Clara Mendes
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9897-27686

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rtlb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clara Mendes

#1 Mensagem por rtlb » 29 Jul 2017, 12:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala, meus caros!

Venho com uma 'meia' desbravada. Isso aí, meia mesmo, pois tem um confra que já desbravou o trabalho em dupla dessa gp. Para ver o post dele, tá aí:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 4&t=183483.

Agora vamos à Clara. Eu vi o anúncio dela no BH Models em conjunto com a Mel e resolvi entrar em contato. Como achei a Clara mais parecida com o que eu procurava pelas fotos, entrei em contato com ela via whatsapp. Respondeu no dia seguinte (eu mandei a mensagem à noite), mas foi bem direta na resposta, falando o preço da dupla e que o pg era completo. Papo vem, papo vai, descobri que a Mel viajava e já pensei em desmarcar, mas a Clara mandou um áudio me chamando, voz bonita, ela prometendo que eu não ia me arrepender, e eu já querendo ela. Deu não, fui.

Marcamos à noite, e o que eu achei legal aqui é que ela tentou vagar um horário melhor para mim. Tentou falar com outro cliente para mudarmos nossos horários, sério, não esperava por essa, achei muito bom - ela pareceu não ser chata e levar as coisas na boa.

Chegando no privê dela na região da Raja Gabaglia, um prédio bonito no qual se pede identificação na porta (com ID), subi pelo elevador e toquei a campainha. Menos de um minuto depois, me abre a porta uma mulher muitooo gostosa. Vestida num vestido preto, sorrindo e me convidando para entrar. Logo na entrada ali já começamos a nos beijar. Rolou certa química e a coisa foi esquentando, beijos e mãos... mas, calma, ela me pediu para tomar banho e eu fui.
O apartamento é bem arrumado e você não vê nada fora do lugar ou desarrumado.

Quando saí do banho já começou uma pegação quente... Não sei se ela me curtiu ou se ela é desse jeito mesmo, veio beijando com tudo e me apertando, segurando, já foi pro oral. O oral dela é muito bom, sem mimimi como eu disse, e por mais que eu já tenha recebido melhores, esse aqui não deixa a desejar em nada. Fui chupar a bucetinha dela, sem odores, gostosinha, me deliciei lá e ela elogiando minhas habilidades. Logo passamos para um 69 muito gostoso e o tesão subiu, fui meter. De quatro, ppmm, ela em cima, eu em cima e aquela foda verdadeira, com envolvimento dela e tudo.

Pedi o cuzinho, e ela aceitou, disse que era iniciante, para eu pegar leve. Beleza, fui pegando leve. Enfiando meu pau devagar e tal, enfiei ele inteiro depois de um tempo, tive um pouco de dificuldade, ela queixava e soltava uns "aiii..." sempre que eu forçava o menino mais fundo. FIquei lá um tempo, curtindo aquele cuzinho apertadasso, mas infelizmente não deu para ficar metendo... Eu não sou fã de ver a mina sofrendo na transa nem nada assim, ai resolvi mudar de posição.
Só para deixar bem claro, ela merece um 10 pelo esforço e tenho certeza que quando aprender a dar o cu... meu irmão... vai ser uma das melhores gp de BH!

Tranquilo, uma hora ela se levantou e ficou na minha frente na cama. Eu precisei tirar uns momentos (tanto lá, quanto aqui) só para admirar o corpo dessa mulher... Confrades, vocês não acreditam no corpo dessa mulher. Curvas violão, tudo durinho, tudo no lugar, seios naturais, coxas torneadas e definidas, cinturinha... Um dos melhores corpos pelados que eu já vi, a única coisa que não é perfeita são os seios. Eu lembro de ficar olhando pra ela sem palavras, só dizendo "você é muito gostosa" e alguns minutos procurando outras palavras, só para repetir o mesmo. Ela começou a me chupar e bater uma, ficou um tempo lá, mas eu sou difícil de gozar, então demorou um bocado. Mudamos de posição, eu mesmo fiquei tirando uma enquanto ela lambia minhas bolas até que gozei. Por causa da logística, não pude gozar na boquinha ou na bundinha dela... Fazer o que.

Paguei 300 temers e saí. Gostei muito dessa gp, tanto na cama (fiquei num tesão que durou dias) quanto como pessoa (pelo pouco que conheci). Ela tem papo bom, sorridente, animada... passa uma energia muito positiva mesmo e leva as coisas numa boa.

Vamos às notas!
Corpo - 9,9 (Mulher gostosa, durinha, o 0,1 é só pelo tamanho dos seios, prefiro maiores)
Rosto - 7 (Ela é bonita)
Oral - 8 (Chupa bem, sem mimimi)
Beijo - 9 (Beija com gosto, de língua e ao menos parece se envolver)
Bunda - 10 (A bunda e as coxas dela são de outro mundo)
Seios - 8 (Seios médios, é a única coisa que não é perfeita no corpo dela)
Sexo Vaginal - 8 (Aqui ela mandou muito bem, cavalgada bela de frente, de costas, de lado, de quatro, eu por cima...)
Sexo Anal 8 (Fica o 8 pelo esforço)
Simpatia - 9 (Ela é simpática, conversa legal e eleva o espírito)
Higiene - 10 (depilada, bem cuidada e perfumada)
Nota Final: 8,6

Creio que é a segunda maior nota que já dei aqui no fórum.

Segue o anúncio: http://bhmodels.com.br/claramendes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gadelhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clara Mendes

#2 Mensagem por gadelhão » 22 Ago 2017, 01:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD fresquinho, realizado a pouco. Faço questão parar para relatar para esse memoravel encontro, não somente para compartilhar com os colegas, mas para preservar a propria memoria.

Viagem de trabalho programada pra beaga, comecei a vasculhar o mercado local por alguma companhia que valesse o investimento. Eu estava meio ressabiado devido a uma experiëncia ruim que tive na cidade (a pior que ja tive foi em BH), entao pesquisei e analisei bastante, fiz varios contatos de prospecçao antes de tomar alguma decisao.

Falei com a Clara cerca de duas semanas antes da minha viagem. Ela me atendeu super bem pelo whatsapp, tirou todas as minhas duvidas, e me mandou dois audios explicando alguns detalhes sobre o atendimento; com uma voz muito simpatica e doce; fiquei confiante com a menina. Fiquei de entrar em contato mais perto da data da viagem, e depois nao fiz mais contato. Entrei em contato com ela hoje pela manhã, e ela demonstrou ter ficado feliz com a minha confirmaçao. Combinamos para o inicio da noite, no flat dela, que fica no Estoril.

Cheguei no Flat no horario combinado, me identifiquei na portaria, esperei um pouco na recepçao ate ser liberado pra subir. O Flat e muito bem localizado, e o apartamento em si e muito bacana, bem decorado, limpo e organizado. Ela colocou uma seleçao muito bem feita de rock dos anos 80 e 90, que eu curto bastante.

Cheguei no apartamento, quando bato na porta ela me puxa pra dentro, ja ao encontro dela, e me da um abraço e um beijo como se eu fosse o namorado que chegou de viagem. Nos beijamos assim por um tempo, passo a mao e sinto aquele corpo em forma, e ela me convida pra sentar no sofa. Sentamos no sofa e continuamos os beijos e caricias, passeio com as maos pelo corpo dela, o vestidinho preto justo que ela tava usando comeca a subir... e a temperatura tambem.

Ela entao me convida para ir pro quarto e eu, como nao sou bobo nem nada, aceito... tiramos o vestido dela, fiquei sentado na borda da cama admirando e acariciando aquele corpo maravilhoso, seios naturais com tamaho certo, pernas torneadas, pele macia... ela estava muito cheirosa, a essa altura estava vestindo so uma calcinha e 212 Sexy, da Carolina Herrera. Continuamos os amassos e deitamos na cama, ela me beijando deliciosamente em todo o tempo, comecei a explorar e acariciar aquele corpo... ate tirar a calcinha e dar um trato na pepeca dela. Cheirosa, limpinha e macia, comecei a fazer um oral caprichado, fiquei um bom tempo ali ate ela gozar. Ela curte bastante um oral, e se entrega de verdade.

Ai foi a minha vez. Ganhei um boquete caprichado, bem babado e com pressao variavel... ela me olhava de vez em quando com uma carinha de safada, o que aumentava ainda mais o tesao... se posicionou espontaneamente para um 69, e se contorcia de prazer enquanto chupava a minha "pistola" (apelido dado por ela) e eu a chupava. Pedi pra ela manerar pra eu nao queimar a largada... a "pistola" estava em ponto de bala... encapamos e meti gostoso no PPMM. Nao aguentei muito tempo e gozei, devido a ansiedade e as preliminares, que foram demais!

Intervalo de jogo, fui tomar um banho, chuveiro muito bom, ela me deu uma toalha limpinha e sabonete liquido. Foi so ai que consegui conversar melhor com a menina. Gente finissima, super simpatica, cabeça legal... Tivemos uma boa interaçao.

O papo estava bom mas... havia algo melhor pra fazer... começamos a nos beijar e acariciar novamente; ela comenta que tinha gostado muito do oral que eu tinha feito nela, e pediu um repeteco... como recusar um convite desses? Voltei a dar um trato nela, que gozou de novo, ficou encharcada... logo apos ela fez um boquete muito bom, deixou a pistola engatilhada, colocou o preservativo... pedi pra ela vir um pouco por cima, e depois coloquei de quatro. Que vista espetacular!!!! Meti um bom tempo nessa posiçao, variando o ritmo e a intensidade, ate cansar... ela espontaneamente voltou a fazer um oral, tiramos o preservativo... a garota nao desiste facil, deixou o brinquedo de novo e, ponto de bala, pedi pra colocar outro preservativo e que ela sentasse de costas. Assim foi, ela cavalgou minha "pistola" em diferentes ritmos... mas tava dificil pra eu gozar mesmo... antes que eu desistisse ela voltou a fazer um oral caprichado, me pedindo leitinho, eu nao poderia deixar de dar... acabei nao gozando na boquinha dela, mas eu era o cara mais feliz do mundo naquele momento, e fiquei mais feliz ainda quando vi a expressao de felicidade dela ao me ver gozar.

Nova pausa para higiene, mais um banho e um punhado de conversa... O tempo passou voando, tudo o que e bom passa rapido... eu precisava ir embora...

Me arrumei pra sair, e quando eu ja estava pra partir a Clara me puxa para um abraco e um beijo profundo... parecia que tudo ia recomeçar... bem que poderia... mas tava na hora de partir mesmo. Parecia que ela nao tambem tinha vontade que pudessemos ficar ali mais tempo, mas nem eu nem ela podiamos ficar mais... Despedi-me da Mel enquanto ela me olhava pela porta ate eu desaparecer no elevador...

Reitero as avaliacoes do colega acima quanto a beleza e "gostosura" da garota. Achei ela bonita de rosto tambem, pelo menos eu achei ela bem atraente de rosto... e um belo conjunto. Tivemos uma quimica legal um com o outro. Certamente se conseguir voltar a BH e fazer um repeteco, a experiencia tende a ser melhor.

Quanto ao atendimento e simpatia da garota, e simplesmente espetacular:

custo 600 reais por duas horas, mas passamos um pouco...

Link:
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3 Mensagem por RESIDENT EVIL » 25 Ago 2017, 07:54

POSITIVO
Nota:8
BOM DIA A TODOS, TD REALIZADO NA TERÇA FEIRA MARCADO VIA ZAP.

TUDO MARCADO E FUI CONFERIR A GAROTA QUE ATENDE COM A MEL NO PRIVE BARÃO COM RAJA.
NÃO VI NADA DE MAIS NELA, ATENCIOSA, GOSTOSA, DIVERTIDA E TENTA DEIXAR VOCÊ O MAXIMO A VONTADE.
APÓS UM BOQUETE ATÉ MUITO BOM, ENCAPEI O MEU AMIGO E A PRIMEIRA FOI COM ELA POR CIMA E A SEGUNDA FOI COM ELA DE LADINHO E NO FINAL UM BOQUETE.

NA MINHA CONCEPÇÃO NÃO VALE OS R$300,00 QUE FOI PAGO, R$250,00 ESTARIA MUITO BEM PAGO.

NÃO VOU REPETIR.

Link:
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por RCT_SL » 17 Set 2017, 11:29

POSITIVO
Nota:9
TD fresquinho.. realizado ontem à noite!
Tratativas feitas pelo wpp.. perguntei ela se estava atendendo em dupla pois queria experimentar uma sacanagem.. ela me disse que não, mas que ela valia por duas!
Então marquei com ela a noite.
Chegando no local, flat bonito, com identificação na portaria.
Feito, peguei o elevador e subi.
Recepção calorosa. Me abre a porta uma gostosa de 1,60m e já me lascando um beijo! Grudou e não queria desgarrar.. só largou pra começar a chupar meu pau.. tirou minha camisa, ajoelhou, abriu minha calça e boca no moleque!
Levantou, me jogou pro sofá e continuou a engolir o moleque!! Oral babado, com pressão!! Achei que ia gozar ali mesmo.
Levantamos, fomos pra cama... caiu de boca de novo, enquanto isso eu dedilhava sua bucetinha e o cuzinho!
Capa no menino, e ela começou a cavalgar!!! A menina leva jeito pro negócio e sabe como "maltratar" um homem na cama!
Deitou de bruços, eu fui por cima e metia com pressão enquanto acariciava seus seios!!! Depois levantou e ficou de 4! E mais pressão e bombara!! Que visão maravilhosa!!
Sentei na beirada da cama, e ela veio de costas e rebolava no meu pau, me matando!!!
Tirou o menino, começou a bombar e chupar pedindo leitinho!!! Aí o moleques não aguentou a pressão e leite nela!!!
Banho e deitamos na cama! Fez uma massagem, beijava meu pescoço e o moleque queria descansar mas ao mesmo tempo louco pra trabalhar!! E a massagem continuava, e ela sedenta!!!
Batemos um papo pra dar um tempo pra recuperar, ela caiu de boca no moleque mas não dava mais tempo.
Falei que queria o cuzinho dela na próxima, e ela me disse que posso abusar dele o quanto quiser.
Flat: 10
Rosto: 8
Corpo: 9 (media)
Bunda: 10
Seios: 8
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: não fiz, mas ela faz!
Envolvimento: 10
Higiene: 10

Recomendo demais! E vou repetir, pra comer aquele cuzinho gostoso!

Link:
🔗

fucker_galodoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por fucker_galodoido » 30 Nov 2018, 20:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Boa noite galera. Confesso que fiquei na dúvida, tanto se postava quanto se dava positivo ou neutro. Td feito aproximadamente há um ano. ( não sei se pode ser válido ou postado devido ao tempo, moderador por favor me corrija se eu fiz bobagem). Devido ao fato de eu ter voltado ao namoro pouco depois do TD,( eu tbem não saio com GP quando namoro, então talvez eu poste mais um ou outro td e finish, caso eu volte a namorar) não pude ficar entrando em sites do tipo, pra não da B.O, então me desculpem o atraso do TD. ( porém não sonegado hehehe).

Bem a vagaba é super gente fina, educada, te trata bem, muito envolvente. Chupa sem dó e ainda faz sem burocracia. Fez oral sem capa e por sinal é bem da hora, como eu tava afim era de um bola gato, deixei ela ficar só nele praticamente. As duas foram na boquinha, ela vai pro banheiro cuspir. Brinquei um pouco com a ppk dela, mas praticamente foi só no oral mesmo ( eu tava na fissura), ela faz anal, mas eu não curto, então não pedi. Atendeu o celular uma vez, mas perguntou se podia, enquanto eu estava recuperando fôlego.
Com relação a puta em questão é o seguinte: Ela é baixinha, mas tem um corpão, perna de academia mesmo, peito com silica e bunda durinha. Mas ela não é panicat, mas tem o corpo bem torneado e barriga zerada. O maior problema pra mim é o rosto. Esforça na produção, mas a cara não ajuda muito. Confesso que me decepcionei um pouco porque achava que ela era uma cavalona pelas fotos, e pelo rosto. Vou positivar pelos prós que ela tem, e na época ( procurei esses dias mas n achei mais o anuncio, deve ter sumido) as fotos batiam com o corpo, talvez eu vacilei por n ter conferido as medidas. Se ela cobrasse uns 200,00 acho q tava bem pago. o privê ficava onde os colegas já falaram antes, na Raja.

Repeteco: Não.

Link:
🔗

Responder