Pois é...samueljose escreveu:Eu passei na porta dessa casa na semana passada, pouco movimento, um segurança na porta vestido de terno e gravata, desconfiei do ambiente, mas se soubesse do que se tratava eu tinha descido para conhecer. Diante da informação aqui postada, pretendo fazer uma incursão para reconhecimento do local ainda essa semana, se conseguir eu posto aqui as informações.Carnegie escreveu:Alguém tem informações da nova casa de Uberlândia, a BOOM DRINKS?
Fica na antiga boate Help's, em frente uma praça no bairro roosevelt.
Abrass
De qualquer forma, vamos ficar na torcida para que seja um ambiente agradável, estamos carentes aqui em Uberlândia.
fui
Samueljose
Tomara que essa casa se diferencia da grande maioria. Uberlândia precisa de um ambiente com garotas de alto nível e para todos os gostos. Chega desse negócio de chegar na casa e só encontrar mulher com duas bolinhas de silicone e pronto.
Particularmente, nenhuma casa em Uberlândia possui uma mulher que me agrade 100%, uma vez que sou fanático por peitões bem grandes, de preferencia sem silicone. Além disso gosto de bundonas também, de preferência que não seja BEMMMM malhadas. kkkkkk
Abrass