POSITIVO Nome da Garota:Suzy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.thaimassagens.com.br/site/modelo.php?id=270" -"-
É meus amigos, bopei como nunca havia bobado desde a época de Fernanda e Jane na Casa da Débora.
Fui conhecer a Thai no novo endereço: Rua Nunes Machado, 1614
Rua bem tranquila, pode entrar com o carro bem discreto, ambiente legal, quartos limpos e com aquecedor agora no frio e gerente/proprietária bem simpática.
Não vou escrever muito, mas vou resumir que a química com a Suzi foi forte demais, do inicio ao fim, beijos e pegação, e ela faz exatamente o perfil que mais gosto, CAVALA PANICAT!
Gostosa demais, bundão, peitão, mesmo que tenhamos que dar um parabéns ao cirurgião, essa mulher foi esculpida pelo capeta, ficou muito gostosa PUTA QUE PARIU!
Chupação dos dois lados, 69, ela com o halls chupando e engolindo, engasga, controla, engola sem usar as mãos, sensacional, chupei muito essa gostosa que ficou molhada demais ae o PAE namora né, penetração dos velos tempos de forma especial e com calma no começo, tudo fluindo de forma tranquila..
Tão logo cavalgou com uma amazona que é, de frente, costas , mudamos para de lado e o final o famoso D4, que visão, caboclo tem que ser muito forte nessa hora, bombei como se não houve esse amanhã de forma especial que ela merece, controlando as bombadas pra não coelhar rápido, ela gemendo como uma leoa, no final aumento a intensidade das estocadas até gozar fartamente!
Fazia anos que não encontrada uma mulher tão gostosa e exatamente do meu gosto aqui em Curitiba, simpática, humilde, gostosa, faz o momento valer a pena de forma natural e se entrega mesmo.
Tentei anal mas não liberou por enquanto, na próxima quem sabe..
Nota 10 em tudo, puta que pariu aproveitem, duvido não purpurinar cedo..