Myrela e Kakauzinha são pessoas diferentes, mas não conheço a Kakauzinha pessoalmente. Sei que elas dividem o mesmo quarto.Amargarotas escreveu:Valeus meus amigos confrades pelos relatos,mais metiram uma dúvida a myrela sapequinha e kakauzinha do anal são as mesmas pessoas ou elas só atende no mesmo local.Essa Melzinha ainda esta atendendo ela e gata mesmo porque as fotos dela parece fake vocês já foram nela.Tem uma tal de Isabella muito gata mais o único problema que o preço dela esta muito caro sem anal mais é linda.
A Mel/Melzinha é gata mesmo brother, as fotos que estão no site são dela mesmo, pelo menos a maioria, mas é um anúncio antigo. Eu tenho fotos atuais dela, mas não sei mandar fotos aqui. Se vc trocar ideia com ela pelo whatsapp e der a sorte de ela te add como contato ela direto publica fotos atuais no histories do whats. Ela também tem uma perfil profissional no facebook (Mel Sereia), mas publica poucas fotos.
Já fui uma vez na Isabelle, há alguns meses... A foda foi boa, chupou sem camisinha, foi gostoso. Mete legal, sem regular, é esforçada, bonita. Comigo ela fez anal, embora nada espetacular, mas foi esforçada e na época ela anunciava que fazia, não sei agora. Ela é baixinha, 1,50m e poucos, as fotos são reais, mas não gostei pq na época ela não tirou o sutiã com a desculpa que tinha filho pequeno e eu estava doido para apertar e mamar aqueles peitões, estava na tara por uma magrinha peituda, tanto que paguei mais caro do que o mercado, mas não rolou. O local é discreto, embora possa estar um pouco manjado (rua Jaragua), mas é limpo e agradável. Lembro que ela não fica apressando e eu fiquei bem a vontade. Se ela abaixar o preço e voltar a fazer anal (não que seja essencial, mas é uma opção) eu voltaria.