POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na última sexta-feira no Lido, início da tarde.
Cheguei muito em cima da hora por conta do trânsito, mas ainda assim, no tempo regulamentar, sem atraso. Só não consegui fazer o que eu gosto de fazer: preparar o ambiente, com uma boa música, trilha sonora.... Enfim, subi e fui à espera da Amanda que, nem passados cinco minutos, chegou, toda linda com uma calça jeans toda agarrada ressaltando aquele bumbum maravilhoso, com uma blusa que escondia seus peitões maravilhosos, calçando um sapato/sandalha preto de salto alto. Juntem tudo isso ao olhar esverdeado matador dessa garota, temos a receita perfeita para a perdição!
Depois de um longo beijo de boas-vindas, ficamos conversando um pouco e logo a convidei para tomarmos uma ducha juntos. Essa é uma das melhores partes do atendimento da Amanda: a pegação no chuveiro! Como ela se entrega de baixo de uma ducha e como é gostoso massagear aquele corpo com o sabão deslizando, chupando aqueles peitões deliciosos dela, sempre com o cuidado de chupar igualmente os dois, enquanto isso ela não deixa barato, e trabalha forte no meu corpo, sobretudo no bilau, que reage que é uma maravilha!
Fomos para a cama! Ali, não tem erro com a Amanda: a entrega é total! Beijos, amassos, apalpações. Daí ela começa a operar com a sua língua no meu corpo, deslizando pelo meu tronco, beijando em partes estratégicas, até chegar na minha virilha, onde ela começa a performar um oral fantástico, altamente babado, em uma cadência distinta, com um trabalho de língua que deixa qualquer um louco! Aqui, tive que manter a concentração e o foco para não ser afoito. Depois de um certo tempo, como eu adoro uma boa gozada na boca, não teve jeito: despejei todo o leite na boca da Amanda que não apenas aguentou firme, como safadamente continuou a tortura com a boca na cabeça do meu pau, mesmo depois da última gota, dando aquela prolongada orgásmica que provoca choquinhos na gente. Fantástico!
Feita a higiene de praxe, ela veio para o meu lado e ficamos lá jogando conversa fora, conversando sobre todos os assuntos possíveis e imagináveis. Durante essa conversa, ela ficou de bruços, balançando aquele bumbum maravilhoso. Gente, como eu estava a fim de comer aquele bumbum! Nessa hora, comecei de uma maneira sutil da dar uns tapinhas, uns beijos e umas mordiscadas para dar início aos trabalhos.
Ocorre que, naquele instante, começa em algum quarto ao lado, uma gritaria homérica, de alguma briga muito séria que estava acontecendo! O negócio parecia que ia descambar para a violência! Paramos o que estavamos fazendo para prestar atenção na briga e ver se não ia sobrar para a gente! Desnecessário dizer, isso quebrou nosso clima, principalmente da minha parte! Essa discussão durou uns bons 45 minutos
Assim, até para sentir se as coisas estavam bem do lado de fora, pedimos um almoço cortesia e fizemos nossa refeição, entremeada por uma bela namorada básica, com muita pegação
Como tinha um alvará mais curto e ela tinha outro cliente em seguida, tivemos que deixar o quarto, mas eu mesmo prometi para ela.
Em que pese os dissabores que estes fatores externos trouxeram, o TD foi muito positivo. Amanda é uma garota linda, fantástica, com tudo no lugar, que agrada a todos que gostam de uma mulher de verdade: bumbum fantásticos, peitos maravilhosos (grandes, originais, com uma textura maravilhosa e no lugar certo), uma boca mágica e um olhar matador, em especial ao executar o oral. Além disso, é uma pessoa incrível, com uma conversa cativante e com grande espírito altruísta, não somente em relação à causa animal, mas às pessoas!