Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2821 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 20 Ago 2017, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Confrades!!!

Sabadão fraquíssima a Tanga, pouquíssimas meninas interessantes e escolhida foi a Lola.
Loira, nos seus 1,60m (de salto é um mulherão), cabelos até os ombros, seios médios, bunda média.
No quarto parti para o ataque e fui na sua buceta....cheirosa, judiei só um pouco, mas a danada queria era foder mesmo!
Beijos muito regulados.
Chupou, babou s/c.......deu uma mamada na cabeça do pau que foi difícil resistir.
A peguei D4.....soquei e finalizei ali mesmo.

Ponto negativo foi a pressa da garota....pude perceber que a mesma só estava ali pra fazer 30min com os clientes.......acho bom a gerência ter mais cuidado com estas questões.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 7 (É!!!)
Na cama = 7 (FODE BEM!!!)
VAGINAL = 7 (NÃO DEIXOU JUDIAR!!!)
ORAL = 10 (NO PÊLO, BEM BABADO)
ANAL = NÃO FAZ

RECOMENDO COM RESALVAS, TALVEZ PELA BELEZA SOMENTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noturnosp14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2822 Mensagem por noturnosp14 » 20 Ago 2017, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:estelinha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui conhecer essa clinica tao bem falada essa semana apos apresentaçao escolhi a Estelinha uma loira, de rosto muito lindo, corpinho sensacional e gostozinho de pegar no quarto apos tirarmos a roupa conversamos um pouco e apos banharmos ja fui para cima della
Beija muito bem,oral caprichado boa pressão,! Gosta de chupar uma pica e o faz com muita competencia logo encapa e ja vem por
cima, bucetihna apertadinha Fez tudo direitinho peguei ela de quatro quando senti que iria gozar tirei de dentro tirei a camisinha e pedi para ela chupar novamente chupou até o final mas nao engole repeteco com certeza ate mais

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2823 Mensagem por altobomgosto » 20 Ago 2017, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Nota:10
Garota: LISA MORENA

Beijo: Sim.
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Relato:
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
.
A Lisa é uma morena espetacular, 22 aninhos, de rosto muito bonito, corpo sensacional, bunda bunitinha. Se esforça ao máximo para agradar! Já trabalhou na casa antes.

Beija muito bem,DFK,oral caprichado, BBBJ,ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competencia..Não se cansa !

Ela por cima, CWG, muito apertada, introdução peniana suave, excelente pompoarismo! Fez tudo direitinho ! Gozou gostoso nesta posição várias vezes !).

Retribuição como gosto...BBBJ & CIM "leitinho na bokinha". Nota dez!!!

Chupa até o final com muita competencia ! Não engole !

ABG

Link:
🔗

Nycow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Sol Novata na Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2824 Mensagem por Nycow » 20 Ago 2017, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sol Carioca

Fez Anal:SIM
Olá colegas de putaria.
Neste Domingo chuvoso de Sampa sem nada pra fazer fui a buscar dos prazeres na venha Tangara.
Na gerencia nosso colega Sergio e Eros.
Já na Apresentação fiquei de olho em umas três.
Mas Acabei fechando com uma Novata: SOL.

Sol Carioca com Mechas loira , garota de pele Bronzeada lisinha.
Por volta de 1,58 altura
Simpatia nota dez.
Usa Óculos com ar sex, vinte e poucos anos com corpinho de na Medida.
Seios na medida certa e firmes.
Em resumo, uma gata.
Fomos para o quarto 9 em meio a chuva do Domingo, após o banho aonde iniciamos as preliminares ela já tomou a iniciativa foi descendo
e inicia uma chupada no pelo e engolindo o pau inteiro sugando e babado além de chupar as bolas
(Para os Higiênicos depilados).
Após isso caio de boca na sua bucetinha linda e depilada.
Foi ótimo ver tremer as suas pernas e o resto do corpinho.
Segurou mas não conseguiu e gozou na minha boca com gemidos gostoso.
Peço pra ficar de quatro para fuder sua bucetinha e ver seu cú piscando para mim.
Pra finalizar já que o tempo estava acabando (Um Hora), Gozei com ela de lado comendo o Cúzinho dela.
Garota interage bem e se bater a química e afinidade então e um Fodão.
Repetirei e recomendo aos confrades.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8,0 (LINDA!)
Papo e simpatia = 10 (GENTE FINÍSSIMA E CURTI SUA COMPANHIA)
Na cama = 10 (METE MUITO!!!)
VAGINAL = 9 (DELICIOSA, SEGUROU PRA NÃO GOZAR, MAS SENTOU E SENTI TODO O SEU TESÃO!!!) PONTO FORTÍSSIMO!!!
ORAL = 10 (BEM BABADO NO PÊLO!!!)
ANAL = FAZ GOSTOSO !!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Então mais uma que merece musica: https://www.youtube.com/watch?v=PnAMEe0GGG8" -"-

Henrique e Juliano - VIDINHA DE BALADA ( Com uma peque adaptação para a realidade)
Oi, tudo bem? Que bom te ver!
A gente transou Gostoso, O pau gostou não deu pra esquecer
Desculpe a visita, só vim te falar
Tô afim de você e se não tiver “cê” vai ter que ficar

Eu vim acabar com essa sua hora parada
E dar outro gosto pra essa sua boca Gostosa

(Refrão)
Vai Ficar comigo sim ($$)
Vai por mim igual nós dois não tem
Se reclamar “cê” vai namorar comigo também, com beijão e transa na faixa
Seu corpo é meu e o Dinheiro é seu você sabe bem.

Vai Ficar comigo sim ($$)
Vai por mim igual nós dois não tem
Se reclamar “cê” vai namorar comigo também, com beijão e transa na faixa
Seu corpo é meu e o Dinheiro é seu você sabe bem.

RECOMENDO!!! REPETECO CERTAMENTE!!!

PS: ELA E A IRMÃ SÂO QUAZE IDENTICA E ESTÂO JUNTAS NA TANGARA.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#2825 Mensagem por cobrinha azul » 20 Ago 2017, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

TD REALIZADO EM 18-08-2017

SEXTA-FEIRA RESOLVI COMBINAR COM DOIS AMIGOS DE PUTARIA A IR ALMOÇAR NUM RESTAURANTE DA REGIÃO E DEPOIS DAR UM PULO NA MANSÃO DA MADAME VANI COMO JÁ É DE COSTUME. CHEGANDO LÁ COMO SEMPRE SUPER BEM RECEBIDOS PELO VALTER, TAKUMA E A TIANA A IRMÃ DA VANI. PEDI A APRESENTAÇÃO BÁSICA. PORÉM JÁ EM MINHA MENTE TINHA DE CABEÇA UM NOME GUARDADO JÁ A ALGUNS DIAS E EIS QUE ELA APARECE A PAOLA. GAROTA DE PELE CLARA, LINDA, ELEGANTE, LEMBRA BEM AS GATAS EUROPÉIAS. TEM ESTILO E CLASSE. CABELOS LINDOS E NATURAIS, BONITA DE ROSTO E CORPO, GATA SHOW, OLHOS CASTANHOS. DÁ PARA SE APAIXONAR. MEIGA, SUPER SIMPÁTICA E CARINHOSA. BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO MUITOS BEIJOS. QUE BOCA MACIA E DELICIOSA. ENQUANTO NOS DESPIAMOS FUI OBSERVANDO AQUELE MULHERÃO TODO AO MEU DISPOR, FUI BEIJANDO CADA PEDACINHO DAQUELE CORPINHO, ENQUANTO A LINGUINHA GIRATÓRIA ENTRAVA EM AÇÃO. AI JÁ CAI DE BOCA EM DIREÇÃO DOS SEUS SEIOS SUCULENTOS E NATURAIS. NA SEQUENCIA FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES. QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA, EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR. PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO. NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA E FOMOS PARA A BATALHA.
COM CERTEZA HAVERÁ VÁRIOS REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

TD: MICHELE

#2826 Mensagem por Parcy Jackson » 21 Ago 2017, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Nota:8
Td realizado semana passada!

Bem recepcionado! Apresentaram-se umas 23 GP´s. Neste dia tava afim d comer um cuzinho então, pedi uma indicação pra Juliana se tinha alguma q fosse triplo sim, me indicou à Michele, loira, cerca d 1,70 d altura, uma bunda bem servida, pernas grossas, seios d tamanhos M. Um mulherão!

No quarto após o banho ela me perguntou do q eu gosto, disse q gosto d quase tudo, e confirmei com ela se ela faz anal. Disse q gosta muito! :D :badgrin:

Começamos com bjos bem correspondidos por ela, depois fez um oral bem feito com lambidas nas bolas por vários minutos até eu pedir uma camisinha. Cavalgou d frente para mim, continuei com ela no ppmm com várias bombadas até ela me pedir pra comer o anel dela. Passou um gel e no ppmm já fui pondo pra dentro, d inicio no vai e vem devagar até dar algumas estocadas com gemidos d tesão dela, continuamos com ela D4 naquele bundão, até eu gozar! :badgrin: :roll:

Conclusão: Garota bonita e simpática. No td se interágil muito bem, com bjos bem correspondidos, oral sem capa e anal bem gostoso. Triplo sim!!!

Custo: $ 100 / meia hora.

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#2827 Mensagem por pinga51 » 22 Ago 2017, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jack moreninhq

Nota:9
TD feito na TG
Primeira vez com a delícia da Jack a morena não a loira.
 Passo com ela pro abate.
Muito linda a mina toda pequenina pele clarinha bem macia. peitos pequenos corpo esguio bem magra bunda perfeita boa pra pegar.daquelas que você vê e só quer ficar apalpando de tão lindinha.
Conversa bem ela bem articulada depois
Começa um oral daqueles muito bom
Não regula posição sem PPP se tratar bem ela retribuirá se tratar mal também.
Não libera Toba mas tá valendo. Pois é muito boa
Ótima descoberta para futuros repetecos.
Muito simpática
Repeteco futuramente.

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#2828 Mensagem por astolfo3 » 22 Ago 2017, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Mais uma passada na TG, escolhi a Cristal. 20 e poucos é a segunda vez com ela,loirinha magrinha, muito simpática. Interage muito. Beija muito gostoso,oral sem capa com ótima pressão. Só não faz anal. Não regula posições. Gozada básica com ela de 4.

Link:
🔗

Paulo Rego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2829 Mensagem por Paulo Rego » 22 Ago 2017, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Primeiro TD aqui, mas velho de putaria.

Primeira vez que fui nessa casa, já faz um tempinho, até me assustei com o tanto de mulher que veio se apresentar.
Dentre tantas aparece uma cavalona maravilhosa e se apresenta como Priscila. Chamei para entrevista e lá vem ela com um sorriso encantador, perguntei se chupava sem e ela me respondeu que faria tudo o que eu quisesse e deu um sorrisinho bem sacana. Obvio que topei na hora.
No quarto já foi me beijando e tirando minha roupa, enquanto tomei banho ela arrumou a cama e já deitou peladinha me esperando.
Que espetáculo de mulher! Deliciosa! Corpo malhado, pernão, bundão.
Cheguei perto da cama e ela já pegou meu pau e começou a chupar deliciosamente, cuspindo, engolindo ele inteiro, ficou assim por uns minutos e precisei mandar ela parar. Ela não parava, engolia cada vez mais e precisei fugir dela pra não gozar.
Encapamos o garoto e ela virou aquele rabo maravilhoso e pediu rola. Logo que enfiei ela começou a rebolar bem forte no meu pau, a visão mais maravilhosa daquele rabo se esfregando na minha rola, não tava mais resistindo e falei que ia gozar. Ela veio e tirou a camisinha e começou a engolir novamente até eu encher a boca dela de porra. Ficou me olhando sorrindo com a porra escorrendo, que delicia!
Garota deliciosa e muito gente boa!
Recomendadíssima, mas não sei se ainda atende na casa, faz tempo que não vejo.

Link:
🔗

Paulo Rego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2830 Mensagem por Paulo Rego » 22 Ago 2017, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Estive na casa um tempo atrás e depois do desfile com varias delicias escolhia a Leticia. Incrível como a casa pode ter tantas ótimas opções, é muito difícil se decidir, mas decidi experimentar a Leticia, novinha, corpinho magrinho mas delicioso, achei com cara de brava mas resolvi arriscar.
No quarto a menina se mostrou muito gente fina, e uma delicia sem roupa, ótima escolha.
Depois do banho começou um boquete no pelo muito bem feito, babado, engolia a rola toda até engasgar.
Metemos em várias posições e ela sempre muto disposta e bem safada.
Pedi pra gozar na boquinha e fui logo atendido, chupou bem gostoso até receber toda a porra, deliciosa!
Repeteco sempre que encontrar!

Link:
🔗

Paulo Rego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2831 Mensagem por Paulo Rego » 22 Ago 2017, 14:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa Ruiva

Nota:3
Ainda colocando os TDs em dia, estive lá a umas semanas e nesse dia não tinha tantas boas opções disponíveis.
Me disseram que tinham muitas garotas atendendo, mas como não poderia demorar muito escolhi uma das disponíveis mesmo. Optei pela Melissa Ruiva e me ferrei.
No quarto a menina começou a falar e não calou mais a boca. Sempre contando vantagem de como ela era gostosa e tal.
Tirou a roupa e vi que pelada não era tão gostosa como parecia mas tudo bem, não era tão ruim assim.
A menina tirou a roupa bem devagar, foi tomar banho com toda calma, depois de um longo banho começou a se secar beeeeem devagar e secando com cuidado cada milimetro do seu corpo, sempre tagalerando é claro.
Depois de muito enrolar finalmente veio pra cama e logo enfiei a rola na boca dela pra ela parar um pouco de falar.
Começou um boquete mais ou menos e logo disse que falam que ela tem o melhor boquete da casa kkkkkkkk tadinha. Pensei em chupar a bucetinha mas daí ela começou a me ensinar como queria que eu chupasse e logo desisti.
Na hora de meter ela veio por cima, mas como a menina é bem desajeitada precisamos mudar. Pedi pra ficar de 4 e soquei até gozar.
Vazei rapidinho e não repitiria jamais, chata pra caralho.

Link:
🔗

Paulo Rego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2832 Mensagem por Paulo Rego » 22 Ago 2017, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Depois da experiência traumática com a Melissa Ruiva fiquei um tempo sem ir na casa.
Semana passada estive lá e a escolhida da vez foi a Raquel Moreninha magrinha. pedi pra conversar antes pra evitar outra roubada, menina muito legal, fomos pro quarto.
No quarto a menina beija muito, tem uma boca maravilhosa. Faz um boquete espetacular, mexendo com a língua, bem molhadinho, dá vontade de ficar o tempo todo no boquete.
Encapamos o menino e metemos gostoso em varias posições, mas tudo que eu queria era gozar naquela boca maravilhosa. Ela cavalgando por cima diz ter gozado, mas vai saber né, não me iludo rsrs.
Voltou a chupar e ficou me olhando pedindo pra gozar na boquinha dela, como resistir!
Gozei como nunca! Delicia!

Menina muito legal e mete com vontade, vale muito e pena, espero reencontrar mais vezes!
A casa tem muitas opções pra todos os gostos, to viciando, já quero voltar!

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2833 Mensagem por Fran Cogermanico » 22 Ago 2017, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Marcela, de Belo Horizonte, cerca de 1,70m, cabelos aloirados na altura do ombro, pele bem clarinha, seios médios, magrinha do jeito que eu gosto, bundinha pequena e muito bonita. Simpática, chupou gostoso, ficou em todas as posições que pedi, finalizamos num ppmm bem gostoso. Aprovada!

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#2834 Mensagem por cobrinha azul » 22 Ago 2017, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE LOIRA

TD REALIZADO EM 19/08/2017

SABADO MAIS UMA VEZ NA MANSAO DA MADAME. COMO SEMPRE MUITO BEM RECEBIDO POR NOSSA ANFITRIA A JULIANA O TAKUMA...VALTER...SUSAN E A TIANA. NESSE DIA ACABEI ENCONTRANDO VARIOS CAMARADAS DA PUTARIA DORAIMON...BOTELIS....BONSAI...JAPARANGA...CARIOCO...CARLOS ASTRO...PAULINHO....DEGGAS...HOMMER FBI...TKTS...JB...ENTRE OUTROS. NESSE DIA A CASA ESTAVA REPLETA DE NOVIDADES VARIAS OPCOES. A ESCOLHIDA FOI A ALINE LOIRA. ELA E BEM INTERESSANTE...BRANQUINHA...E BONITA. COMO ESTAVA BEM FRIO JA ESCOLHI E FUI PARA O QUARTO PRA NAO PEEDER TEMPO. CHEGANDO LA BANHO TOMADO DE AMBOS A GAROTA E SUPER HIGIENICA TOMOU UM BOM BANHO E FEZ A HIGIENE BUCAL....PPONTO SUPER POSITIVO. JA NA CAMA ELA FEZ O ORAL SEM CAPA NA MEDIDA CERTA E NA PRESSAO CERTA. PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA PTO POSITIVO. PEDI ENTAO PRA ENCAPAR A SUCURI E FOMOS PARA O FRONT. COM CERTEZA HAvera REPETECOS COM ELA. TO LI TO LI TO LA A COBRA FICOU LA.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2835 Mensagem por altobomgosto » 22 Ago 2017, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Katia baiana

Garota: KATIA

Beijo: Sim, muito gostoso
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Relato:
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz[/b]

Novo TD com a Katia, um tesão de mulher
.
A KATIA é uma mulata, natural de BAHIA, de rosto muito bonito, seios lindos e corpo sensacionall.

Se esforça ao máximo para agradar! E conseguiu ! Está cada vez melhor !

Beija muito bem,DFK,oral caprichado, BBBJ,ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competencia..Não se cansa !

Ela por cima, CWG, muito apertada, introdução peniana suave, excelente pompoarismo! Fez tudo direitinho ! Gozou gostoso nesta posição ! Gosta de un dildo.

Retribuição como gosto...BBBJ & CIM "leitinho na bokinha". Nota dez!!!

Chupa até o final com muita competencia ! Não engole ! Gozei 1 x.em sua bokinha. !

ABG

Link:
🔗

Responder