Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9070 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5379
Oral Sem:Sim 7826Não 1784
Beija:Sim 7967Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Omar
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Jun 2017, 20:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5851 Mensagem por Dr Omar » 19 Ago 2017, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita na pyramide para uma visita a maravilhosa Mary, menina espetacular que atende ali. Loira, do sul, sempre sorridente, corpo espetacular e o alto astral nas nuvens.
Rolou uma química muito boa entre nós e namoramos gostoso, com som de fundo, beijos intensos, como os de uma namorada cheia de saudades, e um triplo sim fenomenal.
Voltarei SEMPRE!
$160 no cartão para foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acenos
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 21 Ago 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5852 Mensagem por acenos » 21 Ago 2017, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada na Pyramide na semana passada, a Raquel ia liberar em 10 minutos. Já pedi para reservar.
Meu primeiro TD com ela foi muito bom, já o segundo foi médio, não teve muito envolvimento. Agora fui tirar a prova no terceiro.

A Raquel, pra quem não sabe, é uma loira com um rosto lindo. Muito bonito mesmo.
Tem um corpo magro, bunda boa, peitos naturais bonitos, pele branquinha com marquinhas de biquini e várias tatuagens.
Ela fez um oral macio, mas infelizmente não acertei o dia de novo. Ela estava indisposta.
Deu pra aproveitar, mas não foi 100% como da primeira vez.
Talvez eu tente uma quarta vez.

R$150,00/h para forista postador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thug Life
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 16 Jul 2016, 09:44
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5853 Mensagem por Thug Life » 23 Ago 2017, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana e Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas ...!!!
Acompanhado pelo meu amigo Woody48, marcamos uma pequena festa particular com duas gatas da casa, Giovana e Carla. As duas muito bem descritas aqui pelos companheiros, sem contar a simpatia delas que é surreal, me deixando muito a vontade. Fizeram de tudo para agradar, triplo sim e tudo feito com muita boa vontade do início ao fim . A Casa conta com serviço de manobrista e a recepção da Amanda é fantástica.
Abraxxxxxxx .......!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5854 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 23 Ago 2017, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confradeeees!!!

Hoje tive a maior foda, acho que a MELHOR de todas da Casa. Claro, com ela que é uma das TOPs da Pyra: Mari!!!
Quando nos tocamos sai faísca....e hoje tirei os instintos mais perversos dessa delicinha!!!
No quarto, a levei em direção à poltrona, levantei seu vestidinho e tirei sua calcinha de renda vermelha e claro, chupei, masquei e judiei da sua buceta safada!!!
Tirei muitos gemidos dessa delicia. Gozou 3x na minha boca. Sinto seu mel até agora.
Ela também me judiou. Que chupada é essa??? A mina bota o pau inteiro na boca, chupa passando a língua, babado e caprichado!
Encapou e sentou ali mesmo no pau na poltrona!!! Depois a devorei em cima do frigobar.....ver aquele rostinho lindo gemendo de prazer é maravilhoso.
Depois me assustou: "Quero fazer uma coisa com você". Arumou a cama......deitei e ela enfiou o pau inteiro na sua bundinha!!! Nossa, que êxtase!!! Nunca tinha devorado seu cuzinho apertadinho.
Pouco depois me punhetou e gozei maravilhosamente na sua boca!!!
Hoje sem dúvida foi A FODA!!!
A Mari é maravilhosa, não só na cama, mas é uma das companhias tão agradáveis e divertidas da Pyra!!!

Nem preciso dizer que haverão muitos repetecos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 523
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5855 Mensagem por japamc » 24 Ago 2017, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TE REALIZADO HJ AS 15 HS
Novamente na PY recepção nota 10 da Amanda, peço apresentação, várias garotas bonitas, mas espero a Bella sair do atendimento, Bella Ja descrita nos relatos anteriores, garota bonita, marcas de bikine, peitos e bunda na medida certa... uma delicia, fomos para o quarto, apos o banho de ambos, vem a vadia com um oral bem babado, com direto a garganta profunda... na pressão certa, muito bom... depois e minha vez de chupar aquela buceta, limpinha, cheirosinha, peço para encapar a mixaria e meto no PPMM bem gostoso, naquela buceta molhadinha, Depois deito e ela vem por cima agachadinho, entrou tudo na vaca, parece que entrou até as bolas, depois agachadinho de costa, que visão daquela bunda levando rola... fica um bom tempo sentada na rola, mexe muito a vadia... depois de ladinho e finalizei com ela de 4, Apreciando aquele rabao perfeito.... pedi o anel faz mediante taxa... então ficou para próxima..
Novo banho e rua.
Repeteco com certeza...
custo 150 para forista mais referi
Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 28 Jul 2017, 07:44
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5856 Mensagem por carlosdavinci » 25 Ago 2017, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 09/08/17

Mais uma vez na Pyramide
Sempre bem recepcionado pelas meninas da recepção, as quais
confesso não lembrar os nomes rsrs... Show de bola as três(LINDAS)!!!

A garota escolhida da vez foi a Jessica. Que maravilha de garota!...
Linda de rosto e corpo, e um bumbum perfeito!
Apos banho ela começou um oral maravilhoso, um dos melhores que já recebi!...
Depois emendamos em beijos maravilhosos e em seguida fui fazer uma oral nela...
Que xaninha linda e cheirosa, e ali fiquei por alguns minutos até a garota gozar!
Coloquei a camisinha e começamos no ppmm, posição na qual podia beija-la enquanto
adentrava aquela xaninha apertada e molhadinha; Assim ficamos até eu gozar!...
Conversamos um pouco, tocou o "sinal", estava tão boa a companhia da garota que
dobrei o horário!
Mais beijos, oral delicioso e variações de posições!...

Jessica: garota linda, dedicada uma otima companhia!
100% recomendada!!!

A recepção da casa é 100% e as garotas são lindas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zard
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 07 Jul 2015, 01:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5857 Mensagem por Zard » 25 Ago 2017, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:mikaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Feito na semana passada. Ela é morena/mulata, pequena, magrinha, peitos P. Cabelos lisos e compridos.
É simpática, bem falante, meio doidinha. No atendimento: beijos tímidos, oral s/c bom, varias posições com bom envolvimento.
Atendimento da recepção com muita simpatia. A única ressalva é em relação ao barulho do exaustor do banheiro, parecia uma turbina de um avião.
Fazia um bom tempo que não ia nesta clinica. Gostei e pretendo retornar.

1h 150 na promoção para quem posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5858 Mensagem por Dr Estranho69 » 25 Ago 2017, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Mary
TIPO - Branca
Alt - 1.70
IDADE - 24
SEIOS - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

25/08/17

Cheguei na casa a noite sexta-feira , fui muito bem recebido pela Amanda e Ingrid, as duas além desce bonita, são muito simpática.
Tinha deixado marcado para as 19:30 cheguei uns minutos antes tomei um cerveja.

Mary, Pele bem macia, branca com um bronze, cabelo loiro até as costas, rosto lindo, olhos meio esverdeado, lábios finos barribarriguinha lisinha, bumbum rebitatinho, cocha bem tornado, um ótimo conjunto pra subi menina além de linda é muito legal.

Quarto, banho de ambos conversamo um pouco para quebra o gelo, na cama muitas trocas de carícias, ai começamos a nus beija ela beija muito, beija bastante, depois beijei seu pescoço ela curtiu bastante, chupei seus seios ela gosto bastante, fui decendo até sua chaninha depiladinha chupei ela ficou com muito tesão até goza na minha boca, ela me fez um.oral sem camisinha bem babado ela fico bastante tempo chupando, não tava mais aguentando pedi toquinha, peguei ela de ladinho, ela cavalgando no ppmm , com ela de quadro segurando na sua cinturinha apreciando sua bundinha rebitatinha, pra finaliza foi no ppmm gozei gostoso beijando sua linda boca show. Terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiozl
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Nov 2016, 11:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5859 Mensagem por fabiozl » 26 Ago 2017, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visitei a casa pela 1º vez e fui muito bem recebido..
Escolhi a Carla por ter boas recomendações e atendeu a todas minhas expectativas com maestria...
Aquele botão delicioso...

Repeteco com certeza

150,00 para quem posta..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5860 Mensagem por SEMNEURAS » 27 Ago 2017, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA E GIOVANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOA NOITE AMIGOS PUTANHEIROS!! IREI RELATAR UM TD ATRASADO MAS NAO SONEGADO,DE QUARTA DIA 23/08,,COMBINEI COM O COLEGA FORISTA THUG LIFE NA PYRAMIDE AS 13 HS,,JA TINHA RESERVADO A CARLA E PELO LOCAL ESCOLHEMOS TBM A GIOVANA,,SUBIMOS TODOS PARA O MESMO QUARTO,,PARA FAZER UMA.MINI SURUBINHAKKKKKK,,A CARLA BRANCA E ALTA E A GIOVANA LOIRINHA E BAIXINHA,,UMA DUPLA PERFEITA,, JA CORRI PARA O BANHO DE GATO PARA NAO PERDER TEMPO,,A GIOVANA SAIU PRIMEIRO DO BANHO E JA ENGATAMOS MUITOS BEIJOS ,ORAL SEM CAPA,,ESTILO GARGANTA PROFUNDA CADENCIADO,,E CHEGA A CARLA NA CAMA DE QUATRO FAZENDO UM ORAL NO THUG ,, E A GIOVANA COMIGO NO ORAL,,JA CRESCI O OLHO NO RABO DA CARLA NAO DEU OUTRA ,, KKKKKKK. EU MESMO COLOQUEI A CAMISINHA ,GEL,, PEDI LICENCA A CARLA E INTRODUZI MEU MEMBRO. NO RABO DA MOCA,,E DEPOIS DE VARIOS MINUTOS A CARLA DANDO O CU.PARA MIM,, E CHUPANDO O PAU DO THUG,, E A GIOVANA ME BEIJANDO , EU ACABEI EXPLODINDO E GOZEI ,,,,E MELHOROU PARA O THUG QUE FICOU COM AS DUAS MOCAS SO PARA ELE KKKKK, E NAO PERDI TEMPO ,,BANHOZINHO RAPIDO,,UMA CONVERSINHA,, E INICIEI O SEGUNDO ROUND COM A GIOVANA EM UM ORAL SEM CAPA,,E A CARLA NOS BEIJOS,,CHEGOU O THUG E ME TOMOU A CARLA,,KKKKK,,DESTAQUES PARA OS BEIJOS E ORAL DA GIOVANA,,E QUANTO A CARLA JA SOU DEPENDENTE DAQUELE CU KKKK,,MAS DESSA VEZ A GIOVANA DE QUATRO NA POLTRONINHA COM UM RABAO,,E ACABEI PEDINDO PARA COMER O CU DA MOCA ,, E ELA DISSE:: PIDE COMER COM FORCA ,,KKKKKK FIZ O QUE A MOCA PEDIU ,, E GOZEI MUITO RAPIDOKKKKKK,, FUI UM GALINHO DESSA VEZ,,, ENQUANTO ISSO O THUG COM A CARLA SE ACABANDO NA CAMA ,,ENFIM AS GAROTAS INTERAGIRAM COM MAESTRIA ,,RECOMENDADISSIMAS ,ABRACOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5861 Mensagem por rot2010 » 28 Ago 2017, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, passei com a Mary.

Ela é branca, cabelos loiros lisos, 1,70 m, seios médios lindos, bumbum médio redondo, belo conjunto.

Ela é super agradável, vale a pena repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FLMS66
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 19 Out 2016, 12:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5862 Mensagem por FLMS66 » 29 Ago 2017, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Bella e foi uma alegria imensa , pois a perca não negou nenhuma posição e quis até mais.
Foram duas buenas dela bem dadas e com gostinho de quero mais e com uma lubrificação perfeita e calor intenso.
Vou acabar me viciando ...kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 28 Jul 2017, 07:44
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5863 Mensagem por carlosdavinci » 30 Ago 2017, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem dia 29/08/17

Marquei horário com a Jessica...

Chegando na casa, muito bem recepcionado pela bela e simpática Ingrid e pela
Amanda que chegou minutos depois com seu grande alto astral e simpatia!
Cheguei alguns minutos antes do horário, então fiquei na sala conversando com a
Ingrid e vendo o desfile das lindas meninas da casa!
Dentro do horário marcado, a Jessica chega! Vamos para o quarto e tudo começa!...
Aquela garota é maravilhosa!... Entramos no quarto e os beijos começam, fomos para o banho
pois estava muito calor. Tomamos uma ducha juntos e fomos pra cama, onde ela começou um oral
macio e carinhoso do jeito que eu adoro srs! depois fomos pro 69 onde ficamos por um bom tempo;
Peguei ela no ppmm, onde depois de segurar o máximo possível fui finalizado srs...
Apos alguns minutos de descanso ela retorna no oral, e dessa vez a pego de quatro, depois no sofazinho,
e voltamos pro ppmm. Quando estou proximo de gozar novamente, peço pra ela chupar e finalizo na boquinha dela!

Foram duas horas maravilhosas ao lado dessa garota, que alem de muito bonita, é simpatica tambem!
Ela é super recomendada!

Obs: na proxima já tem desconto srsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 26 Mar 2008, 12:18
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Raquel

#5864 Mensagem por Asa Noturna » 30 Ago 2017, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVAZZO

Visita na Pyramide. Como sempre bem recebido pela Amanda. Feita apresentação tinha muitas opções de garota pra todos gostos.

Escolhi a Raquel, loira, corpo mignon, peitos médios naturais, xaninha gostosa, rabeta linda, boca carnuda, conjunto lindo, perfeito.

No quarto beijos gostosos. Ela fez um oral cadenciado, na pressao certa, boca de veludo. Capa e metemos muito. Fizemos um ppmm longo e demorado. Depois mudamos pra D4 e assim acabamos gozando.

Atendimento show de bola. Garota maravilhosa. Voltarei sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5865 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 30 Ago 2017, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Terça com uma passadinha na Pyra. A última vez que fui, depois de um TD showzaço com a Mari, na hora de ir embora vejo uma menina (tbm saindo) com um largo sorriso e pergunto seu nome: Jéssica.
Ela tem cabelos lisos e cumpridos aloirados, falsa magra, 1,60m, seios médios gostosos de mamar e uma bundinha irresistível.
Falei pra ela e lembrou de mim, pelo qual perguntei seu nome na outra vez e ainda soltei no dia: "Bom saber!!!"
Já no quarto, rolou muitos beijos e a conduzo para a poltrona erótica onde deslizo pelo seu corpo, seios e vou para sua bucetinha carnudinha.
Arranco gemidos dessa perversinha e faço tremer as pernas. Foi muito bom que a fiz gozar 3x seguidas na minha boca.
Na cama continuo chupando sua bucetinha e goza pela 4ª vez.
Encapou, sentou e a devorei em cima do frigobar.....deliciosamente soquei na sua bucetinha.
Finalizei no seu rostinho, na boquinha.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9,5 (LINDÍSSIMA!!!)
Papo e simpatia = 10 (GENTE FINÍSSIMA E CURTI SUA COMPANHIA)
Na cama = 10 (METE MUITO!!!)
VAGINAL = 9 (DELICIOSA, PUDE SENTIR TODO O SEU TESÃO!!!) TREMEU AS PERNAS
ORAL = 10 (BEM BABADO NO PÊLO!!!)
ANAL = NÃO FAZ

RECOMENDO!!! REPETECO CERTAMENTE!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”