Descansando no sofá após o TD com a Nani, vejo na apresentação a Sara, morena, malhada, com lindo corpo, algumas tatto pelo corpo, estava com shortinho curto e óculos de grau no estilo aviador !! simpática, alto astral, extrovertida e tiradora de sarro !!
Aquecimento: Iniciamos Beijando, depois ela já partiu para oral (disse que adora chupar um cacete) ficou um longo período chupando o menino !! depois foi minha vez de retribuir naquela pepeka !!
1° Tempo: Ela tem a pegada bem hard !! Já veio por cima no bate estaca de frente e de costas só parou quando eu gozei !!!
Intervalo: uma pausa de quase 20 minutos para me recuperar !! ficamos trocando idéia até o interfone tocar da 1ª hora !!
2° Tempo : Voltamos com beijos e o oral que ela adora fazer !! depois coloquei ela no doggystille em cima da cama, ai foi minha de pegar ela de uma forma mais hard !! foi só pedrada com ela de 4 até gozar !!
3° Tempo: Como ainda tinha uns 20 minutos para o fim da 2ª hora, então começamos o 3° round, coloquei ela 4 na poltrona, e mais paulada com ela de 4, com aquele rabão empinado no sofá !! (ela aguenta e gosta de uma pegada mais hardcore)
R$ 280,00 por 2 horas para forista delator !!