Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15781 Mensagem por zairo » 15 Ago 2017, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passadinha no sábado ( 12-08 )

Liguei antes e agendei atendimento da Juju

Cheguei, bem atendido pela Lia, e logo subimos....

juju, loira, corpinho médio, toda proporcional, seios pequenos naturais, muito gostosos...

Atende com muita simpatia, pele macia .... comecei chupando, e ela gozou primeiro, depois capa, e fizemos algumas posições, mas eu queria terminar na boquinha....fui falando o jeito que eu gosto....

Eu estava demorando pra gozar, mas ela continuou chupando sem reclamar.....logo depois dou uma super gozada....

Gostei muito do atendimento, aprovada....

Fiquei 140 reais mais pobre.....mas 100℅ satisfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15782 Mensagem por head banger » 15 Ago 2017, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Anal:NÃO
Também estive na festa.

A clínica tendo um dia de Casarão rs, inclusive tinha puta lá oriundo do Casarão fazendo free, a msm cara de cu q ele fez na festa, faz no Casarão.

Dia de festa, desorganização, mas é bom para dar uma observada melhor, riscar algum repeteco da lista, reconsiderar outras q a principio ñ estavam na lista e ratificar mais uma ou outra, q se já ñ escolheria antes, agora q ñ escolho msm.
Fazendo Freela lá estava a Chanel, qdo vi já logo decidi q seria a escolhida, mas ñ foi só eu, agenda cheia e com a fila pros quartos, só consegui ser atendido a noite.

No quarto, a Chanel q estava fantasiada de diabinha, foi o q dela se esperava, segundo ela tinha tomado quase uma garrafa de whisky, bja de língua sem miséria, gosta de uns tapas na bunda, na cara (de leve claro), dá umas arranhada, umas mordidas, foi uma diabinha msm rs.

O Oral é show de bola, babado, dá umas cuspidas, tem um belo trato nas bolas, na minha vez de cair de boca, ela pede pra chupa-la devagar em função do piercing, e tb ñ gosta daquela dedadas, uma pena essa parte, depois de chupa-la bastante, hora de encapar e borá meter.

D4 visão maravilhosa, bunda enorme, tatoo grande nas costas, uns bons tapas na bunda, depois pego no ppmm num estilo mais hard, com mais uns bjos e terminei por aí msm.

Valeu mto o TD, pro clima da festa a Chanel foi uma excelente pedida, faz o estilo putona sem ficar fazendo cara de quem comeu e ñ gostou o q arrebenta o TD, é mto gente fina e disse q retorna a clinica em breve, tendo oportunidade e estando no clima é repeteco com certeza.

R$140 mangos e 4/4 do meu segundo cartão de milhagem.

A quem possa interessar

Chanel: Morena, deve ter no máximo 1,65m, piercing no umbigo, no grelinho e no mamilo esquerdo, bunda grande, coxa grossa, peitos pequenos, cabelo longo castanho, tatuagem grande nas costas.
Detalhe: Vale o registro da Jack q manteve-se tranquila no balcão

É isso

Link:
🔗

MH2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15783 Mensagem por MH2015 » 16 Ago 2017, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Ontem (terça-feria) resolvi passar na clínica após o trabalho.
Antes, porém, resolvi agendar um horário com a Eva, pois já estava de olho nela a um tempo!
A GP é loira, alta, porte grande, peitão siliconado, bundão! Para quem gosta de mulherão, é a mais indicada!
Realmente ela é bonita e simpática!
Entramos no quarto, tomei meu banho e iniciamos com trocas de beijos! Depois ela iniciou um oral s/c! E depois foi minha vez!
Em seguida, iniciamos o fight! Ela deixa o cliente bem a vontade, mas ao mesmo tempo interage!
Não aguentei muito e terminei com ela por cima, pois aquelas cavalgadas são fatais!
Recomendo!

Link:
🔗

mantecal2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#15784 Mensagem por mantecal2000 » 16 Ago 2017, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Nota:7
TD com a Rafa.
Meu primeiro TD na milhagem (1/4).
Mulher bonita com corpo trabalhado na academia. Tudo firme e no lugar. Não parece tao nova.
Simpática e tudo mais e tudo pra ser muito bom, mas foi so médio. Não sei se porque não estava no melhor dia, mas não animei muito. Acho que não bateu tanto a coisa comigo. Faltou animação e provocação. O que propus ela topou (exceto anal) mas foi meio mecânico. Enfim, fica um positivo porque me tratou bem, mas tenho certeza de que com outras deve ter sido melhor. Entretanto, não repetirei.

Link:
🔗

nonato_78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#15785 Mensagem por nonato_78 » 16 Ago 2017, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:10
TD realizado semana passada, dia 9/8 acho, com a delicia da Melissa

Carioca, tranquila, toda natural, um corpaço!! Seios macios, não é aquela pedra de silicone mas são bem firmes

Chupa muito bem chupado, se bobear goza na chupada já, deve fazer 69 mas nunca cheguei nesse ponto, já fui logo pro abate hehe.
Não é muito fã de beijar na boca, mas se for pegando amizade beija

Mete de tudo quanto é jeito, por cima, por baixo, só não tentei ainda de ponta cabeça

Ouvi dizer que da o brioco mas eu gosto é de ppka mesmo então pra min é indiferente

repeteco sempre!

Link:
🔗

jefferson69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15786 Mensagem por jefferson69 » 16 Ago 2017, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Nota:8
Eu estava em Brooklin em 15/08 às 12:00 e vi Leila chegando como a vi antes na apresentação, mas nunca tive TD com ela ainda. Então eu corri para a recepção e escolho-a imediatamente.

Apresentação física no site: Peixinhos de silicone de grande morena clara grande e cerca de 1,74 m de altura e uma boa bunda suculenta. Mais tarde descobriu-se que existem grandes cicatrizes nos seios devido a um trabalho de cirurgia ruim.
Pré-atendimento: sorriso amigável com chaves em seus dentes
Personalidade: muito animado e aberto, muito brincalhão e sacudindo a bunda no quarto
Oral: sem preservativo e permitido 69.
Vaginal: mudou permissão nas posições, provou muito bom sem cheiros. Estava muito molhada e não precisava de lubrificantes
Anal: Não tente
Beijo na boca: beijos com entusiasmo
Nota: 8/10
Considerações Finais: excelente experiência e talvez repita se não há melhores opções

Link:
🔗

Krampe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#15787 Mensagem por Krampe » 16 Ago 2017, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:chanel

Boa tarde
Vou falar um pouco da Chanel hoje.

Morena baixinha de corpo escultural, coxa grossa, bunda grande e um belo sorriso.

Foi super simpatica comigo, me beijou na boca com vontade e sem frescura.

Chupa maravilhosamente bem e sem preguiça, ficou uns 15 minutos chupando sem parar.

Depois fomos para o 69 , aquela bunda incrivel ali na minha cara...que tesao. !!!

Mais uns dez minutos só no meia nove....depois ela me perguntou as posições que mais gosto, fez todas comigo sem frescura .

A melhor pra mim foi de quatro aquela marquinha de biquini sensacional, aquela visao maravilhosa nao tem prazer melhor do que esse.

Depois foi só tomar uma ducha e bater mais um papo com ela que foi muito agradavel.

Recomendo a todos! !

Abcs

Link:
🔗

xyzk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15788 Mensagem por xyzk » 16 Ago 2017, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Nota:9
Passada na Brooklin, depois de corrigirem a situação do meu cartão, cartão cheio, fui pra minha free.
chamei pra conversar com a Andressa, já tinha passado com ela antes de começar a usar a fidelidade da casa. Já tinha gostado dela e dessa vez confirmou novamente. Nossa química é muito boa. Papo bom, bora pra ação. Chupou muito bem, sem pressa e babado. Mina se dedica ao que faz. Pedi para meter e ela disse que queria só na porta de trás. Ela tava no cio para comer a porta de trás dela e atendi o pedido. Ela gosta bastante e mudamos de posições sem tirar. Finalmente gozei, pois a menina tem muita energia e aguenta bem. Menina gosta de agradar mesmo, essa merece um repeteco em breve.
ótimo desempenho e recomendo
Na próxima já estreio meu novo cartão
Abraço

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#15789 Mensagem por Detalhista » 16 Ago 2017, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Nota:6
Prezados, boa tarde!

Test drive Feito ontem 15/08/2017 com a digníssima Luana.
Nova na casa, Loira tingida, cabelos longos e bem cuidados naturais. Aparenta ter 29/30 anos.
Seios bonitos e atraentes e uma bunda que vestida é melhor do que sem roupa.

Esta em SP a curto prazo, então não esta com cara de que vá dar a devida atenção aos clientes.
Tentou ser simpática comigo, o que foi o que me fez dar NEUTRO, do contrário não.
Talvez não rolou química comigo ou não estava em um dia bom, mas senti a todo tempo que estava pensando em outra coisa e queria que o trabalho terminasse logo.
Muito ruim quando sai com uma garota assim.

Não beija com vontade. selinhos timidos.
Anal não faz,
Oral sem capote fez, mas faz uma inspeção cuidadosa tipo urologista.

Infelizmente, foi NEUTRO. E somente por no inicio ela tentar ser simpática.

1/4 No VIP PASS
Repeteco Não
140 Temeres

Saudações,

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#15790 Mensagem por Detalhista » 16 Ago 2017, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Prezados, boa tarde!

Test drive Feito ontem 15/08/2017 com a digníssima Carol.
Entretanto tenho a vaga lembrança de ser outro nome que não me recordo agora; kkkkkk
Nova na casa, Ruiva natural. Uma mulher sulista, bem branca e olhos claros.
Aquele tipo de mulher que encanta na balada. Corpo magro, uma tipica mulher classuda. porte de modelo.

Destaque pra chupada magistral, ela adoro chupar uma rola, impossível não gostar e chupar taão bem daquele jeito.

No quarto me fez esquecer que eu paguei dinheiro para que ela me desse a Buceta. que ficou molhadinha sem ajuda de gel.
Foi incrível sentir ela molhada em mim. ouvir os gemidos dela, que alternavam entre altos e baixinhos.

Recomendo se você gosta de namoradinha, apesar de ficar somente uma vez com ela, não pareceu ser do tipo hardcore.

Beija com vontade..
Anal não faz,
Oral sem capote fez SIM.

2/4 No VIP PASS
Repeteco SIM
140 Temeres

Saudações,

Link:
🔗

Taradoanal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#15791 Mensagem por Taradoanal » 16 Ago 2017, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Semana passada estive de novo com a Melissa , a gata está com uma marquinha de biquíni fenomenal, fiquei de pau duro na hora, como sempre foi muito bom, 1 hora de foda sem parar, ela gozou comigo comendo seu cu de quatro, minha mao ficou com seu gozo, quando coloca a mão na bocetinha toda melada, até o gozo dela é gostoso.
Fui!!!

Link:
🔗

pctpct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#15792 Mensagem por pctpct » 16 Ago 2017, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Td feito segunda feira com a Gabi.

Agendado hr subimos para o quarto. Falar dela pra mim e muito simples. Pois acho a garota muito bonira e simpatica. Tenho uma atracao especial por ela. Na qual temos uma empatia fenomenal.

Garota tipo mignon. Seios pequenos, corpo tudo na medida, tipo bumbum, pernas, barriga no tamanho certo. Para mim perfeito. Agora falar do rosto e sacanagem. Acho ela linda e muito sensual.

Enfim, faz meu estilo. Subimos para o quarto e ela deixa o tom da luz bem amena e colocamos musica e ai comeca o fight. Bjs calorosos e pegacao total.
Variacao entre bjs, caricias e oral, na qual ela me deixa doido. Em sequencia partimos para transa em todas as posicoes. Comecamos de forma suave e acelerando na medida certa ate atingir o climax. Muito bom.

Ficamos por um tempo conversando, toca o gongo. Banho e tchau.

Repeteco. Recomendadissima.

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Layla

#15793 Mensagem por Asa Noturna » 16 Ago 2017, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

TD POSITIVAZZO

Passada na Brook. Quem tava no comando da nave era a Beatriz acomodando a clientela. Como sempre tinha muita garota linda. De repente vejo ela chegando....fui correndo na recepção e consegui sair com ela.

Layla, morenazza, una Regazza, gata, ninfeta, peitao, rabeta perfeita, xaninha pra cair de boca, conjunto todo lindo.

No quarto beijos envolventes. Um oral macio, quente, boca de veludo, perfeito. Não aguentava mais tanta tortura, capa e metemos muito. Encaixamos um ppmm nervoso com uma balançada gostosa até que a pressão subiu e acabamos jorrando juntos.

Garota top. Atendimento show. Voltarei sempre que puder.

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#15794 Mensagem por Apollo » 16 Ago 2017, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Td feito no dia da festa fantasia, garota escolhida foi a michelle, a mais gostosa d cas
Gostosa de mais com o corpo perfeito e ainda fantasiada de mulher gato rs
Bora. Pro quarto, atendimento top
Oral perfeito
Vaginal perfeito
Anal n fiz
Recomendo sempre
E sempre haverá repeteco

Link:
🔗

Bich0Papão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#15795 Mensagem por Bich0Papão » 16 Ago 2017, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Gata - Layla
TIPO -Branca
Alt - 1.60
IDADE - acho que uns 20
SEIOS - Médios Siliconados Muito Bonitos
BUMBUM -Médio
ORAL - Sem Camisinha
ANAL - Não sei

Dia 11/08/17
Cheguei na casa , fui bem recebido,casa cheia de cueca e muitas opções.

Repeteco com a Layla, Cabelo Escuro liso, até os ombros bem cuidado, rosto bonito , seios grandes e siliconados, gostosos de pegar ,belo conjunto .

banho de ambos, conversamos um pouco para quebrar o gelo, muito atenciosa, tivemos algumas trocas de carícias, beijei , chupei seu seios, ela fez um oral sem muito bom finalizei na boquinha, pedi para ela vir por cima e não me aguentei e finalizei com aquela linda visão

2/4

Link:
🔗

Responder