Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Juliana Monteiro Blumenau - SC

#2401 Mensagem por Silas_ » 25 Jul 2017, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tcheee Putada....

Te realizado com a Juliana Monteiro, conhecida tbem pelo seu já famoso mijāo pré-foda.

Lembro de já ter comido ela antes, mas não sei se foi na Inês ou na Divine, mas que se foda tbem.

Ap bacana o dela, bem organizadinho e tals. Fui pro banho e fiquei esperando pelo mijāo que não aconteceu comigo, o que me deixou triste pq que eu queria tirar uma onda da cara dela na hora kkkķk

Saco e Cu lavados, e botei a piranha pra chupar o couro do vagabundo que vos escreve. Mamou legal, boorracheou os 18 de couro, ela é pequeninha e botei logo pra baixo que eu tava querendo foder seu corpo. Fodi bastante no ppmm, joguei de bruços onde mantive a lenha na boneca que se entrega bem na foda. Botei a putinha pra cavalgar que foi o ponto alto da transa. A branquinha se entregou por pelo menos 4x no meu pau e me abraçou desmaiada. Delícia de vista. Voltei a por de bruços onde a usei até obter meu orgasmo penetrado na vagina dela e grudado no seu corpo suado de prazer.

Gostei de fuder essa Vagabunda. Com certeza foi o melhor de nossos encontros até agora. Já faz um tempinho isso e achei justo deixar o relato do desempenho da pequena Juju Monteiro.

Oral: 8,0 ( comigo foi no coro)

Bucetal: 9,0 (pressão Boa)

Entrega na foda: 10,0 (deixou fazer o que eu quisesse com seu corpo)

Ponto alto: cavalgada (recheada de beijos)

Fotos e contato da gatinha:

http://bellacia.com.br/juliana-monteiro/" -"-

Fotos editadas. A gata tem várias tattoos pelo corpo, mas acredito ser a bela das fotos

E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2402 Mensagem por Silas_ » 28 Jul 2017, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Demonheeeeeeeeeedoo

Pelas bandas de Gaspar city, resolvo furnicar com uma velha conhecida desse Putedo de gpguia, Felipa portuga.

Ligo pra vaca, marco hora, e acerto 150,00 pelo cu dela. E assim foi, por 3 onças me deixou fazer o que quisesse com o seu ânus. Lavo o pinto antes de o meter no meio da merda literalmente kkkkkkkkk.
Chupeta no coro e de responsa dado os vários anos de experiência e milhares de machos já chupados por essa puta. Tiro as "carcinha" e me vem aquela buceta dela. Ta judiadinha a menina da Juju portuga. Mas falar o quê? É macho entrando o dia todo ali e por vários anos, aí num tem jeito. Aquela buceta parece que acabou de parir trigêmeos. Já comi essa vaca por muitas vezes na época que atendia na almirante barroso no mesmo ap com a Lara (lembro que foi bom comer as duas juntas) e sua pepeca sempre foi meio esquisitinha. Mas que se foda, eu tava pagando pelo CU. Fudi a buceta um pouco e logo virei de 4 pra furar a raba da vadia. Meti bastante no cuzao até que me ofereceu a boca pra gozar. Bati uma punheta com a cabeça do pau dentro da boca dela e ela me olhando ao mesmo tempo que me massageava os cocos. Leite na boca da Bezerra, dinheiro no chão da zona, e roupa no coro suado desse vagabundo que foi pra casa sem banho, por escolha própria, fedendo a puta.

Consideração final:

Já comi essa Vagabunda por muitas vezes e ela sempre me atendeu muitíssimo bem. Mas esse foi meu último TD com a portuga. Pra mim o tempo dela já passou faz hora. Quem quiser continuar fazendo uso do corpo da vagaba, ela continua a oferta-lo
aos machos e acredito que ainda por muito tempo.

Fotos e contato da puta:

http://bellacia.com.br/juliana-filipa/" -"-

E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diio_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2017, 20:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Hanna

#2403 Mensagem por Diio_ » 29 Jul 2017, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pois então, bora estrear e colaborar com o pessoal, já que entrei faz alguns meses para essa vida de crime kkk


Meu td foi com a Hanna, ex Nikita..

Maquei de buscar ela, então fomos ao Pharras..

A menina é pequena, bonita, seios pequenos, tudo muito firminho e lisinho... perfeita..

Chegamos ao quarto e partimos para uns amassos, ela é bem empolgada mesmo... me convida para uma ducha com ela+ amassos no chuveiro...
Indo para a cama, ela parte com a boquinha no Billy, chupa muito bem e sem capa, a la garganta profunda...
Emcapa o amigo e começa a calvagar em cima dele de frente e depois um pouco de costas, parto pra um frango assado e finalizo num ppmm apertando bem aquele corpinho gostoso...

Ducha, papinho, e ela pede pra brincar d novo, foi em cima, de lado e finalizo com ela de bruços...
Banho, pago a menina, bora pra casa kk..

A menina é foda no q faz, gosta mesmo disdo e não dá folga...

Notas:
Corpo: 10 (gosto de menina pequena)
Rosto: 8
Fight: 10

Investimento: 200 temer por 1 hora e meia + 79 de motel

Repeteco: sem duvidas

047996248015 Hanna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diio_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2017, 20:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Gaby Nikita

#2404 Mensagem por Diio_ » 31 Jul 2017, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde guerreiros!!

Relato com a Gaby, atendente da Nikita...
Horario facilmente marcado via whats, corro pra cobgecer a menina...
Chegando lá fico surpreso com ela, é bonita, de porte pequeno e magrinha do jeito que papai gosta..
Vamos para o quarto, e ela pede para aguardar ela para o banho... bem simpatica ela também... amassos dentro do chuveiro com ela, vanos para o quarto onde ela começa com um carinho bem estilo namoradinha...
Então resolve partir para um boquete.. sei lá, achei estranho, ela praticamente não chupava, ela batia umas punheta, daca umas cuspidas e lambidas de dele só...
Mas tudo bem..
Ela se deita na cama de ladinho comigo atras dela e começa a esfregaçao naquela bundinha maravilgosa dela...
Ela introduz o billy na xota dela, e começa remexer gostoso... leite na borracha.. estava com um pouco de pressa, e nem tentamos a segunda...
Banho tomado, menina paga e bora pra casa....

Notas:

Corpo: 9 (peitinhos quase inesistentes, mas nao m importo muito)
Rosto: 9
Fight: 7

É bonita a menina, simpatica e esforçada, mas tem um pouco a aprender...

R$150,00 a brincadeira...

Voltaria? Talvez...
http://bellacia.com.br/gaby-iniciantenk/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Jun 2014, 18:57
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re:Bianca facebook Blumenau - SC

#2405 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 01 Ago 2017, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bianca do Face Book

Tinha a menina add ja fazia um tempo e nao conseguia
contato com ela, ate que um dia entro no face e vejo um oi
dela , em seguida ja respondo vamos conversando pergunto da onde ela e
ela diz ser de Blumenau e que esta morando aqui em Blumenau a pouco tempo e nao arrumou um trabalho ainda,
por isso usa o facebook de Bianca.. ai ela me envia algumas foto menina estilo mion me agradei
do que vi, aviso que estou indo a Blumenau no dia seguinte
pergunto aonde seria bom encontrar ela.. ela comenta que no terminal do garcia la proximo antiga artex , comento que
pra mim ficaria ruim ir ate la e voltar trazer ela .. como nao tenho muito tempo pergunto se ela viria ate o centro, ela comenta que sim
entao marcamos no angeloni proximo hospital santa catarina, chega o dia agente troca msgn eu ansioso pra ver a mocinha.. tinha marcado para as 16H .. nao aguentei e fui logo ao meio dia rsrs aviso ela! ela topou numa boa pelo horario.. chego antes que ela
fico esperando quando me deparo com uma novinha vindo sentido ao meu carro vejo que e ela.. rs acho que ela estava meia tensa
entra no carro da um oi.. rss ja fico reparando corpo ela.. nossa bem menininha mesmo como eu gosto vamos papeando
ate o motel.. ja muda ela se solta um pouco mais vai falando pouco sobre ela rss . entramos no quarto como estava ainda limpinho e tinha pouco tempo.. ja fomos direto po vamos ver rsrs beijos percebo que ela nao gosta muito de beijar.. :(
vou tirando a roupa dela blusinha a calça deixo ela de calcinha tipo sunguinha bem de menininha mesmo.. como eu gosto e coloco sunguinha de lado fico massageando com dedo e chupando os seios dela, pequeno mais gostoso percebo ela solta
uns suspiros e sinto ela fica bem lubrificada molhando meus dedinhos e ja vou descendo e chupando ela.. bucetinha pequena do tamanho ideal top.. falo pra ela fica de 4 dou mais chupada nela e dou uma linguadinha no rabinho dela rs
dicerto nao sao todos que fazem isso com ela. vejo que ela comeca se soltar mais e pego coloco nela de 4 vejo aquela bundinha arepiada dou umas bombada falo pra ela vim por cima e depois ppm ai finalizo bem gostoso na barriguinha dela.. delicia como sempre estou corido vamos para higiene ela vem junto ai no banheiro falo pra ela da uma chupada rapida no chuveiro
pergunto se posso enche aquela boquinha de leite, ela diz que nao ai que do rsrs acabo gozando na mao dela hehe serviço feito banho tomado roupa colocada.. 200$ para menina..
Rosto 9
bucetinha 10
seios 7,5
bumbum 10 top
47 9 92875607
https://www.facebook.com/bianca18.andrade" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Bruna - Casa da Camila - 3340-0119

#2406 Mensagem por Corsário » 02 Ago 2017, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putedo,


Depois de passar um tempo sem conseguir acessar essa caralha de site, vamos colocando a casa em ordem conforme eu tiver tempo.

Rumo a Casa da Camila que está (ou estava, pq desde a semana passada tento contato com a puta e nada de atender o telefone) com boas opções, conheci algumas.

O corpo da vez é uma mulata cor de chocolate, entre 20 -25 anos, 1,80 altura, dotada de carnes para poder pegar com vontade, belo sorriso, peitos medianos, bem comunicativa e divertida, recém chegada do Rio, com aquele sotaque safado de perva carioca.

No matadouro, banho de ambos, ela chega toda sorridente, já vem cheirando e beijando, mão naquilo, aquilo na mão, fica D4 na cama com aquele rabão empinado e se põe a mamar...

Meus caros, que boquinha nervosa, chupa com vontade e destreza, curtindo mesmo, não aguentando ver mais aquele rabão empinado enquanto me chupava, viro ela ainda D4, e dou uma conferida na xana da mulata, gostosinha, olho de tandera viradão pra mim, mas tava sem tempo de comer aquele cuzão.

Meto D4 mesmo, cuspo no rabicó e brinco com o dedão, ela gosta, rebola frenética, geme gostoso, e já não aguentando muito, viro ela pra mim e deixo mamar até arracar a porra toda da peça, pernas bambas e vamos em frente.

Estava sem tempo, fiz 30 minutos, R$ 100,00 dinheiros com desejo de volta.

http://www.casadacamila.com.br/" -"-
3340-0119

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2407 Mensagem por TDriverBlu » 04 Ago 2017, 22:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Faz tempo que eu não negativo ninguém, mas essa aqui merece.
Feia ao vivo (eu já esperava, mas é pior), parece que tem labio leporino, pele horrivel na cara.

http://bellacia.com.br/fernanda-a-deusa/" -"-

Admins podem retirar depois meu td se quiserem, mas nem vale escrever mais do que isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Vick Venturini Blumenau - SC

#2408 Mensagem por Silas_ » 16 Ago 2017, 04:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve bando de desocupados filhos DE puta.

Putaria em Blumenau tá em baixa. Divine ja ñ empolga mais, umas meninas meia boca (saudade da Isabele e os anos dourados de 2013 e 14 desse Putedo), Nikita tbem já esteve melhor. Nenhuma novidade na cidade, e continuar comendo as mesma já parece casamento, ñ é mais a mesma coisa que no começo. Tá foda.

Sento na praça de alimentação do neomarkt, abro o Bella cia ali mesmo e que se foda quem tiver olhando (sou um filho da puta tarado mesmo e que se foda quem gostou ou ñ), e tbem abro essa merda de fórum a procura de algum relato que talvez deixei passar, mas nada de novo, bellacia cheio de puta fake e gpguia com os relatos das mesmas. Aquela merda. Penso em desbravar a tal Fernanda relatada pelo Nobre amigo tdriver que acabou me salvando (e ñ so a mim né seus sobegadores de merda. Olha a mao na roda que é esse fórum de COMPARTILHAMENTOOOO na vida de um vivente) 150,00 Que seriam terrivelmente mau investidos.

Ligo pra uma, ja tem um macho montado, ligo pra outra, ja tá com a boca cheia de leite, ligo pra outra, tá ta no cabeleireiro, ligo em outra, virou Crente.... puta que pariu....

Quase desistindo e indo pra casa tocar uma no xvideos, resolvo ligar pra Vick e por sorte ñ tinha nenhum vadio fudendo a puta. Termino o suco, guardo o cel., levanto de pau duro, 8,00 pilas no cartão e vamo come o CU da Milf.

Chego no Putedo, Vick me olha e da uma risadinha que sabe que sou um filho da puta. Água no couro, cu na poltroninha e dale bocada da morena no meu pau. Chupou, cuspiu, lambeu, gargarejou, se afogou, lacrimejou e me beijou de pois de tudo. Peguei pelos cabelos e empurrei o máximo que pude na garganta dela, tirava o pau e dava um tapa na cara e voltava a atolar na goela. Jogo contra o colchão e vou fudendo aquele corpo magrinho dela. Ela me abraça e me beija intensamente enquanto deixa eu usar e vadiar o seu corpo tdo. Vagabundeio bastante naquele corpo que é oferecido a tdo filho da puta que disponha de 150,00 pilas sobrando na carteira. Encho a capa de porra agarrado no pescoço da vadia e ofegando forte no seu ouvido enquanto lhe proferia palavras de baixo calão. Me jogo pro lado, respirando forte ainda depois do orgasmo intenso. Logo me levanto pra mais um banho rápido, e na volta me é oferecido o cú. O aceito em troca de 30,00 reais. Se posiciona de ladinho, a penetro e a fodo bem grudadinho no seu corpo enquanto ela se mastrurba. Minutos depois ela goza nessa posição empurrando a bundinha pra trás durante o orgasmo e gemendo forte e eu parado apenas com meu pau ereto dentro de seu ânus e abraçando forte a gata. Minutos depois é minha vez de largar a segunda.

Fotos e contato da vadia:

http://bellacia.com.br/vick-venturini/" -"-

Investimento: 180,00 pilas.

E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Babi Muniz - 99131-5621

#2409 Mensagem por Corsário » 16 Ago 2017, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Putedo.


Conforme o putão do Silas mencionou, tá foda de arrumar boas novidades na cidade. Cheio de fakes, e quando se acha algo interessante misteriosamente elas somem, por que será, hein seus cornos ?

Depois de algumas tentativas de um corpo novo, resolvo conferir uma menina que não é nova aqui, mas está em um novo local, perto de onde me encontrava, resolvo dar um confere.

É a Babi Muniz, morena das fotos, é exatamente ela, não tem muito mais o que falar, a não ser que está mais em forma, e consequentemente mais apetitosa.

http://bellacia.com.br/babi-muniz-18-anos/" -"-

Acho o local pelo gps, fica numa rua sem saída, bem discreto, aviso que cheguei, ela me orienta como chegar no seu ap, tudo muito tranquilo.

Chegando, aquela simpatia, sorrisão, me preparo pra ducha ela leva a toalha, já esstava prontinha, cheirosa, com uma fantasia de enfermeira que curti, começa a pegação, beija com vontade, desce com a mão no bicho que já tá ligado, e em seguida cai de boca.

Valeria o pg só pelo boquete, chupa demais, com desejo, uma bezerra, mas queria ver a putinha arrebitada, então mando ficar D4 e vou fodendo, devagar, e ela pede pra socar com força, porra me deu um tesão do caralho ouvir isso, fui com tudo até sentir ela se molhar toda.

Por fim, perto de gozar, sento na beira da cama e deixo ela concluir o que começou, chupeta fantástica até lambuzar a gata inteira, principalmente aqueles peitões que ela tem, pra quem gosta de GG é ideal.

$$ 150 dinheiros por uma hora de diversão com uma menina querida e safada, certamente voltarei para comer aquele rabão dela.

Ao final dos relatos, vou listar algumas vagabundas que insistem em fazer anúncio fake, quero que elas, as casas onde trabalham e os cafetões e agenciadores todos se fodam na míngua.

Sei que vou estar ajudando um monte de sonegador filho da puta, mas quero mais que esses se fodam tb, prefiro pensar que estou ajudando alguns companheiros que merecem.

Segue as putinhas fakes de hoje, quando tiver novos relatos, teremos novas fakes denunciadas também.

http://bellacia.com.br/mileny-iniciante-exotica/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 160633604/" -"-


http://bellacia.com.br/andreia-gata-top-whats/" -"-
http://www.fadadosexo.com/loirinha-empi ... aco-jeans/" -"-


http://bellacia.com.br/debora-20-iniciante/" -"-
http://belasminasgerais.com.br/perfil/marcela-vebri/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diio_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2017, 20:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Luana Schimit

#2410 Mensagem por Diio_ » 17 Ago 2017, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala aew galera..

Então, como já foi dito acima, a coisa está feia em Blumenau mesmo...
Saudades do tempo top da Pimenta Rosa, ou da Nikita enquanto tinha Duda, Hanna, Paloma..
Estamos precisando mesmo de umas gps novas na região...

Pois então.. desanimado com as coisas resolvo entao desbravar o Bella Cia, nisso encontro a tal Luana Schimit.. entro em contato com ela, ela me garante que as fotos são realmente dela e parto para o local próximo a 1° de janeiro..

Chego ao local, toco o interfone, ela atende... as fotos realmente são dela, loira, baixinha, peituda e gostosa... pena que a cara não ajudava muito... cara de puta escancarrada já... diz ela ter 22 anos, mas acho que já está perto de 30..
Mas vamos lá, tomo a dicha, ela também, deito na camae ela já vem ppr cima beijando e se esfregando um.monte.. desce e mete a boquinha no Billy... sabe chupar bem e agradar.. outra coisa que sabe, é usar bem seus peitões ??

Então ela vem por cima dar uma cavalgada... cara, ela entrou num pique, q achei que fosse quebrar meu pau no meio kkk ela pega pesado mesmo kkkk

Virei ela na cama, comecei a bombar pesado nela, chupei os peitao, dou uma forçada, leite na borracha...

Ducha tomada, partiu resolver o resto do meu dia...


Notas:

Corpo: 9,5 só não dou 10 pq gosto de mulher magrinha... umas estrelas pros peitao dela..
Rosto: 6
Fight: 8

Valor 150,00

Repeteco? Talvez.. se eu não encontrar nenhuma novidade

Vale a pena a desbravada

http://bellacia.com.br/luana-shimitt/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoblu1980
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jun 2017, 08:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2411 Mensagem por joaoblu1980 » 17 Ago 2017, 22:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gostaria de falar com o administrador do fórum de Blumenau.

Sou a Ana Barby e meu amigo João me cedeu a senha para isso.

Como faço para excluírem meus TDs?
Vetado GPs postarem aqui ainda mais com nick de forista.

Dúvidas via MP ou [email protected] .

Capitao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Ana Barby

#2412 Mensagem por Corsário » 18 Ago 2017, 12:06

Moderação, aproveitando que a própria GP confessa que o amigo liberou a senha, e que o referido BOP só escreveu 3 TDs referentes a ela, poderia aproveitar e excluir esse perfil, que na verdade não deve ser de amigo nenhum, mas sim da própria GP pra se defender e autopromover.

Interessante que quanto só tem elogios tá tudo certo, quando alguém critica tem chilique, para de se achar e muda o atendimento que ninguém vai te criticar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Vick Venturini - Blumenau - SC

#2413 Mensagem por Picurrilho » 18 Ago 2017, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve cacalhada!

Dia desses fui a trabalho em Blumenau e, como já conhecia a Vick, resolvi fazer mais uma visita para dama. Liguei, agendei horário, sorte minha, fui seu primeiro cliente do dia hehe... mando mensagem avisando que cheguei e ela mais que de pressa me responde, informando número do seu apartamento.

Subo, e quando vou bater, ela abre a porta só de langerie, calcinha fio dental bem cavada hehe, me conduz até o quarto e tal, aquele banho de sempre pra lavar as partes pudendas, enquanto isso coloca um som do Led Zepplin para iniciar os trabalhos.

Saio do banho ela vem se esfregando, seduzindo, beijinhos e tal, fico em pé beijando seu pescoço, acariciando seus peitos... Sento na poltrona e ela com aquele olhar de safada, pega o pau e vai colocando na boca, tentar por todo na boca, chega sair lágrimas de seus olhos, lambe bolas, bate meu pau em seu rosto e diz que adora boquete. Fica assim um tempinho, vamos para a cama para continuar a chupação, mais beijos e amassos, chupo sua ppk, sinto a ppk contraindo e soltando, 69 e ai não aguentei e dei leitinho pra Vick.

Pausa, mais uma ducha, colocamos o papo em dia e partimos para o 2º round, chupa até a vara endurecer, põe o jontex e começa a cavalgar de costas, quando levanta vejo a ppk fazer bochechas, uma bela imagem de se ver, cavalga de frente, ppmm e pra finalizar, gozo de ladinho. Enquanto estou gozando me dá um beijão para fechar com chave de ouro hehe... Ficamos um pouco abraçados, suados, mais um beijinho e ai vou para o banho.

Me visto, pago a dama e bora pra labuta!

Vick é ótima gp e ótima companhia!

É isso ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diio_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2017, 20:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Alice Japinha Ninfeta

#2414 Mensagem por Diio_ » 20 Ago 2017, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Então gurizada...
Bora relatar mais um td...

Fuçando pelo bella cia um dia desses, me deparo com uma certa novidade.. a Japinha Ninfetinha... então como sou louco por japinhas, ainda mais ninfetinhas, pensei, pq não?
Conversei com a menina via whats, me garantiu ser as fotos dela, e parti pra lida..
É uma rua próxima ao terminal da fonte, chegando lá, toco o interfone, ela mesma vem atender e bom..
É a menina das fotos realmente, em torno de 1,70 de altura, magrinha, moreninha e muito, mas muito bonita mesmo... só q de japinha não tem nada... é mais indiazinha mesmo kk, mas é linda mesmo pra valer..
O unico porém dela, é q achei ela meio maloqueira, daquele jeito que só quer saber de zé droguinnha..
Mas deixando isso de lado partimos pro quarto.. o local não é tudo aquilo, mas aceita cartão.. não é suite, e o banheiro tava fedendo a merda... ducha tomada, voltei ao quarto, ela foi pra ducha, no q ela voltou já veio de esfregando... pensa num corpinho gostoso e cheiroso... se não fosse tão maloqueirazinha eu tinha me apaixonado kk
Ela tem os peitps tatuados, tamanho legal, cintura fininha..
Deitei na cama, ela ja veio se esfregando por cima e dando umas cheiradas muito boas, emcapei o bicho e ela já sentou em cima rebolando.. creio que seja meio novata no esquema.. bomba de um lado, bomba de outro gozada, ducha no banheiro com cheiro de merda dnovo kk..

Cara, eu realmente gostaria de comer essa menina d novo, mas em outro ambiente, e não lá... poderia até ser motel.... Eii Nikita, vai atras dessa menina por favor kkk

Notas:
Rosto: 9,5
Corpo: 10 curti muito o corpinho dela
Figth: 7,5 parece ser meio novata no esquema, ela é bem novinha mesmo, talvez ganhe um pouco mais de experiencia com o tempo..

R$150,00 no cartão

Voltaria a comer ela sem duvidas, mas em outro ambiente... marcaria com ela em um motel talvez..

http://bellacia.com.br/japa-ninfetinha-18-anos/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2415 Mensagem por Silas_ » 23 Ago 2017, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bando de Cu sujo.

Vadiando de pau duro pelo Centro, esse velho filho da puta resolve usar o corpo da vadia da Sara da Divine. Td mundo sabe que eu gosto de vadiar com essa gauchinha Vagabunda.

Estaciono o tubarão na casa das putas, (se vc ver um tubarão subindo o morro da Divine, com um cretino ouvindo Ivonir Machado, pode ter certeza que é o filho da puta do Silas) toco a sineta, sou bem recebido como sempre, as vadias já me conhecem e sabem que a gaúcha vai levar ferro no cu enquanto elas assistem TV. Sara usando um vestidinho ultra colado naquele corpo, me da uma encarada, pega na minha mão e leva esse CRETINO pro quarto.

Partes lavadas, vadia ajoelhada, e cabeça do pau sendo umidecida pela boca macia da loira. Começou pela cabecinha, chupando aos poucos e fazendo cara de menina inocente. Logo foi colocando pouco a pouco mais pra dentro da boca. Me sentei na cama e apreciei aquele rabo gostoso contra o espelho e aquela cabeça subindo e descendo no meu pau. Borracha colocada e a loira cavalgou gostoso e eu segurando seus peitos enquanto a vadia pulava no meu pau. PPMM, abriu bem as pernas e deixou vadiar bastante a buceta dela. Botei de 4 e pedi o (*) que me foi servido com gosto. Fodi forte o cuzinho da loira por Boa meia hora até dar uma boa gozada na boca dessa cadela vadia.


Fotos e contato da cretina:

http://m.casadivine.com/sara-fotos/" -"-

Sem mais por hoje pq estou com preguiça.

E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”