Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AndarilhoVR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1156 Mensagem por AndarilhoVR » 16 Ago 2017, 12:18

Amargarotas escreveu:Valeus meus amigos confrades pelos relatos,mais metiram uma dúvida a myrela sapequinha e kakauzinha do anal são as mesmas pessoas ou elas só atende no mesmo local.Essa Melzinha ainda esta atendendo ela e gata mesmo porque as fotos dela parece fake vocês já foram nela.Tem uma tal de Isabella muito gata mais o único problema que o preço dela esta muito caro sem anal mais é linda.
Myrela e Kakauzinha são pessoas diferentes, mas não conheço a Kakauzinha pessoalmente. Sei que elas dividem o mesmo quarto.

A Mel/Melzinha é gata mesmo brother, as fotos que estão no site são dela mesmo, pelo menos a maioria, mas é um anúncio antigo. Eu tenho fotos atuais dela, mas não sei mandar fotos aqui. Se vc trocar ideia com ela pelo whatsapp e der a sorte de ela te add como contato ela direto publica fotos atuais no histories do whats. Ela também tem uma perfil profissional no facebook (Mel Sereia), mas publica poucas fotos.

Já fui uma vez na Isabelle, há alguns meses... A foda foi boa, chupou sem camisinha, foi gostoso. Mete legal, sem regular, é esforçada, bonita. Comigo ela fez anal, embora nada espetacular, mas foi esforçada e na época ela anunciava que fazia, não sei agora. Ela é baixinha, 1,50m e poucos, as fotos são reais, mas não gostei pq na época ela não tirou o sutiã com a desculpa que tinha filho pequeno e eu estava doido para apertar e mamar aqueles peitões, estava na tara por uma magrinha peituda, tanto que paguei mais caro do que o mercado, mas não rolou. O local é discreto, embora possa estar um pouco manjado (rua Jaragua), mas é limpo e agradável. Lembro que ela não fica apressando e eu fiquei bem a vontade. Se ela abaixar o preço e voltar a fazer anal (não que seja essencial, mas é uma opção) eu voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianogusmao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1157 Mensagem por bianogusmao » 16 Ago 2017, 12:28

Amargarotas escreveu:Eu gostaria de saber se já foram nas pervas da Amaral peixoto as novas que tem lá agora por exemplos a violeta parece gata ou as outras?como foi o atendimento

Confrade, o local é horrível...
As pervas até usam fotos reais, mas pessoalmente não são nem de perto como anunciam...
Se sua vontade é somente encher a borracha de leite, é barato e no centro, mas eu não volto mais.

E sobre essas novas, eu nem perderia meu tempo...

Link:
🔗

bianogusmao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1158 Mensagem por bianogusmao » 16 Ago 2017, 13:13

AndarilhoVR escreveu:
Amargarotas escreveu:Valeus meus amigos confrades pelos relatos,mais metiram uma dúvida a myrela sapequinha e kakauzinha do anal são as mesmas pessoas ou elas só atende no mesmo local.Essa Melzinha ainda esta atendendo ela e gata mesmo porque as fotos dela parece fake vocês já foram nela.Tem uma tal de Isabella muito gata mais o único problema que o preço dela esta muito caro sem anal mais é linda.
Myrela e Kakauzinha são pessoas diferentes, mas não conheço a Kakauzinha pessoalmente. Sei que elas dividem o mesmo quarto.

A Mel/Melzinha é gata mesmo brother, as fotos que estão no site são dela mesmo, pelo menos a maioria, mas é um anúncio antigo. Eu tenho fotos atuais dela, mas não sei mandar fotos aqui. Se vc trocar ideia com ela pelo whatsapp e der a sorte de ela te add como contato ela direto publica fotos atuais no histories do whats. Ela também tem uma perfil profissional no facebook (Mel Sereia), mas publica poucas fotos.

Já fui uma vez na Isabelle, há alguns meses... A foda foi boa, chupou sem camisinha, foi gostoso. Mete legal, sem regular, é esforçada, bonita. Comigo ela fez anal, embora nada espetacular, mas foi esforçada e na época ela anunciava que fazia, não sei agora. Ela é baixinha, 1,50m e poucos, as fotos são reais, mas não gostei pq na época ela não tirou o sutiã com a desculpa que tinha filho pequeno e eu estava doido para apertar e mamar aqueles peitões, estava na tara por uma magrinha peituda, tanto que paguei mais caro do que o mercado, mas não rolou. O local é discreto, embora possa estar um pouco manjado (rua Jaragua), mas é limpo e agradável. Lembro que ela não fica apressando e eu fiquei bem a vontade. Se ela abaixar o preço e voltar a fazer anal (não que seja essencial, mas é uma opção) eu voltaria.

Confrade, vou tentar colocar meus TD`s em dia, venho sonegando muito relato bom aqui...
Mas já adianto, Myrela mete muito meu irmão, gosta da coisa!!!
O local sim já está ficando manjado, na rua jaraguá, mas é bacana e limpinho... 100% de aproveitamento eu tive lá até hoje :)

Link:
🔗

bianogusmao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1159 Mensagem por bianogusmao » 16 Ago 2017, 13:23

brauliobrocaa escreveu:
Amargarotas escreveu:Galera essa Jaqueline que estão falando que tem AIDS ela atende na rua Jaraguá na rua sem saída, como ela é air fiquei preocupado pq as minas dela estão em alta

Olha a merda gente! Alguém tem foto dela?

Merda mesmo, muita menina usando foto falsa, mentindo sobre tudo, idade, tipo físico e etcs... e agora mais essa, está difícil se dar bem em VR tá!
Mas eu já isso acontecer várias vezes aqui na cidade :((( dai o mercado fica um pouco fraco mesmo
Se tiverem fotos da perva, postem aqui!!!

Link:
🔗

bianogusmao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1160 Mensagem por bianogusmao » 16 Ago 2017, 13:30

AndarilhoVR escreveu:
chaves_bm escreveu:
Roqueiro_bm escreveu:Boa tarde amigos

Sou novo aqui no fórum mas velho de garimpo...apesar de jovem saio com alguns algumas gps aqui da região a uns 4 anos e agora vou dividir algumas minhas experiências com meus amigos garimpeiros.
...primeiro respondendo ao amigo “Amargarotas”...confadre...não sabe o que perdeu não pegando a “Kakalzinha do Anal”, sem duvida uma das melhores gps que já tive o prazer de fuder, o lugar e meio trash mesmo, ali e ponto de GP a bastante tempo, debaixo do viaduto indo pra UFF, perto do floresta, mas ela vale a pena, carinhosa, não nega nada, mete muuuuito bem, e fez de tudo pra eu me sentir a vontade e bem tratado, vale cada centavo...voltarei assim q puder... corpo bate com as fotos, nada de espetacular mas é baixinha e cheirosa do jeito que eu gosto.
obs: no dia q comi ela tinha uma amiga que ficou no portão de sentinela, me recebeu com educação e me indicou o quarto e tudo mais...quando puder quero come-la também rsrs
A amiga é a Mirela ( https://fatalmodel.com/42625/myrela-sapequinha" -"- ), nunca fui nela, mas achei ela muito gata e gostosa ( bunda redondinha ), vi ela quando fui na Kakau ela tava no quarto e saiu e vi ela de frente e de costa ,tô querendo ir nela, ela revesa o quarto com a Kakau...

Confrades já fui na Myrela (99850-1886), que tbm já anunciou como Ritinha, ele realmente vale a pena, é moreninha clara, novinha de verdade, deve ter uns 23 anos., corpo legal, bunda média, redondinha e durinha, peitos médios é pareciam firmes. Ela é até bonita.
Nao consegui ver a barriga, pq ela ficou com uma langerri que tampava, mas parecia sem barriga.
Mete muito, nada mecânica, chupa gostoso pra caralho, sem camisinha, quase gozei com ela chupando.
Fui meia hora, $80, mas ela não regulou tempo... Bem atenciosa tbm

Ponto negativo é o local, como os confrades já relataram aí, é esquisito, meio lombrado, moram pessoas estranhas lá, a dica é pedir pra abrir o portão antes mesmo, pra não ficar esperando lá. Ela disse que está pra mudar.

Outra coisa, diz que faz anal de boa, mas na hora eu tentei empurrar mas não entrou e ele nem tentou passar um lubrificante, falando que não ia rolar.

Ainda assim, recomendo, principalmente pelo preço

Exato confrades, o local é péssimo... chega a ser limpinho, mas MUITO manjado :(((
Myrella é sensacional, não regula nada, mete muito pq gosta! Mas não é novata no ramo como anuncia, e usa fotos que não ela no FATALMODEL, ela tem uma barriguinha sim, por isso usa essa lingerie sempre na hora de meter... Mas mete muito, chupa no pelo e nao regula nada, recomendo!!!

Link:
🔗

bianogusmao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1161 Mensagem por bianogusmao » 16 Ago 2017, 13:36

brauliobrocaa escreveu:
chaves_bm escreveu:
tiogato escreveu:Estão circulando que Jaqueline que anuncia no Diário do Vale está com AIDIS. Usem camisinha.
Me falaram sobre isso hoje, qual cidade ela atende ???

Seria legal postarem aqui o numero dela , cidade e local e também os nomes que usa...
ISSO MESMO PESSOAL QUEM TIVER A DESCRIÇÃO DELA, FISICO ONDE ATENDE E NÚMERO PASSA P O PESSOAL! Aliais turma vr e bm andam com números altíssimos de HIV!

Exato muita mina com doença na região gente!!!!
Um confrade da minha área pegou uma parada que teve que ir no médico buscar remédio... coçeira das brabas!!!
Ele saiu com uma menina em Barra Mansa (bm é mais dureza ainda garimpar uma boa menina né...) em frente ao hosital publico da cidade (santa casa) ele me relatou que a mina tava com mal cheiro da porra, mas que ele tava na correria, meteu leite na borracha e saiu fora... dias depois me falou que tava estranho o pau dele, não passo nem perto daquela rua!

Quem tiver mais relatos sobre essa JAQUELINE/HIV postem aqui... Já ouvi dizer que as fotos que ela usa no FATALMODEL não são delas...

Link:
🔗

bianogusmao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1162 Mensagem por bianogusmao » 16 Ago 2017, 13:38

diladinhu escreveu:
brauliobrocaa escreveu:Galera bom dia!!!!!

Pessoal deem uma olhada!!! https://www.riosulvips.com/ariela-fernandes" -"-

Será verdade????

Acho que é mentira, já vi uma garota similar em niterói.... fotos copiadas!

As fotos são incríveis mesmo, mas não sei se são dela mesmo... cobrando caro como essas meninas tem cobrado, pelo menos simpáticas teriam que ser, fui falar com ela e ela foi super seca e grosseira (percebeu que eu não tava levando fé nas fotos que ela havia me mandado)...

Link:
🔗

bianogusmao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1163 Mensagem por bianogusmao » 16 Ago 2017, 13:44

Mk33 escreveu:Alguém aí já fez o pg com a Luísa do fatalmotel?

Sim, confrade... vale CADA CENTAVO!!!
Bom o unico detalhe é que ela é alta e meio gordinha (muita gente ama né)
Fui só pela altura mesmo, só tenho pegado perva baixinha (prefiro as cavalonas) levei um susto quando a encontrei é exatamente como nas fotos, não é todo dia que eu acho uma perva da minha altura como essa Luísa!!!

Não regula tempo, faz a namoradinha, super carinhosa, mete bem gostoso... não parece profissional ou que trabalha a muito tempo, nem sei se ela precisa trabalhar pra sobreviver... acho que faz pq ama mesmo, essa gosta de da coisa tá!
Voltaria mais vezes, mas ela não cobra muito baratinho não, por isso não voltei mais vezes... mas se tiver sobrando um cascalho ai, vale a pena pra experimentar a surra dela ;)

Link:
🔗

bianogusmao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1164 Mensagem por bianogusmao » 16 Ago 2017, 13:47

pimp_vr escreveu:
Joaocarlywtos escreveu:Andre voce foi na mesma mulher essa alicia e a mesma que atendia como Paola bulamarque perto do corpo de bombeiros , ela nei e do rio janeiro
A que eu sai e gostosa pra karalho loirinha Top no maximo 29 anos
Sei que tem uma loira que eu foi em barra mansa que eu fui que era asim velha mesmo mais essa ae eu mesmo fui e gostosa
André, procura no face por Rith Costa e confirma se é ela msm

Rith Costa!!!
PIOR
FODA
QUE

DEI
COM
UMA
GP!!!

Só falo isso...
Essa loira de BM é antiga, acho até que aposentou dos programas... MAs se forçar um cadinho, ela ainda gosta da coisa... fiquei com ela nao faz muito tempo, mesmo depois de saber que ela havia parado

Link:
🔗

bianogusmao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1165 Mensagem por bianogusmao » 16 Ago 2017, 13:50

Amargarotas escreveu:Alguém já fui na Larissa que atende no centro que se diz professora do sexo,faz anal tira essa duvida se vale a pena ou a Violeta parece se gata se vcs já foram me manda uma mensagem falando valeu

Confrade, se for na amaral peixoto, atras da loja da VIVO... nao recomendo não!
Roupa de cama velha e suja... apto com um pouco de cheiro de mofo (não sei se é cigarro), de frente pra rua ou seja, muito barulho... e a entrada nao eh nada discreta, mesmo sendo em uma rua escondida... quando eu fui tinham 2 caras bebendo cerveja na porta em um carro com porta aberta, achei ruim isso :(

Link:
🔗

brauliobrocaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1166 Mensagem por brauliobrocaa » 16 Ago 2017, 13:55

bianogusmao escreveu:
brauliobrocaa escreveu:
chaves_bm escreveu:
tiogato escreveu:Estão circulando que Jaqueline que anuncia no Diário do Vale está com AIDIS. Usem camisinha.

Seria legal postarem aqui o numero dela , cidade e local e também os nomes que usa...
ISSO MESMO PESSOAL QUEM TIVER A DESCRIÇÃO DELA, FISICO ONDE ATENDE E NÚMERO PASSA P O PESSOAL! Aliais turma vr e bm andam com números altíssimos de HIV!

Um confrade da minha área pegou uma parada que teve que ir no médico buscar remédio... coçeira das brabas!!!
Ele saiu com uma menina em Barra Mansa (bm é mais dureza ainda garimpar uma boa menina né...) em frente ao hosital publico da cidade (santa casa) ele me relatou que a mina tava com mal cheiro da porra, mas que ele tava na correria, meteu leite na borracha e saiu fora... dias depois me falou que tava estranho o pau dele, não passo nem perto daquela rua!

Quem tiver mais relatos sobre essa JAQUELINE/HIV postem aqui... Já ouvi dizer que as fotos que ela usa no FATALMODEL não são delas...
Amigo vc sabe o nome da garota que o amigo saiu em bm??? ví um anuncio e bem tava interessado, vou colar aqui...
https://fatalmodel.com/66948/bella-duarte" -"-

Se souber e puder me dar um toque eu agradeço!!!

Link:
🔗

bianogusmao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1167 Mensagem por bianogusmao » 16 Ago 2017, 14:04

kakasouza escreveu:Alguém tem contato de gp's em angra dos reis?

Tá osso aqui.

Confrade, fiquei com a beatriz (24) 998544609... não sei se tem local, peguei ela no verolme e fui pra um motelzinho, um pouco carinho... 300 a hora dela + motel, mas negociavel se vc pedir mais de 1hora ela negocia facil ;)

Não voltaria a sair com ela pois o mete todo ficou em torno de uns 450 reais e não sei se valeu a grana, ela não fez anal (mas entendo que não é toda menina que topa anal, principalmente com uns caras altos) se for para experimentar, a loira é bonita de corpo e mete bem
E tem uma tbm de lá que atende como amandinha (24) 999475023... hoje parece que ela ta cobrando em torno de 300 a hora (loucura) eu já comi a perva aqui no Siderlandia/VR paguei 80 na epoca se nao me engano, atendi em casa mesmo, um barraco... não recomendo, mas é isso ai que eu conheço de angra :)

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1168 Mensagem por Amargarotas » 16 Ago 2017, 21:04

Caralho confrades cada dias essas pervas estão aumentado seus preços sem anal ainda porra com preços que elas estão cobrando aqui da para comer uma perva no rio ou são Paulo estilo paniquete com direito a anal,as pervas que da para ir que não são fake que eu sei estão subindo mais seus preço ai vc fica querendo mais quando vc para pra pensar nessa crise paga R$150 ou 200 a 250 por uma transa meia ou uma hora sem anal porque as pervas que tem preços em conta raramente coloca fotos verdadeiras ou são gatas...Esta foda acha uma perva barata bonita aqui volta redonda.

Link:
🔗

Joaocarlywtos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1169 Mensagem por Joaocarlywtos » 17 Ago 2017, 02:38

Galera alguem realmente ja saiu com esaa luiza ? Porqie todos td que tem dela e fazendo propaganda dela , todo dia ela cria um perfil e faz um td sobre ela. Si algum confrade antigo verdadeiro sair com ela posta ae

Alguem ja saiu com essa cristiane bueno que esta no fatal model ?

Link:
🔗

bianogusmao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1170 Mensagem por bianogusmao » 17 Ago 2017, 13:54

brauliobrocaa escreveu:
bianogusmao escreveu:
brauliobrocaa escreveu:
chaves_bm escreveu:

Amigo vc sabe o nome da garota que o amigo saiu em bm??? ví um anuncio e bem tava interessado, vou colar aqui...
https://fatalmodel.com/66948/bella-duarte" -"-

Se souber e puder me dar um toque eu agradeço!!!

Confrade, se o local for em frente ao hospital público lá no centro de Barra Mansa, pula fora!!! Esse foi o conselho que meu parceiro me deu!!!
Hoje ele me disse que essa JAQUELINE / HIV já atendeu lá tbm...

Link:
🔗

Responder