POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades,
Seguindo algumas informações de outras Pervas, fiquei sabendo que muitas Pervas de Sites(Ex. Coelhinhas), de Cafetões(o Nojento C.Bonsucesso/Márcio-Dirceu), da tal Trans Gilmara, Ex-Frequentadoras da Granja de Lagoa Seca estavam frequentando pontos Centrais e baratos como Fátima's Bar na Rua Vila Nova ou Neide na Rua que desce para O Rede Compras da Feira(Rua dos Veterinários), tratei logo de colocar meus escutas para saber se alguma Cavala pousava por lá! Por sorte,recebo a informação de que a Perva FERNANDONA(Ex-Granja de Lagoa Seca e de origem Recifense)estava pousando em Fátima's.Consegui o telefone da Cavaluda e logo acertei um PG para a noite de Sexta-Feira passada.
Quem já comeu ela sabe que a mesma é Gata, mesmo já chegando na virada dos 20 para 30 e que apesar de não realizar certas práticas na Cama é uma ótima Companhia. Afinal, só em observar aquela Bunda e Coxas em sua mão, o tarado já Goza!
Como ela veio me atender na Batcaverna de Uber(recentemente peguei uma Uber no Recife e comi a mesma-Além de Ex-Gp admitiu ser Bi e terminamos a noite num Motel- Viva ao Uber kkk), fechamos por 3 horas por 250,00, até porque antes tivemos uma inicio de Noite regado a um delicioso Tinto Português(odeio a fuleiragem do QUINTA DO MORGADO- Vinho de Puta metida a Chic kkk) e de um Prato de Frios previamente preparado por mim.
Depois de bons papos e de falar sobre algumas ''Amigas'' que temos em comum, fomos ao Quarto onde apreciei a sua Colada Calça legging Preta sem Calcinha(adoro mulher sem calcinha e se for uma Cavaluda vou ao infarto). Mesmo sabendo que a escrota FERNANDONA não beija e nem Chupa sem Capote(o que sempre me deixa angustiado ao sair com ela), fui muito bem excitado por suas histórias de Surubas e DPs(ela adora isso e não chupa- Paradoxo da Porra), partindo para Chupar aquele mar de Buceta com cheiro ainda de que tinha servido a outros durante o dia(a correria das meninas em um Local como Fátima é grande-chega-se a mais de 5 caras só numa Tarde). Continuado por um delicioso Beijo Grego feito por mim nela, ofereci um Vibro Siliconado e a mesma colocou na Buceta e nos seus Clichês de Puta experiente fez ou dramatizou que Gozou!
Em seguida, mandei a cachorra ficar de 4 e com as mãos abri as duas polpas da bunda e coloquei o acessório em seu Cuzão para vê aquele Mega-Rabo sentir algo doloroso entrando.
Com mais de 40 minutos nesse muido, deite-me e a mesma mamando meu peito me fez gozar e relaxar(queria tanto esporrar aquela boca!!!). Para não perder o costume das putas mais experientes a mesma já foi se lavando e vestindo-se.
Mesmo assim ainda gozei esfregando Pau e Mão na sua arrochada Calça.
Mesmo não fazendo o que geralmente gosto, gosto de sair com ela e graças ao amadurecimento da Vida, evito mais contatos, pois se não cairia no seu Charme e seria mais um na sua fila de clientes mantenedores apaixonados que sonham missionariamente em um Dia Casar com ela.
FERNANDONA NASCEU PARA SER DO SEXO, DA PUTARIA E DA FARRA!SE VOCE PENSAR O CONTRARIO, FUDEU-SE, VAI CORRER ATRÁS A VIDA TODA E SOFRER NA MÃO DELA!
Perfil:
. Rosto:9,0
. Corpo: 10(se não tiver cuidado virá BBW)
. Coxas: 10
. Buça:10(peluda seria milllllllllllllllllllllllll)
. Cú: sem nota- um Hours Concurs
Telefone: (
81)
98833-2436 OI de PE (zap tb)
ADORA DÁ O CÚ- DOTADOS ALI DEVEM FAZER A FESTA!