NEUTRO
Nome da Garota:LOLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Colegas de combate
Após realizar uma fuga do campo de concentração onde me encontro , resolvi dar uma passadinha na Tangará , para uma desafogada geral . Haviam muitas primas pela casa e por sorte poucas cuecas de plantão . Mas é uma puta confusão , pois as gatas entram e saem ligeiro , falam os seus nomes e eu já na segunda prima , já me esqueci do nome da primeira . Mas me chamou a atenção uma tal de LOLA , gata bem feitinha de corpo , sorriso espetacular , e vestindo uma calça LEE apertadíssima daquele jeito , com uma bora de cano longo , estava a própria Patricinha do Iguatemi . Seus cabelos eram lisos e pintados de prata , o que a tornava um tesouro .Fiz uma rápida entrevista , na qual a moça se saiu bem , de modo que lá fomos nós para o Q7 , literalmente nas alturas . Corri para o banho para aliviar o T , deixando a gata se despindo , para tomar a sua ducha também , e o que vi me deixou extremamente animado .
Pernas bonitas , toda depiladinha , turbinas médias e rijas , um conjunto realmente interessante . Mas o ponto alto do reconhecimento foi a sua perereca , que eu achei cinematográfica . Começamos a luta com um rápido reconhecimento de lado a lado , segurei sua mão que era deliciosa e já parti para uns beijos , esperando a recíproca . Mas embora a moça não refugasse nos beijos , estes eram apenas ameaças de beijo . Difícil explicar mas a moça não se empenhava , ou fingia que estava beijando . Baixei os carinhos para as turbinas , e lá veio a segunda surpresa : a moça dizia ter super sensibilidade nos mamilos , retirando-os rapidamente da minha boca , quando começavam a endurecer as pontas dos mesmos . Parti para o reconhecimento das partes baixas e me fartei em beijar e acariciar aquele material todo enveludado , suas coxas , pernas e pés , que eram extremamente lisos , perfumados e macios Recebi uma peta no intervalo que eu avalio com nota 10 ,mas na hora de retribuir o carinho , veio nova decepção : a moça também a tinha sensibilidade na perereca e não permitia as minha investidas . Porra !!! Cheguei até a pensar em trocar de prima , mas já havia passado mais de ½ hora , e não dava mais para trocar . Pedi mais uma peta , que ela me fez magistralmente , me pedindo em seguida para encamisar o menino . Para não mais me decepcionar , permiti e guardei-o na perereca tão cobiçada . Apertada e molhada , mais os movimentos rápidos e ágeis da garota , relaxei e gozei .
Menina linda ! Educada , cheirosa e boa companhia , mas para quem gosta de reciprocidade , em grande estilo , não vale a pena tentar .
Na saída a gerente Juliana me perguntou se eu havia gostado , ao que respondi não ser a moça uma Brastemp .
01 hora = R$ 157,00
Cambio e desligo
STUKA