Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Na minha última visita, eu fui a com ula loirinha linda que me despertou a curiosidade, a Harine, já havia visto ela algumas vezes, mas nunca dava certo, bom vamos ao que interessa!!! No quarto super simpática, fomos ambos para o banhos e qnd elá sai , já cai de boca no júnior, que inclusive faz muito bem, estava tão bom vendo aquele rosto lindo enchendo a boca que quase queimo a largada, peço a toca e ela encaixa na sua bucetinha rosinha, e calvalga até encher a borracha, conversamos um pouco, ela fez uma massagem e o Junior já começa a quer brincar novamente, qnd ela viu, disse nossa já !!! Kkkk e já foi lambendo ele, borracha de novo, mas no meio do ato toca o gongo, ela fez de tudo para sair ainda mais com o saco vazio mas eu sabia que ia demorar, então fui embora mesmo!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 195
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Putanheiros, segue meu relato sobre a Giovana, dps de tê-la visto na festa vestida de paquita e ter lido alguns relatos sobre ela aqui resolvi testar, agendei e passei na clinica na segunda-feira 14/08 por volta das 13:30.
Subimos para o quarto banho de ambos tomado, iniciou uma peta bem gostosa e macia com direito a garganta profunda, mas ficou pouco tempo mamando e já encapou, dei umas lambidas na xota dela cheirosinha, e ela botou beatles para ouvirmos (acho q ela faz c todo mundo)
PPMM, D4, de ladinho e pedi o cuzinho dela, onde prontamente ela atendeu se auto entitulando "Rainha do Anal" ela guentou bem o tranco, mas naum chega perto da Melissa, no cú eu botei no Frango Assado e D4, pedi pra gozar na boca dela, ela disse q deixaria mas pediu pra gozar no cú dela.
O atendimento é bom, os beijos são envolventes, ela é bonita, peitos siliconados gostosos, foi um bom TD, recomendada.
Ah e outra coisa q ela mencionou, e acho q menciona para todos é sobre o four hands com a Laila (namoradinha dela)
Repetecos sim, mas demora, tem muitas ainda q quero experimentar na casa e outra q tbm quero repetir antes dela.
Essa foi na Vasca.
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Salve, galera GP-Guia!
Resolvi passar na Brooklyn no sábado e casa estava lotadaça.... poucas meninas disponíveis, mas muiiitas em atendimentos.
Resolvi ver a aparesentação tomando uma cerveja bem gelada.
Resolvi subir com a ISIS, uma gracinha de menina,morena clara dona de um rosto delicado e uma boca linda.
Beija muito, gosta de tratar e ser tratada como uma namoradinha, pois é extremamente carinhosa.
No banho, fui amaciando a gata com beijos carinhosos e mordidinhas em seus seios de ninfeta.
Aos poucos fui descendo minha língua com ela de costas até chegar em seu bumbum grande e redondo, onde gastei alguns bons minutos chupando sua bucetinha e seu cuzinho. A Isis dava gemidinhos baixinhos e excitantes. Não demorou muito e pediu para que fossemos pra cama pois ela ia retribuir a gentileza.
Foi aí que a gata se mostrou uma leoa, com um oral cadenciado e bem molhado, fazendo o menino ficar em ponto de bala até que ela, já encharcada de tanto tesão, resolve sentar em cima do mastro, colocando sua bucetinha quente e apertada bem devagar sobre ele e, que sensação, ao pé do ouvido ela pedia pra ir devagar no começo. Obedeci e em poucos instantes estava esfregando sua buceta com vontade. Pronto, a jóia estava lapidada.
Ficamos ali nos curtindo até que ela me oferece o cuzinho, ao que respondo "Não dá pra negar essa oferta com uma bunda linda dessa!"
Ela passou o gel em seu cuzinho e no meu pau e pediu pra ir devagar pois é mesmo muito apertado.
Depois que meu pau estava já enterrado naquele bumbum gostoso fomos acelerando o ritmo até eu explodir de tesão, enchendo a borracha.
Mais um bate papo até só me restar o tempo para um banho e voltar à labuta, prometendo voltar em breve para um repeteco.
É isso galera. Espero que gostem dessa gatinha, recomendadíssima.
Abraços
semana passada estive na brooklin
como sempre bastante cheia a recepcao
ja havia agendado com a Jessica, morena , cabelos compridos
transamos em varias posicoes , varias vezes
deu o meu tempo rua
Abs a todos
RSAM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Td atrasado de sexta passada fila para os quartos mas fui com a Giovanna, corpo em dia de ninfeta, 19 anos atende super bem oral sem, beija, várias posições, sem frescuras, não fez anal porque não deu tempo mas não fez falta, repetirei com certeza depois de ir com as outras.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's
Agora a pouco, 17/08, com a presença das seguintes Brooketes, ainda com a turma das 15 chegando:
Nani, Manu, Samira, Mel, Fernanda, Juju, Kelly, Melissa, Ariela, Luana, Izabela, Carol, Janaína, Ana, Sofia, Mari,
Amanda, Giovana, Isis, Jennifer, Renata, Nicole, Sabrina, Rebeca, Jéssica, Chanel, Pérola, Eva, Alice e Stefany
Layla ia atrasar, então agendei no caminho, com uma das novidades da terça
Carol Ruiva
Ruiva estilo cavalona, rosto agradável, belos olhos claros, branquinha, cabelos ruivos compridos,
seios médios, barriga sem excessos, coxas grossas e bunda volumosa. Garota encorpada com curvas.
Beijos de língua liberais, mas sem a "química" ou "magia", capaz de congelar o tempo e prolongar o encontro dos lábios
Oral desencapado, cadenciado, boa pressão, trabalho de língua que curto.
Retribui, mas não tive desenvoltura necessária, para traze-la para o clima
Passei bastão, a tréplica, já veio acompanhada da mãozinha, o que não curto
Encapou, ele sentiu o baque do clima mais profissa e adormeceu
Ela com desenvoltura, tirou a capinha e retomou o oral, na qualidade do primeiro,
menino animou, em ponto de bala, devidamente vestido, nova companhia,
dessa vez, o gelzinho que confirmou meu fracasso anterior
Com ela de quatro, empinou a bunda e meti forte
PP & MM,
Com ela deitada de costas,
Negou portinha de trás
Negou finalização na boquinha
Novamente, com ela de quatro e com uma bela atuação,
encerrei nos trinta, Missão cumprida
Garota descontraída, comunicativa, sorridente, boa companhia
Na saída, ainda deu tempo de dar um beijo na Mari, que havia chegado,
ex recepcionista na Pyramide, acho que usava nome Bia
Maisa
Bela morena do Rio de Janeiro, teve-a lá no dia da festa, pessoalmente, acho que ela era a mais bem vestida lá.
No quarto fomos direto a beijar por straight 5 minutos antes mesmo de tomar banho, ela é uma namorada total, tomou banho junto com mais beijos, então ela começou a boquete, observando aquela garota sugando meu pau é como um presente Do céu, não podia mais aguentar e pediu para ir direto para o quarto.
Primeiro tentamos doggystyle e acho que essa é a sua posição favorita, porque foi quando ela gritou muito, depois eu deitei de costas e deixei-me montar em cima, isso foi com muitos beijos e ela estava muito muito molhada, ela perguntou Voltei a doggystyle novamente e desta vez eu não conseguiria levá-lo e tive que gozar, ela pediu em sua boca, então eu fiz.
Esta garota é selvagem, tenho certeza de que alguém poderia deixar sua esposa para ela, definitivamente vai repetir!
Brooklin tem as melhores meninas em São Paulo !!!
Quinta feira, após um dia estressante no trabalho, penso que seria merecido dar uma relaxada na brooklin.
No trajeto para a clínica já fui pensando qual seria a garota da vez
Chego, bem recebido pela Karla, Bia,Jack e Lia, nota 10 na recepção.
Dentre as minhas preferidas do momento estavam: Kyara, Alice, Ariela, Giovana rainha do anal, Janaína, e a mais recente, Pérola.
Todas subindo sem parar.
Dou um tempo e converso com os confrades indicando as meninas e recebendo indicações também sobre as novidades.
Eis que surge uma garota que já tinha visto num fim de semana desses.
Ela adentra a recepção que já estava quase cheia, e no meio da multidão me recebe com um enorme sorriso.
Era a Bia, que recentemente pulou o balcão, era recepcionista da Pyramide, atendeu por um tempo, parou e resolveu voltar.
Começou a atender na Brooklin hoje com o nome de Mari
Mari
Morena, bonita, sorriso encantador, peitinhos pequenos naturais e uma bunda de parar o trânsito.
O fight
Bora pra luta
Já na suíte,
Fui despindo ela beijando aquele corpinho lindo
Sem pressa, como tudo deve ser, de boa.
Fomos para a ducha juntos
ao vê-la se todinha nua, meu irmão, pensei, me dei bem,
Que corpo da hora brother,
Ainda na ducha, começamos a pegação
Logo após ela já emendou um blow job dos Deuses,
Chupou com vontade, blow job cadenciado quase me acabo ali, encapamos e fomos pro figth
retribui naquela bocetinha cheirosa, chupei seus seios, depois todo seu corpinho gostoso, sem pressa, voltei a acariciar seu corpo,
ficou toda molhadinha quando eu a chupei,
Disse que estava um tempo sem transar e que queria gozar
continuei chupando e ela se contorcia toda
fiquei um bom tempo ali até sair o melzinho
fomos pro ppm, depois flor de lótus, ela pareceu estar curtindo o momento,
fizemos um sexo animal
Finalmente gozei com ela no meu colo.
Outro banho, e ficamos trocando idéia sem pressa
Aí pedi a portinha dos fundos,
Ela disse não fazer,
más beleza, fui na bocetinha que estava apertadinha demais
Logo não me aguentei e Gozei horrores.
Considerações Finais
O Instituto M@umetro de Qualidade® recomenda com louvor.
Duplo sim bem feito, sem finalização
Garota aprovada, a química rolou legal terá repeteco.
Abraços M@u.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 472
Ver TD's
Jennifer Cavala.
Já tinha ido uma vez com ela, tinha gostado do corpo dela, mas a química não tinha sido espetacular.
Ontem ela estava com muito fogo.
Começamos com muitos beijos, chupeo aqueles seios gostosos demais.
Depois ela chupei muito meu pau, chupei deliciosamente, tentou fazer garganta profunda, sofreu bastante rsrs
Depois encapei meu pau e ela deu de todas as posições.
Coloquei ela de 4 e comi gostoso p cuzinho dela, bombadas fortes e ela curtindo.
Ela estava louca que gozou com meu pau no rabo e ela se mas turbando feito louca.
Ela estava bem excitada e ficou falando putaria.
Disse que adora fazer DP, curte dar para dois ao mesmo tempo e adora uma mulher junto também.
Ela falou que adoraria ser penetrada por dois homens e ter uma mulher com cinto e um vibrador para ela chupaR e depois fazer uma DP com essa mulher.
Foda muito show, vou fazer vários repetecos com a Jennifer.
Ela quer realizar as DPs quem quiser me manda uma MP para agendar.
- Roger1981
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Esses dias fui na casa e subi com a Layla uma ninfeta morena linda de silicone e TD mais uma delicinha, muita gata, subimos partiu banho depois cama e fomos logo pro 69 que delícia tanto oral dela qua a sua bucetinha, depois partimos pro fight e ela venho logo na cavalgada, que delícia.
Depois mudamos pra de 4 que visão o ruim como ele me disse é que o cuzinho dela é decorativo muito lindo mais é só decorativo, kkkkkk, enfim tive que finalizar na bucetinha dela, muito show repeteco com certeza, deliciosa!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Em 14/06 estive na clínica show de Sampa. Na apresentação conheci a estoutiante Michele negra linda de corpo escultural e bumbum empinado fantástico não tive duvidas a escolhi e fomos para o quarto 18 chegando la beijos quente e sedutores fomos para o banho la mesmo no chuveiro ela já caiu de boca uma mamada deliciosa e continuamos na cama logo capa no menino e ela começou a cavalgar subir e descer muito forte de frente e depois de costas quando eu já estava quase finalizado ela pulou e disse me pega de 4 ai empinou aquela bundão maravilhoso fui pra cima loucamente ate ser finalizado espetacular.
Repeteco com certeza.
1h = 140.00r$
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
TD realizado dia 16/08 com Nicole (Repeteco 6)
Mais uma vez na BK, e no comando da recepção a linda, charmosa, simpática e meiga Jack e Beatriz.
Estava com uma na cabeça mas ela tinha acabado de entrar ao atendimento, fiquei pensando em outras opções, mas não veio nada em mente e pedi apresentação.
Apresentação rolando e do nada uma das meninas sai pela porta e qdo me vê dá a volta sem eu saber o motivo, e na sequência vem a Nicole se apresentar e me esclarece "ela não veio pq não queria se apresentar pra macho de outra" onde já se viu uma atitude dessas.
Fomos para a suíte 3 e como sempre ele já me ataca logo que fecho a porta, um pouco de papo enquanto me despia e ela arrumava a cama, começamos a nos beijar estilo namoradinhos por alguns minutos e ela me puxa pra ficar por cima e fomos para o ppmm , frango assado e ela foi se virando até ficar de bruços depois D4, tudo isso nos movimentos entra e sai sem nos desconectar. Aí ela empinou bem a bunda e pediu pra enfiar no cuzinho, dei uma cuspida naquele cuzinho e assim que coloquei a cabeça enfiei com vontade, metemos por alguns minutos a voltamos para o ppmm. Qdo infelizmente ela começa a perguntar de como eu faço ou o que as outras meninas anteriores fazem. Isso me deu uma brochada, é pra piorar meu celular começa a tocar desesperadamente, alguns segundos pra atender. E qdo volto ela continuou a questionar, aí pensei comigo "hj me ferrei, será que com tudo isso vou conseguir gozar".
Ela sentiu que estava esfriando e parou o questionamento e caiu de boa no meu pau alternando entre saco, bolas e bjo grego por vários minutos e a peguei de ladinho por mais alguns minutos alternando entre bucetinha e cuzinho até eu gozar em seu cuzinho enchendo de leite .
Não sei o que houve, mas me pareceu que rolou um ciúmes.
Pelo menos não precisei desembolsar uns $$$ pois utilizei meu cartão VIP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's
EVA - Princesa - já descrita no forum
Hoje a tarde...garotas da recepção show em atendimento....
reserva feita....bora pro cafofo 7....beijos de namoradinha....
Oral maravilhoso.....posições variadas.... finalizamos na cavalgada....
Ficamos abraçados por um tempo pra se recuperar....
Banhos tomados....beijos intensos com pegação....
Toca interfone....Não deu pra dobrar.....
trocamos mais alguns carinhos e nos despedimos...
Pra minha surpresa no corredor cruzo com a mari..
trocamos carinhos e selinhos...ai não tem como não agendar com ela....
1Hr. de prazer = Free
MATCH 5
Editado pela última vez por match5match em 17 Ago 2017, 21:07, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's
TD realizado no início da noite de hoje!
Muito bem recepcionado pelas essenciais Carla e Jaque!
Samira, moça de belo rosto, corpo ok, muita simpática principalmente na apresentação.
Dentro do quarto, após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias, beijos de leve, sem intensidade, constância e prolongamento que eu aprecio...
Logo em seguida ela iniciou um oral sem capa, com demasiado uso das mãos, algo que eu abomino....
Com o pênis meia bomba, encapou e veio por cima, depois eu fiquei por cima dela, no frango assado refugou dizendo que o pênis era grande....
Então ela ficou de quatro, o encaixe não foi muito bom.... Sem desconectar, ela ficou de bruços, foi a melhor parte de todo o TD, depois sem desconectar, ela ficou de ladinho, após alguns minutos, eu fui finalizado.
Tempo para conversa, ela deu muita atenção ao celular, algo que eu também abomino....
Em suma, negativo merecido.
Tempo: 1 hora, valor: 140,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's
MARI - princesinha - branquinha novinha por volta de 1,65 cabelos um pouco abaixo dos ombros....seios P bumbum MG de rosto beleza que cativa.
Após a Eva dei um tempo na sala..
pra se recuperar....fomos pro cafofo 16...
Beijos de namoradinha.....ainda de roupas.....
Muita pegação. .....oral maravilhoso.....
Posições variadas.....na cama...na poltroninha....
Toca o inter....ficamos trocando carinhos...
Banho e bora tomar outra cerva na sala..
pois estava com sede e calor...kkkkk
1hr de prazer = R$ 140,00
MATCH 5
-