Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Massasvilma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#961 Mensagem por Massasvilma » 16 Ago 2017, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Parei de sonegar !
Meu primeiro td aqui,esse foi a mais ou menos um mês.
Fui ao novo hotel procurar a vick ou a Geovana.
As duas não estavam ,então avistei uma moça linda fica no segunda andar terceira porta a esquerda.
A moça é baixa cabelo encaracolado, bunda grande empinada peitos naturais durinhos.
Ela é bem atenciosa ,boquete gostoso, mas não faz sem capa.
Depois do boquete ela veio por cima ,depois peguei ela de 4,que bundão ......gozei bem gostoso .
A gata diz ser do rio de janeiro.
Repeteco sim ,se a vick ou a Geovana não estive r lá.
Valeu galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massasvilma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#962 Mensagem por Massasvilma » 16 Ago 2017, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse td foi a uns 3 meses atrás.
Depois de ver os comentarios da Geovana ,fui tentar achar ela lá.
Ela estava no segundo andar e tem toalhinha com nome dela,fácil de achar.....bem ela estava com a porta fechada .
Entao resolvi esperar.....e nisso foi quase uma hora ....até ouvi algumas pervas comentando.
nossa essa mulher tem que ser bem gostosa pra esperar tanto assim!
Tava quase desistindo ,mas aí a porta abriu .
Essa Geovana é baixa ,loira ,quase gordelicia ,pele bronzeada linda macia e cheirosa ....higiene 10.
Fechei com ela meia hra por 80,00.
Ela veio com boquete babado e gostoso ,e punhetando e olhando para mim com cara de safada ....ela é demais!
Depois peguei ela de lado e de 4 ,bombei aquela bunda até gozar.
Depois ficamos conversando ,até o junior subir de novo ...entao ela veio com um boquete espetacular novamente.....tava meio tenso pra gozar ,então pedi pra ela Ficar de 4 ,e mostrar as solas dos pés.. Ela tem os pezinhos lindos....gozei olhando aqueles pés e aquela bunda ,
Aquele bucetão .....
Repeteco sim claro....tive com ela uma vez ....dei mole e não peguei contato ....toda vz que vou lá ela não tá.
Virou minha obsessão fica com ela novamente.
Valeu amigos !

Link:
🔗

euviajo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#963 Mensagem por euviajo2 » 16 Set 2017, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado com a Bruna, uma loira, fica no primeiro andar. A terceira ou quarta da esquerda.

Estive viajando a BH a trabalho essa semana, e passei nesse loca para distrair um pouco, na última quinta feira.
Logo de cara quando cheguei a vi, cheguei mais perto pois não enxergo muito bem tbm;
Corpo perfeito, tudo natural, toda cheirosa, buceta maravilhosa tbm, peitos bem gostosos de se chuparem, e um rosto lindo, parece um anjo, é de largara família rsrsrs, nota 10, gata de mais.
Já na abordagem vc percebe que ela é diferenciada, muito simpática e me deixou bem à vontade. Me olhando nos olhos e me chamando pra ir nela, não resisti e entrei.
Começamos com uns amassos, ela deixa fazer de tudo (só anal q não), faz tudo para agradar, parecia namorada que não via há muito tempo e estava com saudades. Começamos e então fomos, eu por cima, ela de 4 tbm, e ela por cima - ela faz muito gostoso por cima, bem agarrado e com os peitos dela no meu, foi top, nunca vou me esquecer. Meu tempo estava acabando e não aguentei, ela falando no meu ouvido pra gente dobrar e ficar mais e eu com certeza fiquei, não me arrependo nem um pouco rsrsrsr, vlw muito a pena!
No outro dia não aguentei e tive que voltar antes de ir em bora.
Nota 10 em tudo!!!

Ia pegar o whatsapp pra voltar mais vezes e combinar com ela quando eu voltasse a BH, mas ela falou q nessa semana tinha sido assaltada e estava sem celular esses dias.
Alguém consegue o contato novo dela q ela for arrumar? Ou então tem algum número de alguma amiga dela q atenda no hotel e q possa me passar?
Se alguém tiver ou conseguir vem de MP, vou ficar devendo essa rsr

vlws

Link:
🔗

DondomenicoPutanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#964 Mensagem por DondomenicoPutanheiro » 21 Set 2017, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Nota:7
Passando rápido na Guaicurus ontem, fiz um repeteco com a Vick...boa de serviço, chupa gostoso, um sarrinho fora do padrão CDG, gosta de beijar na boca, mas eu não arrisco,na zona é arriscado kkkkk mete bem, mas nao libera o cuzinho, peitinhos pequenos, bem branquinha, já é conhecida da galera...Ótimo custo e benefício....
Recomendo muito

Link:
🔗

snipertog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#965 Mensagem por snipertog » 22 Set 2017, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Estive na quinta 21/09 , no divertido cdg. kkkkk....e apos varias voltas ,entrei no novo hotel !
lá apos ficar na duvida entre primeiro e 2º andar ...resolvi olhar melhor o segundo
E achei a Fernanda uma gaucha deliciosa que fica no ultimo quarto a direita (2ºandar) , perguntei o preço ela disse 40 , sem pressa, tranquilo , podia pegar nos seios ,chupar os seios...e ja meteu a mao no meu pau....ja animei na porta msm e entrei !
lá ela pediu para eu lavar as maos ,lavei de boa , super simpatica , chupou de camisinha , mas mto gostoso ,perguntou qual posiçao que eu gostava mais ,pedi de cara para ela ficar de 4 ,meti com força ela nao regulou ,deixou de boa ....ela rebola mto gostoso , depois ela veio por cima ,e deu uma sentada tao FODA , que eu nunca vi nada igual ...enchi a borracha de porra..kkkkk

apos isso ,troquei ideia com ela....é mto tranquila , disse que gosta de bh , é do RS ...mas esta aqui a 3 anos....mto ggostosa e simpatica....

repetir ??? com certezaaaaa

Link:
🔗

Henri1904
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#966 Mensagem por Henri1904 » 19 Out 2017, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Andando pelo novo hotel a procura da vick, mas como não encontrei acabei em um Repeteco com a Mel, pois as 2 são as únicas que estão salvando naquele lugar. ja estão bem rodadas mas com elas não tem erro.
Combinei oral no pelo, vaginal e anal.
Iniciou com um sarrinho básico, ficou de 4 na cama e sarrano aquela bunda gostosa no meu pau, ainda de 4 começou um oral babado e com pressão engolindo tudo. Ela realmente gosta de chupar, ficou por uns 5 minutos ou mais chupando, só parou pq eu pedi, senão eu finalizava ali msm. Pediu pra eu me deitar, botou a camisinha e ainda chupou mais um pouco, depois veio por cima cavalgando com vontade, ppmm, de 4 na buceta e pedi o cuzinho pra finalizar. Meti sem dó até gozar.
Repeteco com ela e a vock vai rolar sempre que não achar novas e boas opções no cdg.

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#967 Mensagem por Divergente » 15 Nov 2017, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
Há alguns dias em um certo domingão resolvi bater pernas pelo CDG.
Passei por todos, mas algo de grande valia, somente no NH, uma porta no Cristal que logo se fechou e o Brilhante com o segundo andar parcialmente fechado.
No NH tive a grata surpresa de encontrar essa garota de nome Bianca.
Loira deve ter pouco mais de 1.65m muito simpática com carinha de ninfeta de peitos pequenos rosados uma delicinha.
Patricinha de balada da zona sul.
Biotipo de bike.
Perguntei o que fazia, negativa apenas para o anal.
Nesta época tinha visto as fotos de uma tal de Sol com lindas tatuagens no site agenda e pensei comigo, por muito menos essa me fará matar a vontade. E melhor gastado muito menos.
Pulei pra dentro.
Sarrinho gostoso deixou tocar todo corpo e retribui com ela dando gostosos gemidos.
Lindas tatuagens pelas costas e um piercing na barriga e creio que um na buceta.
Interagiu superando as expectativas para um atendimento no fast foda.
Confidenciou que só atende lá aos domingos.
Garota FDP "fora do padrão" do CDG.
Apertadinha, me deixou bem a vontade de fazer o que quisesse pedindo apenas que fosse com carinho com a voz doce e delicada.
Quase que eu a beijei, naquela boca gostosa nessa hora!
Cumpriu o combinado de 3X1 em cerca de 30 minutos.
Por 40,00! :D
Disse atender por fora, e prometi a ela que vou tentar agendar um alvará.
Tenho o numero do WhatsApp dela.
:evil: Mas um recado aos Chupins, sonegadores (principalmente com um numero de TDs menores que o meu) e confrades que não respondem as mensagens ou que não compartilham os contatos.
Caso seja o seu caso, não perca tempo me mandando mensagem por favor. ::basta::
Para os demais membros ativos é só me pedir que passo por MP.
Abraços.

Link:
🔗

Spcroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#968 Mensagem por Spcroll » 02 Dez 2017, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:9
Essa garota fica no segundo andar é uma carioca baixinha do cabelo cacheado que fica sempre na porta e sempre tive vontade de desbravar essa baixinha ,não dei outra quando a vi , já combinei um basicão só pra ver se valia a pena é foi o que constatei.Logo que ela fecha a porta tira a roupa (detalhe a garota tem um dragão tatuado nas costas que deixa ela ainda mais gostosa) coloca um funk e fica sarrando aquela bunda gigante e aqueles peitos siliconados que deixa a gente louco depois parte pra um boquete babado muito bom e pede pra vc sentar na beira da cama e senta no pau rebola ao som do funk , papai e mamãe e de quatro pra terminar.

Link:
🔗

Henri1904
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#969 Mensagem por Henri1904 » 20 Dez 2017, 21:21

POSITIVO

Conforme o spcroll relatou no TD acima, a Milena é uma baixinha do cabelo cacheado que fica no segundo andar.
Sempre tive vontade de desbravar ela e após o relato do do spcroll resolvi fazer um TD com ela.
Combinei o básico, ela me disse que fazia qualquer qualquer posição, peitos liberados, sarrinho e ainda apertava meu pau com a buceta.
Início do TD, sarro com aquela bunda gostosa e peitos, iniciou um boquete com capa, mas foi muito bom. De quatro com aquela bunda maravilhosa pro alto, ela sugou meu pau com a buceta que eu quase terminei por ali, pedi pra vim por cima, iniciou com uma cavalgada muito boa enquanto eu chupava os peitos, ate que eu nao aguentei mais e gosei. Quando ela viu que eu ia gozar sugou meu pau de novo e ficou rebolando em cima até eu gozar.
Garota muito simpática, vale a pena desbravar.

Link:
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#970 Mensagem por heduardo95 » 22 Fev 2018, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:VICKY

Repeteco, registrando só para a galera saber do movimento da zona mesmo. No final do ano peguei novamente a Vicky. Tá um pouco cheinha mas não está desabonando em nada. Programa sempre satisfatório.
Beijoqueira como sempre. Sarro com ela é sempre no capricho. Chupada no pêlo, faz como ninguém. Metida três posições. Não pode deixar colocar ela de quatro. Rabão muito gostoso!
Vale a pena um repeteco com ela sempre.
Para ficar perfeito só faltava ela soltar o brioco mesmo. Aí seria perfeito!

Link:
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Ver TD's

#971 Mensagem por heduardo95 » 22 Fev 2018, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

REPETECO, registrando para facilitar a vida da galera aí. Andando pela zona os quartos estavam fechados em quase todos os hotéis. Brilhante estava com umas garotas, mas tudo querendo cem contos para uma chupada no pêlo. O Catete não tinha um quarto aberto. Na pensão e Onda Livre tinha mulher te agarrando nos corredores. Não gosto disso. Passando no Novo Hotel que estava com a maioria dos quartos fechados, abre a porta a Mel. Não pensei duas vezes, senão ia perder a caminhada.
Começou com uns beijos e depois chupada no pêlo. Gosta de chupar. Veio por cima, papai e mamãe e por fim coloquei de quatro. Meti até gozar.
Ainda é uma boa opção. O programa com ela é certo. Não havendo outras opções sempre vai ter repeteco.
Não estou dando muita sorte nos dias que estou indo!

Link:
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Ver TD's

#972 Mensagem por heduardo95 » 22 Fev 2018, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

De todas as últimas visitas pelo menos um dia de sorte com uma garota nova. Alice. Ela fica no último quarto a esquerda no corredor do primeiro andar. Muito gostosa na minha opinião. Cavala. Um pouco séria na porta mais muito educada. Entrei no quarto e negociamos um oral no pêlo e três posições. A moça tira o sutiã e a calcinha. Caramba. Muito gostosa. Peitos de um bom tamanho e no jeito. Me levou no banheiro e lavou meu bilau. Quando voltou no quarto passou alcool. Sarrinho e chupei aqueles peitos perfeitos dela. Começou o oral no pêlo, bem normalzinho (achei que tinha me dado mal), mas a garota foi só caprichando. Começou a fazer garganta profunda e alternando só a cabeça. Gostei. Chupou acima do tempo normal das garotas dali. Queria fuder ela. Comecei pelo papai e mamãe. Aproveitei e chupei mais os peitões dela. Olhando aquela carinha dela. Estava com um puta tesão, então pedi para ela ficar de quatro porque queria foder olhando aquele rabão. Não deu outra leite na borracha.
A garota parece séria mas ela é de boa. Tem umas tattoos pelo corpo. Cabelo preto abaixo do ombro. Bonita de rosto e o corpo é tudo "ão". Bundão, peitão!

Link:
🔗

juliosSilva1020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#973 Mensagem por juliosSilva1020 » 18 Mar 2018, 00:13

NEUTRO
Nome da Garota:Não sei

Nome - não sei oral - com camisinha - anal não perguntei - td positivo

Primeira vez que decidi ir na gaicurus, passei no famoso brilhante mas nada lá me agradou, tinha umas minas conversando lá até gostosinhas mas tinha fila esperando, resolvi ir embora, descendo a rua vi esse é resolvi entrar.

Morena clara, cabelo cacheados com mecha loiras, corpo bem definido estilo panicat. Atende no primeiro andar virando a esquerda creio ser na terceira ou quarta porta. Ela estava só de calcinha e um top na parte de cima.

Perguntei o valor e o tempo, falou 40 reais por 20 min, ok entrei e já resolvi pagar, dinheiro na estante lá ela veio sem calcinha, sarrou um pouco e pediu para tirar a calça, tirou a cueca e colocou a camisinha, boquetou meia boca...

Deitou e chamou pro papai e mamãe, fui por cima e ela pediu para chupar os seios dela ( tamanhos médios, e muitos bonitos), tentei levantar as 2 pernas dela mas ela falou que apenas uma... Meio que travando o sexo...

Depois pedi para ficar de 4 no começo ficou meio curvada parecia que não queria que penetrasse totalmente, mas depois de umas 4 bombadas deu uma empinada sensacional, aí soquei até gozar dentro.

Não ficou me apressando nem nada, deu umas gemidinhas básica.

Indico mas não sei se vale Repeteco.

Regra B8 – Ao relatar um TD, observe o campo em que este é qualificado como “Positivo”, “Negativo”, “Neutro” ou “Pisada na Bola”, bem como para a escolha das opções se a GP faz anal, se fez oral sem camisinha e se beija na boca. Para tópicos de casas, agências e pontos de rua, lembre-se de identificar a garota pelo nome, local. No caso de puteiros em prédios (prediões etc.), e só nesses casos, se faz necessário citar o número do apartamento. Não esqueça de colocar a forma de contato com a GP, como telefone e link de site, bem como o preço cobrado pelo serviço, a título de referência para os demais foristas. Os TDs que não contiverem essas informações serão apagados.
Se ninguém souber o nome ou quarto da referida GP, o TD será enviado para a lixeira.
galo1908

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#974 Mensagem por thor_2013 » 23 Abr 2018, 20:57

POSITIVO

Voltando no sobe e desce,fiz um TD com a Milena;

Baixa,branca,cabelos crespos compridos,cara de safada,corpo natural( uns peitos deliciosos!),tem uma tatuagem grande nas costas,segundo andar,logo a sua esquerda,toalha com o nome.

Foda básica de zona,triplo não( não faz oral sem capa nem dá o rabo),mas foi bem gostoso o programa,interagem,fala safadezas,procura agradar...colocou a camisinha no meu pau com a boca...oral bom,nada de outro mundo...fui conduzindo a foda,dizendo as posições que eu queria...encerrei com ela D4,metendo com força dando uns tapas na bunda e apreciando a tatuagem.

Gostosa,não apressa...até repetiria,mas ainda tenho outras pra experimentar.

Fui!!

Link:
🔗

Spcroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#975 Mensagem por Spcroll » 11 Mai 2018, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Vi essa garota no segundo andar do Hotel, loira carioca , baixinha , garota bonita e simpática, programa normal , cavalgada, frando assado e d4 a garota é agradável e tem um papo bom recomendo.

Link:
🔗

Responder