Te realizado com a Juliana Monteiro, conhecida tbem pelo seu já famoso mijāo pré-foda.
Lembro de já ter comido ela antes, mas não sei se foi na Inês ou na Divine, mas que se foda tbem.
Ap bacana o dela, bem organizadinho e tals. Fui pro banho e fiquei esperando pelo mijāo que não aconteceu comigo, o que me deixou triste pq que eu queria tirar uma onda da cara dela na hora kkkķk
Saco e Cu lavados, e botei a piranha pra chupar o couro do vagabundo que vos escreve. Mamou legal, boorracheou os 18 de couro, ela é pequeninha e botei logo pra baixo que eu tava querendo foder seu corpo. Fodi bastante no ppmm, joguei de bruços onde mantive a lenha na boneca que se entrega bem na foda. Botei a putinha pra cavalgar que foi o ponto alto da transa. A branquinha se entregou por pelo menos 4x no meu pau e me abraçou desmaiada. Delícia de vista. Voltei a por de bruços onde a usei até obter meu orgasmo penetrado na vagina dela e grudado no seu corpo suado de prazer.
Gostei de fuder essa Vagabunda. Com certeza foi o melhor de nossos encontros até agora. Já faz um tempinho isso e achei justo deixar o relato do desempenho da pequena Juju Monteiro.
Oral: 8,0 ( comigo foi no coro)
Bucetal: 9,0 (pressão Boa)
Entrega na foda: 10,0 (deixou fazer o que eu quisesse com seu corpo)
Ponto alto: cavalgada (recheada de beijos)
Fotos e contato da gatinha:
http://bellacia.com.br/juliana-monteiro/" -"-
Fotos editadas. A gata tem várias tattoos pelo corpo, mas acredito ser a bela das fotos
E tenho dito.