POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na sexta passada, um camarada me passou um Whats e disse para eu conhecer a GP
Bruna que dizia ser gostosona e estava de volta à esse puteiro, e assim passei depois das 16h.
Apresentaram-se várias gurias, e numa concorrência de cata-cliente entre elas, cada qual ao cumprimentar utilizou do poder de sedução, achei interessante essa vaib naquele momento.
Das que me chamaram a atenção, foi Kelly, uma negra muito boazuda que colou seu rosto ao meu e deu um cheiro bem sensual e voz de adolescente, a Estefani, caucasiana alta e magra me deu um selinho no canto da boca, a Sabrina loirinha toda cheirosa me fitou devorando com seus olhos, a Babi, caucasiana gostosa, cara de safada com um beijo no rosto do tipo -quero te dar muiito, a Alice (com quem já saí) me cumprimentou sorrindo e encarando com seus lindos que parecia dizer, vem que hoje vai ser diferente da última vez, e a quem vim disposto a conhecer, a
Bruna, cabelos claros (não loiros, não sei definir) com luzes, sorrisão escancarado e cativante, corpão tipo panicat (peitão e rabetão das poderosas) e quando-lhe disse que vim para conhecê-la por recomendação de um amigo forista, a mina arregalou os olhos de alegria e sussurou no meu ouvido, vamos que vc não vai se arrepender. Aí sim. Meu pau bateu 12h na hora !!!
Pedi meia-hora, 70 temers e fomos para a suite na parte superior do sobrado.
Higienização de ambos, toalha lacrada, voltamos para o quarto e trocando olhares não resisti e comecei a beijar a boca dela com muita vontade.
Caraca, que boca e que língua, beija muiiito e sem miséria. Tem GP que acha que beijo é só com o namorado e, não sabe o que está perdendo numa inteiração da foda gostosa, pq a vida passa e quando a idade avançar, nenhum novinho vai quer beijar aquelas que refugam a troca de saliva. Minha opinão de putanheiro. Hehehe...
Chupei seu peitões e ataquei sua vulva carnuda por um certo tempo, a mina toda molhada caiu de boca no meu pau sem capote e daí a coisa virou loucura, pois chupou com muita vontade como se já me conhecesse de outrora, tamanha química que estava rolando no ato.
Para não gozar, pedi pra encamisar o míssil em riste e a coloquei de quatro na beirada da cama e soquei gostoso na buceta dela que gemia sem exagero e parecia gostar da metelança bruta.
Virei-a de PPMM e trocando muitos beijos de língua saca-obturação, a mina realmente 'mete-o-louco', te deixa doidão durante a foda, linda e gostosa, meti tanto que enchi o reservatório com muita porra.
Essa mina sim, é uma profissa que gosta de meter sem firulas.
Vale muitos repetecos.
Recomendo !!!