Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Segunda-feira 21, casa com alguns cara aguardando,recepcionado por Carla e Vanessa nota 10, perguntaram se eu queria algum drink e em seguida a apresentação. Escolhi a Andressa branca cabelo preto garota bonita bunda grande,trabalhou na Miruna como Elen. Atendimento; Subimos para quarto e batemos um papo antes,Beijos envolventes depois da ducha saiu do banho beijando e caindo de boca no pau, faz uma chupeta fenomenal tive que pedir parar se não ia finalizar só no oral,colocou a camisinha e disse pra por direto no cuzinho e disse a ela que estava tudo bem. A pepeca não me fez falta. Nossa fiquei maior parte bombando sem para no anelzinho dela até ela pedi pra dar leitinho na boquinha aonde atendi seu pedido e jorrei tudo que tinha direito, satisfação garantida com essa perva.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Melissa
Curioso em conhecer está gata pelas várias postagens consegui finalmente ir pro fight.
Bonita no conjunto da obra e sem restrições nenhumas foi realmente o que o pessoal descreve nos Tds.
Até sugeriu numa próxima um ménage à trouxe, quem sabe???
Repeteco com certeza.
Sensacional essa menina!
Rosto=10
Corpo=10 (barriguinha zerada)
Simpatia=1000
Bunda=1000000
Já estava na casa uns 20min e nada de eu ver essa beldade deliciosa.
Assim que vi, nem esperei pra chamar, já colei ali mesmo e pedi pra subir.
Menina super gente boa, bonita e muito participativa. Chegando no 4to já entrou no banho, entrei logo depois e ali já começou a pegação. Beija com vontade! Bunda grande bem redonda e sem marcas.... Linda.
Bora pra cama, caiu de boca sem capote, pressão ótima, já virei ela no ppmm, depois de 4, aí deu aquela encaixada por trás mas parei por aí pois tava muito apertado, meu meninão travou na porta, ela ia continuar mas preferi deixar quieto pois não faço questão...
Tirei camisola novamente, ela voltava chupar e aí já não aguentei gozei com ela beijando
Troquei mais 15min de idéia, menina muito gente boa, dava pra ser "camarada" até ... Gente fina mesmo...
2° round, ela montou em cima, voltei pro ppmm pra gozar beijando aquele peitão silica maravilhoso. Já era. Borracha cheia. Sorriso no rosto e cerva na padoca, pois deixei meu carro lá.
Repeteco=sim, claro. Todo dia, se possível... Kkkkk
Mas claro, quero provar outras meninas.
Aliás, alguém sabe de duas moças que são amigas e que faziam ponto no domingo (uma chama Amanda a outra não sei o nome) mas são amigas... Gostaria de saber o nome e se as amigas continuam na casa...
Abraço confrades
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Estava com dificuldade em acessar o site . So consegui hoje . TD feito a 2 semanas com a deliciosa Melissa carioca. A gata é bonita de rosto , tem uma bunda dura e extremamente gostasa . Peitos no tamanho certo e umas coxas na medida .
O melhor dela é o alto astral , parece que ela esta se divertindo e gosta do que faz . Foram beijos de lingua como uma namoradinha , nao regula posiçoes e o melhor , adora dar o cu ,
Comi o cu dela de toda a forma . Frango assado , de costas , de lado e ela sente um tesão danado. ate nas dedadas enquanto chupava sua buceta ela sentia tesao .
Terminei com ela chupando meu pau e eu gozando na boca dela . Uma delicia
Repeteco sempre que for possivel.
vazei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Surreal..cheguei na casa junto com esta prestadora..THAIS... bonita de rosto .. perguntou do funcionamento.. e já entrevistei.a JAQ na recepa, queria usar o proprio nome, sugeri este acima.. pegou, tem 1 filho..oriunda de boate..mas Halls afirmou te.la visto já em clinica..de uma hora para outra formou.se fila para o atendimento..quando vi não tinha mais horário já estava reservada ate 19 hs..conversando com foristas teve ate quem desistisse dela..para dar vez a outro!!
Mulher com 13 tattoos ..corpo magro..peitos pequenos , devido amamentação..bunda realçada.. mas não dura..iniciou 1 oral o melhor da puta..disse que não tinha gozado, queria REALIZAR..
Queria meter logo.. encapei ..marretei e gozou..d4, chinelei e sapateei um pouco mais!!!
disse que gostava dedilhar a rosca..ja aprumei o esteto..e fui conquistando..mas refugou!!
Pediu leite na boca..e engoliu!! esforçada a Thais
Puta que foi arrecadar fundos..conseguiu!!
1 hora de chicotada!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's
PÉROLA - morena clara de seios M silica, bumbum M gostosos de apertar. por volta de 1,65 -
ontem a tarde na recepção Vanessa, Beatriz e Jack....simpáticas e atenciosas....
apresentações feitas fiquei em duvida e o Davisan...me indicou a Pérola.......
bora pro cafofo 10 .....beijos de namoradinha...oral bom.....
posições variadas......finalizei com ela na poltroninha D4.........
só não gostei que ela deixou uma marca na gola da minha camisa branca que cheguei em casa fui lavar rapidinho.....kkkkkk
recomendo
3/4 milhagem
MATCH 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
TD REALIZADO EM 18/08
Garota : Perola
Local : Clinica Brooklin
Valor : R$ 140,00
Subi com essa gatinha e não me arrependi
Ela era Free, agora está atendendo como fixa da Clínica.
Menina linda, corpo maravilhoso, uma verdadeira ninfeta!
Atendimento impecavél!
Pra quem gosta de uma menina novinha, linda, com um ótimo atendimento é um tiro certeiro!
Completíssima. Oral, vaginal e anal sem frescuras!
Recomendadíssima!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD REALIZADO EM 19/08
Garota: Carol
Essa ruiva é muito linda, muito simpática e tem atendimento muito bom.
Adorei ! Apenas não faz anal, mas nem senti falta!
O Atendimento dela é estilo namoradinha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD REALIZADO EM 20/08
Garota : Pietra
Repeteco com essa.morena jambo! Pra mim, ela é a a garota gata da Clinica.
Atende como Free. A minha química com ela é impressionante! Já repeti umas 7 vezes e vem mais por ai! Kkkk Apenas não faz Anal
Super recomendo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD REALIZADO EM 21/08
Garota: Isabelly
Conheci a Isabely. Loira muito gostosa. Atendimento muito bom, adorei! Manão finaliza no oral, e não fiz anal.
Eu vou repetir, porque apesar de.não ser completa me atrndeu muito bem!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 347
Ver TD's
Prezados, boa tarde!
Test Drive feito ontem, 22/08/2017 com a Antiga Yasmin, atual Kiara.
Menina morena, Pernas torneadas, bumbum médio para grande, seios pequenos e bem comunicativa.
Eu já a conhecia de outros tempos, e o atendimento dela é super positivo.
Ela beija, se entrega, e não precisa plantar bananeira ou abrir espacate para agradar o cliente, isso ela faz de forma natural, sem exageros, e sem curso de atriz.
Partindo do preceito que o que eu busco é algo mais exclusivo e particular, não somente abrir as pernas e dar gritos.
Recomendo ela para quase todos os gostos, não sei como ela reage a um cliente mais hardcore, diferente de mim.
Milhagem VIP Pass Utilizada
Repeteco: Sim
PS: Quero abrir aqui um parenteses, Meninas da casa, quando um cliente coloca NEUTRO, ou NEGATIVO apos o atendimento, entenda que ele Avaliou o seu atendimento, o seu trabalho, e não a sua pessoa, o seu caráter ou vida social. Logo, não precisa levar para o lado pessoal. Entendeu dona você sabe quem é? Hahahaha. Sem mais.
Saudações,
Nova passada na Brooklin. Beatriz e Vanessa na recepção.
Apresentação e a escolhida da vez foi a Ariela, loira de cabelos compridos , corpaco, muito simpática, sorridente e descontraída.
Ao adentrar no cafofo, beijos gostosos demais, dava pra ficar ali um bom tempo, mas tinha coisa melhor por vir. Que chupeta e aquela? Sabe muito.... dava para finalizar ali, mas como queria experimentar mais, capa no danado e fiquei bombando gostoso. Consegui arrancar uma gozada D4, ficou toda melada, interação perfeita, ficou toda sensível.
Apos um rápido banho, perguntou se eu conseguiria gozar rápido para aproveitar o tempo restante. Disse que iria tentar, ai engatou na chupeta de novo, quase gozei outra vez. Plástico e comi no ppmm, D4, e não aguentei muito tempo... gozada excelente pegando naquela cinturinha.
Gongo, banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
E ae moçada! Fui ontem 22/08/2017 na Brooklyn, e fiquei com a Ariela, loira safada, altura média, linda, peitos médios siliconados, rabeta grandinha e empinada, sem marquinhas de biquini, muito simpática, e um sorriso lindo! Chupou muito meu junior sem capa, deixou tudo babado até as bolas, boquinha de veludo. Ela sentou no meu danado de costas pra mim e começou a cavalgar. Ela adora espelho, então ela rebolava e ficava observando a ação pelo espelho. Depois ela girou, sem tirar meu pau de dentro, e ficou de frente pra mim metendo! Girada sensacional! Meti uns tapas na bunda dela como recompensa!
Depois peguei ela de 4 em pé, bombei forte, e ela pediu pra comer direito! Daí puxei os cabelos, enrabei mais forte e dei vários tapas naquela rabeta. Gozei dentro da buceta, com capa! Vale a pena ficar com ela com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
TD realizado dia 21/08 com Aninha.
Segundona fria com chuvisco, nada melhor que ir a BK pra dar uma esquentada. Na recepção Beatriz e Vanessinha, dou uma leve olhada na lista de presença e vi que tem novos nomes que ainda não conhecia e pedi apresentação, e qdo a Ana se apresentou decidi a arriscar, apesar de ter vários post aqui com positivos, sempre que ela vinha se apresentar pra mim eu achava ela muito séria e me deixava com pé atrás, mas no dia da festa a fantasia tivemos um papo legal e com isso no aproximou um pouco mais.
Um pouco antes de irmos a suite 18, apresentação continuava e uma das GPs veio até mim e diz ao pé do ouvido com um tom de raiva "bom divertimento", senti um ciúmes rolando ali, não entendi direito e deixei de lado e bora pra suite se esquentar.
Já na recepção ela pergunta a Beatriz o que achava de mim e não diz nada, e logo eu falo "se está tão curiosa assim, vamos logo para o quarto e vc mata essa sua curiosidade".
Na suite um papo muito extrovertido nada a ver com a apresentação, muito legal mesmo. Beijos rolando e ela sempre me elogiando pela higiene e dizendo "que homem cheiroso, muito bom!!!", mais beijos e ela pergunta do que eu gosto e respondo "deixa rolar", voltamos aos beijos e ela foi descendo até abocanhar meu pau e me chupar deliciosamente por vários minutos e voltou a me beijar e esfregar aquela linda, cheirosa e deliciosa bucetinha no meu pau, me deu os peitos para chupar e logo a puxei para sentar em minha boca e eu chupá-la, foi qdo ela pediu para deitar pois estava ficando mole, deixei a deitar e continuei a chupar com muito prazer e continuei, e ela se contorcia muito e por inteiro até gozar deliciosamente e me empurrar e dizer que estava sensível, e estava mesmo pois qdo consegui da uma chupadinha no grelinho ela deu um salto, fui subindo chupando os peitinhos e tb pediu para parar e disse "agora sei o pq todas falam de vc e querem vc, vc chupa muito bem, nunca vi um cara que chupa assim tão gostoso. É muito difícil eu gozar no oral", e voltamos a nos beijar e eu esfregava o pau em sua bucetinha sensível e logo ela diz "estou mole agora, filho da mãe, delicia, vc me deixa mole, eu gozei horrores com vc, meu deus do céu, é sua marca fazerem as pessoas gozarem assim é", capa e fomos para o ppmm, frango assado, D4 com puxadas nos cabelos, tapas na bunda e apertões por vários minutos até ela pedir calma por ter gozado, me deito e veio numa cavalgada invertida maravilhosa, ela se vira, mais beijos e mais cavalgada deliciosa, logo ela sai da montaria e arranca a capa e volta a chupar maravilhosamente, mais beijos e qdo ela foi pegar nova capa tinha acabado o estoque, ela faz um ligação e enquanto aguardávamos a entrega ela me chupava me deixando mais louco do que já estava, assim que chegou, capa, ppmm com ela por cima, mais cavalgada e D4 até eu gozar muuuuiiiiiitoooo.
Com certeza haverá repetecos, 140/h para foristas cadastrados e posts em dia e 1/4 no cartão de milhagens
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
TD realizado dia 03/08. Tá atrasado, mas como já tinha postado 2 TDs na data, tinha me esquecido desse.
Repeteco com a Thainá. Já tinha passado com ela mais cedo no mesmo dia, mas como eu fico à vontade com ela, não deu tempo de fazer tudo em 1 hora, então mais tarde voltei com ela, no último horário dela. Já estava indo pra casa, mas fiz ela voltar pra atender.
Como sempre, excelente atendimento. Muitos beijos de língua, muitos carinhos, muitos abraços e sempre aquele alto astral e um sorriso que não sai do rosto dela.
Ela já começou com um oral caprichado no pêlo. Depois, foi a minha vez de retribuir.
Na hora do flight, ela sobe por cima e cavalga devagar, conforme a preferência do cliente aqui. Bem atenciosa.
Virada de posição, papai e mamãe, aumento de velocidade até me acabar.
Repeteco sempre.
-