NEUTRO
Nome da Garota:Isabelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
21/08, Segunda feira fria em sampa, acho que as meninas preferiram a cama da casa delas, presentes as seguintes Brooketes:
Agatha, Manu, Andressa, Samira, Thayná, Mel, Rebeca, Renata, Bianca, Luana, Kelly, Janaína, Sara, Isabelly, Ariela, Rafa,
Amanda, Isis, Ana, Nicoli, Sabrina, Stefany e Tessália( morena cavalona, estava no sábado como frella).
Esperei limite do horário de entrada da ultima turma, algumas de folga, Eva em licença de dez dias,
nada do quarteto das amigas ninfetas( Layla, Valentina, Geovana e Patricia(ia iniciar hoje),
tão pouco a estréia da Ingryd (Tatuape e enjoy), também não retornou a Mari(ex gerente Piramide),
fase de transição de renovação do elenco, tomará que a chuva e não a falta de comprometimento, tenha sido a responsável,
já que a Brooklin prima por esta qualidade no elenco,
Acabei optando por uma vontade, que minha intuição tinha adiado por várias vezes, uma das recentes novidades da casa,
Isabelly
Garota na flor da idade, sorriso bonito, cabelos compridos tingidos de loiro, seios médios bonitos,
coxas grossas torneadas e bunda volumosa redondinha, coxas e bunda durinhas ao lado do sorriso são destaque
Garota bem comunicativa, simpática, conversa inicial fluiu bem, até dando sinal verde para um clima perfeito
Beijos liberais, mas ao menos comigo, foram no estilo descontínuos, que já me fizeram substituir o script improvisado,
pelo cronometro mental, sem preliminares foquei nos trinta.
Ela partiu para o oral, aquele clima de suspense, estilo provocativo que tanto curto, com lambidas nas laterais,
não tiveram o efeito certeiro de excitação, parecia mais uma inspeção demorada do que sedução
Oral acelerado, alternando o uso da mão em excesso, estava arqueando a bandeira.
Segurei suas mãos, e ai melhorou muito o oral, mas na hora que estava ficando bom, camisinha e gel
Não fui competente para criar o clima envolvente, gel me isentou da retribuição,
pedi que ela ficasse de quatro
Mais um gelzinho, empinou aquela bunda durinha escultural, aquela cor dourada perfeita,
resolvi atender seu desejo, meti forte
Sondagem de praxe, negou portinha extra
Finalizar na boquinha, também nem pensar
Resultado, gorrinho cheio, novo banho e rua
Parece que estou reconhecendo os atendimentos impecáveis da casa, de forma errada,
muito neutro e pouco repeteco
Garota alto astral, comunicativa, bem simpática, mas eu fui inábil, tanto na tentativa de levar para o lado namoradinha,
quanto para o de safada envolvente