POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dias atrás, com um bom alvará, estava eu de boas dando uma olhada no Londrinasexy e me deparei com o anúncio da Camila. De cara já gostei do perfil da garota.
Não tive dúvidas, entrei em contato pelo whatsapp, respondeu rápido, foi bem simpática e mandou algumas fotos bem atrativas. Marcamos de nos encontrar no mesmo dia. Rumei para o motel mais próximo e aguardei, a dama levou uns 15 minutos pra chegar, realmente é a garota das fotos: chegou toda sorridente, morena clara, seios pequenos para médios e naturais, barriga chapada, bunda proporcional ao corpo, magra, cabelos longos e com um rosto bonito, bem o estilo que eu curto.
Partimos para o que interessa, sem demora, pois a garota já chegou tirando a roupa e partindo pra cima de mim, se entregando toda e me deixando com um tesão danado.
Apesar dos beijos tímidos da parte dela, na hora do sexo não negou nada, começou fazendo um oral delicioso, no couro, lambendo as bolas, olhando pra mim com cara de safada e chupando com vontade, percebi que a garota gosta mesmo de chupar. No fight ela não negou nada, mete sem frescuras, ficou de quatro, veio por cima, ppmm, transamos em pé, de ladinho, em cima da mesa, na beirada da cama e de tudo quanto é jeito, e ela demonstrando que gosta mesmo de foder, gemendo e falando umas besteiras durante o pega, até eu não aguentar mais e gozar gostoso na boquinha dela. Parece que faz anal, mas no meu caso nem precisou.
Realmente a dama é incansável, não demonstrou pressa durante o sexo, ficamos quase uma hora e meia, desligou o celular e se envolveu de verdade na transa, fazendo de tudo para agradar.
Ponto positivo e repetirei com certeza!
Investimento:R$ 200 + motel.