Tornado Negro escreveu:Oi, você poderia citar as moças que considera que merecem repeteco e/ou as melhores em custo-benefício?papandragon escreveu:Continuando a saga PapanDragon...
Carlinha, assim a mesma se auto-intitula
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145470796" -"-
Essa GP atente na Cruz das Almas, mas vou ao que interessa logo:
De 0 a 10
Rosto....7 ( Padrão normal, o que chama a atenção nela é simpatia, que justifica essa nota)
Bunda...7 ( Uma bunda bem interessante, é macia e boa de dar umas estocadas)
Pernas...7 ( Mesmo padrão da bunda)
Peitos....8 ( Bons de pegar e cheirosos)
Oral.....7 ( É bom, mas pode melhorar)
Buça....8 ( Macia e cheirosa, boa de penetrar)
Anal....0 ( Não faz)
Corpo...7 ( Pois já sente os efeitos da idade)
A Foda é boa, já estive com ela duas vezes, fode bem, se envolve, é simpática, tem um cabelão massa que dar para puxar quando estiver comendo ela de quatro, lhe recebe bem com Lingerie, com um perfume razoável, pois você sente que é fumante, mas nada que atrapalhe a foda, pelo menos para mim, beija bem e aí você sente o cheiro forte do cigarro, fode em diversas posições com uma visão de quatro bem gostosa, mas não curte anal. No entanto, o valor de 200 Temers está acima do teto do que temos disponível no mercado. Acredito que por não fazer anal, 150 Temers estaria de ótimo tamanho e assim eu faria mais visitas, pois seria um custo benefício sensato. Por ter ido 2 vezes nesse valor, me faz não ter interesse em retornar, a foda é boa, eu repito, mas nada de outro mundo. Aqui em maceió, você conta nos dedos as GP que são espetaculares na foda, coisa de outro mundo. Nesse caso sim, vale a pena o repeteco várias vezes.
Sim, meu caro. Vou fazer TD's de uma por uma, mas tem algumas que já sai faz alguma tempo e tenho que fazer uma pesquisa nos sites de anúncios para apontar quais são, pois assim a informação fica mais completa e, além disso, é política do Fórum. Identificando cada uma, fica melhor ao invés de colocar tudo em um só artigo