Na última quinta-feira eu tava precisando dar uma relaxada, quando de repente recebi uma mensagem no whats da Sheila. Muitos colegas vão lembrar dela, pois deixou saudades quando atendia na casa da Inês Massagens no Capão da Imbuia.
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... e-id-mnzvr" -"-
Pois é, a Sheila tá de volta pra alegria dos apreciadores dessa loira deliciosa, estilo mignon, toda tatuada e que atende bem pra caramba, basta ver os inúmeros relatos dela na casa da Inês (lá ela atendia como Sheila ou Melissa). Agora ela está atendendo no bairro Hauer e tá gerenciando a casa que está funcionando a apenas alguns dias.
A casa é um sobrado de boa aparência na Rua Alcino Guanabara, 1552. É uma região residencial do Hauer e relativamente fácil de estacionar em frente ao sobrado. Tem 3 quartos e o quarto que eu usei estava bem organizado e limpo. Parece que só tem um banheiro no corredor, mas estava limpo e o chuveiro é bem bom.
A Sheila me apresentou outras 3 garotas que estavam disponíveis naquele momento, mas eu estava interessado era nela mesmo e nem prestei muita atenção nas outras.
Quanto ao atendimento da Sheila não tenho muito o que falar. Ela continua linda e com o corpinho com tudo no lugar. Nesse ano e meio que ela ficou inativa parece que só aumentou o tesão da loira. Beija muito, chupa gostoso pra caramba e mete melhor ainda. Faz anal também mas eu deixei pra próxima vez.
Em resumo, acredito que é mais uma casa com bom potencial pra nossa alegria. Precisamos experimentar as outras garotas, mas só a Sheila já é um ótimo motivo pra voltar.
O preço de tabela é R$100 por 30 minutos e R$150 por 1h.
O telefone da Sheila é o mesmo do anuncio 99529-7046 e ela atende também pelo whatsapp. Não sei se a casa tem telefone fixo.
É isso... até a próxima.