Alana Santiago, Alice Bahls, Carol, Carolina Riscado, Isabela Ferrari, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, Vanessa etc
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99671-5996 - (71) 98536-9917

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 18Não 29
Oral Sem:Sim 35Não 12
Beija:Sim 33Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Alana Santiago, Alice Bahls, Carol, Carolina Riscado, Isabela Ferrari, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, Vanessa etc

#1 Mensagem por Alucard20 » 14 Mar 2017, 14:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi no início do mês de março

Estava no centro de Salvador com tempo livre achei o número desta GP no site iniciei o contato .
A GP me informou que só trabalha por marcação costuma trabalhar nos motéis do centro mas acho que também vai a outros locais me informou os valores 120,00 Oral e Vaginal com Local, ela finaliza também mas só inicia o Oral se o cara for limpo, segundo ela faz anal acho que mas uma taxa . $$$

Concordei com o valor , fui ao encontro dela em um Motel no Centro um pouco tenso com medo das fotos não passarem nem de perto do que estava no site mas para minha sorte as fotos conferiam era uma magrinha cabelos longos olhos verdes bonita com um certo sotaque acredito que seja de algum lugar do Nordeste.

Me recebeu bem me convidou para tomar um banho . Quando retornei ela já estava nua conversamos um pouco algumas carícias ela tem um pinguelo bom de se chupar .. começou um boquete um pouco peculiar achei que não ia dar certo pela jeito que faz mas me mostrou que apesar de nova ela conhece do assunto bem com um boquete bem babado do jeito que gosto mandei parar para não gozar ela colocou o EP'I comecei a socar naquela buceta linda e cheirosa coloquei ela de quatro e admirei sua bunda eu gosto das magrinhas tem um bundinha bem acentuada fizemos várias posições ela não reclamou e bem carinhosa beija bem . Gozei na borracha ..

Tomamos um banho conversarmos um pouco sobre questões do sexo . Começamos o segundo Round ela melhorou a qualidade da primeira foda gozei na borracha novamente queria finalizar na boca mas ela não me deu. Tempo ? .

Rosto 8,0
Seios: 8,5 adorei eles são bons de Chupar + não são grandes
Coxas: 7,0
Bunda:7,5
Vagina: 10,0 pinguelo bonito e bem cuidada
Corpo: 8,0
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
71 99671-5996 / 71 98536-9917 / 71 98150-9911
Nomes: Alana Santiago, Alice Bahls, Ana Júlia, Carol, Carolina Riscado, Isabela Ferrari, Lorena, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, Rafaela Ferrari, Rafinha ou Vanessa Fernandez ou Sergipana
LINKs:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 176986275/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 188676497/
https://www.classificados.xxx/acompanha ... -19156.php

E&M - 30/11/2017
E&M - 07/01/2018
E&M - 02/03/2018
E&M - 19/06/2018
E&M - 25/06/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lorena ou Malu

#2 Mensagem por Alucard20 » 15 Jun 2017, 22:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Bom mas uma visita com esta gatinha entrei em contato com a Gp informei que estava afim de provar aquele rabo dela me informou que era 150,00 e que estaria no Hotel Politeama .

Encontrei ela pegamos um quarto na parte de cima conversamos um pouco desta vez mas descontraída tomei um banho pena que ela não tomou comigo ? mas esta valendo .

Começei chupando aqueles seios trocamos algumas carícias ela tem um estilo namoradinha legal , fez um boquete bem legal dei uma chupada naquela buceta cheirosa coloquei o dedo em seu rabo deu maior tesão encapei a caceta meti em seu rabo com gosto ela gemendo fizemos algumas posições coloquei ela em pé e meti com gosto pena que ela é pequena , fosse um pouco maior aí seria lindo mas foi gostoso não aguentei e gozei na borracha ?? .

Segundo Round mesma pegada só que vaginal a menina continua trabalhando bem ..

Ficamos 75 minutos .. concerteza voltarei ..

Rosto; 8,0 
Oral: 8,0 Poderia ser melhor ela se concentra muito na cabeça esqueçe o resto
Seios: 8,5
Vaginal: 10,0 pinguelo bonito e bem cuidada
Cú : 8,0 sexo anal gostoso d +
Corpo: 8,0  as fotos são fiéis a Dona

"Eu não conheci este mundo por querer ! "

Link:
🔗

Hardpark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lorena Evans ou Malu

#3 Mensagem por Hardpark » 16 Ago 2017, 09:49

Oculto para usuários:
Liguei pra ela de um numero novo dela o 71985369917 converssamos e fui direto pro lo al adorei a gata muito bonita a bunda grande do jeito que gosto 8) as fotos condizem com ela mesmo para minha sorte fiquei satisfeito,já entrei no quarto de pau duro ela me recebeu com um sorriso super gente boa a menina, me convidou pra um banho quando saímos fui logo pra cama :p ela é carinhosa beija bem chupei os seios uma delicia fizemos
69 ela mamou meu pau como ninguém bem babado não demorou muito gozei :D a boceta dela é gostosa de chupar fomos da outra
coloquei a capa gostei de sua boceta grande meti nela de quatro depois fui para o cuzinho colocamos lubrificante e quase não consegui meter de tão apertado mais foi meti depois que entrou que cú gostoso quente gozei não demorou nada já estava relaxadão quando ela me convidou pra uma massagem me deitei mais que massagem gostosa uma delicia bem profissional me deixou mole a algum tempo que eu não dava uma foda tão gostosa depois dmassagem ficamos converssando um pouco quando vi meu telefone tocar a federal ligando pra eu ir buscar ela no trabalho me vesti correndo que já tinha esquecido me despedi da gata e sai com gosto de quero mais concerteza irei novamente custo benefício ótimo 200 com o cuzinho e o local incluso não regula tempo não mexe no celular e é super agradável vai me ver de novo concerteza.
Corpo: 9.0
Bunda:10
Seios: 9.0
Boceta:10 ( carnuda do jeito que gosto)
Atendimento:10 (gostei super atenciosa)
Voltaria de novo: concerteza (; segundo round semana que vem quando a federal larga do meu pé
TD+ s-s-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 23 de Agosto de 2017.

Link:
🔗

manuel ferrara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lorena ou Malu

#4 Mensagem por manuel ferrara » 16 Ago 2017, 12:16

Oculto para usuários:
bom dia prezados,

Já acompanho o fórum a algum tempo, mas agora resolvi fazer meu registro, e já vou logo fazer um TD. Cansado das conhecidas decepções do Vivalocal, que é deferia se chamar vivafake, marquei com essa GP desconfiado. Fiz o pré-atendimento pelo whatsapp e marcamos no Le Plasier, no Costa Azul. Chegando lá tive uma grata surpresa, pois as fotos da mesma são reais. Branquinha,novinha, 19 anos, cabelo preto longo (de mega, não gosto muito, preferia natural... :cry: ), deve ter 1,62 de altura, magra, porém gostosa, bundão enorme :D pra o seu tamanho, olhos verdes, e rosto de nordestina, pelo sotaque não deve ser daqui. A mesma estava numa lingerie e muito cheirosa, e como eu havia tomado banho parti logo pra ação.

Partimos pra cama, e depois de uns beijinhos e carinhos,( a menina se envolve bem, nada mecânica), coloquei o epi, botei ela no PPeMM. A GP estranhou, pq os outros começam sempre pelo oral, mas falei que era meu fraco e que deixaria pro 2 round. :lol: Meti em tudo quanto foi posição, botei pra sentar, de 4, coqueirinho, tudo que tinha no meu repertório. Ela lubrifica bem, e aguenta bastante, desde que seja com carinho, como demoro horas de gozar acho que a mesma gozou tb, pq se tremia toda depois de uns 20 de foda sem parar. Quando vi que já tava quase gozando, coloquei ela de ladinho, e falei que ia experimentar aquele cu, inicialmente ela não queria pelo tamanho do dote, mas colocou lubrificante naquele bundão e aguentou até o talo. Fui devagarzinho no inicio, pra não machucar a garota, depois bombei até não aguentar mais, e gozei. Gozei litros, a camisinha, parecia um geladinho do coco, kkk, que foda maravilhoso, sem duvida aquela bundinha empinada é o forte da moça. Nota mil!

Depois fui pro banho e voltei, lembrando que a mesma não pega no celular durante o atendimento. Conversamos bastante, ela é boa de papo, super comunicativa e bem humorada, e alisando ela logo o pau começou a latejar de novo. Ela percebendo botou a mão dentro da toalha e tirou pra fora, como eu tinha trabalhado todo 1 round, falei que agora era a vez dela, fiquei deitado enquanto me beijava do peito até pau. Chupa bem, botei numa posição que pudesse vê-la chupando enquanto admirava sua bunda e alisava aquele corpo. Oral bem babado, embora se fique o tempo todo na cabeça, se esquece de outras partes, acho que é falta de experiência mesmo. Gozei ali mesmo, meio que no boquete, e meio que na punheta. Nota 9.

Pretendo repetir mais vezes, pelo custo-benefício, e pra evitar me decepcionar com GPS nessa faixa de preço, em sua maioria com fotos FAKE.

Rosto: 8,0 Ponto forte são os olhos verdes, e ponto fraco o cabelo artificial de mega...
Seios: 9,0 Biquinhos rosados, embora pequenos são lindos.
Coxas:8,0 Se der uma malhada melhora muito o tônus.
Bunda:10,00
Vagina: 10,00
Anal: 10,00

Corpo em geral 9,0

Investimento R$ 150,00 ou R$200,00 com Anal, ambos com motel incluso.
TD+ s-s-s

Link:
🔗

Maluco_boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lorena, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, Rafaela Ferrari, Rafinha ou Vanessa

#5 Mensagem por Maluco_boy » 19 Ago 2017, 08:56

Após analisar as fotos no site Photoacompanhante, resolvi marcar nessa semana com a Lorena. Como já mencionado acima, a garota atende no Le Plaisir, o que é um ponto positivo, pois não precisamos arcar com motel. Após aguardar um pouco na recepção, fui autorizado subir até o seu quarto.
As fotos são condizentes com a realidade. Branca, corpo bonito, olhos claros, cabelos longos (realmente parece mega). Após se apresentar, pediu o pagamento adiantado (sem problema pra mim). A pegação começou e a garota realmente não tem frescura. Ponto positivo para seu boquete: com pressão e bem babado (quase gozo ali mesmo). Coloquei o EPI e meti no PPeMM e depois de quatro. Aguentou firme e sem reclamar. Após a primeira gozada, pausa para ir ao banheiro. Na volta conversamos um pouco. A menina é gente boa. Logo depois começou a chupar novamente e mais uma vez encapuzado começamos a segunda foda. Mais uma vez sem reclamar e aguentando firme. Mais uma gozada! Parti para banho (me ofereceu toalhas limpas e sabonete).
Ótimo custo-benefício! Recomendo aos colegas.

Valor: R$ 100,00 (1H sem anal)
Rosto; 7,0
Oral: 9,0 (gostei bastante)
Seios: 7,0 (pequenos, mas gosto)
Coxas: 8,0
Bunda:8,0
Vaginal: 9,0
Cú : Não comi
Corpo: 8,0 (fotos reais)

Link:
🔗

Hardcore30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lorena, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, Rafaela Ferrari, Rafinha ou Vanessa

#6 Mensagem por Hardcore30 » 20 Ago 2017, 23:19

Oculto para usuários:
Cheguei a cidade e como estava me sentindo sozinho resolvi procurar uma garota discreta que podesse me acompanhar a algum evento olhei as fotos desta gata e Resolvi entrar em contato ela foi super atenciosa ao telefone e perguntei qual era o cachê resolvi pernoitar já que parecia ser uma ótima companhia achei um valor bom 500 já com o local incluso e o evento q íamos peguei ela logo quando cheguei fiquei super feliz de ser a mesma pessoa das fotos ela é baixinha deve ter uns 1.60 mais tem um corpão é linda e não estava vulgar se divertimos muito no evento e depois seguimos para o hotel onde ela atendi no costa azul tomamos uma cerveja conversamos e fizemos um sexo ótimo adorei ver ela chupando meu pau com vontade nos beijamos depois ela pediu pra ficar por cima de mim deu uma sentada cabulosa com varias quicadas que me encheram de tesão fez gozar na borracha tomamos banho voltamos a conversar gostei do seu estilo namoradinha é inteligente tem bom papo fomos para o segundo round dei uma chupada na boceta dela coloquei ela de quatro e soquei bastante ela parece gostar dei uns tapinhas de leve na bunda coloquei de frente chupei seus seios soquei até que gozei novamente naquela boceta quente e bateu o sono já era tarde fomos dormi abraçados pela mãnha tomamos café juntos e levei ela pra casa umas 7:00 achei maravilhosa boa lembrança vou levar da Bahia menina gostosa educada linda do jeito que gosto fizemos de tudo :D
Seios: 9 ( médios mais uma delicia)
Coxas: 9
Bunda:10
Cú:10 ( adorei o cuzinho )
Rosto: 9 ( olhos lindos boca macia)
Boceta: 10
Corpo: 9
E como pessoa é maravilhosa sem palavras espero voltar mais vezes pra poder ver ela, concerteza repetia, lembrando que este valor de 500 foi a pernoite que fizemos ela me falou que tinha outros valores mais queria mesmo ficar c ela a noite toda matei a vontade.
TD+ s-s-s

E&M - 23 de Agosto de 2017.

Link:
🔗

Brocador222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Brocador222 » 21 Ago 2017, 06:08

Oculto para usuários:
Não moro em Salvador, sou do interior mas trabalho duas vezes por semana na capital. Então!! Sempre procuro aproveitar o tempo que fico livre aqui. Em concordância com alguns realmente as GPS estavam decepcionando demais com a questão das fotos não reais. Marquei com a Lorena Evans pelo zap e então fui até o Lê Plaisir, confesso que meio desconfiado. Mas ao chegar no local tive uma grata surpresa a menina é realmente bonita. Sem enganação!! Tomei um banho, e fomos pro vamos ver, ela é super espontânea e divertida também. Oral nota 10, aguenta pressão sem reclamar é toda cheirosa e gulosa. Com certeza!! A melhor GP que conheço, tanto que espero vê-lá novamente. Corpinho delicioso, bunda toda gostosa e boa de papo. Quero voltar logo pois preciso experimentar o anal, pois dessa vez não deu tempo.
TD+ s-n-s

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Alucard20 » 24 Ago 2017, 23:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Sem muita paciência para pesquisar resolvi retornar para esta Morena que é foda de qualidade sem frescura marquei com ela no Le Putiê . Negóciei 120,00 Oral e vaginal .

Sexo com ela ainda continua bom ela faz o estilo namoradinha bem legal pedi sexo anal ela disse que não estava afim acho que algum cara tinha passado por lá com um pouco mas de força. Mas fora isso. Foda muito boa ..

Rosto; 8,0 
Oral: 8,0 .
Seios: 8,5 
Vaginal: 10,0 pinguelo bonito e bem cuidada .
Corpo: 8,0  as fotos são fiéis a Dona

* É bem difícil achar esta GP Você liga não atende ZAP responde quando quer única crítica para ela..

* No mais ela não decepciona ! .. . Bem desenrolada no trabalho dela .. ?

"Eu não conheci este mundo por querer ! "

Link:
🔗

paulosmiranda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por paulosmiranda » 28 Ago 2017, 00:36

Oculto para usuários:
Ola pessoal vou relatar aqui dois programas com essa GP maravilhosa. Há um tempão to atras dessa GP pelos comentarios postados aqui no forum e pelas fotos dela no anuncio, finalmente conseguir uma grana e marquei no Le Plaisir. Acertei 1h por R$ 100,00 ja com Motel incluso os dois programas. Ela aceita cartao, mas bota taxa de 20,00 em cima.

No primeiro encontro foi bem tranquilo, super carinhosa, começamos com um beijo gostoso de lingua, depois ja fomos pra putaria gostosa, ela chupou a caceta com gosto, depois fizemos um 69, e continuou na pressão com chupada ate na garganta. Depois encapotou o garoto e fomos pra furança, que buceta gostosa de meter, fizemos varias posições, mas de quatro é a melhor, metendo e olhando aquela bunda limpinha e maravilhosa. ja perto de gozar, tirei o capote e a dona mamou ate engolir todo o leitinho quente, que delicia. Tentei o cuzinho mas não rolou, a dona disse que o brinquedo era grande e da proxima vez tentariamos.

Ja na segunda metença, nessa semana, de novo fomos pra o Le plaisir. Dessa vez tivemos um contratempo no horario, quando cheguei ela queria ficar so 30min porque teria uma pessoa pra atender depois, a principio desistir, porém ela me deu a opção de ela adiantar o programa com outra pessoa e me pediu pra esperar por 30min que ela iria atender rapido. como tava a fim de furar aquela bucetinha de novo, esperei.

Mais uma vez sem arrependimento. Ela me chamou pro quarto e la fui eu me deliciar naquele corpo maravilhoso. Começamos de novo com beijo bem gostoso e de lingua, na sequencia ela ja veio mamar gostoso bem na pressão. Fizemos um 69 e ela gemia que nem uma cabritinha, dessa vez ela tava com um brinquedinho que soquei bastante na bucetinha enquanto chupava aquele grelinho delicioso, todo rosadinho. Na sequencia fomos pra furação de novo, fizemos varias posições, botei pra sentar de frente enquanto chupava aqueles seios deliciosos e vendo pelo espelho aquela bunda gostosa subindo e descendo na minha caceta. botei de quatro e meti com força, perto de gozar mais uma vez tirei a capa e ela mamou ate gozar de novo na boquinha. Deixei a boca cheia de leitinho quente. Ela parece que gosta. Terminando tomamos banho juntinho.

A gorata é super tranquila, tem um bom papo e super tranquila. nao nega posisção. Porém, mais uma vez, nao rolou anal, diz que o brinquedo é grande e vai incomodar. mas vou insistir na próxima, o cuzinho dela parece que é uma delicia. dei umas chupadas nele e so de olhar o cara fica babando pra meter.

segue as avaliações

Rosto; 8,0
Oral: 8,0 muito bom, principalmente porque finaliza.
Seios: 9,0 pequenininho otimo pra chupar
Coxas: 7,0 normal
Bunda:8,0 nem grande nem pequena, tamanho bom
Vaginal: 8,0 pinguelo bonito porem tem que deixar mais raspadinha
Cú : não sei pois ainda nao meti, mas é lindo
Corpo: 8,0 as fotos são reais
TD+ s-n-s
Retirei do ar para provocar retorno do forista E&M

E&M - 01 de Setembro de 2017.

Link:
🔗

s1e6521770
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por s1e6521770 » 28 Ago 2017, 08:49

Oculto para usuários:
E ai galera!

De férias em Salvador, procurando uma ninfeta para relaxar, descobri a Lorena através de um anúncio num dos sites já mencionados aqui no tópico. Vi as fotos e fiquei pensando se seriam reais... decidi ir conferir e me dei bem! São autênticas.

Garota novinha, a relativamente pouco tempo na vida, universitária, bom papo, carinhosa. Beija bem de língua e chupa gostoso! Ela se envolve bem, e se o camarada quiser ser carinhoso e ir com calma, se sente com uma namoradinha: lubrifica bem, além de gemer gostoso e naturalmente!

A Lorena aquenta o tranco vaginal em todas as posições, e por muito tempo, sem reclamar (Acho que a academia moderada que ela faz e a idade permitem resistência: passei uma hora fudendo e ela não fez cara feia).

É tranquila, simpática, sorridente, conversa legal, embora, por conta da pouca idade, não seja muito mais que um papo de adolescente. Fez até a gentileza de me indicar o GP Guia (eu não conhecia, embora não seja novato na putaria em outras terras).

Eis as avaliações:

Rosto; 8,5
Oral: 9,0 (se você ditar o modo e o ritmo ela procura seguir, além do que, finaliza sem problemas)
Seios: 10,0 proporcionais ao corpinho, novinhos e rosadinhos. Eu amei (detesto silicone)
Coxas: 8,0 normal, com algum efeito de academia
Bunda:8,0 para o tamanho dela, é avantajada, de 4 fica linda
Vaginal: 9,0 apertadinha e lubrifica
Cú : 9,0 lindo e apertadinho. Dei umas dedilhadas. Na próxima eu como
Corpo: 9,0

Espero ter contribuído neste primeiro TD!
TD+ s-n-s

Link:
🔗

BomGaroto07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por BomGaroto07 » 31 Ago 2017, 21:02

Oculto para usuários:
:D :roll: Tudo começou quando eu comecei a pesquisar por uma garota por bom custo benefício. És que achei a Lorena. Marcamos de nos encontrarmos lá na Barra Avenida, e de lá pegamos um Uber até o Largo 2 de julho. A garota é bem apresentável, branca, estatura média, falsa magra e boa de papo.

Chegamos no quarto ela tirou a roupa e eu também e tomamos um banho. Ela nua é uma delícia. Seios médios e durinhos, magrinha de pernas grossas, bunda média e sem marcas, bem durinha, grelo grande e rosado, e xoxota bem raspada. Lubrificação natural.

Depois do chuveiro, fomos a cama e ela fez o oral com maestria, parecendo especialista anos no assunto e eu para ser recíproco fiz um 69. Que rabo delicios!. Não deu outra, e eu derramei leite na boquinha dela. Logo depois fomos tentar o segundo round, mas eu estava cansado da semana e demorei de retornar, mas aí veio a surpresa. Ela ficou muito tranquila e conversamos de diversos assuntos, descontraindo a situação. Acho que o melhor dessa atendente é a atenção dada. Ela faz por que gosta de sexo de de pessoas pelo demonstrado.
Depois de mais de meia hora de papo, tentamos a penetração, mas não foi muito eficaz kkkkk. Então partimos para a especialidade da dama da cama. O oral de novo com o mesmo sucesso rsrs. Saí de lá sugado pela mulher.

Oral: 10
Seios: 7,0
Bunda:8,0
Boceta: 10,0 ( Pela a aparência e sabor, mas eu não fiz meu melhor kk)
Corpo: 8,0 ( Disse que estava malhando)

Link Photoacompanhantes

https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... o-id-d9xwp" -"-

Link Garota 69

http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... anal-19225" -"-
TD+ s-n-s

Link:
🔗

Albertocorrea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Albertocorrea » 01 Set 2017, 01:21

Oculto para usuários:
A algum tempo venho acompanhando os anúncios e os tds desta gp e finalmente marquei com ela um pouco desconfiado até chegando ao local dela no Motel le plaisir para minha surpresa a menina e uma graça fui bem recebido entrei no quarto tomamos um banho juntos converssamos um pouco iniciei com ela no ppmm depois dei umas chupadas e coloquei a capa peguei de quatro e gozei na hora linda bunda ela tem novamente iniciamos ela me pediu um 69 prontamente aceitei como estava cansado do trabalho ficamos ali um tempo e gozei novamente ficamos converssando depois gostei dela menina tranquila bonita quero ir ver mais vezes concerteza. Obs: achei só ela um pouco baixinha e novinha gosto das mais velhas deve ter 1,55 a 1.60 mais é gostosa e fode bem demais gostei e recomendo para os amigos bom custo beneficio
TD+ s-s-s

Link:
🔗

Nabuco1013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Nabuco1013 » 01 Set 2017, 17:44

Oculto para usuários:
Vou falar em poucas palavras.o perfil bate.tudo verdade estive hoje 12:00 horas gostei muito pretendo voltar .ela é uma pessoa muito calma atenciosa carinhosa muito paciente .gostosa me surpreendeu. Apaixonante.....até agora a noite ainda estou pensando neste encontro

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Alucard20 » 02 Set 2017, 08:47

Essa puta é muito difícil de se achar não trabalha Sabado , Dia de Semana vai quando quer .. É Foda !

Link:
🔗

mrsmandraky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por mrsmandraky » 02 Set 2017, 15:58

Oculto para usuários:
Boa tarde Nobres

Sai com a galega no final da semana passada.
Encontrei ela no anuncio do Vivalocal
Vamos ao relato. Atendeu o telefone, passou as informações de forma direta e tranquila, combinamos R$ 150,00

Chegando no LePutiezi , tudo condiz com o anuncio
As fotos reais e o corpo de ninfetinha

É uma galega bem magrinha e com uma pacoteira muito linda.

Tomamos uma ducha e começamos os trabalhos. Beija com vontade, Chupa bem gostoso e topa fuder em todas as posições, mais não fez anal.

Pra finalizar no boquete ,deixa finalizar na cara ,esfregando o pau nos lábios e desperdiçando a porra.

Intervalo topou dar uma rapidinha. Passou um pouco da 1hora contratada mas não ficou enchendo o saco e olhando pro relógio.

Rosto.....9,0
Peito......7,5 pequeno mais da pra chupar legal
Bunda....8 ,0
Buceta...10,0 (sem odores tava raspadinha)
Corpo....8,00

R$ 150,00 por 1:20hr . Leva um positivo pela finalização e xoxa
TD+ n-n-s

Link:
🔗

Trancado