Thai Massagens - Nunes Machado
R$ 168,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3022-0005

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 216 Negativos: 15 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 168
Anal:Sim 17Não 166
Oral Sem:Sim 179Não 74
Beija:Sim 181Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Thai Massagens - Av. Iguaçu

#196 Mensagem por SonnYGator » 14 Ago 2017, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hora de atualizar os TD’s ( cada vez mais escassos por falta de dimdim).
Hoje resolvi ir na “nova” Thai ali na Nunes Machado, hoje pela manhã
Já tinha visto as modelos no site; quando do desfile tinha só duas garotas a Suzy e a Brenda.
Não pensei duas vezes e intimei a cavala da Suzi.
Mulherão duns peitões enormes e duma bunda gigantesca. Morenaça ( diz que é mineira) coisa de louco.
Depois de passar a língua em tudo, inclusive na ppk ( pequenina como dito acima), ela retribuiu com uma massagem peniana e um oral sem capa, com direito a halls preto pra dar aquele friozinho gosto.
Não regulou os beijos comigo.
Finalizei com ela de quatro.
Aprovada e bopei.
Rosto: 9
Corpo : 10
Oral: 10
Peitos: 11
Bunda: 12
Buça: 10, apertadinha
Fight: 10

( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
( ) Acima do Esperado
(x) Casaria com Ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Thai Massagens - Av. Iguaçu

#197 Mensagem por baiano cansado » 16 Ago 2017, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

http://www.thaimassagens.com.br/site/modelo.php?id=270" -"-

É meus amigos, bopei como nunca havia bobado desde a época de Fernanda e Jane na Casa da Débora.
Fui conhecer a Thai no novo endereço: Rua Nunes Machado, 1614
Rua bem tranquila, pode entrar com o carro bem discreto, ambiente legal, quartos limpos e com aquecedor agora no frio e gerente/proprietária bem simpática.
Não vou escrever muito, mas vou resumir que a química com a Suzi foi forte demais, do inicio ao fim, beijos e pegação, e ela faz exatamente o perfil que mais gosto, CAVALA PANICAT!
Gostosa demais, bundão, peitão, mesmo que tenhamos que dar um parabéns ao cirurgião, essa mulher foi esculpida pelo capeta, ficou muito gostosa PUTA QUE PARIU!
Chupação dos dois lados, 69, ela com o halls chupando e engolindo, engasga, controla, engola sem usar as mãos, sensacional, chupei muito essa gostosa que ficou molhada demais ae o PAE namora né, penetração dos velos tempos de forma especial e com calma no começo, tudo fluindo de forma tranquila..
Tão logo cavalgou com uma amazona que é, de frente, costas , mudamos para de lado e o final o famoso D4, que visão, caboclo tem que ser muito forte nessa hora, bombei como se não houve esse amanhã de forma especial que ela merece, controlando as bombadas pra não coelhar rápido, ela gemendo como uma leoa, no final aumento a intensidade das estocadas até gozar fartamente!

Fazia anos que não encontrada uma mulher tão gostosa e exatamente do meu gosto aqui em Curitiba, simpática, humilde, gostosa, faz o momento valer a pena de forma natural e se entrega mesmo.

Tentei anal mas não liberou por enquanto, na próxima quem sabe..

Nota 10 em tudo, puta que pariu aproveitem, duvido não purpurinar cedo.. :twisted:

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: NovaThai Massagens - Nunes Machado

#198 Mensagem por BUTCHO » 24 Ago 2017, 19:02

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Olá Putanheiros!
Primeiramente, havia tentando foder uma GP que estava na lista; que, segundo o nobre forista que foi ali, adora dar o cu; nao vou citar nomes, mas, a mesma atende na Vicente Machado com mais duas amigas; mandei um zap, e prontamente me respondeu; do tipo, copia e cola; ali informava que o preço é 220 normal, anal +50 pratas; diante do acréscimo, e da frieza da dama, deixei quieto. E assim, compareci neste recinto a fim de conhecer a Suzy; vamos aos fatos:
Aparência: tinha em mente, uma mulher mais encorpada em todos os sentidos, mais, gostei do que vi; depois da higienização, ofereceu uma massagem, a qual aceitei; ela tem as mãos suaves, que para uma relaxante soma muito; depois veio com a Tailandesa e tal; no boquete, manda bem; super sem pressa! Mas, estava chupando um halls; admito que não curto; mas, enfim, foi um bom boquete; depois, a fodi no frango assado e finalizei de D4, esporrando no seu bundão; ai sim, nesse quesito de bunda, olha, acho que no momento, se não é, está entre as melhores; bundão gostoso, com direito a marca de biquini! Delicia!!
Conclusão: apesar de te-la na imaginação de outra forma, é uma boa companhia; curti a foda; valeu a queda!
Valor 200 pratas
Fui

Link:
🔗

CR 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

NovaThai Massagens - Nunes Machado

#199 Mensagem por CR 7 » 25 Ago 2017, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy Castro

Após olhar as fotos e os relatos serem positivos ao biotipo da moça, fui até o local para desbravar a mesma, chegando lá a Gabi http://www.thaimassagens.com.br/site/modelo.php?id=286" -"- me recepciona nos fundos, onde fica o estacionamento, achei meia boca, nada d+, aguardo uns instantes no quarto e a Suzy Castro http://www.thaimassagens.com.br/site/modelo.php?id=270" -"- aparece.

Mulher que passa dos 35 fácil, mas dando show em menininhas de 20, no começo ela é bem reservada, e só da uns selinhos, peço a toalha e tomo uma ducha, volto e pergunta se gostaria de uma massagem, aceito, faz um pouco nas costas, viro de frente e já faz um corpo a corpo, muito bom, anima o garoto na hora aqueles peitos enormes passando no meu peito, pau e bolas. Começa um oral bem gostoso sem preservativo, bem calma e tentativas de engolir, estava com um hálito refrescante de halls, peço pra ela deitar e chupo aqueles peitos enormes e muito bem feitos, desço pra sua bucetinha, pequenina e lisinha, muito boa, uma buceta espetacular, fiquei um tempo ali não conseguia largar, tinha um gosto excelente, linda a buceta. Encapo e coloco pra dentro no papai e mamãe, ela realmente é apertadinha, fiquei impressionado até, vamos para de lado, ela por cima, de 4 (visão maravilhosa), papai e mamãe e finalizo nos peitos dela. Conversamos um pouco, se soltou depois e já ligam avisando que o tempo havia se esgotado. Foi uma bem dada e demorada.

Rosto - 8
Peitos - 10
Bunda - 10
Buceta - 10
Oral - 9
Anal - Não faz
Beijos - 7 (não beija muito)
Sexo - 10
Repetiria - Sim

R$ 200,00 pelo período de 1h.

Foi uma companhia muito agradável e a mulher realmente é muito gostosa, barriga zerada e o corpo todo extremamente cuidado.

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#200 Mensagem por ursão » 21 Set 2017, 15:50

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esses dias, estava de varde aqui na oficina e fiquei navegando pelo Guia!
Vi esse banner piscando nos meus olhos aqui, cliquei e vi uma tal de Suzy, me interessei e parti pra casa, que também só conhecia a antiga...

Gostei do novo local, fácil acesso, sou recebido e conheça a tal Suzy.
Mulher realmente muito bonita tanto de corpo qto de rosto.

Parto pro TD...
Pego ela na beirada da cama pra uns amasso, ela já começa a chupar, e PPMM, de 4 e de ladinho.
Não aguento muito pq o corpo dela é um tesão mesmo, e eu, já velho e cansado, não tenho mais pique pra ficar regulando gozo.

Gozo, tomo banho e vou-me embora.

Link:
🔗

Gringo8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#201 Mensagem por Gringo8 » 26 Set 2017, 12:10

POSITIVO

Nota:9
Peguei a Suzy.
Garota fisicamente falando muito gostosa e chama a atenção pelo corpo, cabelo e rosto.
Enfim acho que ela se apresenta como toda mulher que trabalha nesse rubro deveria....... :P

Ela parece meio tímida mas posso falar que ela tenta agradar e fazer o que você pedir, porém aproveitei muito o corpo dela, beijei ela mas não foi muito retribuído.
No final tava cheio de tesão por aquele corpo e comecei a meter com muita vontade. apoiei ela na parede e marquei ela tipo policial metendo mão em tudo qualquer lugar......hahahaha.

Depois conversando um pouco, ela começou a acariciar meu amigão e senti umas mãos muito boas massageando ele ate claro rapidinho ficar duro.

Segunda foi na posição tartaruga onde percebi que a trança foi mais vivida e aproveitada pelos dois.

Gostei bastante dela e acho o padrão e o preço que deveria ser sempre aqui em Curitiba.

Link:
🔗

felipinho356
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Nova Thai Massagens - Nunes Machado

#202 Mensagem por felipinho356 » 06 Out 2017, 18:41

POSITIVO

Marquei com a Suzy depois de ler os relatos bons.
Éum mulherão, chama atenção, muito bonita mesmo. Rosto lindo, corpão de academia, pernas e bundas durinhas, seios siliconados. Não faz tanto meu estilo, sou mais uma magrinha rs mas me surpreendeu.
Ela não parece ficar muito excitada durante o atendimento mas se esforça para agradar, faz um oral bom e tenta te deixar a vontade.
Primeiro round veio por cima, achei que fosse acabar comigo rs segundo de 4, comi o cuzinho também.
Volto com vontade.
Rosto: 9 muito bonita
Corpo: 9
Bucetinha: 7
Local: 9

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#203 Mensagem por Ejaculador » 19 Out 2017, 15:16

POSITIVO

Depois do meu ultimo desbravamento meia boca eu estava na vontade de uma transa gostosa, entre o risco de um novo desbravamento e um porto seguro eu resolvi ir na Thai para comer a Suzy de novo. Sempre bem arrumada e com a pele cheirosa fico bem excitado com ela tivemos um sexo muito bom com beijos na boca, carícias, oral de ambos e finalizo com uma ejaculação farta na posição PPMM.

Bom papo no intervalo e antes que acabe o tempo tomei a iniciativa e ainda deu tempo de comê-la D4, segurando na cintura e metendo forte até gozar de novo. Sai cansado, porem muito satisfeito. Acertei o combinado e fui embora com sorriso no rosto.

As notas são as mesmas do TD anterior.
Valor combinado: R$200,00
Custo-benefício: 10

Se volto? Com certeza, é uma daquelas em que a cada foda nossa química aumenta e ainda quero comer aquele rabão dela.

http://cwbmodels.com.br/modelo/suzy-castro/" -"-

Link:
🔗

batmanbegins83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#204 Mensagem por batmanbegins83 » 07 Nov 2017, 23:34

POSITIVO

Após uma boa garimpada no forum, achei a Thai Massagens e marquei hoje a tarde com a Suzy (também em razão dos relatos). Chegando lá me surpreendi. Ela é um mulherão mesmo, alta, bonita e muito gostosa. Os peitos são nota mil, bem grandes e muito bons. Concordo com o confrade que falou que ela é meio tímida, ela realmente demorou pra se soltar, mas faz tudo pra agradar.

Fez um oral bom no 1º round (o do 2º foi excepcional, com aquela visão dela empinando a bunda e chupando), a bucetinha dela é uma delícia pra chupar (e pra meter mais ainda) e rolou uma química forte. Ela não regula posição, nada. Topa tudo e novamente reitero, faz tudo pra agradar.

Ah, a bunda parece que tem silicone mesmo, mas nada que prejudique, pelo contrário, se botou devia tá faltando. Barriguinha zerada e pernas fortes. Muito gostosa.

No papo, é uma mulher gente boa e querida.

Rosto - 9
Peitos - 10, 10 e 10
Bunda - 9
Barriga - 10
Pernas - 9
Sexo - 10

Resumo - 9,5

(x) muito acima do esperado

200 temers 1h

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#205 Mensagem por baiano cansado » 28 Nov 2017, 14:00

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Pae tava com R$200,00 da aposentadoria na carteira e lembrei da Suzy especial.
Cheguei na casa, gerente lembrou do velhinho e perguntou se queria desfile recusei e falei que ja estava indo pro quarto esperar a Suzy.
Quando chegou aquela cavala gostosa, o pae nem tinha tomado o azulzinho mas o pau ja levanta, é muito gostosa.
Pegação forte, beijos de namorados, mamei muito aqueles seios lindos e depois começamos um 69 forte, chupei muita aquela buceta gostosa suculenta enquanto ela mamava na madera do pae.
De repente pediu pro pae sentar na beirada na cama, e de costas foi sentando devagarinho na madera com todo carinho e aproveitando o momento especial do dia, coisa de louco, o pae tem que segurar nessa hora, cavalgou de costas, depois de frente, coloquei D4 e bombei forte com aquele rabo gigante, bela visão.
Deixei os 10 minutos finais pra comer o cu que não tinha feito na primeira, gelzinho, ajustes de polegadas e pluft, madera pra dentro, belo cu, soquei pouco tempo o pae não aguenta mais, montei no bate estaca ela gemia gostoso, tiro rápido e gozo em cima da bunda e cusão por cima, muito bom.

Link:
🔗

grande51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#206 Mensagem por grande51 » 07 Fev 2018, 18:51

POSITIVO

Td realizado no fim de janeiro. E uma casa perto da Chile e Iguacu. Marquei com a Suzy. E uma morena clara de estatura media para alta. Tipo mulherao. Bem voluptuosa com peitoes e bundao. Acho que silicone em ambos. Cabelos longos e preto. A garota atendeu bem. Mas nao deu muita pegacao pois estava com um perfume muito forte e fiquei preocupado de ficar com o cheiro. Garota indicada para quem gosta de curvas bem acentuadas. Quase exageradas.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#207 Mensagem por Prime » 26 Mar 2018, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Nota:8
Buenas!

Tentando me adaptar ao sistema de desfile... Confesso que é um pouco constrangedor pra mim, mas preciso me acostumar ou viverei em casas com bar. hahaha

Pedi uma menina carinhosa e sem frescura, optei pela Baby.

http://www.thaimassagens.com.br/site/modelo.php?id=311" -"-

Chegou no quarto e não foi arrancando a roupa... Sentou comigo, conversamos uns minutos e fomos seguindo uma sequencia natural de preliminares.

Isso foi muito bom, pois quebrou aquele clima que me preocupa.

Beijos, abraços, carinhos e a coisa fluiu naturalmente.

Posições básicas feitas a contento e leite na borracha.

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Retorno a casa, com ela também retornarei.

Link:
🔗

JohnPowNeis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por JohnPowNeis » 16 Abr 2018, 17:45

POSITIVO

Depois de muitos meses, volto a reportar.

De tanto falarem da Suzy e pelas fotos, resolvi conhecê-la.
Confesso que nas fotos pareceu ser mais gostosa, mas segue o baile.

A massagem dela é excelente! Estava precisando de uma e foi show!

O programa foi normal, a conversa foi boa, mas devido à massagem excepcional, dou POSITIVO!

Agora, me parece que ela não está mais lá!

Link:
🔗

JohnPowNeis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por JohnPowNeis » 18 Abr 2018, 10:06

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:6
Um tempo depois do relato acima, saí com a Yasmin (http://www.thaimassagens.com.br/site/modelo.php?id=319" -"-).

Menina novata na casa, na apresentação me pareceu bem cheirosa, mas como a cabeça de baixo estava impaciente, a escolhi e fomos aos trabalhos.
Com alvará curto, pulei a massagem e começamos com beijos no peitinho (lindos, redondos e firmes). Eis que o cheiro de cigarro aumenta e daí, pra mim, fode td!
Começou a ficar foda o cheiro e daí já pedi um oral, que foi muito bom (no pelo). Daí a chupei um pouco, aceita umas dedadas e fomos pro PPMM. Bucetinha apertada e me pareceu q ela estava gostando, pois depois de gozar, ela continuou se mexendo, pedindo mais.
Mas com o alvará curto, tive que sair.

Apesar do cheio de cigarro, o TD foi bom e por isto leva um NEUTRO.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Thai Massagens - Nunes Machado

#210 Mensagem por Prime » 07 Mai 2018, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron

Garota da vez... Sheron

http://www.thaimassagens.com.br/site/modelo.php?id=289" -"-

Mais uma vez na Thai, escolhida foi a Sheron. Novamente aquele papo básico antes do TD, não consigo chegar e meter...

Mais à vontade ela se entregou nos beijos e a coisa fluiu bem. Transa gostoso, com vontade, cheirosa e apertadinha.

Fato interessante é que fiquei de pau duro rapidamente e pronto para uma segunda, o que não acontece normalmente.

Foram dois rounds de uma excelente companhia.

Recomendo com louvor.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Responder