Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
offspring69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15886 Mensagem por offspring69 » 20 Ago 2017, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos foristas,
Estive para variar na Brooklin na última quinta 17.08, havia agendado com a gatíssima Eva.

Uma loira mto gata, mto gente boa comigo e até pegamos uma amizade.
Ela é bem gostosa, faz um sexo mto top e para mim é a gata do momento lá.
Toda tatuada, nos braços, costela, acho demais...

Vale a pena e repetirei sempre que der...

Fui e até a próxima! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15887 Mensagem por dr gervasio 69 » 20 Ago 2017, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala ai Galera !

Td atrasado, mas não sonegado, realizado com a Ariela.

Já tinha um tempo que ela estava na minha playlist, mas a agenda dela sempre tá cheia, mas enfim no dia dei sorte.

Ela é linda e pelada fica mais ainda, banho básico, capa no molequinho e bora brincar, um oral bem legal, selinhos por opção minha e ela veio por cima pra acabar com a brincadeira ! kkkk

Depois ficamos falando da vida e do que é um relacionamento do que é a vida do homem que tem a vida envolvida na vida da mulher da vida! kkkkkk É foda viu galera, tenham cuidado !

Quem semeia vento colhe tempestade! kkkkkk

Mas papos filosoficos a parte a mina é 10, super recomendada.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#15888 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 20 Ago 2017, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly

Nota:9
Na Brooklin
Recepção muito boa da Vanessa e da Bia
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Isabelly
Garota muito simpática pernambucana com corpo bonito (principalmente as nádegas)
Atendimento bom, divertida no quarto
Apresentei uns brinquedinhos para ela e ela adorou
Finalizei com ela de quatro

Link:
🔗

garagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#15889 Mensagem por garagem » 20 Ago 2017, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Td 4-8-2017 julia branca dos olhos azuis chegando na casa por volta das 16 horário de Brasília ? Sexta-feira sua linda pedir uma apresentação muita mulher bonitas e maravilhosas mais julia com seu olhar me chamou atenção então borá subir e ver se é boa no que faz suite 10 já começou bem beijos de língua cheirosa o bil crinton ficou já em posição de ataque partiu duchar ela foi arrumar a cama pra gente fazer aquela sacanagem gostosa resumindo garota 10% em tudo não regular nada e nem tem presa com certeza vou te segunda terceira vez o oral Dela olhando na cara não tem ingual

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#15890 Mensagem por MauSP » 20 Ago 2017, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fala galera, Sábado, 19 de julho, novamente na área.

Certas coisas na vida são óbvias. Vir para a brooklin e ter certeza de um bom atendimento é uma delas. 99% das vezes me dou bem aqui.

Bem recepcionado pela Van e pela Bia, estava eu conversando com os colegas quando derrepente vejo uma loira estonteante que eu conhecia de outra casa aterrisando.
Ela olha, me cumprimenta com um sorriso e antes que a massa avançasse em cima da gata pedi para a Vanessa marcar horário para mim.
Logo ela vem me buscar.
Bora pra luta. Esse trabalho árduo está me matando. :D

Ainda desorientada com a nova casa, guiei ela até o caminho da nossa suíte.

Surpreso por vê-la na casa, pergunto se era a primeira vez dela na Brooklin ela me responde que sim e me pergunta:

"Mau, será que eu vou conseguir trabalhar bem aqui ?"

Eu respondo

" Ingrid, vc não está entendendo. Seu horário já está fechado, até o final do dia. Tenho certeza disso "

Lógico que eu não tinha essa informação, de que o horário estava fechado, afinal ela tinha acabado de chegar e eu era o primeiro cliente,

Más convenhamos, qual a chance de uma gata com rostinho europeu (loira gata de olhos azuis) e um corpinho digno de mulata de escola de samba não fechar horário numa casa que está sempre lotada de cuecas? Zero.

Além disso, já tinha passado um zap para os camaradas e sabe como são esses caras né , galera não perdoa carne nova no pedaço.

Ingrid

Loiraça cabelos lisos, olhos azuis, bem conhecida da galera já, corpo todo tatuado, tem peitos pequninos más bonitos e uma bunda que na minha opinião é fenomenal.

O Fight

Chegou beijando muito sem miséria

Loira linda e gostosa, com o sorriso no rosto ficou a me esperar na cama enquanto eu tomava um banho.

Após banho de ambos ela emenda uma Chupeta excelente, retribui botando ela em cima da minha boca, chupei muito aquela bocetinha
Peguei no PPM, bocetinha molhadinha gostosa, show

Com ela de quatro, empinando a bunda, bombei, bombei até que não aguentar

não deu para resistir gozei horrores com a visão daquela bunda fenomenal.

Garota tem disposição, não enrolou e logo estávamos no segundo round

Segundo round:
Ela emendou um bola gato suave, de responsa, boquinha gostosa, meu pau endureceu rapidinho

Pedi para ela deitar e chupei aquela bocetinha cheirosa,

Após isso encapei e a penetrei , que delícia, sentou no meu colo, rebolou, que bundinha show de bola,
Que delícia

Não aguento muito tempo peço a boquinha e ela se delicia com o leitinho até a ultima gota.

Garota náo nega fogo, pegada excepcional

Considerações Finais:
A loira continua com um corpaço, sabe trocar idéia de boa e não tem aquele PPP broxante que algumas minas tem ( Ai pauzãooo, gostosooo, goza pra mim vaaai, etc.)
Segunda vez com ela, o atendimento continua muito bom, se fizesse anal seria perfeita.
O Instituto M@umetro de Qualidade® recomenda com louvor.
E o Repeteco será Inevitável

Abraços M@u

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#15891 Mensagem por Roccu » 20 Ago 2017, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nova passada na Brooklin. Beatriz e Vanessa na recepção.

Repeteco com a Eva, loira de cabelos compridos , corpaco, muito simpática, sorridente e descontraída.

Beijos gostosos demais, dava pra ficar ali um bom tempo..
Capa nele e fiquei bombando gostoso e consigui arrancar uma gozada inenarrável , ficou toda melada, interação perfeita, ficou toda sensível.
Apos um rapido banho, engatou na chupeta de novo, quase gozei outra vez, pedi um tempo pra me dar um folego e me controlar. Plastico e comi no ppmm com beijos prolongados, a peguei d4, e nao aguentei muito tempo... meti cadenciando, gozada excelente pegando naquela cinturinha, tesão a mil.
Novos banhos, beijos, chupação, acabei gozando de novo, com muita sacanagem e tesao.

Gongo, banho e rua.

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#15892 Mensagem por MauSP » 20 Ago 2017, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kyara

Antes da Ingrid, ainda no sábado, após a Sabrina, passei com a Kyara, Moreninha Top das Tops

Eu estava de boa, conversando com uns amigos, prestes a ir embora, quando ela passa e me tenta, com um vestidinho mostrando suas curvas.

Eu estava em dúvida se conseguiria dar mais uma, afinal a foda com a Sabrina tinha sido intensa, e não sabia se daria conta do recado

Porém após sábias palvras de incentivo do amigo SmartLawyer, um sexahoolic como eu, resolvi matar saudades da Kyara,

Afinal um bom putanheiro não foge da luta.

Kyara

Moreninha gatinha cor do pecado, mignon, rosto bonito,bem tranquila, corpo tudo em cima, shape curvilíneo de parar o trânsito, bem gostosa, melhor impossível.

Sou suspeito em falar dela, já saí inúmeras vezes, brinco que ela é minha esposa, até ajudei a escolher o nome artístico no seu retorno a brooklin,
Kyara ( Antigamente era Yasmin ) más quem quiser pode comer de boa pois não sou ciumento.

No Fight

Uma Loucura,

Interação nota 10!

Td Excelente

Chupeta linda, beijos 10 sexo animal!

Pra não ser repetitivo, segue o link com um dos meus inúmeros tds com essa gata que tem um dos corpos mais bonitos da casa, além do atendimento sempre excelente.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 9#p2261749" -"-

Abraços M@u!

Link:
🔗

NDS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#15893 Mensagem por NDS » 20 Ago 2017, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:7
TD Realizado dia 20/08/17

Garota Sara ...

Morena bem gostosa ... com algumas Tatoos pelo corpo.

Corpo malhado e com silica...gosta de chupar um cacete ..ficou mamando um tempão, na sequência já
mandei ficar de 4 e soquei na sua xotinha... diz que não gosta de anal :cry:

Depois ficou de frente fudi por mais um tempo sua bucetinha e pedi pra mamar de novo e leitinho na boquinha...

Massagem gostosa ... banho e rua...

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#15894 Mensagem por usuario 12345 » 20 Ago 2017, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Retorno a esta clinica que vem de fato realizando um trabalho elogiável.
Abre as portas 7 dias por semana e nem por isso deixa a peteca cair.
Estão de parabéns.

Garota escolhida foi a morena brazuquissima Janaina.
Morena de cabelo e de pele, simpática, beijoqueira e muito gata depois de nua.
Que seios. Que pele. Que bunda.

Já nos atracamos nos beijos - muito gostosos.
O boquete da gata realmente é FENOMENAL.

Retribui as caricias orais dela - mas o que eu queria mesmo era foder
Começamos no pp&mm. Estava tão bom que fiquei curtindo essa posição por muito tempo.
No final, pedi o ratinho que foi cedido de maneira sorridente.
Comi seu cu pela frente, ficando com mais tesao ainda por causa das expressões da gata.
Volto fácil e recomendo.

Resumo da Gravação:
1 hora de sweet brunete blues
Valor pago R$ 140 para foristas postadores.
Este TD abriu novo cartão de milhagem - 1/4 do total

Link:
🔗

yurimc7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#15895 Mensagem por yurimc7 » 20 Ago 2017, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Phoda de 18/08/2017
Gata Ana, mignon magrinha, fartamente descrita pelos colegas foristas. Excelente programa que rolou várias posições e boquete de primeira. Gata toda no shape e super alto astral. Curte ser chupada e sabe retribuir. Só regula um pouco nos beijos e não libera o anal. De resto é super alto astral. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#15896 Mensagem por chucke 69 » 20 Ago 2017, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

td reaizado no dia 29/07 - com JUJU

hoje domingo frio e chuvoso 20/08 - estive no recinto - alguns cuecas no balção tumultuando o ambiente.

no comando JACK, em função do fusue, ela não estava achando minha ultima postagem, e não pude usar
a minha milhagem, mas que está postada no dia 30/julho na pagina 787.

a casa precisa urgententemente esse tumulto junto a recepção.

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#15897 Mensagem por chucke 69 » 20 Ago 2017, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Nota:7
domingo chuvoso e frio dia 20/08 - escolhida da vez BRUNA

bem recebido pelo manobrista na entrada, no comando da casa JACK, alguns clientes na sala , maioria no balcão, pela sugestão da Jack pedi apresentação, disponivel umas 08 garotas, escolhi então BRUNA,

ela branquinha de mais ou menos 1,60, uns 48 quilos, peitos pequeno, bundinha pq, mas tudo proporcional, ela disse ser FREE
mas que a partir da semana que vem é fixa.

no quarto banho de ambos, beijo só selinho, começou um boquete cadenciado, como estava estressado estava duro deixar duro, então pedi para passar a lingua no meu lado sensivel i.é meus peitos, que logo ficou em posição de sentido. ela começou boquete e peguei ela primeiro no frango assado, depois D4, como estava dificil gozar por causa da prostata inflamada e o remédio com seu efeito colateral, pedi uma punheta, que só tenho a sensação de gozo, mas muito bom.

depois de tudo isso, ficamos um papo gostoso até tocar o gongo banho e rua.

ela não faz anal, fui dedilhar e ela falou ai não. PARA MIM NÃO FAZ FALTA

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#15898 Mensagem por mmpt90 » 20 Ago 2017, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fui com a Melissa carioca. Estava vendo e com muitas atendendo quase estava indo embora. Ela aparece e não vacieli, pedi para marcar.

GP: gata estilo gostosinha, mini-me de panicat, cabelos longos castanhos, rosto bonito, simpatia carioca, peitos lindos e proporcionais e bunda igualmente com a curva bem feita. Barriga zero.

Pré-TD: Esbanja simpatia antes mesmo de subir. Faz brincadeira e deixa bem de boa a atmosfera.

TD: Estilo SWAT, parte para cima, incisiva, ataca com beijos profundos intercalando língua e chupadas. Chupa os lábios, a boca, como se estivesse te comendo. Oral caprichado e por tempo livre. 69, bucetinha sem odor. Metida logo pediu o anal, mas fui na bucetinha. Curte dá o anel. Finalzei lá bombando sem dó.

Saldo: master positivo. Triplo sim, sem frescura, com gosto e bem envolvente.
R$ 140/1h

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#15899 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 20 Ago 2017, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Saaaalve confrades!!!

Esse fds tava afim de coisa nova e como em uma outra vez a vi, dessa agora resolvi experimentar: Ariela.
Como descrita por muitos, é uma falsa loira né rs, 22 aninhos, 1,60m, cabelos longos e estava com baita decotão insinuante (implorando "me chupa" rs). Bunda média, seios siliconados.....bem delicia!!!
No quarto eu já aviso que vou judiar......e judiei!!!
Chupei muito aquela buceta!!! Quase 1 hora judiando dela!! Gozou 2x na minha boca....ela mesa disse que não gozava há dias e a sua carinha de safada não dá pra resistir!!!
Toca o interfone e peço mais 30min......1h somente foi pouco!!!
Sua chupada é show!!! Bem babado, ela engoliu inteiro....até o talo. A mamadinha na cabeça do pau, pqp!!! Tive que segurar pra não explodir na sua boca!!!
Encapou e sentou de costas, de frente.....nem precisou passar o gel na sua buceta carnudinha!!!
A pegue na beirada da cama no PPMM e D4.
Finalizei na boquinha da perversinha!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA!!!)
Papo e simpatia = 9 (MUITO DIVERTIDA!!!)
Na cama = 9 (FODE MUITO BEM!!!)
VAGINAL = 9 (JUDIEI!!! GOZOU 2x NA MINHA BOCA)
ORAL = 10 (NO PÊLO, BEM BABADO ATÉ O TALO)
ANAL = NÃO FAZ

RECOMENDO!!! REPETECO QUANDO POSSÍVEL

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#15900 Mensagem por endeavor » 20 Ago 2017, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Em 20/08 a bela Jack me fez as apresentações...
Repeteco com Morena, seios G naturais, charmosa no conjunto todo !!!
Atendimento estilo namoradinha muito atenciosa ...
Faz sem pressa bem gostoso variando posições até finalizar.
Recomendo à todos...

Link:
🔗

Responder