POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma terça-feira pela manhã em São Paulo, Capital na companhia da Julieta Baldon!
Embora estivesse entre Baldon e Doce Pequena (Kelly), ambas tem as suas qualidades.
Em são paulo dia 25/09/2018 em razão de atividades profissionais, e já acompanhando esta garota faz algum tempo pela internet no insta, no twitter e no private55, onde é possível encontrar suas fotos, decidi por fazer contato e agendar com ela.
A considerar o perfil dela, em especial para quem gosta, ou seja, uma literal ninfeta com todas as qualidades a ela inerentes (20 ou 21 anos de idade), imaginava que seria difícil o contato, e acho normal, em razão creio eu dos seus atributos aparentemente positivos, mas ao contactá-la no dia anterior recebi retorno "de pronto", gentil e atenciosa, logo nos primeiros contatos realizados por whatssapp.
Fiz o primeiro contato um dia antes de viajar a tarde, confirmei na segunda a noite, e as 09:20 de terça-feira informei que estava a caminho, agendamos para as 10:00, pois ela informou que atende das 10:00 as 23:00hrs.
Chegando no flat antes do horário, esperei autorização para subir, burocracia básica, com apresentação de algum documento de identidade, liberação recebida subi.
Fui recebido por uma bela morena ninfetinha, de vestidinho preto, sem soutien, mignon, belíssima, um corpo de menina, seio naturais, magra, cabelos pretos lindos, olhar
cativante, charmosíssima.
Sorriu para mim, nos beijamos de forma comedida na sala, fui ao banho, no retorno estava no quarto na cama.
Carinhosa e delicada, tirou o vestidinho, de calcinha lilás (é o que me parecia a cor, rendadinha, pequena), enfim existiu um envolvimento natural, em resumo houve química.
Fez oral em mim sem preservativo, também chupei aquela bucetinha linda, cheirosa e pequena.
Nos beijamos bastante, seios lindos pequenos e naturais, retesados, veio por cima e sentou no meu pau bem gostoso, bucetinha apertadinha.
Enquando estava por cima de mim, com aquele corpo delicioso, passava a mão na bunda dela e o dedinho de forma tímida naquele cuzinho apertadinho.
Após, pedi de quatro, prontamente me atendeu, peguei pelos cabelos, gemidos interessantes, uma bunda linda.
Fomo então para o tradicional papis e mamis, onde meti bem gostoso e gozei deliciosamente, antes perguntei onde podia gozar, ela perguntou onde eu desejava, disse na boquinha, ela disse na boquinha não, entao, me acabei na bucetinha dela.
Garota de origem do Sul, linda gauchinha, minha conterrânea, encantadora e não é papo de BOP, pois sou bem experiente neste seguimento, embora afastado por motivos inerentes a vida civil.
Passível de retornar, uma vez que a garota é um espetáculo, como se não bastasse sua beleza, seja facial e de corpo, embora tenhamos conversado pouco, por este pouco já foi possível ver o quanto é articulada, inteligente e esperta para a sua tenra idade.
Vou arrumar espaço na agenda, para retornar a SP ou ir encontrá-la em Porto Alegre, embora as opções de garotas sejam muitas, Baldon tenha suas qualidades ímpares, por óbvio cabível repeteco ou repetecos.
Resumo:
Garota belíssima de rosto e corpo
Estilo mignon
Educada e tranquila
Beija bem, mete gostoso, não faz anal.
Valor: R$ 400,00
Período: 1 hora
Tem conta no twitter:
https://mobile.twitter.com/JulietaBaldon" -"-
Tem anúncio no private55:
http://www.private55.com/sao-paulo/acom ... eta-baldon" -"-
*
Ps.: Dos td´s analisados no gpguia ao menos em SP, só positivos, e não poderia ser diferente comigo também foi, mas ainda assim, os registros estão aquem do devido, pois com certeza há sonegadores, verdade é que a agenda para SP seria até o di 24/09 e foi estendida para até 05/10, embora nem todos que saiam com ela sejam foristas, por óbvio.