POSITIVO Nome da Garota:Ingrid
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, Sábado, 19 de julho, novamente na área.
Certas coisas na vida são óbvias. Vir para a brooklin e ter certeza de um bom atendimento é uma delas. 99% das vezes me dou bem aqui.
Bem recepcionado pela Van e pela Bia, estava eu conversando com os colegas quando derrepente vejo uma loira estonteante que eu conhecia de outra casa aterrisando.
Ela olha, me cumprimenta com um sorriso e antes que a massa avançasse em cima da gata pedi para a Vanessa marcar horário para mim.
Logo ela vem me buscar.
Bora pra luta. Esse trabalho árduo está me matando.
Ainda desorientada com a nova casa, guiei ela até o caminho da nossa suíte.
Surpreso por vê-la na casa, pergunto se era a primeira vez dela na Brooklin ela me responde que sim e me pergunta:
"Mau, será que eu vou conseguir trabalhar bem aqui ?"
Eu respondo
" Ingrid, vc não está entendendo. Seu horário já está fechado, até o final do dia. Tenho certeza disso "
Lógico que eu não tinha essa informação, de que o horário estava fechado, afinal ela tinha acabado de chegar e eu era o primeiro cliente,
Más convenhamos, qual a chance de uma gata com rostinho europeu (loira gata de olhos azuis) e um corpinho digno de mulata de escola de samba não fechar horário numa casa que está sempre lotada de cuecas? Zero.
Além disso, já tinha passado um zap para os camaradas e sabe como são esses caras né , galera não perdoa carne nova no pedaço.
Ingrid
Loiraça cabelos lisos, olhos azuis, bem conhecida da galera já, corpo todo tatuado, tem peitos pequninos más bonitos e uma bunda que na minha opinião é fenomenal.
O Fight
Chegou beijando muito sem miséria
Loira linda e gostosa, com o sorriso no rosto ficou a me esperar na cama enquanto eu tomava um banho.
Após banho de ambos ela emenda uma Chupeta excelente, retribui botando ela em cima da minha boca, chupei muito aquela bocetinha
Peguei no PPM, bocetinha molhadinha gostosa, show
Com ela de quatro, empinando a bunda, bombei, bombei até que não aguentar
não deu para resistir gozei horrores com a visão daquela bunda fenomenal.
Garota tem disposição, não enrolou e logo estávamos no segundo round
Segundo round:
Ela emendou um bola gato suave, de responsa, boquinha gostosa, meu pau endureceu rapidinho
Pedi para ela deitar e chupei aquela bocetinha cheirosa,
Após isso encapei e a penetrei , que delícia, sentou no meu colo, rebolou, que bundinha show de bola,
Que delícia
Não aguento muito tempo peço a boquinha e ela se delicia com o leitinho até a ultima gota.
Garota náo nega fogo, pegada excepcional
Considerações Finais:
A loira continua com um corpaço, sabe trocar idéia de boa e não tem aquele PPP broxante que algumas minas tem ( Ai pauzãooo, gostosooo, goza pra mim vaaai, etc.)
Segunda vez com ela, o atendimento continua muito bom, se fizesse anal seria perfeita.
O
Instituto M@umetro de Qualidade® recomenda com louvor.
E o Repeteco será Inevitável
Abraços M@u