Lua Mond / Lua
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97647-4049

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 206 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 169Não 95
Oral Sem:Sim 211Não 61
Beija:Sim 243Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Lua Mond / Lua

#226 Mensagem por Guigo® » 30 Ago 2016, 15:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Difícil classificar o encontro com a moça...

Fico em dúvida entre neutro e positivo. Não fui ruim... mas, por qualquer razão, eu esperava um pouco mais. Prefiro quando a brincadeira é mais intensa, todavia saliento que o custo benefício em termos de valor é excelente.

Enfim, a mulher é realmente PROFISSIONAL DO SEXO. Faz tudo e mais um pouco, porém sempre um tanto distante - me pareceu ter bastante experiência e aprendeu a se "desligar" da momento. É pontual, tranquila e possui corpo e apresentação ok. O celular fica desligado, porém o papo escorrega para questões pessoais de relacionamento, família, etc.

Vale a pena para quem busca um fast-fuck sem grandes diálogos ou ponderações. Pessoalmente não pretendo voltar, não é o tipo de diversão que valorizo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pk-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#227 Mensagem por pk-sp » 22 Set 2016, 10:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Bom dia galera putanheira! TD atrasado, mas não sonegado.
Precisando dar uma esvaziada nos grãos entrei em contato com a Lua Mond e agendamos no Savoy.
Como sempre, ótimo TD. A garota é bonita e se envolve bastante na transa. Faz um oral muito bom, na medida e fode com gosto. Procura sempre agradar o cliente. Para mim está entre as best de sampa e com certeza atende muito melhor do que muitas outras ditas famosas. Por isso que sempre que posso agendo com ela. A garota está com tudo em cima, bem cuidada e malha. Ótimo custo benefício.
That's all folks!
Recomendadíssima.
Repeteco? Com certeza!

Link:
🔗

ruivosaraue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#228 Mensagem por ruivosaraue » 29 Set 2016, 09:58

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Marcamos, passo a suíte, vejo realmente que a garota conforme as fotos do site, neste aspecto sem problemas, pegação começa, não senti muito envolvimento, sei lá, difícil explicar, talvez seja a tal da química. Capa buça soco soco e gozo com ela de 4. Pausa, banho e rua. Positivo por ser fiel as fotos e cumprir o combinado, mas não senti aquela empolgação.

Link:
🔗

pk-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#229 Mensagem por pk-sp » 04 Nov 2016, 23:01

POSITIVO
Fala pessoal!
TD atrasado, mas não sonegado.
Dia do funcionário público e sem nada para fazer, liguei para a Lua para marcar um TD. Mandei zap zap e logo me respondeu. Marcamos no Savoy como sempre e na hora combinada lá estava ela, toda linda e maravilhosa. Colocamos o papo em dia e partimos para o fight. Faz um oral com maestria. Não regula posições e faz de tudo para agradar. Peguei de quatro e cavalgada até gozar. A menina gosta mesmo do que faz. Conversamos mais um pouco, banho tomado e tchau.
A Lua é uma ótima companhia e sempre com bom astral.
Recomendadíssima!
Repeteco? Sempre que puder!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2163
Ver TD's

#230 Mensagem por ATHENA » 22 Nov 2016, 21:13

POSITIVO
Boa noite amigos !!!

Mais um encontro com a Lua... Eu gosto de meter com essa garota...
Marquei com ela no Metrópolis, chego pego um quarto e subo, em seguida lhe passo o número do quarto.
Logo ela chega e já me abraça e beija e eu convido ela para irmos para hidro que já tinha preparado... Tiramos a roupa e nos agarrando ficamos relaxando e nos agarrando e beijando dentro da hidro.... Ela começa a mexer no meu cacete e eu brincar com sua bucetinha.... fico em pé e começo a socar meu pau em sua boca.... ela engole ele e fica alternando engolidas e passadas de língua no pau todo e no saco.... eu querendo também sua buceta, peço para ela sentar na borda da hidro e começo a chupar sua buceta e principalmente o seu grelo.... Com o pau quase estourando peço para irmos para cama, na cama ela deitada e eu fico por mais um tempo brincando com minha língua na sua buceta.... ela está encharcada de tesão, então coloco a camisinha e enfio meu pau em sua gruta gente.... ficamos metendo no PPMM, de ladinho e depois eu já não aguentando, coloco ela de 4 e vou socando com força até gozar gostoso.... sinto sua buceta mordendo meu cacete.... cai pro lado e dei um breve descanso....
Ficamos conversando um pouco e logo partimos para o segundo abate.... dessa vez ela me chupou muito e logo coloca a camisinha e sobe em cima do meu cacete e fica cavalgando.... dessa vez resolvi segurar o gozo.... ela cavalgou de frente e de costas.... depois coloquei ela apoiada na mesinha do almoço e fodi ela por trás.... depois coloquei ela ajoelhada na cadeira e alternava socando forte e devagar.... tirava o pau de dentro de sua buceta e voltava a enfiar com força.... tirando vários suspiros da gata.... fiquei metendo por uns 30 minutos até ir novamente pra cama e foder ela no PPMM.... Fiquei metendo e pedi para ela brincar com os dedos com seu grelinho.... quando ela estava próxima a gozar, ela me avisou e eu acelerei pra gozar junto com a gata.... foram muitos gemidos nessa segunda gozada deliciosa..... Mais um tempo para descansar e fomos tomar um banho para seguirmos com nossas vidas....
Acertei o presentinho e fomos embora até um próximo encontro....

http://luamond.wix.com/luamond" -"-

Valeu,,, Inté... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

kimsize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#231 Mensagem por kimsize » 30 Nov 2016, 22:55

POSITIVO
Nota:7
CUSTO 200 2H

LOCAL LIDO 92

TIPO branquinha morena

SEIOS medios para grande

BUNDA durinha

BEIJO na boca de lingua

ORAL sem

VAGINAL ppmm d4 ela gosta de ficar por cima no bate estaca

AVALIAÇAO FINAL contato sempre facil pelo whatsapp, TD sempre bom.

esta com corpo em forma,ela esta bem gostosa

repeteco sim

Link:
🔗

joe_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#232 Mensagem por joe_walker » 13 Dez 2016, 15:47

POSITIVO
Bateu vontade de um repeteco com a Lua.
BIOTIPO: Branquinha com Tattos, já muito bem descrita por aqui e realmente é uma gostosa.
FIGHT/PRELIMINARES: (após banho tradicional) Lua caiu de boca no "joe" (s/c). Ficamos nos "pegas" um tempinho. Durante o oral fiquei de olho pelo espelho seu corpo está tudo em cima.
POSITIONS: Papis&Mamis / Doggy-Style / Cavalgada e em pé fora da cama (a Lua aguenta bem as estocadas)
FINALIZAÇÃO (ÕES): tirei a capa do “joe” e a Lua sugou tudo mas não engole (it´s make me no diference). Feito intervalo/devidas higienizações, entre o 1º / 2º rounds.
OBSERVAÇÕES: Soquei, soquei muito ("joe" ficou exausto) e novamente ela sempre atende meu pedido para sugar todo o "leitinho" (Safadona/Tranquila/Atenciosa/Deliciúra)
Despedidas e um até logo (sempre volto)

Tempo/valor padrão

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#233 Mensagem por DigoSam » 04 Jan 2017, 09:09

POSITIVO
ainda novo no mundo da putaria, marquei com a Lua por indicação de um colega e,
VALEU A PENA!

não sei se foi pela minha falta de experiência com putas, mas o encontro com a Lua
foi bem "leve" , ela conversou bem e foi carinhosa, não fiquei naquela pressão de "meter e ir embora".

ela é bem gostosinha, peitos siliconados, não achei tão bonita de rosto, mas adorei
o boquetinho!

chupou, lambeu as bolas, tudo bem caprichado.

a primeira finalizei no ppmm (não durei muito tempo..) a segunda peguei ela em pé,
depois D4 e gozei nos peitos dela! (adorei isso! preciso fazer mais vezes.. hehehe)

nota 9 para ela,

obs: ainda preciso melhorar minha performance para pegar umas putas
mais caras =/

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#234 Mensagem por TJ » 11 Jan 2017, 22:22

POSITIVO
Nota:7
TD realizado com a Lua em 11 de janeiro de 2017 no LIDO.

Depois de um bom tempo, pude ter o atendimento da Lua. Já não lembrava mais da cara dela e nem ela a minha. Mas tudo bem. Combinei com ela um dia antes para não ter problemas.

No dia marcado rumei ao Lido e rapidamente passo o número do quarto. Ela demorou um pouco a chegar mas nada que pudesse nos atrapalhar. Logo que ela chega, nos cumprimentamos até certo ponto de uma maneira calorosa. Beijos e abraços e já fui aproveitando e passando a mão nos seios dela. Como ela não se opôs fui abraçando e continuando com os beijos no que foi correspondido por ela. Fui tomar um banho e ela em seguida. Ficamos um tempinho tomando banho juntos e continuando o papo.

Depois disso fomos para a cama para o primeiro fight. Começou devagar com beijos e eu passando o dedo
na xaninha dela que aos poucos foi ficando molhadinha. Logo ela cai de boca num oral s/c bem normal. Nada fraco nem forte. Retribuí chupando e lambendo a xaninha dela. Aos poucos sua respiração foi ficando ofegante até, segundo ela, gozar. Camisinha posta, começamos com PPMM e variamos para outra posição na beirada da cama onde bombei muito. Voltamos a PPMM, onde pude dar muitos beijos nela. Em nenhum ela negou. Após alguns minutos de muito meteção, gozei.

Pausa para descanso , banhos, almoço para ela e muito papo. Aliás no intervalo o papo rolou solto mesmo.
Como disse alguns foristas, ela gosta de conversar. Gastamos uns bons minutos conversando sobre vários assuntos.

Mas logo ela me pergunta se queria um segundo fight. Claro que sim, eu disse. Novamente um oral s/c bem
cadenciado. Camisinha posta e ela vem por cima. Dá umas cavalgadas, umas reboladas e logo eu peço para ela ficar de pé na cama, de costas para mim, com a mão apoiada na parede espelhada. Aí foi só meter na xaninha dela e ficar bombando bem gostoso. Gastei mais alguns minutos até não aguentar mais. Gozei gostoso.

R$ 200 por 2 horas conforme combinado.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por ATHENA » 17 Jan 2017, 18:26

POSITIVO
Boa noite amigos !!

Mais um encontro com a Lua, marquei com ela por zap sem problema algum. Cheguei no Hotel lhe passei o número do quarto e ela chega logo em seguida.
Nos cumprimentamos e fomos para hidro que eu já havia enchido.... Começamos a por o papo em dia e logo já estávamos nos beijando e agarrando, muitas passadas de mão até eu pedir para ela me chupar.... Chupou muito e ai eu pedi para irmos para cama, mas no meio do caminho coloquei ela na mesinha de almoço e comecei a chupar sua buceta que logo ficou super molhada, coloquei a camisinha e pau pra dentro da grutinha quente e encharcada.... depois de um tempo com ela na mesa, tiro ela e coloco ela de joelhos na cadeira e meto com ela de 4 até gozar gostoso na sua buceta.... Enchi a camisinha....
Fomos para cama e batemos um papinho até ela começar a mexer com meu amigo e ele dar sinal de vida.... Chupou muito e bem gostoso ele e eu chupei sua buceta até ela gozar na minha boca.... Outra camisinha e pau novamente na sua buceta quente.... como ela tinha gozado na minha boca estava muito molhada.... Fodi ela com bastante força até gozar novamente.... depois ficamos nos beijando e namorando até irmos para o banho e depois seguirmos com nossas vidas.

Volto sempre !!!

Valeu,,, Inté... :badgrin: :lol: :lol: :badgrin:

Link:
🔗

pk-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por pk-sp » 17 Jan 2017, 20:42

POSITIVO
Nota:8
Salve galera! TD atrasado, mas nunca sonegado! :D
Resolvi finalizar o ano em alto prazer, razão pela qual marquei com a Lua, pois com ela é prazer e putaria garantida. Marquei com ela no Savoy à noite, depois do último expediente do ano. chegou pontualmente, colocamos a conversa em dia e já partimos para pegação. Chupou meu pau com vontade, na medida. Camisinha do amiguinho e peço para ela vir por cima, alternando de lado, pp&mm e d4 até gozar naqueles peitinhos gostosos. Banho tomado, ficamos conversando mais um pouco e nos despedimos.
A Lua é uma ótima pedida. Sempre simpática e cumpre com o combinado com maestria. Por isso sempre que consigo um alvará procuro por ela que é foda e prazer garantido.
Repeteco? Com certeza.
Até a próxima!

Tempo: 1:30h, 150,00 Temers

Link:
🔗

marcelmorenoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#237 Mensagem por marcelmorenoabc » 21 Jan 2017, 11:42

POSITIVO
Nota:10
Já comecei o ano bem, liguei no ultimo domingo para a Lua, contato fácil, como sempre. Marcamos no Prestige, peguei a ela no metro imigrantes e fomos direto para la.

No quarto fomos direto para cama com direito a beijinhos. Tinha visto no twitter dela uma foto que adorei, ela tirou da boceta dela perguntando quem ia cuidar dela. Fui direto para aquela xana gostosa e me acabei chupando. Ela não aguentou e gozou gostoso.

Em seguida já foi agarrando meu pau e como sempre recebi um boquete maravilhoso com garganta profunda dessa tarada. Tenho sempre que me segurar para não encher a boca dela...

Pedi para ela parar e vir por cima, ela sentou gostoso e com força. Fomos até a beira da cama e ela continuou sentando
gostoso, dessa vez de costas. Joguei ela na cama e comecei a pegá-la de 4. Adoro fodê-la dessa forma com força e ela já perguntou se eu ia foder o cuzinho dela. Nessa hora sempre fico louco, pois aquele cuzinho é bom demais. Já pedi ele e ela passou a gel e soquei com força no cu dela.

Para terminar ela ficou de pé se apoiando na mesa e eu voltei a foder aquele cuzinho. Não demorou para eu me acabar nele.

Como sempre ela é indicada para quem gosta de pegada forte.

Oral - até o final com garganta profunda
Vaginal - D4, por cima, reverso
Anal - D4, em pé - adora dar o rabo - fodi com força
Tempo - sem olhar no relógio
Total - 200,00 + motel

Link:
🔗

joe_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#238 Mensagem por joe_walker » 02 Fev 2017, 11:10

POSITIVO
A Lua está com "shape" que eu fico alucinado, com seus cabelos pretos longos (muito sexy). Como a química rola natural, bateu vontade e trocamos alguns whats e agendamos. Ela respondeu tranquilamente as mensagens. sempre atenciosa (ponto positivo).
BIOTIPO: Branca 1,60m, cabelos lisos negros (deliciosos e lindos), corpo bem trabalhado e já descrito por aqui com silica nos peitos, além de muito educada.
FIGHT/PRELIMINARES: Esta vez estava com roupa de "piriguete" (meu pedido) e rolou muitos beijos, um "warm-up" sensacional e Lua caiu de boca no "joe" (s/c). Ficamos nos "pegas" um tempinho. Durante o oral e os pegas fiquei de olho/apalpando/alisando seu corpo (refletido no espelho) cheio de curvas e suculento. Trocamos várias posições.
POSITIONS: Papis&Mamis / Doggy-Style / Cavalgada na beira da cama (sentou no "joe" com vigor) de costas para apreciar sua bunda deliciosa/ Ladinho / em pé se apoiando na cama.
FINALIZAÇÃO (ÕES): Primeira no Doggy-Style (anal)/ outra engolindo "joe" s/c e finaliza na bokinha (jorrei os "joezinhos" todos na bokinha dela, sugou até a última gota, depois vai desprezá-los na pia do banheiro). Feito intervalo/devidas higienizações, entre o 1º / 2º rounds.
OBSERVAÇÕES: Diversão garantida. Desta vez tive socá-la por trás, apesar de inicialmente considerar um pouco avantajado para seu anelzinho, mas a Lua encarou e gostou (imagina eu então...rs) Estilo Namoradinha/Tranquila/Atenciosa/Gostosa/não olha para o relógio).

Tempo/valor padrão

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por ATHENA » 12 Mar 2017, 12:43

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde amigos !!

Essa semana tive mais um encontro com a Lua.... Tudo marcado sem problema algum como sempre...
Chego no hotel pego uma suíte e logo passo o número para ela. Ela logo esta batendo a porta, chega e nos cumprimentamos...
Como esta fazendo muito calor fomos nos refrescar num banho juntinhos.... Logo começo a beija-la e explorar todo seu corpo com as mãos e ela retribui batendo uma punheta para mim.... se ajoelha e começa a engolir meu cacete... fica me punhetando e chupando por um tempo até eu não aguentar e pedir para irmos terminar na cama.... coloco ela deitada e começo a chupar sua buceta, dando uma atenção especial no seu grelo.... com ela bem molhada coloco a camisinha e coloco meu pau em sua buceta encharcada... fico metendo assim no PPMM e peço para ela mexer em seu grelinho.... depois de algum tempo ela vem me cavalgar.... fica subindo e descendo no meu cacete como uma amazona..... eu quase não aguentando mais, prestes a gozar... peço para ela ficar na beirada da cama de 4 e vou socando meu pau em sua buceta enquanto vejo aquele rabo gostoso.... quando vou gozar eu peço para ela vir me chupar, fico de pé e peço para ela de cocóras e bater uma siririca enquanto me chupa.... não demora para eu gozar um monte na sua boca e cara.... lambuzei ela toda enquanto via ela dedilhar sua buceta se masturbando.... Logo ela vai fazer sua higiene no banheiro, pois lambuzei todo seu rosto..... Depois vem para cama e ficamos conversando um pouco sobre a vida.....
Descansados partimos para o segundo round, ela começa a brincar com meu cacete e logo ele fica duro novamente.... peço para ela virar e ficamos num 69 por um tempo.... logo já muito excitado coloco ela de 4 e vou socar meu pau em sua buceta molhada e quente.... ficamos nessa posição por um bom tempo até eu pedir para ela ir para a mesinha de almoço do hotel e deitar nela.... com ela nessa posição ficamos vendo meu pau entrar e sair inteiro da sua buceta e ao mesmo tempo que meto com meus dedos fico mexendo no seu grelinho..... ela geme e se contorce, acelero os movimentos e gozo em sua buceta..... sinto sua buceta mordendo meu cacete na hora do gozo.... Fomos para o banho e nos trocamos para seguir a vida....
Ela tem Twitter onde posta umas fotos atuais.... Vale a pena ver. lua mond - @Lua17219005
Tem volta como sempre....

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por ATHENA » 14 Ago 2017, 20:12

POSITIVO
Boa noite amigos !!!

Estava com vontade de sair com uma garota bacana e como sempre sai com a Lua e sempre foi uma ótima foda comigo resolvi reve~la.
Tudo combinado e marcado pelo whatsapp sem nenhum problema... Cheguei no Metrópolis peguei uma suíte com hidro e lhe passei o número, logo ela bate na porta.... Já nos cumprimentamos com abraços e beijos e fomos para hidro.
Na hidro começamos a nos pegar, eu beijando e percorrendo seu corpo todo com minhas mãos e boca e ela já coloca meu pau na boca fazendo uma bela gulosa.... Ficamos assim para esquentar e depois de um tempo nessa excitação fomos terminar na cama.
Ela deitada coloco minha boca na sua buceta e começo a chupar seus lábios vaginais e seu grelo e ela gemendo baixinho e se retorcendo de tesão, coloco dois dedos em sua buceta e fico pressionando som os dedos seu ponto G e com a língua fico dando uma bela chupada em seu grelinho.... até que ela se torce inteira e geme um pouco mais alto e me afasta da sua buceta pois ficou toda sensível.... acho que deu uma gozada.... ela logo pede meu pau em sua boca.... fico socando na sua garganta e peço a camisinha.... com a camisinha colocada vou foder sua buceta encharcada.... fico metendo muito até eu pedir seu cuzinho... passo um pouco de KY no seu cú, coloco ela de 4 na beirada da cama e vou colocando devagar meu pau dentro do seu rabo..... depois que ele entra todo começo a estocar com força e cadenciado e ela batendo uma siririca e logo gozo um montão.... minhas pernas até ficaram bambas de tesão....
Ficamos deitados conversando para nos recuperar e logo fomos para outro banho.... Depois do banho fomos para o segundo round, muitas chupadas de ambos e logo estava com ela me cavalgando.... ficamos alternando posições até colocar ela na posição PPMM e com um travesseiro debaixo do seu quadril fico socando em sua buceta até gozar gostoso pela segunda vez.... Demos mais uma descansada e banho novamente para irmos embora....
Acertei com a garota, nos despedimos e seguimos com nossas vidas....
A Lua Mond não tem erro para mim.... Sempre sem arrependimento e uma bela foda...

http://luamond.wixsite.com/luamond" -"-

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”