Clinica Divino Espaço - Vila Mariana
R$ 250,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (11) 2768-3151

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 14 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 7Não 24
Beija:Sim 5Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the.bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clinica Divino Espaço - Vila Mariana

#16 Mensagem por the.bacana » 14 Dez 2016, 21:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Td realizado ultimo sábado com a Vitoria.

A unica coisa boa é que é gostosinha, pois massagem péssima, o lençol estava fedido, mas muito fedido, tudo muito ruim, atendimento da recepcionista também muito ruim.

A casa se propõe a oferecer somente massagem mas de massagistas não tem nada! cobram 250 para uma tantrica com e fizeram desconto de 50 e a menina ofereceu algo mais por mais 200! absurdo!

Deveriam ser mais honesto! Se for casa de massagem no estilo maytreia... deveriam cobrar o valor por completo, agora pelo que estao propondo sendo casa no estilo metamorfose, pelo menos com essa massagista estao de brincadeira! Mais uma vez, massagem horrível.

Dinheiro jogado no lixo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machineman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#17 Mensagem por machineman » 14 Dez 2016, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Semana passada fui pela segunda vez na casa.

Agendei com a leticia, que havia me atendido na primeira vez.

Garota magra, 160cm, cabelo castanho escuro, várias tattoos.

Fez uma massagem para relaxar e em seguida inicia a tantrica. Foi bem bom.. excita bastante e libera as energias.

Com ela o negócio é a massagem e ela leva bem a sério isso.. estava com horário para ir embora pois tinha curso de massagem após o trabalho.

200 aproveitando o desconto do dia.

Abs

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#18 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 14 Fev 2017, 22:56

Link:
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#19 Mensagem por Despreocupado » 23 Mar 2017, 15:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Semana passada fiz uma visita a essa “clínica”, fui recepcionado pela Mel que também atende, mas naquele dia estava atendendo somente aos seus clientes antigos, pois, estava responsável por ficar na recepção também, achei pouco simpática e nada solícita as minhas perguntas, enfim... Após apresentação das disponíveis (apenas Lara e Karine), optei pela Lara, devido seus atributos corporais. Na apresentação foi até simpática e sorridente, mas na sala um fardo, entrou muda e saiu calada, não sabe fazer massagem nem normal quanto mais a tântrica, na tailandesa, se é que aquilo pode ser chamado de tailandesa outro fiasco, passou um pouquinho os peitos nas costas e já pediu para virar, fez mais um pouco de “massagem” e começou a examinar criteriosamente o bilau...Pelo jeito ela terminaria no manual, mas questionei que havia pago a completa, ela não disse nada pegou a camisinha encapou e começou a chupar sem vontade, tava com tanto medo que eu tentasse beijá-la que quando veio por cima jogou o cabelo todo pra frente do rosto cobrindo a boca e ainda virou para o lado, ou seja, fiquei de frente com a nuca dela coberta por seus cabelos enquanto ela acelerava seu rebolado para que eu gozasse logo. Lamentável com ela não volto nem de graça e provavelmente lá também não, porque além do péssimo atendimento o lençol da sala que era de pano, estava sujo e roto em várias partes, achei que a menina fosse forrar com o lençol descartável, mas nem isso fez, e eu também não vi esse item na sala. Na saída comentei com a Mel sobre o lençol e ela falou porque que eu não pedi pra garota trocar?? Falei que era preciso o cliente pedir?? Isso não é um praxe dos atendimentos?? Ela literalmente deu de ombros e se dirigiu a saída abrindo a porta para que eu me retirasse. Foi uma sensação desagradabilíssima para quem estava pagando e caro (250,00) por uma péssima prestação de serviços.

Link:
🔗

leyukiokobayashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#20 Mensagem por leyukiokobayashi » 05 Abr 2017, 20:09

NEUTRO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Entrei no site e vi essa morena linda e resolvi arriscar. Contato fácil por whatsapp, mais não sei porque desconfiei que não é a garota quem responde às mensagens, pq havia combinado de ficar 1:30h e ela parecia não saber, depois de ir a recepção que voltou e perguntou se era 1:30h. Enfim, vamos ao que interessa, ela é fiel às fotos,baixinha belos seios, toda durinha.
A massagem é comum, passada de mãos, nada demais, tailandesa, pede pra virar, começou um oral s/c, acabei queimando a largada kkk. Continuou a massagem, comecei a chupar os seios, não beija, terminei com ela cavalgando.

Vi uns TDs antigos em que o pessoal fala que não rola algo a mais, rola sim, na mensagem que ela envia falando sobre a massagem dizia finalização completa, acredito que seja padrão, peçam informações no whatsapp e verão.

Ela é linda, mais acredito que não repetiria, não gosto muito de meninas que dizem que não beijam, restritivas, que não se envolvem, embora ela seja bem simpática.

PS. Ao chegar fui recepcionista pela Mel que está no site, linda ela, estou pensando em retornar com ela e ver ela é mais envolvente.

Link:
🔗

issendai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Divino Espaço - Vila Mariana

#21 Mensagem por issendai » 05 Abr 2017, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Faby

Nota:9
Faz um tempo ja que fui na clinica, escolhi a Faby para fazer massagem.
Boa massagista, me atendeu muito bem, é uma garota linda, corpo delicioso, gostei da massagem mas esqueçam que programa ela não faz, só a massagem mesmo e por sinal muito boa, ela sabe e gosta de fazer, ficar admirando a beleza dela e sair de la relaxado com a massagem, faz muito bem, recomendo.
Preço padrão

Link:
🔗

carlosmucci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por carlosmucci » 21 Abr 2017, 23:37

Esta casa divide as meninas com o Espaço Sharon.
Deve ser do mesmo proprietário.
Já comi a Mel é a Sara.
A Mel é gostosa, tem um belo par de peitões e rosto medianamente bonito. Foi bem mecânica e cobrou 350 temers pra dá uma metida. Não chupou e muito menos deixou gozar na boca. Permitiu em cima das tetas. É mais bonita na foto ( o que por sinal ocorre com todas as meninas da clínica; eles abusam de Photoshop). Nota 6
A Sara é bonitinha. Estilo" tamanho p" cobrou 250 pra massagem +programa. Oral com preservativo. Mete bem, não regula. Recomendo, mas não repito. Nota 7

Link:
🔗

eduardo23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#23 Mensagem por eduardo23 » 27 Abr 2017, 23:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

Nota:2
Td realizado no dia 24 com a Ellen. A principio quando cheguei ja fiquei puto porque a recepcionista te coloca na sala e nao oferece nem uma agua e te esquece lá.
marquei as 15 e a Ellen foi na sala as 15:40
Para minha surpresa e enorme decepção a mina nao tem nada a ver com a foto. me deu uma enorme vontade de sair correndo quando vi.
Mas olhei as coxas grossas e pensei (Vou arriscar).
Deveria ter seguido minha intuição porque a massagem comecou e a mina nao entende nada de corpo.
Nao entendo como uma pessoa vende massagem sendo que só vai ficar passando creme e espalhando.
essa menina deveria investir nem que fosse um minimo de grana em um curso basico de massagem que na propria Gorete tem uns la maravilhosos ou ate no senac.
na hora de frente quando fui passar a mao pra ver se pelo menos a foda ia ser boa a criança estava com um modes enorme no meio das pernas.
e tirou minha mao demonstrando que nao ia rolar. deixei entao ela bater uma ate eu gozar na mao dela.
Coloquei minha roupa e na saida ela queria cobrar R$250,00 kkkkkkkkkk
eu falei pra ela chamar a policia entao porque eu nao ia pagar esse valor por uma espalhada de creme e uma punheta muito ruim.
ela sem frescura ou sem retrucar me disse que o minimo era R$150,00. paguei os R$150,00 entrei no elevador e nunca mais na minha vida quero nem passar nessa rua domingos de moraes.
Nao recomendo esse lugar e essa Ellen nem para meu pedreiro.

Link:
🔗

Dias1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#24 Mensagem por Dias1991 » 03 Mai 2017, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Paes

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui visitar a minha deusa ?Agora com local ao lado do METRÔ ANA ROSA.
Ela atende lá das 11h às 19h30, fui estrear a sua chegada no AP ontem (02/05) a tarde, mandei msg pra ela no whats e agendei.
Ao chegar fui recepcionado por uma amiga dela loira bonita, me levou até o quarto e depois vem a Renatinha, estava LINDAA, caprichou na produção, uma roupinha cor salmão e um salto preto cabelos soltos, sempre maquiada e cheirosa. Ela chegou me dando aquele beijo gostoso, que tesão, que mulher!
Vamos lá, eu nem tomei banho pois havia ido de casa, estava cheirosinho.. eu me sentei na poltrona tirei a roupa e quando vejo ela está toda nua e de salto, que mulher sexy da porra kkkkkkkk
Cheguei por trás e dei aquela encoxada, depois viro de frente, nos beijamos, deitei ela no colchão e comecei a brincar com a menina dela que é uma delicia, chupei até ela gozar.. depois foi a vez dela!
E amigos uma coisa eu afirmo, ESSA SABE CHUPAR MUITO BEM, como já disse ela explora todas as áreas do meninão, começa pela virilha, bolas e deppis vai pro meninão kkkkkkk.
Encapei ele, e peguei ela de jeito, dessa vez começamos de papai e mamãe e ela batendo uma que delícia.. depois fomos de 4 acabei gozando pq essa mulher é um tesão!
Como eu estava com pressa acabei nem pedindo massagem rs passei mesmo pra ver a minha deusa que agora está com local.
Mas aviso aos amigos que forem fazer massagem com ela, SE PREPAREM, pois além de ser ótima na massagem relaxante, ela é O CAPETA na TÂNTRICA E NA TAILANDESA KKKK (não é pra menos né, tem 2 anos na área de massagem)!
Tomei banho e rua!
Ficou um pouco mais caro 350$ (MUITO BEM INVESTIDOS), mais pelo menos a gente não precisa pagar o hotel, o dinheiro do hotel vira presentinho pra gata ?

Até logo confrades
Bjs Re delícia

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

#25 Mensagem por Pirroque » 15 Jun 2017, 23:41

O tópico está suspenso por 15 dias, de 15/06/2017 ate 30/06/2017: Aviso

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 8#p2348933" -"-

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 8#p2348935" -"-

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Junho de 2017

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#26 Mensagem por Visi_SP » 09 Jul 2017, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:10
Depois de muita busca achei a Bia ex-Massagem Mix. :) :) :)

Tenho até uma resposta no tópico da Julia em que mencionei que ia lá tentando ser atendido com ela mas ela sempre estava de folga.
Hoje consegui passar com ela na Divino Espaço...yhuu..Que gata. Era tudo que eu esperava e ainda superou minhas expectativas.

Vamos lá:

Antes mandei um Whats no número da clínica e a atendente doidinha lá disse que não sabia quem era Bia. A menina ainda respondeu pedindo para que eu mandasse a foto de quem era Bia para ela saber. Uaaat... A menina para ser atendente deveria ao menos saber o nome das meninas do site né.

Fui para o referido de local e desci na estação Vila Mariana. Fui andando de boa e cheguei no local. Uma galeria .. Estranho a entrada ser por uma galeria. Chamei no interfone e a moça abriu a porta. Peguei o elevador e uma outra menina me recebe na porta. Uma loira. A tal Mirela do site. Ela me encaminha para um quarto e pede para eu esperar.

Chega a Bia. Que ExxPeitáculo!!! Agora sim encontrei o tipo de mulher que eu mais gosto.
Baixa na estatura, peitos lindos e naturais, bunda deliciosa, e um olhar tão expressivo. Tentei disfarçar com uma certa timidez mas fiquei de pau duro na hora. Que mina tesão!!!

Ela me cumprimenta com beijinho no rosto. Conversei que sempre procurei ela na Julia e tal. Pego a toalha vou para a ducha. Volto e ela esta de calcinha e sutian.

Deito para a massagem e ela inicia. Já fiz outras massagens mas a dela foi a mais focada. Nenhuma outra massagista me fez sentir tão bem na massagem. Foi bom, mas sinceramente a finalização foi fantááástica.

Quando ela tira a roupa e esfrega os peitos nas costas da gente... que que é aquilo que tesão..Ela da umas mordidas na orelha.. umas respiradas mais fortes no pescoço.

E dai pede para virar. Cara que delícia... já fui logo pedindo para mamar naqueles peitos e ela deixou.Se ela não pega no meu pau pra chupar eu estava até agora lá chupando os peitos dela.Daí hora ela me entregava aqueles seios para que eu chupasse fazendo uma carinha de menina sapeca, ora mamava meu pau, fazia carinho, beijava minha boca. Oral babado. O melhor. Sem receio de babar no pau. Assim que tem que ser. Sempre de sorriso estampado no rosto. Isso me deixava doido.

Pedi para ela deixar eu chupar a buceta mas ela estava impossibilitada. Cara eu precisava sentir aquele gosto da buceta dela.
Mas fica para a próxima. Buceta testudinha, gostosa. Queria pedir para ela sentar na minha boca e rebolar. Depois ir embora sentindo o gosto dela na minha boca.

Na chupeta ela ia até quase o talo. Se esforçava tanto. De ladinho e eu apertando aquela bunda dela.
Cara não aguentei e já logo solicitei: "Por favor!!! Coloca essa bunda na minha cara!!" Tava muito afim de pedir isso e se eu fosse embora sem lamber ia ser frustrante.Ela logo me atendeu. Meio espantada mas atendeu. Chupei gostoso e depois ela disse: E ai matou a vontade? EU disse sim. Mas matar a vontade dela é impossível. Eu tenho sempre mais vontade com ela.

Ela foi chupando, chupando e eu pensando. Poxa o tempo ta acabando. Vou ter que gozar :| . Peguei no pau pra ajudar na punheta e ela não deixou não.Como se dissesse assim: Deixa que aqui cuido eu.. hehehe.. Poxa ta pensando que sabe cuidar melhor de mim que eu mesmo??
Ta definitivamente CERTA!

Gozei naquela boquinha gostosa.
Ela me limpou e já logo emendou: Quer tentar gozar de novo? Eu disse que sim. Ela se esforçou para caramba.
Mas meu pau tava sensível. Não ia conseguir gozar com oral de novo. Se fosse na buceta de boa.

Dai ela fez mais massagem.. tomei uma ducha e fui embora mais leve..

Assim que der irei voltar. Essa mina me deixou maluco.

Valeu a pena a procura.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 998
Ver TD's

#27 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 19 Ago 2017, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:8
Confrades!!!

Fui ontem conhecer a Casa, bem discreta por sinal. Tinha visto anúncio no Guia das Massagistas e vi a foto da ruivinha Paola.
Muito mais gata pessoalmente, cabelos longos, seios médios, bunda média, falsa magra e uma delicia!!!
Começou os trabalhos com uma bela massagem, muito bem executada. E depois partiu para a tai. Pude sentir seu corpo, seus peitos e aquela roçada de sua buceta!!!
Gostoso ouvir seu sotaque carioca e diz adorar provocar seus clientes. Pois é, não deu pra resistir!!!
Diz adorar partir pra algo mais íntimo no atendimento.
Então bora lá!!! Me viro e ela começa com seu oral s/c delicioso, boca gostosa.
Não resisto e também peço sua buceta......chupei, masquei, mas a danada segurou e quis meu pau....implorou!!!
A devorei D4, no PPMM e finalizei com ela na sua cavalgada.
A mina é super simpática.....gostei bastante!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9,5 (LINDÍSSIMA A CARIOCA!!!)
Papo e simpatia = 10 (GENTE FINÍSSIMA E CURTI SUA COMPANHIA)
Na cama = 8,5 (METE BEM!!!)
VAGINAL = 9 (DELICIOSA, SEGUROU PRA NÃO GOZAR, MAS SENTOU E SENTI TODO O SEU TESÃO!!!) PONTO FORTÍSSIMO!!!
ORAL = 9 (NO PÊLO!!!)
ANAL = NÃO SEI

RECOMENDO!!! REPETECO QUANDO POSSÍVEL!!!

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#28 Mensagem por profissional_mogi » 01 Jan 2018, 07:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:3
Estive em São Paulo, em busca da beleza perfeita (encontrada na clínica sharon, do mesmo dono, na massagista Priscila, ver meu TD) e busquei pela Emily, a qual vi no site e achei ela muito parecida com a princesa da minha sala da faculdade, então precisava come-la para realizar meu sonho, que se tornou pesadelo.

Cheguei na clínica e já não gostei, o atendimento é bem mais ou menos, o quarto não é suíte (banheiro fora do quarto, e umas garotas mais ou menos. Fui direcionado ao quarto e a Emily veio me atender, uma mina nada a ver com a da foto, nem mesmo em simpatia (ver fotos do site cheia de sorriso), e me direcionou para o banheiro, para tomar uma ducha. Ducha tomada, fui para o quarto e a menina me colocou na posição que ela queria, toda grossa, pega você igual um lixeiro pega o lixo para jogar o caminhão, e fez uma massagem péssima (depois ainda disse que gostava de fazer massagem, muito mais que fazer o programa, agora imaginem o nível). Começou a sensual toda mecânica, e eu já arrependido pela aparência dela e pelo atendimento (mulher daqueles tipo chata mandona, não puxou papo), me virou, fez a sensual padrão, mecânica, não beija nem deixa você controlar a situação, vira pra mim e pergunta "O que vai ser? Punheta 200 ou Penetração ou oral por 250? Mas já vou logo avisando, se for o de 250 é penetração ou oral, não os dois, tudo com camisinha, pois nenhuma menina dá por aí por 50 reais e você faz o que quer" (tadinha, não conhece os privês, nem assistiu a Bruna Surfistinha). Como já estava lá, fechei por mais 50 a penetração, ela pediu para eu escolher a posição, pedi para ela vir por cima, bombei, gozei, e já era, sem nenhum envolvimento, nem lembro de ter visto a bucetinha dela direito, pois ela ficou numa posição péssima, longe do meu corpo, mas não cavalgando, num esquema com as mãos no chão para fazer o bate estaca, para finalizar logo.

Resumo:

Rosto: 7 De puta de zona, nada daquela da foto
Corpo: 7 caidinha já, parece que nunca viu uma academia, além das tatuagens, mais o estilo de falar, parece uma traficante
Bunda: 8 Gostosinha, mas normal, com algumas estrias que se destacavam na pele morena dela
Peito: 6 pequenos e muchos, tipo saco de leite quase vazio

A mina não tem nada da princesa da foto, grossa, transa mal, estilo maloca, além de chata (reclamou que eu não puxei assunto com ela, e disse que não tinha muita paciência pois é do tipo "estourada")

Fujam, zoado, nunca me arrependi tanto num TD

Link:
🔗

StealthyMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#29 Mensagem por StealthyMan » 08 Jan 2018, 06:50

NEUTRO
Nome da Garota:Emily

Nota:5
Estive na Divino Espaço no dia 5 de janeiro. De bobeira na hora do almoço nas proximidades da casa, decidi dar uma passada por lá. Olhei o site (Mirela e Emily me interessavam) perguntei quem estava disponível para me atender em 10 minutos. A pessoa do outro lado listou as meninas disponíveis e dentre elas estava a Emily. Confirmei que queria passar com ela e rumei para lá.

Eu certamente fui pontual, mas chegando lá a recepcionista me diz que a garota tinha ido ao banco (o conceito de “disponível em dez minutos” mudou recentemente e não me avisaram?) e se eu não gostaria de escolher outra garota. Disse que não, e avisei que poderia esperar ela retornar por dez minutos e depois iria embora. A recepcionista me encaminhou então a um quarto, me ofereceu água, que aceitei... e desapareceu, sem trazer a água.

Em dez minutos contados no cronômetro, a Emily apareceu. As fotos do site são um pouco melhores que ela pessoalmente, mas a garota é bonitinha. No entanto, ela me pareceu meio formal demais (tímida?), fria até. Perguntou se eu tinha sido apresentado às demais garotas, ao que respondi que minha escolha tinha sido por ela pelas fotos do site. Sem que seu rosto se iluminasse, ela saiu para buscar toalha para o banho, que tomei o mais rápido que pude. Aliás, banheiro péssimo.

Sessão iniciada, eu de bruços, e começa a massagem, bem fraca. Creme passado nas pernas, a garota tentava esboçar uma relaxante/terapêutica, mas apenas espalhou creme sem muito critério. Tratei de pensar em fodas passadas e planos futuros de putaria para ficar de pau duro. Antes de iniciar a tailandesa, me perguntou se queria que ligasse o ar condicionado. Disse que sim, mas o ar não estava funcionando. Ela então me convidou a trocar de sala. Broxei. Na nova sala, iniciou em seguida a tailandesa. Ela passou seus peitinhos gostosos pelo meu corpo, e eu achei que a coisa ia engatar. Perguntei se podia tirar a calcinha dela, ela disse que não. Comigo de frente, ela pediu para montar sobre mim e, de costas, começou a me punhetar. Eu de pronto peguei nos peitinhos dela e fui acariciando enquanto ela punhetava. Fui ficando animado! Com nem cinco minutos dessa sacanagem moderada, ela pergunta como quero finalizar (lingam ou prostática, 200 reais; penetração ou oral com, 250). Peço o oral. Ela encapa o pau e começa a chupar, até que bem. Quando eu começo a gozar, ela tira a boca imediatamente e fica me olhando com a mesma distância com que me olhou o tempo todo.

Levantei e fui me lavar o mais depressa que pude. Paguei e vazei.

AVALIAÇÃO GERAL DA GAROTA: talvez ela não estivesse no melhor dia, talvez só não queira se esforçar. Ela esboçou movimentos de todas as massagens que a casa oferece (concluo que sabe fazê-las), mas não fez nenhuma delas exatamente bem. O oral foi anticlimático. Ela tem potencial. Com vontade, pode ser uma massagista e tanto.

AVALIAÇÃO GERAL DA CASA: as instalações poderiam ser melhores. Entendo o banheiro não ser na suíte (a casa fica num apartamento), mas ele poderia ser mais limpo e estar mais bem conservado. Não é aceitável o ar condicionado não funcionar. Me ofereceram água que não me entregaram (a Emily foi levar água depois da sessão). No site, dizem que ao final da massagem tem uma surpresa. Se a surpresa era o oral pelo qual tive que pagar, então pode apostar que eu fiquei surpreso. Ao telefone, faltou a sinceridade de dizer se a garota estava ou não estava disponível. Péssimo lugar. Não recomendo.

TD Neutro com viés de negativo.

Link:
🔗

Responder