POSITIVO Nome da Garota:Alessandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td Atrasado, mas não sonegado!!!
Bom Galera, a 10 dias atrás estava com uns amigos no Gruta, era cedo, tipo umas 10h. Mulherada chegando, mas nenhuma atingia o target... PPPPPEEEEEEIIIITTTTTTÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!
Mulher para lá, mulher para cá, e derepente sobre no queijinho ao meu lado.... opa sobe não, pousa.... um avião de mulher. E já tinha a visto certa feita, mas hoje ele estava um tesão absurdo....
Uma morena de cabelo castanho claro, bocão, coxas, bunda e barriguinha perfeitas (sim perfeitas, do nível da Bruna MH). Sobre os peitos? Pois é, não eram PPPEEEIIITTTÂÃÃOOO, mas dava pro gasto.
Putz, fiquei de pau duro na hora, cheguei do lado do queijinho e ela veio direto, perguntando:
- E aí, vamos sair hoje ou vai ficar só olhando?
Inacreditável, ela tina se lembrado (sim I Believe!) que a uns 20 dias eu tinha dado uma babada ao lado do quejinho. E eu respondí:
- Sair não, eu quero te comer aqui mesmo!!!!
Bom foi o tempo de ela sair do queijinho e chegar na mesa, cara a mulher é tão sarada que se passar a mão na barriginha vc sente os gominhos do abdomen.
Literalmente, pirei no cabeção. Esquecí todas as perguntas básicas:
Bucetinha ou Bucetão? Posso empurrar o botão? Na boquinho ou nas peitolas?.... Todos os pré-requisitos foram por água abaixo...
Acho que eu peguei a doençã do The_Dada: Weaknesses Putanheiristus Humanus....
Derepende, quando eu já tava quase subindo resolvi perguntar:
-Passaporte?
-Não, R$ 300,00 pelo prog.
-Fodase o gerente do banco..... hehehehe
Subimos, e já no elevador foi uma beijassada, e quando eu caí de boca na peitola... ela direto pegou a minha mão e levou para o lindo local mágico do amor....
Constatação instanânea: BUCETINHA!!!
Saimos do elevador e fomos fazer os trâmites do quarto. Enquanto, resolviamos o lance dos quartos, eu brincava na bucetinha e
meti o dedo no rabex... Reação?! Ela deu uma rebolada deliciosa e meu dedo entrou até o talo no rabo dela.....
Foi aí que pensei...
acertei...
Entramos no quarto e não deu tempo nem d fechar a porta e ela já tinha tirado o meu pau para fora e estava fazendo um bola gato competentíssimo...
Enquanto ela chupava eu tirava a roupa, minha e dela... E então ela diz:
-Adoro chupar umas bolas depiladas...
HEHEHEHE e eu não depilo a toa
Cara a mulher segura meu au pela base, enfia as duas bolas na boca e começa a massagear com a lingua... INACREDITÁVEL... daqui a pouco ela começa a puxar como se fosse descrudar o meu saco do corpo, com a boca e a socar uma punheta violenta... e eu pensei... FODEU!!! vou gozar nessa cadela... peguei ela pelos cabelos puxei para mim e soquei um chupão de lingua, depois perguntei:
-Gosta de gosada na boquinha?
-ADORO!!! Eu quero encher a boca de porra e depois engolir tudo...
PUTZ!!! Fodeu mesmo... botei ela a chupar de novo e enchi a boca dela de porra.... eu gozava e ela chupava mainda mais, apertava minhas bolas e e olhava com uma carinha de cadela mesmo....
Como eu não sou um cara egoísta, logo coloquei ela deitada e caí de boca na bucetinha, realmente uma rica duma bucetinha (só o bigodinho do Hitler, e mesmo assim minúsculo), lisinha, cheirosa, mas com um GGGGRRRREEEELLLÂÂÃOOO!!!
Cara quando ví aquele grelo pensei: Se ele ficar mais duro ela vai querer me comer! HAHAHAHAHAHAHAAHAH
E asism que eu meti a lingua nele a mulher começa a se contorcer e a gemer. Lingua no grelo, Dedo na bucetinha, Dedo no rabinho, mas quando eu dei uma chupada forte no grelinho dela, api sim que a mulher ficou louca. Se virou e começamos um 69 de enlouquecer.
Logo ela se levanta, bota uma mão no meu peito e diz:
-Me come, come minha bucetinha!!!
Pegou meu pau encapotou, e sentou nele, a visão era dos deuses.
Aquele corpo sarado, cavalgando no meu pau e eu apertanto os peitos (siliconados, mas nun tamanho perfeito, pequenos mas perfeitos), os biquinhos proeminentes e durinhos. Bah!! um tesão...
Ela deu uma boa cavalgada, e enquanto eu brincava no rabinho ela rebolava...Eu sentei e ela trançou as pernas em mim, rebolava no meu pau e esfregava os peitos no meu corpor enquanto e beijação rolava forte....
Levantei e ela arregalou os olhos e disse: O que vc vai fazer?
- Vou te comer de pé!!!
Cara, encostei a mulher na parede segurando ela pela bunda, tipo frango assado, só que de pé, e socava a bucetinha dela à milhão.. A mulher começa a gritar:
-Me fode, me fode, caralho, eu gosto de ser comida assim, gosto que homem me coma, me come como uma vagabunda....
Como diz o meu amigo Luciano Huck: Loucura, Loucura, Loucura...
Coloquei ela na cama de novo, e continuei no frango assado, depois passei as pernas dela para um lado e fiz um Y invertido...
Diliça... me virei e comecei a bombar ela de ladinho e fui na orelhinha peguntar:
-E essa bundinha? - Ela:
- Achei que não ia perguntar.
Ela mesmo tirou o meu pau da bucetinha e encabeçou no rabinho, virou o rostinho e disse:
-Come mu cuzinho de ladinho!!!
A sençasão era de que um anjo tinha falado no meu ouvido....
Cuzinho delicioso, eu metendo nele, e enfiando dois dedos na bucetinha, ou esfregando o grelinho. Ela gemia e me dava uns beijos e tirar fora a lingua....
Virei ela para uma cavalgada de costas, com aquela bunda perfeita.
Só dá para dizer uma coisa: -Ela gosta de anal.
Até que ela pediu: -Come meu rabinho de quatro...
Como eu sou bem mandado... Atolei...
Comi muito e ela gozava feito bicho (pelo menos é o que parecia, e assim eu prefiro acreditar.hehehe)
Até que ela, literalmente se atirou para frente ficando toda deitada, eu coloquei o travisseiro debaixo da barriguinha dela e comecei a bombar o cuzinho enquanto estava acocorado por cima...
Ela me segurava forte, com os braços para trás e pedia para eu comer mais....até que eu perguntei, onde vc vai querer essa porra:
-Nos peitos, nos peitos. -Ela gritava
Não sei como ainda tinha tanto porra.... enchi a mulher de porra, mas e enchi mesmo......
Quando ela tava pensando que eu ia levantar.. me virei na cama... puxei ela para cima de mim e, como ela pequena e eu sou grande, esfregava o corpo dela no meu seguando ela pelos ombros e pela bunda... Ela dizia: - Que delicia, espalha porra pelo meu corpo assim... delicia... E me dava uma beijos de desentupir pia....
Derepente o telefone tocou... Era a portaria dizendo que já tinha passado uma hora.....
Bah não acreditei... uma hora de foda louca e de pau em pé... que por sinal continuava em pé....tanto que ela disse:
-Pelo jeito vc vai ter que voltar para eu poder terminar esse serviço, a final fico deprimida quando um cliente sai de pau duro.
E me deu um sorriso maroto....
Banho, roupa e despedida....
Vamos as notas:
Composição do avião:
Rosto: 08 (gosto é gosto)
Peitos: 07 (essa é a nota máqxima para quem não tem peitão, mas são lindos)
Barriguinha: 10 (tanquinho total)
Bucetinha: 08 (é a nota máxima para quem não tem bucetão, que é a minha preferência, mas é deliciosa)
Grelo: 10 (simplesmete perfeito)
Cuzinho: 09 (lindo, lindo, lindo, só não é 10 porque uma conheço um mais lindo que esse...)
Bunda: 10 (sem comentários, a Bruna MH que se cuide)
Coxas: 10 (cheguei a pensar que não era coxas, mas sim duas colunas gregas segurando o templo do prazer)
Perforamnce de vôo:
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10
Performance e diposição: 10
Tarifa de Vôo:
Acesso ao aeroporto: R$ 69,00
Aluguel do assento: R$ 70,00
Valor da passagem: R$ 300,00
Valor total do transporte para ASGARD: R$ 439,00
Quando eu achei que estava tudo terminado e que minha noite tinha sido completamente maravilhosa, o impossível aconteceu:
Um dos faixas que estava comigo lá é fornecedor da minha empresa, ele pegou a minha comanda da mão e disse... Essa pago eu.....
Meu tudo isso e não gastar nenhum centavo.... que diliça.