POSITIVO Nome da Garota:Andreia ou Dreia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei lá hoje, estava na fissura pra gozar e como era acesso pra mim decidi passar por lá e ver o tinha. A princípio fui pensando só em desenrrolar uma mamada no carro já que as putas lá ñ deviam ser grande coisa.
Alguns travestis ficam na calçada do motel logo no pé do viaduto de quem vem do terminal de messejana, e como era noite acabei não identificando muito e parando la hahahahaa, ai eles disseram que mais pra baixo tinha mulher de todo jeito e foi oq eu vi, muita mulher feia e esquisita, e no meio delas algumas comíveis, o que chama mais atenção é o preço 20R$, muito barato. Elas ficam acenando pro cara, é so parar que elas chegam junto.
Estava com pressa e escolhi uma das comiveis, morena, rosto até bonito, uma barriquinha escrota mas uns peitos deliciosos e fomos pro motel 3000, chegando la ela foi tomar banho e eu fiquei na cama esperando, ela veio pro meio das minhas pernas e foi logo tirando meu pau pelo lado da cueca e caindo de boca sem capa, camiseta no pau, botei ela de frango no canto da cama e lenha, depois de um tempo assim tirei a camisinha e botei ela pra chupar mais, depois de 4 numa poltrona e mais pau nela, gozei nos peitos dela.
TD positivo pq ela fez o combinado e me deixou satisfeito, e tbm pelo preço, 20R$ da gp e 15$ o motel.
Grande concentração de putas, depois volto lá pra ver se algo melhorzinho passou despercebido dada a minha pressa. Na pior das hipoteses o cara arranja um boquete sem capa a 15 conto e dá uma relaxada.
Disse ter 28 anos
peitos - 8
xota - 6(raspadinha e bonita, mas um tanto frouxa)
corpo - 5
oral - 8
anal - nao perguntei
sem repeteco