NEUTRO
Nome da Garota:Giovana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hoje - R$ 70 - Giovana
Estava Monica, e uma mina que já tinha saído , não lembro o nome depois pergunto ai posto o TD, moça pele branca, cabelo preto, jovem, até gostosa, como atendimento foi ruim, escolhi a Giovana que tinha acabado de descer.
Tal qual disse o colega acima, tirou a roupa barriga BEM saliente. Rosto bonito, linda morena mesmo, pernas bonitas, baixinha, pele bonita, seio pequenos, se emagrecesse ficaria belíssima. Enfim, deixou dar aquela esfregada por trás que pra mim é fundamental pra animar o pau. Boquete com capote, super bem executado, com direito a bater na cara o pau, e brincava com a boca, tava precisando chupar esse dia ou gostou do meu pau. Sexo meio travado, talvez por ser pequena se nota que fica com medo da penetração, no clássico papai e mamãe ficava meio travada. De quatro já ficava meio de lado, demonstrando certo desconforto. Enfim, neutro por isso, mas o boquete foi genial, se tivesse sido de sem capote teria sido nota 1000%. Não sei se volto para repeteco só se não tiverem alternativas.
Banheiro todo mijado um cheiro terrível achei que era da buça dela. A gente trepando e um cheiro terrível ! E tive que tomar uma banho ali pois a porra da puta disse que não tinha outro banheiro pra usar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que filhinha da puta .