Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9070 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5379
Oral Sem:Sim 7826Não 1784
Beija:Sim 7967Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luztoz
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Dez 2012, 00:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5836 Mensagem por Luztoz » 06 Ago 2017, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala, galera

Estive nesta semana na Pyramide depois de um bom tempo. Eu só tinha meia hora, por isso sabia que não poderia aproveitar muito. Cheguei cedo e só tinha quatro garotas na casa. Fiquei em dúvida entre a Adriana, que tem uns peitos gigantes, e a Suzy, morena pequena com olhos bonitos. Porra, fui na Suzy... Primeiro problema: fomos para um quarto na parte de cima da casa dos fundos. O quarto 4. Tinha um buraco no colchão! Uma merda... Tudo bem que não esperamos muito conforto, mas eles podiam cuidar um pouco do lugar. Eu e a garota caímos no buraco durante a transa! Outro problema foi o banho de dez minutos da garota. Para um período de meia hora, isso matou. E o pior foi o final. O interfone tocou depois de 25 minutos que estávamos no quarto. A menina da recepção era nova e estava atrapalhada. Errou a entrada e marcou errado o tempo. A transa em si não foi ruim, mas pelo tempo no banho, dá pra ver que a garota não vai ficar muito no negócio...
A casa também precisa cuidar mais dos quartos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mar 2017, 02:49
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5837 Mensagem por _Shogun_ » 07 Ago 2017, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Adriana - Descrição - Garota bonita, loira de cabelos compridos, alta (1,70m), pele branca, 30 anos (aparenta menos), com seios grandes turbinados, com formato redondo, levemente separados, mamilos grandes, sensíveis e salientes, auréolas pequenas, corpo esguio (lean), barriga zerada e pernas alongadas. Destaque para os seios grandes e redondos. Corpo bem cuidado. Tatuagens bonitas. Serviço - Super atenciosa, carinhosa (gosta de receber e dar), beijos deliciosos, sem frescura, mas trocados de uma forma mais delicada. Interação total: ela se entrega e goza deliciosamente. Evento - Ainda de férias do trabalho, resolvi aproveitar e voltar a esta casa, que fica longe de onde moro. Na apresentação apenas duas garotas me chamaram a atenção: Adriana e Suzi. Decidi fazer o repete o com a Adriana, pois não resisti ao seu decote matador..rs. Fomos para a suite e já iniciamos uma conversa. Ela é bem comunicativa e temos vários assuntos em comum. Após tomarmos uma rápida ducha, partimos para o fight. Iniciamos com beijos, deliciosos, dados com muita calma e muita troca de carícias. Desci para seus seios, que são siliconados com mamilos salientes. Adoro chupá-los. Fiquei um bom tempo ali e depois desci até a sua xaninha. Chupei durante bastante tempo até fazê-lá gozar deliciosamente. Depois partimos para a penetração, onde revexamos algumas posições. Ela gozou novamente no PPMM e eu acabei finalizando também. Ainda conversamos por mais um tempo, até dar o horário. Atendimento nota dez! Repete o sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jornalista
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Dez 2004, 11:06
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5838 Mensagem por jornalista » 07 Ago 2017, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite, semana passada fui com a Bianca, uma loira bonita tatuada, gente boa, chupa demais com garganta profunda e seios belos e enormes, dá pra brincar bem!
obs: 4/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5839 Mensagem por usuario 12345 » 08 Ago 2017, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passagem nesta casa que curto, pela atenção da gerência, estrutura e pelas minas, é claro.

Liguei e agendei com a Raquel.
Na passada anterior com ela - que já foi boa - percebi que um retorno poderia ser melhor.
A previsão foi acertada!

Descritivo básico: a mina tem o estilo Paty, mas uma patricinha alternative, decorada com varias tattoos que combinam muito com ela.
Loirinha, bunda p mas bonita, seios naturais e macios.
Rosto bonito, acima da media da clinica.

Boquetinho foi espetacular, SC, com várias tentativas de Deep Throath e engolidas.
Me acabei na xoxotinha rosa e depilada dela - até a tremidinha final com ela segurando minha cabeça contra sua linda buceta. Maravilha!

Comi sem restricoes, apenas nao cedeu o rabicó - ela deixa claro que não rola.
Uma transa natural, com curtição para ambos, clima amigável misturado com tesão e prazer.
Gozei na interna, com camisinha, é lógico.

Voltarei certamente - e recomendo aos amigos!

Ficha técnica da gravação
Duração do disco: 1 hora de sweet blues
Custo: R$ 150,00, em $ com direito a milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5840 Mensagem por usuario 12345 » 08 Ago 2017, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando em dia os TDs,
Mais um TD com a Mary, após breve passagem dela por outra clínica.

Esse aqui rolou em Julho.
A descrição dela é essa: cerca de 1,70m, cabelos com luzes, rosto acima da média, sorriso lindo e simpático, corpo natural, com destaque para as formas das pernas, dos seios e da bunda. Realmente um ótimo conjunto.

Recebido com um puuuuuta beijo. Delicia demais.
Higiene de ambos.
Logo ela caiu de boca, e devolvi a gentileza. Me fartei naquela bucetinha rosada.
Piscando o rabinho e gemendo, já comecei mandando dois dedos no buraquinho.
Masturbando-se, ela tremia e apertava meus dedos sem parar. ó isso já valeria o TD, mas teve mais.....

Início na xoxotinha, ela cavalgando até que ela pediu pra levar no rabo.
Uma metida anal deliciosa, com ela gozando e simplesmente esmagando o meu caralho no reto, enquanto tremia.
Demais.

Tirou a camisinha, caiu de boca - camisei de novo, fui curtir sua xoxota com ela de 4 - até a gata solicitar mais pau no rabo.
Me beijou, virou de frente outra vez e deitou.
Não aguentei e fui finalizado ali mesmo, entre uma contração roscal e outra.
Difícil eu dar um outro 10, mas este retorno realmente foi foda!

Voltarei - e recomendo a gata aos confrades - como se ela precisasse de recomendações....

Ficha técnica da gravação
Duração do disco: 1 hora de atomic sensual blues
Custo: R$ 150,00, com direito a milhagem. No próximo tenho resgate do plano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mar 2017, 02:49
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5841 Mensagem por _Shogun_ » 10 Ago 2017, 03:54

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mary - Descrição - Garota bonita, loirinha de cabelos compridos, estatura média (1,68m), pele branca, 24 anos (aparenta menos), com seios pequenos para médios, muito bonitos e naturais (como os de uma adoslescente), mamilos clarinhos, sensíveis, com auréolas pequenas, corpo esguio (lean) - magra com curvas medianas - barriga zerada e pernas alongadas, pés delicados e bonitos. Bumbum médio, com belo shape. Destaque para o corpo muito bonito, ainda com características juvenis e muito bem cuidado. Serviço - Atenciosa, carinhosa (gosta de receber e dar), beijos deliciosos desde o primeiro momento, sem frescura, de língua, boa sucção e intensidade (gosta muito de beijar e parece ter gostado dos meus: "que boquinha gostosa que você tem.." Aff!). Interação total: ela se entrega e goza deliciosamente. Evento - Cheguei na casa por volta das 17:00h, sendo muito bem recepcionado. Logo veio a apresentação, com muitas garotas novas, mas nenhuma me entusiasmou (não vi a Adriana, nem a Suzy, a Andressa estava em atendimento e a Giovana foi fazer uma lipo). Perguntei pela Mary e ela estava em atendimento. Resolvi aguardá-la. Após uns vinte ou trinta minutos ela se apresentou e ratifiquei a escolha por ela. Tomei uma ducha. Ela já aguardava na cama. Trocamos alguns beijos deliciosos (ela até elogiou), juntamente com muitas carícias. Beijei todo seu corpo. Parti então para o "cunnilingus" (com muitos gemidos, bem autênticos) até ela gozar deliciosamente (umas duas vezes), com um dedo em seu ânus para sentir suas fortes contrações. Depois ela iniciou uma felação, deliciosa, muito bem feita, com boa pressão e extensão. Mas pedi para mudarmos para o 69, pois não gosto de ficar passivo. Depois iniciamos o intercurso com o tradicional PPMM. Pedi o anal e fui prontamente atendido. Iniciamos D4 e depois ela veio por cima, numa cavalgada invertida. Pedi para mudarmos de posição e a troca do preservativo. Finalizei no PPMM com seu corpo bem colado ao meu e beijos intensos! Uma delícia! (ela beija muito bem!). In a Nutshell - Faz tudo para agradar o cliente, sendo seu atendimento bastante flexível, sabe ser meiga, delicada e safada ao mesmo tempo. Faz o tipo namoradinha, mas manda bem também numa pegada mais hardcore. Depois da transa ainda conversamos por algum tempo, onde pude perceber toda sua simpatia e inteligência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

febaofisco
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Ago 2011, 12:55
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5842 Mensagem por febaofisco » 11 Ago 2017, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados desbravadores

TD com a delícia da Mary. Loira com seios naturais e corpo perfeito. Natural do Sul é muito atenciosa, além de atendimento classe A.

Fight:
Com o banho tomado, iniciamos a pegacao e já coloquei a Loirinha para mamar. Chupou muito bem com muita língua e babacao na rola. Deixei mamando bastante e ia condenciando para não gozar tão rápido.

Coloquei a gata no ppmm e coloquei devagar, aproveitando para dar muitos beijos naquela boca maravilhosa. Coloquei ela D4 e comecei a comer também devagar e aos poucos aumentando a socacao naquela bucetinha gostosa. Já não estava mais aguentando, então pedi para me matar no oral. Ela realmente não teve dó, chupou comigo deitado e babando demais na pica. Eu segurei o maximo que consegui até finalmente gozar muito naquela boca gostosa.

Resumo
Muito bom !!!! Volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5843 Mensagem por Lemmy » 13 Ago 2017, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje estive na casa após a apresentação gostei da Suzy, mas fiquei sabendo que a Bella estava na casa, normalmente ela não trabalha aos sábados, não teve jeito, duas horas com a Bella, ela é uma morena jambo, altura mediana, corpo perfeito, seios médios naturais, barriga zerada e bunda grande, bem depilada e cheirosa. O atendimento foi ótimo, oral sem, beijos de língua, a primeira finalizei com ela de bruços e a segunda com ela de quatro. Usei a minha milhagem, a milhagem aqui é a cada quatro massagens a quinta sai por R$ 40,00 no dinheiro ou R$ 50,00 no cartão, e a massagem para foristas R$ 150,00 no dinheiro e R$ 160,00 no cartão, nesses tempos de vacas magras R$190,00 por duas horas com uma mulher como a Bella vale muito a pena, resolvi colocar os valores depois de ler vários td's de outras clínicas e privês e não ter esta informação, não estou ganhando nada da casa, que tem alguns problemas funcionais como todas as outras, mas para mim ainda está muito acima da média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5844 Mensagem por Miyazaki » 14 Ago 2017, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos !!

Estava passando pela Mooca e como estava no horário do rodízio resolvi experimentar alguma clínica da região.Dei um breve olhada nos tópicos e em sites e acabei optando pela Pyramide.
Vi que haviam muitos relatos positivos e a estrutura da casa me agradou.
Felizmente eles tem manobristas e já me livro de um stress a menos.
A recepção da casa é bem organizada , acho desnecessário essa temática do egito, muito cafona e brega.
Achei o quarto que fui ( número 10, não sei se todos são iguais) bem apertado, o banheiro nem se fala , pelo menos tem tudo que é necessário ( listerine , sabonete líquido , ar quente , sofá , frigobar , som e chuveiro funcionando ).
O plantel realmente é muito bom , somente umas 3 garotas que não me empolgaram, de resto achei bem interessante ( e olha que sou chato nesse quesito, não me empolgo com quaquer bunda raxada não).
Perguntei se a bem avaliada Mary estava disponível porém não tive sorte.Resolvi esperar um pouco para conferir com calma o plantel.
Quando vi a Bella já fiquei de olho, chama muito atenção, mesmo com um vestido mais solto deu para notar o tamanho do pandeiro, e o mais surpreendente é que o bumbum é 100% natural, grande e macio Sem contar as costas nuas com a marca de biquini..
É muito difícil achar uma garota baixa, mignon e com um traseiro de respeito.Os seios são pequenos porém na medida, marcas de biquini , pele bronzeada, extremamente simpática e muito linda de rosto.Não tem frescura no atendimento o oral bem babado e chupa com muita disposição.Percebi que ela é bem cuidadosa na questão da higiene.Uma profissional de respeito, dificil de ver por aí.Altamente recomendada.
Infelizmente moro longe, mas quem sabe não rola um volta a casa em breve.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jornalista
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Dez 2004, 11:06
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5845 Mensagem por jornalista » 14 Ago 2017, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde, na última sexta passei na casa pra pegar minha milhagem, sendo assim só paguei a diferença, e escolhi a garota danny, bonita e com um belo corpo,foi muito bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

On-line
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 03 Abr 2017, 17:27
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5846 Mensagem por On-line » 14 Ago 2017, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no dia 09/08. Fazia tempo q não ia a casa.
Para a minha surpresa a antiga Andressa Loira tinha retornado à casa.
Como tem uma outra Andressa, ela está trabalhando como Bianka.
Ela é loira natural, branca, estatura mediana, com um belo par de seios GG naturais e algumas tatoos pelo corpo.
Banhos tombados e já nos beijamos sem miséria.
Deitei naquela cama meio dura. Hahaha. E ela começou um oral babado e gostoso.
Fiquei em uma posição q desse para ver aquela bunda gostosa dela enquanto me chupava.
Como estava com vontade de chupa-la, pedi para fazer um 69.
Ficamos uns 10 min nessa posição até pedir para ela encapar para comê-la.
Passou o gelzinhoe sentou gostoso com aquela bucetinha apertada. Depois deitei ela e fiquei por cima.
Pedi para pega-lá de 4 e fiquei bombeando por um bom tempo.
O problema é q aquela cama émeia dura e haja joelho.hahaha. Como o meu joelho e o dela já estavam pedindo trégua pedi para ela chupar até gozar naqueles peitos GG.

150/h em cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 09 Mar 2013, 16:34
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5847 Mensagem por EDNOMILK » 15 Ago 2017, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PASSANDO COM A FERNANDA
LOIRA DE 1,65, 60 KG,
ROSTO MUITO BONITO
SEIOS G, BUNDA G, COXAS GROSSAS, TODA NATURAL, GOSTOSA
SE ENVOLVE NA TRANSA
ORAL 10
VAGINAL 10
RECOMENDADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 09 Mar 2013, 16:34
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5848 Mensagem por EDNOMILK » 15 Ago 2017, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PASSANDO COM A ADRIANA
LOIRA BONITA
1,70M , 60 KG
ROSTO BONITO ESTILO PATRICINHA
28 ANOS
CARINHOSA E SE ENVOLVE NA TRANSA
ORAL 10
VAGINAL 10
RECOMENDADISSIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5849 Mensagem por marshall_xxx » 16 Ago 2017, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Gabi, loirinha, 1.65m, seios grandes naturais lindos, corpo esbelto, bom atendimento, beijos envolventes de lingua, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha, ela chupou gostoso, alternamos para 69, capa e comi no ppmm, ela vai para a maca, fica se masturbando enquanto eu masturbo ela no cuzinho e na bucetinha, pego ela de d4 até finalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5850 Mensagem por SEMNEURAS » 18 Ago 2017, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite putanheiros de plantao,,fiquei duas semanas sem visitar a pyramide e ontem as 15 hs cheguei pelo local,,bem recepcionado pela amanda ,, ja havia reservado a carla ,,mas aguardei um pouco ela descer de atendimento,, e para minha surpresa veio varias apresentacoes ,, a clinica esta com um plantel de otima qualidade ,, alem da mary ,,carla, adriana, gabi ,, natalia ,,melissa e mais duas novatas,a fernanda e a lorena essa e morena jambo,,cabelos longos e gostosa ,,enfim o puto tem opcoes otimas de escolha para um programa ,,enfim a carla desceu descansou e subimos ,, banho de gato de ambos e logo chupeta sem capa,, e a garota ja me oferece meu prato principal ,,o rabo branco sem manchas ,sem estrias sem celulites e no tamanho perfeito ,, fico bombando nesse cu uns 15 minutos com.ela de quatro na poltrona e eu pe,,,gozei muito e descansinho ,,banho ,,conversinha se prolongou por algum tempo ,eu nao estava nos meus melhores dias ,,mas ela me acendeu novamente e quando estava na chupeta tocou o fone ,, mas nao desistimos engatei uma 6° marcha com ela de quatro na beirada da cama socando no cu da moca ,,que maravilha e em 5 minutos gozei novamente ,,corri para o banho ,,me troquei e desci ,, paguei o programa de 150 reais em dinheiro para forista e vazei ,,ja tenho 4 tds ,,o proximo td meia hora e free ,, pagarei mais 40 em dinheiro e ficarei uma hora ,,blz,, esquema bom de milhagem.para foristas diferenciado de outras clinicas ,, abracos aos putos de plantao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”