POSITIVO Nome da Garota:Pérola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado, 26/08, fui de caso pensado, um repeteco que estava devendo desde o dia da festa,
em que cedi minha vez. Não marquei, pois ainda tinha esperança de encontrar alguma freela,
do mesmo nível, desta que me conquistou pelo visual, num longínquo domingo.
Mas consegui resistir tranquilamente a todas, uma de nome Suzi, chegou a me balançar.
Pérola
Menina de rosto de traços delicados, particularmente acho linda, pele clara,
cabelos lisos repicados, na altura dos ombros, seios médios turbinados,
coxas grossas e bunda redondinha volumosa
Beijos de língua prolongados, tornando clima bem envolvente, gosta de beijar
oral desencapado, cadenciado, boa pressão e velocidade alternada, ora acelerando o ritmo,
ora com linguinha trabalhando ao redor da cabeça. lento com aquela boquinha de veludo fica perfeito
Mais beijos, camisinha e cavalgada de frente com boa pegada, aproximando sua boca de forma bem sedutora,
onde os beijos rolavam em sincronia com a pegada
Levantou, girou e sentou de costas, olhando com carinha de safada e acelerando a pegada
Papai & mamãe, ela me olhando com rostinho sedutor, não tem como não emendar mais beijos
Com ela de quatro, empina a bunda, rostinho completamente colado no colchão, aquela curva perfeita das costas,
meti alternando ritmo e apreciando aquele visual perfeito.
Gelzinho e cuzinho piscando, ela com aquela voz dengosa, pedindo para não judiar,
encaixei e meti cadenciadamente, encaixe perfeito, acelerei ritmo até encher o gorrinho
e cair exausto ao seu lado
Seu nome tem tudo a ver, assim como a Pérola, é brilhante como a Lua e apreciadas por sua beleza
Repeti e volto a repetir fácil - milhagem 1/4