Eduarda Vasconcelos


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Eduarda Vasconcelos

#1 Mensagem por andreativo » 14 Ago 2017, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Loira Sexy da Rua Augusto Lippel (Parque Campolin)

Ola nobres colegas, mas um TD realizado dessa vez em Sorocaba cidade que eu amo, mas precisamente no dia 04?08/2017. Consegui um alvará e tentei várias que tinha na lista mas não tive sucesso, ai descobri no site de classificados uma donzela puta. Tudo combinado ela me passa o local e vou ao seu encontro.Chegando lá prédio residencial uma muvuca na portaria de moradores e visitantes logo ela libera e subo ao seu encontro. Ao chegar no apartamento informado ela já me espera de calcinha e sutiã, a mocinha é bonita loira alta, cabelos compridos, tem umas peitolas deliciosas e uma bunda linda, peço um banho e logo volto pra sua cama. ela já cai de boca e chupa gostoso, não demora muito caio de boca na bucetinha da safada ela geme gostoso, depois de chupar muito ela ela me pede pra fuder ela com força, mando ela cavalgar gostoso, depois pego ela de frango assado, em seguida de quatro e soco com força até gozar deliciosamente. Ela é muito prestativa me pede pra limpar meu pipi ela mesma limpa com lenço umedecido. Queria comer seu cu mas meu alvará estava curto não deu tempo, mas ela disse que adora dar o cu.


O TD: achei bom garota faz tudo o combinado sem frescuras
A puta: achei ela bonita, na balada todos chegam junto.
A xana: depiladinha cheirosa
O cu: lambi muito mas não comi, mas ela diz que da sem dó.
Valor do TD: R$ 200,00 TEMERS GOLPISTA KK

O contato da puta: 015 99821-8506

https://www.photoacompanhantes.com/loir ... a-id-fz9pc


__________________________________
Adicionado link de fotos e nome da GP - John Baker 14/08/2017


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”