Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#1801 Mensagem por matte leão » 03 Jul 2017, 15:47

Jhonni W Mga escreveu:Boa tarde galera..
Sou novo por aqui, ja faz algum tempo q acompanho algumas postagens, porém ainda nao sai com nenhuma daqui de Maringá.
Alguns posts atrás tem alguns falando de uma tal de Isabela Monteiro, uma loirinha iniciante que me chamou a atenção. Porém, não achei muita coisa que passe confiança. Por isso, alguem pode recomendar? Conheçe? Se nao estou engando, um dos foristas aqui com nome de Gerente saiu com ela.. Aguardo retorno se possivel..
ajudas via MP ao forista novo,.


matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieWalkerBlue
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Jul 2009, 09:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Maringá

#1802 Mensagem por JohnnieWalkerBlue » 12 Jul 2017, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:Fer Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
E aí, confrades e sonegadores? TD com uma inédita aqui no fórum pra vocês tomarem conhecimento. Saí há uns 15 dias com a Fer Ninfetinha que tem anúncio no Maringá Quente. Conversa rápida e simpática via Whatsapp e marcamos pras 12h de um dia de frio. Fui até o local, um sobrado meio perto do Quintal Espetinhos e lá me esperava a moça das fotos do anúncio. Alta, cabelão comprido, de óculos, super simpática e sorridente, com beleza de rosto normal. Fomos a uma suíte da casa e depois de pouca conversa começou a pegação. Chupou muito gostoso sem capote, chupei ela também, ficou lambuzada e daí pus EPI e fomos pra metelança, de quatro puxando aquele cabelão e finalizando por cima de mim, com aquele corpo de cavala.

Muito bom o agendimento, em geral, mas é naquele esquema de gozou acabou o programa. Embora tivesse ainda meia hora do tempo combinado (tinha acertado 150,00 por 1h), não teve segundo round, nem um oral, nada. Por isto, dou uma nota geral 6. Se rolasse algo a mais melhorava no meu conceito e ia ter repeteco, pq a garota fode legal.

Resumo
Fer Ninfeta
Tel 44 99920 7476
Corpo e rosto 7,0
Oral sem 8,0
Vaginal 8,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odraudesexo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jun 2016, 13:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1803 Mensagem por Odraudesexo » 15 Jul 2017, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de chumpinzar e sonegar por algum tempo,
Venho falar do TD com a Amanda mestiça. Encontrei no Maringá quente, mas tem anúncio no skokka também. Ela anuncia junto com a Renata loira. Mas marquei só com ela. Primeiro ponto, não sei se é mestiça de fato, pode ser que seja. Muito bonita e legal, sem frescuras faz tudo, magrinha, peitinho pequeno, cabelo curto liso, faz anal, aguenta bem. Vou deixar o link do anúncio, as fotos não são dela eu acho, mas vale a pena, gente fina meta pra caramba e não fica regulando tempo. Segue as notas em baixo também né.
Rosto: 7,5
Bunda: pequena e gostosa nota 9
Peitos: pequenos e naturais nota 6
Peça: nota 8 cheirosa
Corpo: conjunto da obra nota 7,5
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... %20mestica" -"-

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 118988033/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Umuaramense30
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Jun 2016, 05:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Camila Carioca

#1804 Mensagem por Umuaramense30 » 19 Jul 2017, 08:17

NEGATIVO
Nome da Garota:aaaa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí meu povo, ta foda mesmo hen, ninguém posta nada, ninguém indica nada, assim a gente só toma no cu.

Vamos ao TD.
Resolvi arriscar numa tal de Camila Carioca que anuncia no gatasensual e mgaquente, e pelo anuncio e fotos, chama a atenção.
Não tem whats, mas faz uma propaganda massa.
Depois de algumas tentativas, consegui entrar em contato com a dama, perguntei o valor e ela responde R$ 250,00 completo.
Falei que queria sem anal, ela fez por R$ 200,00.
Marcamos, cheguei no local ( puta que pariu ) ter que ficar ligando pra pegar porra de endereço, adentrando o recinto, la perto do posto dubai, a dama me recebe com dois cachorros, casa suja e mal arrumada, mas eu fui la pra comer a puta né.
Ela até lembra a das fotos, mas uns 10kg mais gorda, desarrumada, mas tava lá né. Tirou a roupa, os peitos e a bunda são bacanas, e pelo contratado, ela faria garganta profunda, gozaria na boquinha, então seria massa. Seria....

Já começou pedindo pgto antecipado, quando começa assim pode ser que se dará mal.
Começou um boquete de 1 minuto meia boca que só, fraco, fraco, fraco.
Colocou camisinha, passou lubrificante, veio de costas, logo mudou de posição, e tudo reclamava, do barulho, que tava doendo e blablabla
De quatro a visão é boa e o aperto da buça é bom... numa bela hora tentei o anal ( que seria os 250,00) e ela fala que não, anal seria 350 (seloco)...toda posição que ia ela reclamava que tava doendo, então ficou de quatro e eu querendo gozar logo, pensei, porra, vou gozar na boca e vazar... pedi pra gozar na boca e adivinha... se negou

Ahhh vai tomar no cu, propaganda enganosa da peste... não fez nada do que prometeu, não valeu a pena nada, dinheiro mal gasto.

Se algum sonegador tivesse postado aqui que já tinha comido( pq tinha camisinha no banheiro) eu não teria caído nessa friage
Falar em friage, se achar alguma tal de Milena Lanceloti, fuja. E essa tal de Michelle que atende no centro, nem vale escrever TD aqui, fuja.

Notas

Rosto 6
Corpo 6, peito e bunda grandes, cavala, mas barrigudinha
Foda 3
Simpatia 1
Ah, e de carioca não tem nada

Investimento R$ 200,00 c/local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japalittlelondon
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Dez 2015, 23:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Anita Bang

#1805 Mensagem por Japalittlelondon » 26 Jul 2017, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Bang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui para Maringá, estava com uns compromissos mas sobrou um tempo.
Entrei em contato com a Anita Bang, que tem anúncio no deliciasexy, tudo combinado fui ao motel que era perto dela e por acaso era perto de aonde eu estava.
Chegando lá passei o quarto e ela chegou logo, gostei dela, logo já foi tirando a roupa e veio me chupar, boquete gostoso, lambe, chupa, bem babado, camisinha e bora pegar ela de 4, depois de um tempinho já pedi o cuzinho, gelzinho e bota meter.
Garota safada, foda aguentar, logo já pedi pra gozar na boquinha, ficou de joelhos e tomou todo o leitinho, safada.
Pausa pra descanso, ducha rapidinha e bora deixar ela chupar de novo, mas uns 15min e gozei na boquinha dela de novo.

É a garota das fotos. Foi 200/h completa.
Achei que vale a pena, pretendo fazer um repeteco assim que estiver em Maringá e aproveitar mais seu cuzinho, não tem frescuras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaP
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jul 2015, 16:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#1806 Mensagem por JapinhaP » 27 Jul 2017, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera.

Primeiramente desculpe por sonegar. Já faz um tempo que acompanho o fórum, mas nunca postei nenhum TD. Já fiz alguns, mas como algumas nem tem mais anúncio, não postarei os antigos. Não sei nem se estou postando este TD corretamente hehehe

Meu ultimo TD foi semana passada com a Paulínha Ninfetinha / Camargo.

Estava com pressa, então combinei com ela no local, próximo a Shopping Mandacaru. Combinado programa completo por R$250, com anal.
Tomei um banho rápido e logo ela chega com uma lingerie rosa, e caiu chupando com capa, conversando durante a chupeta, diz ela que com maior frequência em nossos TD, ela faria sem capa, mas como era a primeira vez, ela não fez. Ficou pouco tempo chupando, sem muita vontade.

Logo perguntou se queria meter na buceta ou direto no cuzinho. Experimentei a ppk primeiro, apertadinha, lisinha, mas não deixa chupar. Depois já sentou no cuzinho, depois de 4 no cuzinho ainda e gozei nas costas dela.

Não tive tempo de fazer a segunda vez,

Notas:
Rosto: 7,5 não é feia,
Corpo: 8 magrinha
Peitos: 8 tamanho proporcional ao corpo
Buceta: 9 lisinha, apertadinha. Não dou 10 pq não deixa chupar
Bunda: 8 não é grande, mas é gostosa de meter. Faz um anal gostoso e aguenta bem.
Nota geral: 8 se chupasse sem capa e deixasse gozar na boca, Dária 9,5.

Repeteco!? Sim, se fizer um desconto e com um tempo para aproveitar mais esse cuzinho.

Disse que atém-te junto com a Jessika Andrade, e disse que essa menina é bonita. Quem sabe da próxima vez não pego as duas!?

44 99722-3835

Por favor o link da puta.

Obrigado

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kilu36
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2017, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1807 Mensagem por Kilu36 » 29 Jul 2017, 20:16

então glr
Sou novo por aqui.
Estou de viagem para Maringá.
E precisava de uns números para contatos de
Contatos de gp?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Umuaramense30
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Jun 2016, 05:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Carolzinha

#1808 Mensagem por Umuaramense30 » 31 Jul 2017, 18:01

NEUTRO
Nome da Garota:Carolzinha Completinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
E ai meu povo, blz ?
Na busca incessante de uma boa puta resolvi arriscar na Carolzinha Completinha que anuncia no mgaquente e charmenet.
Acho que pelo menos o telefone deve estar certo no anuncio, pq não condiz em nada com a garota.
Apesar que as fotos não mostram seios nem bunda direito, ja imaginava que não seria aquelas coisas, mas o rosto nas fotos era bem bonita, olhos claros, ledo engano.
Bom, combinei com a guria, parecia ser bem safada, de roupa até enganava, mas quando tirou, peito e bunda mole. Já tava la né, vamos aliviar o stress, quando foi começar o oral, colocou a camisinha... nem isso fez direito, foda...
Comi um pouco, forcei pra gozar rapido... é isso mesmo, eu fiz ser mais rápido do que deveria, pra vcs verem como ta a coisa, geralmente elas que fazem isso.
Gozei, paguei, vazei

Notas

Rosto 6
Corpo 4
Simpatia 8

Investimento 150
Repeteco, não, só vou com indicação agora, o que está difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exu Caveira
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Jun 2016, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#1809 Mensagem por Exu Caveira » 11 Ago 2017, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Agatha Ruivinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve compadres!!

Após muito tempo inativo, tive uma oportunidade de buscar um "amor clandestino". Umas duas semanas atrás, pesquisei um pouco e entrei em contato com a Agatha Ruivinha (http://www.maringaquente.com.br/index.p ... 20Ruivinha" -"-) do maringaquente.

Contato via whats, nada de diferencial na conversa. Atende em local próprio, ali na Colombo. Combinado horário, bora pro que interessa.

Chegando no recinto, ela mais uma amiga recém terminado um dogão. Estava de um vestido/camisa grande (sei lá que era aquilo) e sem calcinha, mas nada arrumado, estilo desleixo pra ficar em casa. Pelo menos, é a mesma das fotos. Um pouco de edição, alguns quilos a mais, mas a essência é a mesma.

Fomos pra suíte, batemos um papo padrão cliente/GP, e começamos os trabalhos. Já foi colocando o EPI, pq não chupa sem. Ponto negativo. Oral POUTAQUEPARILMENTE fraco! Só na cabeça, sem engolir tudo, regulado. Eu já não vinha com a melhor das impressões, quase broxei aí. Pedi pra chupar a buceta dela, e foi recusado. Se eu já não tivesse começado, tinha ido embora. Como que eu vou pagar para transar e não vou poder chupar uma buceta??? Enfim, o jogo seguiu. Primeiro ela por cima. Peitinhos massa, disso não posso reclamar. Mas cavalga fraco. PPMM e depois de quatro. A bunda dela é melhor nas fotos do que ao vivo. Finalizei com ela deitada de bruços. E o pior de tudo. NEM UM FODENDO GEMIDINHO. Parecia uma boneca inflável.

Acabei o que tinha que acabar, tinha mais um tempo do combinado, mas não valia a pena ficar mais. Juntei as tralhas, paguei o ordenado e Tchau e bença.

Não volto.

Avaliação geral:
Rosto: 6
Peitos: 7,5
Bunda: 6
Corpo (conjunto): 7,5
Buceta: 7
Oral: 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoyMga
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2017, 13:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#1810 Mensagem por JoyMga » 12 Ago 2017, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kamylla Sanches

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vou postar alguns TD´s realizado durante as últimas semanas, que não foram postados antes, por falta de tempo.

Dama: Kamyla Sanches
Site: Maringa Quente (http://www.maringaquente.com.br/index.p ... %20Sanches" -"-)

Contato pelo Whatsapp, bem atenciosa, responde as indagações sem problemas. Combinamos no local dela, na rua de trás da Acema, onde disse que atende com mais uma amiga. Fotos compatíveis com a Dama.

Chegando no local, casa legal, lugar simples, mas bem organizado. Cama de casal e banheiro.
Começamos com um papo legal, beijos e mão boba das duas partes e quando vi, logo estavamos os dois pelados na cama e ela começando um oral muito bom (pena que não deixa finalizar).
Não regula posição, corpo gostoso, seios pequenos, bunda grande. e finalizei.

Repetedo: sim. assim que possível.
valor: R$150,00
tempo: uma hora
Telefone: 99700-0371

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoyMga
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2017, 13:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#1811 Mensagem por JoyMga » 12 Ago 2017, 12:10

Programa realizado a uns 10 dias, entrei em contato com a Angelita pelo Whastapp, ela anuncia no Maringa Quente (http://www.maringaquente.com.br/index.p ... d=Angelita" -"-).
Busquei ela no centro e fomos ao motel. A primeira impressão foi de que as fotos não são dela, mas gostei da apresentação.

Chegando no motel, pude reparar com mais detalhes e as fotos pareceram mais com a realidade, mostrando um corpo com seios médio, bumbum grande e duro, quase sem barriga.

Começamos com os beijos e ela logo partiu pro oral. Essa gosta de fazer oral, se não tivesse pedido para parar, provavelmente iria fazer eu gozar no boca dela. Como queria explorar aquele corpo, pedi para eu fazer oral nela, bucetinha gostosa, bem cuidada. Disse que gozou. Então começamos os trabalhos, não negou posições, sempre atenciosa. Finalizando com ela de quatro (que visão linda).

Valor R$250,00
Tempo: combinado foi 60 minutos, ficamos um pouco além disso
Telefone: 99142-8045

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StiveParana
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2016, 13:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laura Ninfetinha

#1812 Mensagem por StiveParana » 12 Ago 2017, 15:51

E ae sonegadores....

Segue minha contribuição...

Contato via whatsapp, responde rapido, combinado valores 150 temers #partiu local próprio.
Facil localizacao e discreto.
O ap tem varias garotas que atende.
A moça me atende e partimos para o quarto.
Pontos bons.... simpatica, rosto bonito, baixinha, um pouco gordinha, (nada que atrapalhe e desabone o seu desempenho na cama) ou seja uma falsa magra. uma bunda deliciosa de pegar.
Pontos ruins.... é um entra e sai do quarto da parte dela. a toalha para ducha parecia estar limpa... mais quando vc vai secar o corpo é muito fedida depois que molha.
...Continuando.... fomos para o quarto... rola uma esfregaçãozinha.... fez um oral com o menino encapado bem susse... depois um ppmm, franguinho, bruço ( oh delicia hein) e pra finaliza de 4 (muito boa). Como era uma escapadinha e estava com pressa ficou nisso mesmo... mais a garota não regula tempo.


Notas:
Rosto: 8,
Corpo: 7 falsa magra
Peitos: 7 origem normal, gostoso de pegar
Buceta: 8
Bunda: 8
Nota geral: 7.

Repeteco!? Sim, mais teria q ser no motel
segue link
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... Ninfetinha" -"-

fone 44 99866-0711

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haired
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Ago 2017, 18:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1813 Mensagem por haired » 13 Ago 2017, 18:41

Olá Camaradas, estou em busca do meu primeiro TD, e gostaria de indicação por MP
Tenho 3 mulheres em vista, e gostaria da opnião dos mais experientes:

1- Andreia india top 99731-2095 - Não encontrei nenhuma informação sobre esta cidadã aqui no site, mas as fotos são surreais, o medo de cair numa cilada é grande, por isso procuro informações.
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... ndia%20top" -"-

2- Alline Ferraz 99722-0018 - Só encontrei um relato desta em 08/dez/2016 (usava nome Gaby) - fotos excepcionais
aparentemente excluiu seus anuncios, ela é casada.

3- Josy Bombom 99104-2573 - Muito falada aqui no site, mas eu gostaria de experimentar a 1 ou 2 antes da Josy.
não encontrei anuncios na net

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoyMga
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2017, 13:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#1814 Mensagem por JoyMga » 14 Ago 2017, 19:28

Mais um TD para colocar em dia. Dama da vez, a Clara (anuncia no Viva Local http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149257750" -"-)

Tratativas pelo whats, combinamos no local dela (zona 04, perto da Dispropil). Apartamento sem porteiro, cama de casal e de boa.
Clara é a moça das fotos, corpo em dia e simpática. Ponto positivo dela são os seios. Naturais, durinhos e gostosos de chupar.
No rala e rola é bem de boa, faz um oral gostoso (sem capa). Bucetal gostoso também, bem cuidada.

No geral, gostei do programa. ficamos quase 50 minutos.

Valor R$150,00
Repeteco: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heliel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mai 2017, 15:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#1815 Mensagem por Heliel » 16 Ago 2017, 10:00

T.D. realizado a algumas semanas atrás com Carol Morena Delícia, anuncia no GP Fácil e Viva local.
Tratativas por telefone, atenciosa e simpática e parti para o Homeoffice da dama.
Ponto forte para o local, bem discreto próximo a antiga PUC.
Garota bate com as fotos dos anúncios coxas grossas, bunda média, seios grandes, como sai do trabalho parti para um banho e logo iniciamos os trabalhos. Deitado na cama ela começa com uma massagem no pau esfregando os peitos logo depois cai de boca num oral bem caprichado sem capote - chupa gostoso com vontade - pedi pra parar encapei o garotão e fui pra cima. PPMM forte, gemidos baixinhos, game over, leite no latex.
Ducha rapida, papinho malemolente e oral de novo, permissão para finalizar na boca concedida, engoliu cada gota.

Notas:
Rosto 8
Corpo 7,5
Bunda 8
Buceta 9 - bem lisinha
Seios 10 - grandes, bem rosados biquinhos pequenos.
Atendimento no geral 10 - garota simpática, papo legal, não ficou regulando tempo, celular desligado durante o atendimento.

Investimento 150 temers por uma hora.
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”