POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Queridos Confadres,
mais uma vez eu dou uma passadinha aqui no forum para não sonegar um TD do direita direita...
Ontem, louco de vontade de comemorar a minha formatura (precisava ser com um suruba), convidei dois amigos para uma festinha no meu estilo 3 x 3.
Ao entrar, eu e 1 dos amigos, logo conhecemos uma mulata de 1,75, e coxas grossas e bundinha durinha (infelizmente não lembro o nome). O meu amigo se apaixonou e não soltou mais essa morena, portanto uma das meninas para a nossa suruba já estava escolhida. Depois de alguns minutos o meu segundo amigo chega à casa e a Agatha cola nele. A Agatha é baixinha (1,65 no máximo), peitinho médio, rosto lindo, e bundinha gostosa. Neste momento já tínhamos 2 das meninas escolhidas para a festinha, só faltava eu encontra a minha namorada da noite. Em busca da minha namoradinha, dei uma volta na casa e me apaixonei pela Julia, porém ela estava acompanhada no momento. A Julia é um loira com luzes no cabelo, budão empinado, peitinho médios, rosto bonito. Fiquei marcando a Julia por alguns minutos e infelizmente ela foi para o quarto com o empata foda que ela estava no momento. Até pensei em buscar outra menina, mais louco pela Julia e com as minhas outras duas candidatas sendo vetadas pelas namoradas dos meus colegas por serem cú doce (segundo elas) resolvi esperar a Julia voltar do programa.
Enquanto esperávamos a Julia voltar, o meu amigo que estava com a Agatha resolveu pagar um strip dela. O strip foi sensacional e eliminou qualquer duvida que tínhamos sobre levarmos a Agatha para a festinha ou não.... Quando o strip acabou percebo que a Julia já estava de volta (Graças a Deus o empata foda deu uma foda de galo), então cheguei nela e convidei a se juntar à nossa festinha.
Com os 3 casais formados, fomos para o quarto, nós 6. Ao chegar no quarto, todos ao banho. A mulata e um dos amigos tomaram banho primeiro e depois eu, a Julia, a Agatha e o meu outro amigo tomamos todos juntos o banho, com muito amasso e mão boba. Saindo do banho, fui abrir uma cerveja e momentaneamente perdi a Julia para o meu amigo que estava com a mulata, portanto comecei a guerra com a mulata com um beijo cheio de tesão e depois com um excelente boquete sem capote. A mulata chupou com bastante vontade e uma ótima pressão me deixando louco. Depois de uns 5 minutos de chupada, coloquei o cabote e comecei comer a mulata com ela de costas em pé. Soquei com pressão na buceta da morena por uns 10 minutos, mas como tínhamos somente uma hora tinha que parar para poder comer todas.... Então depois de fazer a mulata parti para cima da Julia que começou me dando uma chupada sensacional. Chupada molhadinha, da pressão e engolindo muito a rola. depois de algum tempo desse boquete S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L, deitei na cama e ela sentou na pica de costas pra mim e começou a rebolar. Confadres, que rebolada delicia. Depois ela deu uma cavalgada e parti para come-la de 4 até encher a camisinha com gala. Não consegui segurar, pois a Julia é uma delicia e a visão era maravilhosa. Fui tomar um banho rápido para lavar a rola e voltei para o quarto. Neste momento um dos meus amigos, que estava com a Agatha desde o começo da festinha, deu uma paradinha.... Então fui para cima da Agatha cheio de raiva e esse meu amigo foi para cima da Julia. Dei uns beijinhos da Agatha, coloquei ela para mamar, entretanto ela teve o desempenho mais fraco dos 3 boquetes. Coloquei ela de quatro na beira da cama e sapequei a buceta dessa gostosa... Enquanto sapecava ela de quatro dei uma tapinha na bunda dela de leve e ela pediu para não bater (ponto perdido comigo), mesmo assim continuei sapecando a buceta dela por alguns minutos até que ouvi meu amigo gozando com a Julia. Imediatamente parei com a Agatha e voltei para a Julia... Coloquei ela deitada na cama e fui para um PPMM gostosinho, até que a hora trágica aconteceu... O triste TOC TOC na porta anunciando o fim da nossa 1 hora.
Resumo, a brincadeira foi incrível e valeu muito a pena. Ponto levemente negativo somente para a Agatha que foi um pouco restritiva pois estava "apaixonada" e ficou meio que tentando ficar de exclusiva de um dos meus amigos, apesar disso minha foda com ela não foi ruim e ela é uma gracinha, muito bonita, então valeu a pena.
NOTAS DE BELEZA:
JULIA = 8
AGATHA = 8,5
MULATA = 6
NOTA DE PERFORMANCE:
JULIA = 9
AGATHA = 7
MULATA = 8,5
Vamos ao momento triste.. hora de morrer na grana... Total 535 TEMERS para cada, somando entrada, cervejas (uns 6 baldes de Stella e Bud) e programas.