Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15991 Mensagem por fabinho » 24 Ago 2017, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado em 19/08

Sabadão a tarde, aproximadamente umas 20 meninas, e escolhi a Rafa, tatoo nas costas, baixinha, malhada !!

Aquecimento: iniciamos com beijos, depois fui descendo até sua pepeka (pareceu gostar do oral) depois foi a vez dela de retribuir !!

1 tempo: veio por cima cavalgando, com sua pepeka apertadinha, em poucos minutos queimei a Largada e gozei !!

Intervalo: pequena pausa para descanso, mais logo começamos a beijar !! Clima esquentou e partimos para o 2 tempo : coloquei ela de 4 na beirada da cama e tome rola com ela no doggystille até gozar !!

Prorrogação: mais beijos e oral, quando ela deixou o Jr. duro de novo partimos para a terceira !! Comi ela no papai e mamãe até gozar com o interfone tocando !!

Valor $ 140,00 por 1 hora para forista delator !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#15992 Mensagem por carlosdavinci » 24 Ago 2017, 17:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:NÃO
DT realizado hoje dia 24/08/17
Mais uma vez na Brooklin, recepcionado pela extrovertida, simpatica
e sorridente Bia e Carla!...
Apos alguns minutos, e poucas opções devido a horario matutino, escolho
a Manu!... Uma garota que só conhecia de vista, e cujo perfil do corpo me agrada!
Apos conversar um pouco com a garota na na sala, achei que seria uma boa escolha,
e entao subimos para o quarto!...

Chegamos no quarto tentei quebrar o gelo e fui beija-la, a garota mal abria a boca, sem interesse algum!
Então fui me lavar já meio desanimado rsr...depois que terminamos a higiene, ela começa um oral que
nao me agradou; a deito na cama e sobre ela tento outros beijos...

Ai ela disse: cuidado pra não encostar o pau na minha buceta!...
Fui fazer uma caricia na buceta dela, mal encostei e ela ja tirou a minha mão!
Fui dar uns beijos e umas mordidinhas carinhosas que não marcam e as garotas adoram,
e ela disse: nao me morde!... srs é foda!...
Então saí de cima dela e deitei desanimado e desistente do programa!
Ela tentou outro oral e ficou por alguns minutos, "estava um pouco melhor que o do começo."
Mas pra mim já era o fim do programa!... Faltavam mais de 30 min! pensei em descer, mas resolvi
ficar conversando (FRUSTRADO)!!!

A garota não tomou nenhuma iniciativa, e ficou deitada parada esperando o tempo passar!...
Não penetrei na garota, não gostei do oral, beijos sem vontade e cheia de não me toque!...

Me arrependi 100%! Não recomendo e acho que a Manu deveria procurar outra profissão!

Jamai repetirei em hipótese alguma!!!

Link:
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#15993 Mensagem por carlosdavinci » 24 Ago 2017, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado hoje dia 24/08/17

Apos descer de um péssimo programa com a Manu!...
Frustrado srsr... fico ali na sala vendo a apresentação das garotas...
Decido pela Juju, garota muito bem descrita pelos colegas!...
Entramos no quarto... as ideias da gata é outro nível, extrovertida, corpo
lindo, muito atenciosa e dedicada!
Começamos com beijos maravilhosos, depois emendamos num 69,
onde ficamos por alguns minutos, depois mais beijos, camisinha e a Jujuzinha
começa a cavalgar de um jeito maravilhoso!...
Acelerando o ritmo e ela dizendo que vai gozar, e eu acabo gozando!...
Ela disse que gozou tambem!...
A garota rebolou demais na minha rola srs
Ficamos um tempinho conversando, tocou o interfone e fui embora
100% satisfeito!

Garota bonita, educada e dedicada!
Recomendo sem duvida nenhuma!

TD FREE

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#15994 Mensagem por falcao_negro » 24 Ago 2017, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

19/08/2017 TD Ágata

Passadinha na Brooklyn para um relaxamento e um bate papo com os putanheiros de plantão.
Mas, pra não perder tempo reservei meu horário com a Ágata.
Garota bonita, estilo file de borboleta, morena clara cabelos pretos compridos, peitos pequenos bonitos, corpinho show.
No quarto bem simpática. Fomos para o banho e depois caímos na cama, onde ela vem com um boa chupeta, na transa manda muito bem, sem frescura, com boa pegada, sem miséria, finalizei e vazei.
Fiquei na sala para a velha e boa degustação de amendoins (kkk), e alguns horas depois vejo o Palestra, como um ninja descendo as escadas, tinha ele acabo de mexer na minha gaveta. Mas ta valendo... Kkk

Link:
🔗

injunjoesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#15995 Mensagem por injunjoesp » 24 Ago 2017, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nota:9
Passada na Brooklin para ver as meninas, fiquei um tempo olhando as apresentações, até que a eva apareceu.

Eva uma bela menina, muito simpática muito bonita, gosta do que faz, por tanto atendimento ótimo.

No quarto tomamos banho juntos, depois no secamos e fomos para a cama.

Ela chupa muito bem, adora ser chupara, depois preservativo e rola pra dentro de 4, ppmm não regula posições.

vale a pena.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#15996 Mensagem por endeavor » 24 Ago 2017, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Nota:10
Em 24/08 time completo na recepção Lya, Carlinha, Vanessinha, Jack e Beatriz ... Show !!!
Desfile de modelos com muitas novidades...
Repeteco com a Harine, M seios naturais, esbelta, bunda perfeita !!!
Atendimento Top variando posições até finalizar...
Adorei recomendo...
Na saida galera em peso Mau. Match5, Davidsam, Gilsão, Smart Lawyer e demais ...atualizado as experiências...

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#15997 Mensagem por Carlos Montenegro » 24 Ago 2017, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Adriana

TD realizado hj 24/08
Passada na Brook.
Vi algumas garotas diferentes. Nao achei a deliciosa Alice. Ja estava querendo sair quando se apresenta a gostosa Adriana.
Com ela nao tem erro. É satisfação garantida.
Morena Jambo, 1,65, estilo cavalona encorpada. Seios naturais grandes, quadrilzao, carnuda estilo mulherao. Labios macios de mel.
Me delicio nas tetonas grandes e macias... pau durao peço a camisinha e ela engole minha vara encapada com maestria. Chupa com vontade do jeito que eu gosto. Gargantra profunda.
Pausa para um banho com ela me lavando. Depois sento vara na cavala. De quatro olhando no espelho aquele monumento.
PPMM, cadenciado e sem pressa...curtindo as contrações. Depois ela monta me oferecendo as tetonas...eu as saboreio lentamente enquanto a cavala cavalga suavemente.
Depois em pé ela me mama divinamentes, chupando as bolas.
Mais cavalgada, enquanto controlo a amazonas, enquant o mamo gulosamente nas tetonas.
Ficamos penetrados ate aoar o gongo.
30 minde puro extase com essa simpatissisima cavalona.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#15998 Mensagem por rafaelnrf » 24 Ago 2017, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:9
TD realizado no início da noite de hoje.

Muito bem recepcionado pela essencial Jaque!

Brenda, moça de belo rosto, boa estatura, cabelos longos, corpo perfeito! Esculpido com perfeição! Seios siliconados, bela bunda, barriga chapada, fui obrigado a fotografa-la com os meus olhos! Dentro do quarto ela é muito simpática! Me senti bem a vontade!

Dentro do quarto, após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias! E nos beijamos deliciosamente! Lábios conectados por prolongados minutos!

Depois eu aproveitei para chupar os seus belos seios! Em retribuição ela iniciou um oral sem capa muito bem executado, macio e com bom ritmo!

Mais beijos, capa no pênis petrificado! Ela veio por cima, cavalgou com a coluna ereta, com belos gemidos! Que visão! Seus seios balançando em seu cavalgue indomável!

Depois ela ficou na posição de remadora, segurei suas belas nádegas, e com a força do meu braço, fiz ela subir e descer do meu pênis!

Sem desconectar! Eu fiquei por cima dela! Promovendo o vai e vem! Sem me esquecer de beijar a boca e o pescoço dela!

Com desconexão, ela ficou de quatro, de frente para o espelho, promovi o vai e vem, segurando em sua cintura, segurando em sua bunda e em suas coxas!

Sem desconectar! Ela ficou de bruços! E após alguns minutos, eu fui finalizado!

Tempo para conversa, diversão e risos! E fim do que foi maravilhoso!

Tempo: 1 hora, valor: 140,00.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#15999 Mensagem por match5match » 25 Ago 2017, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

NATÁLIA - princesinha de 22 anos declarados, por volta de 1,55 alt. Seios G sílica bumbum M.

Ontem cheguei a tarde na recepção Carla, Beatriz e Vanessa....simpaticas e atenciosas....

Fiquei sabendo de 2 novidades Brenda e Natália.....

Algumas apresentações....resolvi esperar pra conhecer elas.....Natália mais simpática .

Borá pra suite 15.....beijos de namoradinha......começamos na massagem

pois estava precisando...massagem relaxante depois tantrica muito bom....

Virei de frente ficou esfregando o corpo depois ficou massageando o bilau....

Caiu de boca nele oral maravilhoso....viramos no 69 delicia de PPK sem odores e

Gostosa de degustar...apertando, dando umas mordidas naquele bumbum gostoso....

Retribui massagem nela também...muita esfregação de corpos....

dando umas encochadas nela não resisti mais...látex com ela de bruços

dando umas estocadas ela vira o rosto pra beijar depois D4 bombadas gostosas..

viramos PPMM, F.A., PPMM de novo com muitos beijos e chupadas no pescoço finalizei......

Rolou química.....

Recomendo

VIP Free

MATCH 5

Link:
🔗

pctpct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#16000 Mensagem por pctpct » 25 Ago 2017, 04:44

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Anal:SIM
Ola galera.
Repeteco feito na terca com a gatinha Perola. Tinha passado com ela ha 4 dias atras. Como tinha gostado muito, fui novamente.

Marcado e subimos, desta vez ela ja estava mais descontraida e isso me deixou mais a vontade tbm.

Entramos no quarto com brincadeiras e bjs bem gostosos. Ja sabia que seria um td muito bom.

Banho de ambos e comeca o fight. A coisa comeca bem quente, bjs e caricias que vao acelerando o tesao. Ela vem com um oral gostoso, trabalhado e sem pressa o q me deixa maluco. Dou uma segurada. E assim vou eu para cima dela dar um trato naquele corpo escultural, seios gostosos e chego ate a xaninha que desta vez esta peludinha e excitada, entro no oral e ela curte muito o momento.

A coisa fica bem quente e entao encapo o.junior e vamos para a transa em todas as posicoes num encaixe maravilhoso. Mas quando ela fica de quatro e oferece o cuzinho, ai nao tem jeito, penetracao maravilhoso e orgasmo logo em seguida. Caimos lado a lado com carinhos e descanso. Toca o gongo. Vamos pro banho e tchau.

Realmente muito excitante a transa com esta gata. Recomendadissima.

Link:
🔗

Dr House SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#16001 Mensagem por Dr House SP » 25 Ago 2017, 05:28

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Bom dia Amigos. Ontem (24/08) aquela passada basica na BM só para não perder o costume. Cheguei cedo, casa vazia, mas com bastante opção. Escolhi a Andressa. Menina com belo sorriso, muito simpatica, cinturinha e bunda tamanho G.
Chegando no quarto, já lascou um beijo e perguntou se gostava de um cuzinho. atiçou imediatamente.

Depois do banho ela já veio para cima em um oral fantastico. Depois foi minha vez. Depois de uns 15 minutos não aguentava mais, encapei o danado e comecei a socar na buceta ai e ela pediu que eu gozasse comenda o cuzinho dela. Não dei outro coloquei a de 4 e comecei a socar agarrando aquela cinturinha acabei gozando logo. Depois de mais um banho e um descanço ela veio para cima novamente, chupando. Acabei gozando nos peitos delas.

A menina estava insaciável, repeteco com certeza.

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#16002 Mensagem por shadow2727 » 25 Ago 2017, 05:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

E ae pessoal

Repeteco com a Amanda.
Garota branca com cabelos pretos, seios pequenos, bundinha volumosa, muito bonita e simpática.
Faz tempo que não tinha um atendimento tão bom assim. Pediu para deitar de bruços e fez, segundo ela, uma terapia para relaxar. Toques bem de leves pelo corpo todo. Muito bom.
Fez um oral delicioso, ela faz bem cadenciado do jeito que eu gosto.
Partimos então para o vaginal e depois de um tempo ela pergunta "vc já comeu meu cuzinho?". Respondi que não então ela disse "ah então vai ter que comer". Passou gel e me deliciei onde finalizei.
Pausa e para o fim ela me intima "e ainda falta vc me dar leitinho na boca" e começou um oral fantástico onde finalizei a seu pedido.

Enfim, atendimento de alto nível. Desde os tempos da Grazi eu não tinha um atendimento assim.

Recomendo e repeteco com certeza sempre que eu puder.

É isso

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#16003 Mensagem por atiradordeelite » 25 Ago 2017, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Nota:8
20/07, á tarde.

Jaque representando na recepção, mina gente boa.

Repeteco com a boa Patrícia, diz que domingo vai tá indo fazer free.

Branca de bom rosto, bem simpática e conversadeira. Mina encorpada, pernão, bundão e peitão.

Beijos bem liberais, chupou sem por um bom tempo, dando atenção ás bolas e saco, depois fui retribuir, me esbaldei. Fizemos algumas posições e gozo fartamente emsua boka loka. A segunda foi regado com muitos beijos e oral, acabei gozando em cima do seu rabão.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#16004 Mensagem por HORNET1 » 25 Ago 2017, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina.

Nota:7
Passei na Brooklin novamente.
Muitas meninas na apresentação e optei pela Catarina.
Catarinense morena,rosto bonito,cabelos compridos,alta,magra,seios médios,pernas longas e bumbum bonito.
Começou esses dias na casa.
Higiene feita,ela começa a chupar muito bem.
Pedi para parar e comecei a fazer um oral nela.Acho que não agradei,pediu para parar.
Fiz um ppmm e terminei.
Banhos de novo,conversamos,começou a me chupar de novo,muito bom.
Ppmm de novo e gozei.
Sem beijos,só selinho.
Não repetiria.
Só valeu porque é bonita e foi na faixa.
Fez tudo certinho,mas achei meio distante.

Link:
🔗

Felipe 28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#16005 Mensagem por Felipe 28 » 25 Ago 2017, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

A mina é top Moreira tudo em cima tudo durinho linda de corpo no na cama a mina faz de tudo para agradar o cliente ele faz um oral top não regula posição e perguntou-me se gostava de comer um cù eu falei que sim ela faz um anal muito bom recomendo é muito essa mina.

Link:
🔗

Responder