POSITIVO Nome da Garota:Chanel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Também estive na festa.
A clínica tendo um dia de Casarão rs, inclusive tinha puta lá oriundo do Casarão fazendo free, a msm cara de cu q ele fez na festa, faz no Casarão.
Dia de festa, desorganização, mas é bom para dar uma observada melhor, riscar algum repeteco da lista, reconsiderar outras q a principio ñ estavam na lista e ratificar mais uma ou outra, q se já ñ escolheria antes, agora q ñ escolho msm.
Fazendo Freela lá estava a Chanel, qdo vi já logo decidi q seria a escolhida, mas ñ foi só eu, agenda cheia e com a fila pros quartos, só consegui ser atendido a noite.
No quarto, a Chanel q estava fantasiada de diabinha, foi o q dela se esperava, segundo ela tinha tomado quase uma garrafa de whisky, bja de língua sem miséria, gosta de uns tapas na bunda, na cara (de leve claro), dá umas arranhada, umas mordidas, foi uma diabinha msm rs.
O Oral é show de bola, babado, dá umas cuspidas, tem um belo trato nas bolas, na minha vez de cair de boca, ela pede pra chupa-la devagar em função do piercing, e tb ñ gosta daquela dedadas, uma pena essa parte, depois de chupa-la bastante, hora de encapar e borá meter.
D4 visão maravilhosa, bunda enorme, tatoo grande nas costas, uns bons tapas na bunda, depois pego no ppmm num estilo mais hard, com mais uns bjos e terminei por aí msm.
Valeu mto o TD, pro clima da festa a Chanel foi uma excelente pedida, faz o estilo putona sem ficar fazendo cara de quem comeu e ñ gostou o q arrebenta o TD, é mto gente fina e disse q retorna a clinica em breve, tendo oportunidade e estando no clima é repeteco com certeza.
R$140 mangos e 4/4 do meu segundo cartão de milhagem.
A quem possa interessar
Chanel: Morena, deve ter no máximo 1,65m, piercing no umbigo, no grelinho e no mamilo esquerdo, bunda grande, coxa grossa, peitos pequenos, cabelo longo castanho, tatuagem grande nas costas.
Detalhe: Vale o registro da Jack q manteve-se tranquila no balcão
É isso