Vale o repeteco.
Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Esta semana passei na Brooklin e conheci uma menina nova chamada Tessalia. Ela é uma morena de olhos verdes lindos, e uma boca carnuda deliciosa, realmente muito bonita. Ele é bem grande, estilo cavala, porém tem peitinhos pequenos, deliciosos de chupar. Ela é novata na profissão, mas mostrou que gosta da coisa, se entrega bastante nos beijos. Ficamos um bom tempo nestes beijos e ela depois partiu para um oral bem babado em todo o meu pau. Depois foi a minha vez de chupar a sua bucetinha e ela mostrou que curitu bastante... Após me deliciar naquela bucetinha, encapei o menino e comi ela em várias posições até encher a camisola.
Vale o repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 442
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
TD realizado em 24/08
novamente na casa para aproveitar o atendimento Free !! varias Meninas na casa, e a escolhida foi a Renata novamente !!
Aquecimento: iniciamos com beijos, deitamos na cama, comecei a beijar seu corpo, mamei naquele peitos gostosos até chegar em sua pepeka, quando ela já estava toda molhadinha, ela pediu para eu come-la !
1° Tempo: fui para cima no papai/mamãe, minutos depois ela queria uma pegada mais forte coloquei ela de 4 na beirada da cama, meti muito em sua pepeka na pagada mais hard !!
Intervalo: um pequeno descanso com muitos beijos até o Jr. ficar em ponto de bala !!
2° tempo: foi quase um repetição do 1° tempo, foram muitos beijos, e partimos para um sexo !! coloquei ela de 4 na na beirada da cama e mais sexo pegado ate finalizar !!
interfone tocou e game over !!
Valor: R$ 0,00 por 1 hora = TD free 04/04 para forista Delator !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 249
Ver TD's
Td realizado no sábado 12/08
A garota escolhida foi a Nicole
Ela é morena, estatura baixa, aprox.1,55, 22 aninhos, labios carnudos, peitos e bumbu medios
Seu atendimento é muito bom. No quarto ja vem pra cima, beijando, chupa muito,bem babado, muito safada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Repeteco com a minha musa da Brooklin na semana passada antes dela viajar,atendimento top como sempre a Melissa e a minha favorita da casa loira bonita de rosto um corpo lindo natural com uma barriga ZERO de gordura linda mesmo muito gatinha essa minha carioca.atendimento com bastante pegação beijos de língua e um oral no pêlo sensacional acabei finalizando na sua boca.pausa pra um papo e depois mais pegação e o meu pau ficou muito duro coloquei o lastex é meti muito no seu rabo acho que fiquei 30 so no cu em várias posições possíveis e muito leite na borracha.
Atendimento como sempre top dos top.
MELISSA BONITA DE ROSTO E REALMENTE DE CORPO TEM UM CONJUNTO LINDO SEU ATENDIMENTO E REALMENTE TOP ATUALMENTE SÓ SAIO COM ELA PREFIRO NÃO ARRISCAR ESTOU VICIADO NESSA GAROTA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
TD com a JESSICA, ela é demais . Mal entramos no quarto muitos beijos, depois fomos nos lavar, e continuar o namoro, muitos beijos. E ela começa a descer, nossa como chupa bem. Tive que pedir para parar e ser a minha vez de chupar se não já ia de saída. Depois pedi um 69, nossa muito bom, e depois pedi para colocar o protetor, ai foi em várias posições, era por cima , por baixo, e terminando de quatro. Nossa essa sabe tratar bem o cliente.
SAUDAÇÕES!...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 708
Ver TD's
Bela mulher de beleza natural seios médios naturais show, bumbum redondinho, belas pernas, bonita de rosto e corpo bem simpática e envolvente iniciou um oral de ótima qualidade ppm, por cima de quatro belo visual voltou depois no oral capa novamente posições variadas até finalização.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
TD em 14/08 com a Fernanda.
Menina linda e atenciosa. Beijos tímidos no começo, mas se soltou bem depois.
Por volta dos 21 anos, morena de cabelos longos pretos e muito bonita.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Boa tarde Srs
No começo da semana passspassado na casa
E como sempre várias gatas é até difícil decidir...
Mas na apresentação vem a Stefany e não resisto a aquele jeitinho dela...
Então bora para o quarto...
Como sempre super carinhosa e sedutora...
Corpo show...
Envolvente...
Muito bjo
Faz tudo bem gostoso...
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Olá amigos,
Voltei essa semana na clinica e conheci a Stefani.
Uma moreninha gatinha, gente fina e um corpo mediano.
Ela transa demais, subimos para o quarto, tomamos um banho e fez um oral bem molhado.
Gostei do sexo dela, de quatro foi um tesão.
Essa casa é a melhor de sp, sempre com novidades e as recepcionistas gente finas demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 442
Ver TD's
TD realizado 26/08
TD realizado nesse sábado, início de tarde, casa ainda vazia de marmanjos, várias meninas na apresentação, dessa vez a escolhida foi a Isabelly, morena, corpao natural, novinha, muito simpática, gente fina!!
Aquecimento: ela já foi começando com oral excelente, beijos na boca, fui descendo pelo seu corpo até chupar sua pepeka gostosa !!
Primeiro tempo: ela veio por cima cavalgando, o tesão estava foda, nao durei muito tempo e gozei !!
Intervalo: conversamos até a recuperação, depois começamos a beijar até o clima esquentar!!
Segundo tempo: ela pediu para pegar na posição papai e mamãe e finalizar com ela de doggystile na cama !!
Valor: $140,00 para forista delator !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 334
Ver TD's
Layla
TD POSITIVAZZO
Passada na Brook. Tava no comando a Vanessa. Feita apresentacao escolhi essa linda ninfeta.
A Layla é morena, linda, peitao, xaninha linda, rabeta perfeita. Na apresentação ela parece séria mas é gente boa.
No quarto beijos envolventes. Oral de veludo. Capa e metemos muito. Fizemos um ppmm longo e nervoso até o final. Jorramos juntos com barulho e sinfonia.
Garota top. Atendimento perfeito. Volto sempre.
Frequento a clinica já faz alguns anos. Mas com certa intermitência, então pude ver que ela sempre manteve o alto padrão nas mulheres e sempre com um preço justo.
Apesar de já ter escrito diversos depoimentos eles foram apagados, contudo estou disposto a contar como foi o ultimo e quem sabe ele estará aqui para você ler.
Eu estava afim de fazer um four mas como cheguei no ultimo horário não havia nenhuma garota com quem a Melissa (quem eu havia reservado o horário com antecedência - ligando e marcando o que remoendo que faça e vou explicar melhor depois) tinha intimidade. Outra recomendação é não subir com meninas que não tenham intimidade fica um pouco estranho e não é tão prazeroso. Enfim, conversando com ela acabei decidindo subir somente nós dois pois ela compensaria. E já posso adiantar que compensou
Subimos tomei uma ducha (sempre bom estar limpo para agradar e ser agradado e ela tb o fez. Começamos conversando pra se conhecer um pouco pois não a conhecia (agendei por recomendação) e ella foi muito gente boa e muito natural.. E depois fomos para o que interessa. Como já tínhamos saído do banho não foi necessário tirar nenhuma roupa. E vou te dizer.. que visão.. peitos naturais grandes e deliciosos e um corpo escultural. como ela era muito gostosa eu já fiquei com tesão .. e comecei chupando.. E vcs podem não acreditar.. apesar das distrações pois podísmos ouvir pessoas passando no corredor e barulho de fora consegui fazer ela gozar gostoso.. surpreendendo ela.. o que fez o resto ser ainda mais delicioso. Fizemos um 69 e ela ficou com tesão de ficar chupando meu pau olhando para o espelho.. Mas como ela já tinha gozado e estava sencível ela falou que depois que eu gozasse ela ia me chupar só para eu sentir tb ... Mas não aguentou e pediu para eu comer ela..
Sentou e começou a cavalgar bem gostoso que quase gozei.. mas ela tinha mais planos.. depois de ver que estava quase gozando pediu para eu comer o cuzinho dela.. e como essa mulher gosta de dar o cu.. Ela quase gozou de novo.. mas eu cansei de tão forte que estava metendo.. depois de varias posições e muito prazer .. pedi para ela cavalgar de novo pois sabia que não aguentaria.. o que foi bom pq logo depois de eu gozar bem gostoso o interfone tocou avisando que minha hora já tinha acabado..
Enquanto nos arrumávamos ela pediu para eu voltar lá para fazermos um four.. pq ela queria muito me dividir com uma amiga..
E essa foi a minha ultima visita a clinica. Recomendo que vocês passem lá para ver uma apresentação. Que é quando uma por uma das meninas da casa vem para se apresentar. Recomendo que anotem os nomes das que mais gostou pois são muitas e facil de confundir. E depois vcs podem agendar sabendo os nomes tb..
Boa sorte e com certeza voltarei.
Garota : Carol
Data : 26/08
Período : 1 hora
Carol , garota ruiva de olhos claros , branquinha , seios pequenos e um belo para de pernas, sorriso fácil e conversa agradável .
Após escolha ela vem e busca na recepção já com um belo sorriso, vamos ao quarto e já nele ela vem e quebra o gelo com beijos gostosos , vamos para o banho um de cada vez e após ducha voltamos aos beijos até que ela toma a iniciativa e vai para o oral , bem gostoso , retribuo e após algum tempo camisinha e iniciamos as brincadeiras .
Começamos com ela por cima , depois invertemos , peguei ela de quatro e por fim em pé já não consegui aguentar e gozei com ela nessa posição , interfone toca.
Quase não dá tempo de tomar ducha.
Repeteco assim que possível .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 277
Ver TD's
Salve galera da putaria passada na Brooklyn 26/08 com a Ana ruiva magrinha estilo ninfetinha falsa magra sem tatuagem cabelos ruivos claros ate as costas seios pequenos lindos cinturinha fina bunda pequena pra media arrebitada atendimento oral sem garganta profunda batendo com o juninho na cara depois ela pediu pra pegar ela no sofa primeiro no ppmm depois d4 depois ficou d4 na beirada da cama depois ppmm no meio da cama ate o final.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 491
Ver TD's
TD REALIZADO SÁBADO 26/08/2017
GIOVANA É UMA LOIRINHA ROSTO BONITO MAGRINHA PEITOS SILICONADOS CINTURINHA E BUMBUM PROPORCIONAL 19 ANINHO SHOW
INICIOU ORAL SENSACIONAL BEM MACIA QUI BOCA DE VELUDO CHUPO BEM GOSTOSO E PARTIMOS APÓS CAPA PARA FRANGO ASSADO DE 4 ASSIM FINALIZAR SHOW DE BOLA
ATENDIMENTO MUITO BOM
MERECE UM REPETECO
-