Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pspsilva07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS-gabi

#2416 Mensagem por pspsilva07 » 16 Jul 2017, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai Putada!
Semana passada estive no Serginho , como de praxe fiquei na salinha esperando as profissionais com seus curriculum-vitae.Uma mais gostosa que as outras , estou ficando viciado lá.kkkk
Bom escolhi a ;http://www.privateagenci.com.br/detalhe.php?modelo=gaby .
Moreninha super linda,sapequinha,gostosinha,o que mais gostei nela foram os beijos , foram super pegados , em resumo trepa muito.gostei do corpo , bunda bem dura , seios siliconados .
Foi um sexo muito gostoso , ela gemia bastante . Não sei se faz anal , não perguntei .
R$ 160,00 / 40 Min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbrucador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#2417 Mensagem por desbrucador » 19 Jul 2017, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Quem é rainha nunca perde a majestade....A rainha do anal está de volta com novo nome A deusa do anal http://prazernoturno.com.br/adeusadoanal.htm. Para quem lembra ela tinha o anuncio antigamento como Rainha do anal, mas sua alcunha é Milena. Ela está atendendo na Othelo Rosa 436 (Doce prazer), tem uma pimenta gigante pintada no portão, local bacana, quarto grande, limpo. Liguei para ela marcando com antecendência. Chegando lá ela me recebe sorrindo, com seu jeito extrovertido e bem "putona" de sempre hehehe. De corpo ela ta praticamente igual as fotos, peitos gigantes e a aquele bunda grande enorme, achei ate melhor do que antes. Bom, depois tirar as roupas ela ja vem passando a mão no pau, pede para eu deitar na cama e já vem esfregando aqueles peitoes enormes no meu pau. Ela começa a dar uma chupada molhada na minhas bolas e logo cai de boca no pelo no pau, que boquetaço, babado, com garganta profunda e sucção na cabeça da piroca, ela engole todo o pau e olha com cara de vagabunda, time que me segurar para não gozar na boca dela. Depois, ela fica de quatro e lá está a "cereja do bolo" aquela bunda enorme com aquele cu gostoso, só dei uma cuspida no cu dela e bombei pica, é muito gostoso aquele cu, e a cachorra gosta de dar o cu, pede para meter com força e sem pena, é uma delicia ver a pica entrando e saindo daquele cu. Bombei bastante, e logo gozei.
Ela era e ainda uma das melhores GP aqui da Caxias, sem enganação, e cumpre o combinado. O investimento foi de R$ 100 por + ou - 30 min. Vale o investimento e logo vou de novo.

Link:
🔗

buni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2418 Mensagem por buni » 26 Jul 2017, 08:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

bom dia
sai com http://www.kelyandrade.sossexy.com.br/" -"- ela não tem nada a ver com as fotos e morena ,gordinha cheia de tatuagens e ela nunca atende o tel sempre e um companheiro dela que fala que ela ta se arumando ou tomando banho cheguei la nem banho ela tinha tomado toda grudenta..e cobra adiantaddo r$100 jogados fora..atendende no final da pinheiro machado ao lado do sesi e tem mais de um nome atende tambem como http://www.raissastedile.sossexy.com.br ... xy.com.br/" -"-

Link:
🔗

ChrisLDP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2419 Mensagem por ChrisLDP » 01 Ago 2017, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Fala gurizada!

Tive afastado por um tempo, semana passada resolvi dar uma conferida nos sites e vi as fotos novas da Ana Beatriz http://www.serraclass.com/Modelos/Perfil/24" -"- como já tinha ido nela uma vez e fui super bem atendido, resolvi dar um repeteco, o atendimento da moça é top, aliado com o corpão lindo que ela tem torna tudo perfeito, ela atende sozinha, o local é limpo e bem aconchegante, próximo da ilha, falando da moça em si, é um corpo de panicat, bunda perfeita e redondinha, peitos siliconados na medida, enfim, o custo benefício é ótimo.

Valores ficaram em 150,00 por mais ou menos uma hora.

Contato da guria é 99246.5658

Recomendo e irei repetir novamente

Link:
🔗

Porvadeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2420 Mensagem por Porvadeira » 02 Ago 2017, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala gurizada medonha, eu estava tendo problemas pra acessar o fórum, e em função disso acabei dando com os burro na água e perdendo tempo e grana pelas bandas dos campos dos bugres, como este fórum ajuda, se tivesse mensalidade com certeza eu seria associado.
Pois bem, meu relato vai para a GP Nanda, http://serraclass.com/Modelos/Perfil/53" -"-, saí com ela fazem 2 semanas, e fiquei muito satisfeito, guria muito querida, sabe do que o cara quer, e não tem frescura.
A guria é bem bonita, toda pequeninha e natural, e fode com gosto.

O atendimento é o tradicional, chupeta sem capote, e bem feitinha
sem muitas delongas já botei de 4 fui pra lida com a buça, e que buça meus amigos, depois demos umas giradas, ela não regulou posição, e eu me entreguei no ppmm.

O resumo da ópera é o seguinte, não sei se faz anal, não deu tempo de pedir, o investimento é 150 pilas no local dela por uma hora (eu fiquei em torno de 50 minutos), que é perto da fsg.

Link:
🔗

TcheVeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2421 Mensagem por TcheVeio » 09 Ago 2017, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Daí gurizada, TD realizado com a Isis http://www.prazernoturno.com.br/isis.htm" -"- a mina e bem o que está mas fotos, bem gostosa mesmo peitões siliconados, bunda grande sem ser aquela coisa dura de academia, bem do jeito que gosto! Atende num apartamento na visconde um pouco pra baixo da rua do BIG, local bem legal pro padrao de caxias com chuveiro bom e tal, só por mim a cama gostaria que fosse mais alta pois é quase um colchão no chão, mas ok.

Chegando lá me atendeu de lingerie e toda cheirosa, ela é bem bonita e super simpática, acredito que seja um pouco mais velha do que a idade anunciada mas sem stress, a guria é bem gata e gostosa.

Indo ao que interessa, ela beija muito e parece gostar, sendo que ela ate me procurava pra beijar bem dahora esse quesito nela. Boquete foi sem capa mas não muito pegado, meio suave, eu curto mais pegado, babado e tal. Após o boquete como de costume é minha vez de cair de boca, bucetinha cheirosa com um piercinzinho, mas reclamou 2x que a barba tava raspando e fazendo cócegas, fiquei meio intrigado, é a primeira mina que uma mina me diz isso na vida. Na foda começou por cima, que acho que foi o ápice da meteção pois ela cavalga muito bem e beija bastante enquanto cavalga, depois de 4 e ppmm aí já começou pedir onde eu ia dar leitinho e tal daí já mandei ficar de 4 e gozei na bunda.

Resumo:
Rosto 7
Peitos 8
Bunda 9
Buceta 9
Boquete 7

Valor R$ 150,00 acho que fiquei perto de uma hora sendo que tomei 2 banhos, o segundo ela tomou junto comigo deu pra tirar mais uma casquinha rsrs. Não repetiria pois prefiro inovar, não foi 100% mas valeu a pena e recomendo pros amigos. Falou e postem mais tds aí que tá meio parado.

Link:
🔗

BlackRSX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2422 Mensagem por BlackRSX » 10 Ago 2017, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas moçada.

Já que esse forum ta meio parado lá vão alguns tds sonegados.

Começamos com a massagista: http://prazernoturno.com.br/anamassagista.htm" -"-

Gosto de uma massagem com finalização então fui na Ana, mas já faz um tempinho. Na época era naquele prédio ver na frente do colégio São José. O me agradou, pequeno mas tudo de acordo para a "função" inclusive com um banheiro bacana onde tomei duas duchas. A moça era um pouco gordinha com destaque para a barriga, mas não me importo muito desde que trabalhe bem, simpática com um voz de menina e de rosto achei bonita. A massagem durou uns 45 minutos onde, primeiramente, ela fez uma massagem quase terapêutica e alguns momentos até dolorida, primeiro de costas e depois de frente. Os últimos 10 minutos ela utilizou pra finalização (punheta :badgrin: ) utilizou uns óleos e massageou levemente e finalizou forte. Gostei, não fui mais após mas pretendo voltar um hora dessas.

O que me incomodou um pouco foi a entrada do prédio onde a porteira pediu o RG :doubt: . Alguém foi nela recentemente e poderia dizer se ainda tem esse negócio de pedir RG?

Resumo:
Rosto: 7
Corpo: 7:
Massagem: 8

Valores: R$100

Link:
🔗

BlackRSX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2423 Mensagem por BlackRSX » 10 Ago 2017, 14:45

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado 4 meses atrás com a: http://prazernoturno.com.br/saiury.htm" -"-

A moça atende na rua Dal canalle perto do parque do Sol. O local até é discreto dependendo do hora do dia, pois, a rua não é muito movimentada e não tem porteiros. O quarto do "crime" estava um pouco abaixo do padrão da cidade com colchão meio judiado já... A garota é novinha, deve estar perto dos 20 anos, foi bastante simpática e tranquila mas é diferente do que as fotos do site dão a imaginar. É um pouco gordinha, com peitos pequenos e uma bunda grande e bonita. O TD foi o basicão de Caxias, arretos (sem beijo), oral encapado, cavalgada, ppmm, de 4 e leite na borracha. Não fiz anal, mas ela disse que faz.

Resumo:
Rosto: 6
Peitos: 6
Bunda: 8
Corpo: 7 (Ah, ela tem uns piercings pelo corpo, um deles na ppk)
Atendimento: 7.

Valores: R$ 80 por meia hora.

Considerando-se o valor, eu recomendo um TD com ela.
Editado pela última vez por BlackRSX em 10 Ago 2017, 15:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BlackRSX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2424 Mensagem por BlackRSX » 10 Ago 2017, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado recentemente com a: http://prazernoturno.com.br/kelly.htm" -"-

A moça atende num prédio em formato de C na Visconde de Pelotas, não tem porteiro e que pode se considerar discreto, dependendo horário. O ap é bacana, com banheiro limpo e quarto tbm limpo e organizado. Ela é condizente com as fotos e descrição do site, baixinha, bonita, com silicone nos peitos e deve ter seus 28 anos. Me recebeu simpática e vestida de lingerie, no quarto começamos os "trabalhos" com beijos e caricias, ela tem um estilo namoradinha e faz tudo devagar e com calma. Após ela encapou o bixo e fez um oral bacana, mas sabe como é de camisinha nunca é realmente bom :( . Metemos no ppmm, cavalgada, de 4 e ppmm de novo e leite na borracha, sempre beijando.

Resumo:
Peitos: 8
Bunda: 8
Corpo: 7
Buceta: 8
Oral: 7 (se for sem capa deve ser 10, ela se puxa)
Vaginal: 9

Valores: R$100 por meia hora, recomendo e voltarei com certeza.

Alguém recomenda uma massagista boa em Caxias?

Link:
🔗

Oligork
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2425 Mensagem por Oligork » 15 Ago 2017, 00:51

Saio com ela às vezes, ela está atendendo na galeria do comércio bloco B ponto bom, entra e sai tranquilo, atendimento continua como o de sempre, massagem com finalização é tranquilo, programa é meio complicado pq sai um cheiro lá de baixo, faz tempo que estou só na massagem
BlackRSX escreveu:Buenas moçada.

Já que esse forum ta meio parado lá vão alguns tds sonegados.

Começamos com a massagista: http://prazernoturno.com.br/anamassagista.htm" -"-

Gosto de uma massagem com finalização então fui na Ana, mas já faz um tempinho. Na época era naquele prédio ver na frente do colégio São José. O me agradou, pequeno mas tudo de acordo para a "função" inclusive com um banheiro bacana onde tomei duas duchas. A moça era um pouco gordinha com destaque para a barriga, mas não me importo muito desde que trabalhe bem, simpática com um voz de menina e de rosto achei bonita. A massagem durou uns 45 minutos onde, primeiramente, ela fez uma massagem quase terapêutica e alguns momentos até dolorida, primeiro de costas e depois de frente. Os últimos 10 minutos ela utilizou pra finalização (punheta :badgrin: ) utilizou uns óleos e massageou levemente e finalizou forte. Gostei, não fui mais após mas pretendo voltar um hora dessas.

O que me incomodou um pouco foi a entrada do prédio onde a porteira pediu o RG :doubt: . Alguém foi nela recentemente e poderia dizer se ainda tem esse negócio de pedir RG?

Resumo:
Corpo: 7:
Massagem: 8

Valores: R$100

Link:
🔗

TcheVeio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2426 Mensagem por TcheVeio » 15 Ago 2017, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Boa tarde,

Segue mais uma empreitada minha ver se motivo os confrades a relatar as deles.

TD realizado ontem com a Brendha, uma negra que está atendendo na private atualmente.

Fisicamente ela é magrinha e o rosto me decepcionou um pouco, mas estava com saudade de uma mulata e já tinha ido decidido por ela. Gostei da personalidade dela, não fala em excesso e não reclamou de nada que eu pedi, a não ser do piercing na xota que me disse que era pra ir com cuidado pois recém havia colocado (já ouvi esse papo antes rsrs).

Ducha tomada e vamos pra foda, ela beija bastante e a boca dela é bem gostosa, explorei por um tempo o corpo dela com as mãos e a boca até ela pedir pra mim deitar e partiu pra mamada, sem capa e com Halls preto. Ela tem um estilo de boquete que eu tô em dúvida se gostei ou não, explico, ela fica a maior parte do tempo com a cabeça parada fazendo movimentos com a língua ao redor da cabeça do pau do cara, e com o Halls preto o negócio tava tipo "tá ruim, mas tá bão".

Minha vez de chupar a ppk, lisinha sem odores só tinha que ir devagar por causa do dito piercing. Depois capa no bixo, e pedi pra ela vir por cima aí a decepção foi grande pois ela simplesmente não se mechia, mesmo ela por cima eu que tinha que trabalhar kkkk... tirei ela dali e fui ppmm, depois de 4, frango assado na beirada da cama e de 4 denovo, leite na borracha e piquei a mula.

Resumo:
Rosto 6
Bunda 6
Buceta 7
Boquete ?
Peitos 8

Valeu a pena pelo tesão que eu estava por uma negra (meu melhor programa até hoje foi com uma negra na sauna guaiba), mas não repetiria. Vou positivar pois tirando uns detalhes foi bem proveitoso. Valeu, fico no aguardo dos tds dos amigos principalmente sobre duas loiras deusas que estão na private.

Link:
🔗

mosfet_1432
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2427 Mensagem por mosfet_1432 » 19 Ago 2017, 08:46

Olá pessoal! Alguém sabe como anda a situação da Casa Rosa atualmente? Se melhorou o nível ou não?

Link:
🔗

serrano55
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2428 Mensagem por serrano55 » 22 Ago 2017, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:

bom galera pra ajudar os floristas apos tb ter me ferrado.

vou relatar uma experiencia boa em cxs.

http://www.prazer360.com.br/Mayara" -"-

gorata bonita simpatica de boa. nao regula tempo, nao cobra adiantado, o que ja e uma suspresa pra cxs..

lugar ate razoavel pros padroes..

mas vamos ao que importa..
chupada legal sem capuz ate se puxa nao regula possiçao nem forca pra gozar logo. faz anal de boa com taxa..
guria faz faculdade. gente boa. novinha e bonita. aquele cuzinho so esperando pra meter. fico louco so de pensar heheheheh.
rosto 10
peitos 10 pequenos mas durinhos
anal 9
bucetinha 10

pelo custo 150 ja repeti, pois em cxs achar uma assim e raridade.
obs tem amigas mas muito fracas por sinal
Editado pela última vez por serrano55 em 22 Ago 2017, 16:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Porvadeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2429 Mensagem por Porvadeira » 22 Ago 2017, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas confrades, segue mais um relato da saga de aventuras putanheristicas pelas bandas de Caxias.
Sai a semana passada com a Carolina http://serraclass.com/Modelos/Perfil/55" -"-
Uma guria meio india, bonita mas é gordinha, o que está nas fotos.
A moça atende no panazzolo perto da ilha, atende com a Ana Beatriz ali, o lugar é muito limpo e organizado, e dá pra botar o carro moquiado, então fica bem discreto.
No fight é sem frescura, mas tudo com preservativo.
Foi de 69, de 4, ppmm, cavalgou e deu o rabico
Resumindo
Rosto 7
Peito médio, sem silicone
Bunda grande,
Boquete 8, manja bem, mas exigiu preservativo, meio que perde a graça

Gastei 150 pila, comi por uma hora, acho que tá no preço já que libera anal.

Link:
🔗

Castroneves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2430 Mensagem por Castroneves » 23 Ago 2017, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Opa!

TD feito com a já conhecida da galera Sharon (http://prazernoturno.com.br/sharon.htm" -"-). Tava afim de uns peitão, então rumei para o ap da moça, logo depois da Veneza, na Bento. O lugar é tranquilo, atende sozinha, sem porteiro, mas muito morador, topei com gente na entrada e na saída, inclusive foi um que abriu o portão para mim sair, e óbvio que eles sabem o que eu estava fazendo ali.

O Corpo é mais ou menos o que ta nas fotos, tem uma barriguinha, não tem aquele bronze todo, mas não foge muito das fotos. E é claro, não tem 24 anos faz tempo. Pra quem gosta de bunda não é uma boa pedida, não tem quase nada.

No TD a moça sabe o que faz, sem frescura, oral sem camisinha foi sensacional, tive que me cuidar pra não me acabar por ali mesmo, não regulou posição e interagia legal, falava umas putaria (um pouco forçado, mas isso faz parte), não pedi o brioco, mas deve fazer. Pra quem gosta, ela tem umas fantasias tb.

Resumindo
Rosto 7, não é bonita, mas não é feia
Peito 8,
Bunda 5, não tem quase nada
Buceta 8,
Boquete 10, sem capote e bem feitinho

Gastei 80 pila por mais ou menos 30 min

Link:
🔗

Responder