Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#646 Mensagem por Carlos Montenegro » 08 Ago 2017, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dani

Td realizado hj 08/08
Fui nesse predio antigo no centro para ver o que ali encontrava.
Bati no 102 e fui atendido por uma Novinha grandona e peituda chamada Dani.
Alta, 1,70 + -, clarinha, cheinha, porem com um par de seios enormes e naturais.
Resolvi me esbaldar naquelas tetonas. 15 minutinho mamando muito. Ela se emplogou e me chupou gostoso com capa.
Peguei de 4 com os peitoes balancando. Soquei de frente e mamei mais e mais.
Pra quem gosta de seios fartos é um prato cheio.
A gata e nova disse ter 20 anos. Passamos dos 15 minutos, mas como ninguem chamou continuamos.
Gostei muito dessa peitudona.
Grata surpresa, mas o lugar...e realmente sinistro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonatasfitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#647 Mensagem por jonatasfitch » 12 Ago 2017, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Terça 08/08 resolvi dar uma passada no predio pra ver se achava alguma novidade.
Como não achei algo interessante resolvi repetir com a Andressa do 403
Garota gordinha estilo BBW e bonita, na minha opinião
Começou beijando meu corpo e foi descendo até realizar uma chupeta
gostosa, boquinha de veludo. Como o tempo era curto logo vem por cima
na cavalgada e muitos beijos, quando vi que estava pra gozar pedi pra ela
ficar de quatro pra aprecisa aquela bunda e borracha cheia.
TD bacana, talvez repita mais vezes até aparecer alguma novidade no predio.

Link:
🔗

jonatasfitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#648 Mensagem por jonatasfitch » 12 Ago 2017, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Quinta 10/08 dei uma passada no predio em busca da tão comentada Nina
Pra minha sorte ela estava disponivel e tinha uma outra garota ocupada, fiquei
até curioso porque pra deixar a tão comentada Nina no banco não devia ser pouca
coisa.
Bom com a Nina foi uma foda nota 7, sei que ela pode render mais pelos comentarios
mas não decepcionou também. Uma chupeta sem capa boa até, mas queria mesmo foder
ela. Confesso que aquele tamanho me fez pensar em alguns modos pra me aproveitar de
sua flexibilidade, mas deixa pra proxima quando tiver mais tempo e um clima melhor.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
classificado
David Webb

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#649 Mensagem por math21 » 12 Ago 2017, 15:48

POSITIVO

Cara essa Dani e boa mesmo....
Fiz programa com ela por cima e a visao das tetonas dela balancando e show de bola...
Fiquei segurando e tentando adivinhar o peso...
Deve ter uns 3 kilos cada um ...rsrsr
Ela disse fazer oral sem capa e anal com uma pequena taxa ...
Oculto para usuários:
Classificado
David Webb

Link:
🔗

Apgandaia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#650 Mensagem por Apgandaia » 19 Ago 2017, 21:12

POSITIVO

Olá confrades, o fetichista está de volta! Estive com a Dani dia 18/08/17, e como sempre, priorizei fetiches. A gata manda muito bem! Ela é bem de boa e curte vários. É só conversar. ;-)

Obs.: eu não sei o que ela faz no sexo, pois eu só fiquei nos fetiches mesmo.

Link:
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#651 Mensagem por Narigossauro Rex » 20 Ago 2017, 15:11

NEUTRO
Nome da Garota:Nina

Oculto para usuários:
arnold10 escreveu:
josealencar escreveu:
tamoainaatividade escreveu:bom dia....

eu sair com a nina semana passada...chupo com camisinha reclamo e estava com maior cara feia...estranho demaiz
PODES CREE ESTA MINA ESTA ESTRANHA ESTA ATENDENDO COM MUITA MA VONTADE PERCEBI ISTO TAMBEM
TD atrasadíssimo, realizado em meados de Junho.
Já que levantaram a bola, o último TD que fiz com a Nina já tem quase 2 meses e naquela época ela já estava agindo com esse jeito de quem está de saco completamente cheio.
Não sei ela está assim por causa da vida de puta ou do lugar onde atende, mas de qualquer forma acho que ela não fica por muito mais tempo lá não.
Aliás, quando estive com a Monique pela última vez, acho que foi umas semanas antes de ela sair de lá, ela também estava com esse jeito de "saco cheio".
Uma pena, porque já tive TD's excelentes com elas, mas a vida de puta, especialmente nesses muquifos, não é para todas.
Idem. Vou aproveitar para relatar destacando um ponto que talvez vocês não tenham reparado. Meu último TD com a Nina foi na primeira quinzena de Junho e, pra minha surpresa, realmente estava com poucas palavras, ofereceu uma dupla com a Mirela Sem nenhum entusiasmo, outra pessoa em relação aos últimos TDs entre Fevereiro e Maio.

Durante o atendimento, no entanto, identifiquei que no intervalo (peguei 1 hora) ela tentou disfarçar enquanto eu passava uma agua no corpo
Oculto para usuários:
mas eu percebi que ela fez o uso de pó no quartinho
. Incrivelmente o segundo round teve mais entusiasmo. Pois é galera, somem o tipo de cliente que frequenta o lugar com a cabeça fraca dessas garotas
Oculto para usuários:
e o 'tempero' branco especial
é isso. Totalmente desgostosa da vida
Oculto para usuários:
e só funciona na base do pó
. Acredito ser consenso dos frequentadores que, hoje em dia, não compensa mais.

Quem quiser provar o corpinho de 18 anos, no entanto, pode até valer a pena, mas se prepare pra um TD bem meia boca.

Oculto para usuários:
David Webb

Suprimidos trechos sobre drogas e chat anterior

msg original
arnold10 escreveu:
josealencar escreveu:
tamoainaatividade escreveu:bom dia....

eu sair com a nina semana passada...chupo com camisinha reclamo e estava com maior cara feia...estranho demaiz
PODES CREE ESTA MINA ESTA ESTRANHA ESTA ATENDENDO COM MUITA MA VONTADE PERCEBI ISTO TAMBEM
TD atrasadíssimo, realizado em meados de Junho.
Já que levantaram a bola, o último TD que fiz com a Nina já tem quase 2 meses e naquela época ela já estava agindo com esse jeito de quem está de saco completamente cheio.
Não sei ela está assim por causa da vida de puta ou do lugar onde atende, mas de qualquer forma acho que ela não fica por muito mais tempo lá não.
Aliás, quando estive com a Monique pela última vez, acho que foi umas semanas antes de ela sair de lá, ela também estava com esse jeito de "saco cheio".
Uma pena, porque já tive TD's excelentes com elas, mas a vida de puta, especialmente nesses muquifos, não é para todas.

Idem. Vou aproveitar para relatar destacando um ponto que talvez vocês não tenham reparado. Meu último TD com a Nina foi na primeira quinzena de Junho e, pra minha surpresa, realmente estava com poucas palavras, ofereceu uma dupla com a Mirela Sem nenhum entusiasmo, outra pessoa em relação aos últimos TDs entre Fevereiro e Maio.

Durante o atendimento, no entanto, identifiquei que no intervalo (peguei 1 hora) ela tentou disfarçar enquanto eu passava uma agua no corpo mas eu percebi que ela fez o uso de pó no quartinho. Incrivelmente o segundo round teve mais entusiasmo. Pois é galera, somem o tipo de cliente que frequenta o lugar com a cabeça fraca dessas garotas e o 'tempero' branco especial é isso. Totalmente desgostosa da vida e só funciona na base do pó. Acredito ser consenso dos frequentadores que, hoje em dia, não compensa mais.

Quem quiser provar o corpinho de 18 anos, no entanto, pode até valer a pena, mas se prepare pra um TD bem meia boca.

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#652 Mensagem por binho-ok » 23 Ago 2017, 11:49

POSITIVO

Nota:9
Bom dia galera.

TD realizado ontem com a gp Andressa.

Descrição da garota na está em outros comentários então nem irei ficar neste ponto.

Vamos lá... ao chegar no local perguntei pela Andressa ai as outras meninas falaram que estava em atendimento ai sentei no sofá e aguardei uns 5 minutos ai ela veio me chamou e foi fazer uma breve entrevista, na entrevista perguntei como era o atendimento ai ela falou que o atendimento completo 20 minutos é 30 reais. Oral sem e anal incluso... fechei na hora.

Ai tiramos as roupas e começou um oral divino eu particularmente nunca tinha tido um oral daquele, boca muito suave e que habilidade ele tem, começou chupando a cabecinha e alternando até o talo fiquei no oral uns 10 ou mais minutos.

Na boa por mim ficaria só no oral, más eu queria provar aquele cuzinho guloso. Ai pedi pra ela ficar de 4 de imediato ela não queria iniciar de quatro mais como eu insistir um pouco ela aceitou rsrs. Passou ky no rabico e mandei vê bem devagar ai fui tentando aumentar o ritimo más ela não aguentava pq meu pau é pequeno mais modesta parte é bem grosso. Fiquei uns 5 minutos socando o pau não tava entrando todo ai teve uma hora que me empolguei e empurrei com tudo ai foi a gota d'água. Machuquei a mina na hora até me sentir mal ela ficou meio que com cara de choro e falou que não iria continuar, e me devolveu o dinheiro.

Mas não saí sem gozar como ela não ia deixar eu continuar no cu então pedi para ela chupar que eu tava quase gozando e como ela é super gente boa aceitou fazer o oral para eu finalizar. Chutou uns dois minutos ai eu falei que ia gozar ai ela meio que afastou da boca e focou ponhetando de frente para o seu rosto ai estorei tudo no rostinho dela foi porra para todo lado rosto, pescoço, cabelo foi essa a experiência que tive ontem com essa garota.

Super recomendo à todos.. sobre o dinheiro do anal eu insistir muito para ela aceitar más ela não quis pegar.

Link:
🔗

AmoGordinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#653 Mensagem por AmoGordinhas » 24 Ago 2017, 15:40

POSITIVO

Vamos lá !!! Meu primeiro TD que relato aqui e primeira vez que vou ao prédio da SJ. Já fui algumas vezes no predião da Andradas e confesso que este me assustou um pouco, achei bem sinistro com um monte de entulho no hall de entrada do prédio. Neste senti falta das garotas tipo feirão como no Andradas, onde fica mais fácil escolher quem vai pro abate, rs, mas como sou louco por gordinhas BBW, fui na indicação da Melissa do 403.

A mina realmente é bem simpática, barriguinha um pouco mais que saliente, peitões GG que deixa mamar, altura perto de 1,70m, com salto estava da minha altura 1,75m. É novinha, deve ter pouco mais de 20 anos e de rosto achei bem bonita. Disse não ter muita prática pq está há pouco tempo fazendo programa.

Paguei R$20,00 por 15 minutos com oral sem capa. A mina chupa muito bem, sem agressividade, e vai com gosto mesmo, cabecinha e depois engolindo, curtindo a rola, não aquele negócio robótico (e rápido) das putas véias... kkk..

Comecei com ela por cima, porém a cavalgada não estava muito boa, fui para um PPM e finalizei de 4 socando gostoso.

Comentei que fui por indicação do fórum e ela disse estar sabendo do GP GUIA, que sabe que tem citações dela aqui... ... agora tem mais uma !

Até vale um repeteco, mas agora quero conhecer as outras BBW's do 102. Valor gasto R$ 20 do TD mais R$ 22 do Uber ida e volta, pq trabalho no centro e fui na hora do meu almoço !

Agora estou aqui, trabalhando bem feliz ! kkkkkkk
Oculto para usuários:
david webb
alterado nome da garota no título, de acordo com informado pelo forista em outra postagem (a ser removida):

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 0#p2367710" -"-
AmoGordinhas escreveu:
femarvi escreveu:Prezados, saberiam dizer se no AP 403 são três BBW? To afim de conhecer e vi relatos de Andressa, Melissa e Vanessa. Será que é a mesma? rsrs
Acho que errei o nome, não sei de onde tirei Melissa... foi mal gente !! ... é Andressa !!! Algum moderador consegue corrigir meu post ??

No 403 haviam mais 2 garotas que não dava pra pegar não...

Marquei aqui mais duas BBW no 102: a Dani e a Mel

Link:
🔗

Swatcat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#654 Mensagem por Swatcat » 24 Ago 2017, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

No dia 10/08 fui no prédio subi direto no 403 para pegar a Vanessa bbw.
Combinei com ela chupeta sem camisinha 40,00 meia hora.
Pagamento adiantado e fui, no quarto chupou até eu dizer chega uma delícia pedi para parar e fomos para o tome lhe tome lhe. Colchão ruim quase não deu para encaixar a piroca mas conseguimos. Ppmm alguns selinhos e mamadas nas tetas depois pedi por cima e para finalizar de 4 pedi a boquinha mas não deu.
Vale repeteco.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#655 Mensagem por Carlos Montenegro » 25 Ago 2017, 16:15

POSITIVO

Dani

TD hoje 25/08
Fui nesse Predião sombrio atras da Dani, apto 103
E uma BBW como dizem, com seios fartos. Morena, 1,65, bonita de rosto, diz term 20 anos,
Garota tranquila deixa brincar avontade. Nao beija (somente selinho)
Oral encapado (do jeito que eu gosto). Mamei gostoso nas tetonas Naturais. Depois peguei de 4, no PPMM hard, depois ela me cavalgou devagar, enquanto eu me deliciava nas tetonas.
Foram 30 mnutos de fodelança.
É pra quem gosta de mulher carnuda.
Esse prédio é realmente assustador. Nao me atrevi a subir nos outros andares, pois o local é muito sinistro.
TD Positivo.

Link:
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#656 Mensagem por Narigossauro Rex » 27 Ago 2017, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Loira

jonatasfitch escreveu:Fala galera
TD de duas semanas atrás com uma loira que me esqueci o nome mas com a descrição não tem como se enganar.
Estava literalmente de saco cheio, pois havia levado um bolo de uma civil então fui direto pra sao joao.
Como estava afim de uma coisa mais hard fui direto no 104 pois na ultima vez que passei uma coroa loira prometeu triplo sim, mas naquele ap as gp ficam pouco tempo, acho que uma das que ficaram mais por lá foi a bebel. Entrei e haviam duas gp , uma morena gordinha que sempre está por lá e outra loira novinha magra e com falha nos dentes. Optei pela loirinha pois ela disse que deixava gozar na boca.
Paguei os 20 reais e quando a GP vai guardar o dinheiro e fica de costas deu pra ver o absorvente enfiado, isso não foi nenhum problema pois pedi pra ela ficar só no oral, ela começa lambendo as bolas varia um pouco mas o oral dela é bem suave, pra gozar eu precisava de mais tempo , dai tive a ideia de pedir pra ela se ajoelhar e partir pro deep throat. Minha nossa a mina deixou colocar até na garganta e saindo lagrimas me dava muito tesão ver aquilo até que explodi e gozei tudo que tinha. A safada continuou chupando e olhando com cara de safada.
Uma coisa engraçada é que ela estava indo pra alguma balada ali perto com as amigas e não fez a higiene, ai quando aparece um cara falando que não beija puta mesmo fazendo a higiene e pega uma novinha dessas num bar ou balada. Por enquanto não vou repetir, pois quero experimentar outras no predio e vou postando aqui pra galera. Abs
40 reais por Meia hora, finalizou na boca.

A garota estava sem gel, portanto a penetração ficou meio comprometida.... Realmente a descrição bate, baixinha loirinha novinha PORÉM está com o corpo bem estragado por conta de uma gravidez recente. barriga e seios bem flácidos. Como estava afim de uma finalização no oral, valeu a pena. Quarto imundo, btw.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#657 Mensagem por DenaoPutao » 01 Set 2017, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Ruiva

Eai cambada, TD do dia 30/08, atrasado porém não sonegado. Grana sobrando resolvo deixar meu esperma também nesse puteiro.

Chego no 563 umas 18:30 e visito alguns aps que eu sei que são bons, 103 e 104 no 1 andar, em ambos tinha fila para atendimento, dispensei. No 2 andar bato no 201 e 203 porém nada interessante. Subo no 3 andar e já fui direto ao 305 e quem me atende é a "Ruiva" ( kkk). Na hora que ela se apresenta confesso que eu ri mas ela me olhou com cara meio feia daí me concentrei e resolvi entrar no ap. Paguei uma cerveja e começo conversar com a Ruiva e a colega dela que não lembro o nome por estar com elevado teor etílico ( embrigado). No ap tinha um pingaiada que estava bem pior que eu e não conseguia nem falar direito mas continuava bebendo rs.

Durante a conversa pegunto mais uma vez o nome da ditacuja e ela diz que é a Luana Ruiva. Eis que então resolvo ir com essa delicinha de ruivinha.

A garota é baixinha e fortinha, tem uns peitões daora, pancinha um pouco saliente. Cabelo bem rosa mesmo, porém ela é morena (acho que isso justifica se auto denominar "ruiva").

No quarto começa a pegação, Dá uns selinhos para esquentar a relação e já pega no Jr para levantar o garoto. Encapa e começa um bom boquete enquanto bolino suas tetas, a mesma parece gostar da coisa. Logo vem por cima e cavalga freneticamente falando umas putarias (eu gosto que fala isso kk), fica assim uns 5 a 10 minutos. Depois se oferece ir de 4, atendo a solicitação, pego de jeito e meto bem forte mesmo nessa buça apertadinha até gozar. Valeu a pena.

Faço a higienização com lenços umedecidos e visto a roupa. Na saída vejo que elas estavam combinando de cada qual dar metade de grana para elas comprarem esfirra no habibs, como ela foi bem legal e além dos $20 cobrados por ela dei a ela também $5 de cxinha. Não sou rico mas também uns trocados a menos não me fará diferença. Recomendo.

Durante a conversa, as meninas disseram que o ap está sob nova direção a duas semanas e que as gps anteriores não souberam administrar e tratar bem os fregueses. Irei retornar novamente pela simpatia das mesmas.

DenaoPutao

Link:
🔗

bbeard_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#658 Mensagem por bbeard_ » 07 Set 2017, 22:15

POSITIVO

Nota:8
TD atrasado mas não sonegado realizado dia 26/08 por volta da 16hs

Primeira vez no local..fiquei meio cabreiro mas vamos lá desbravar. Bati em um ap do primeiro andar porém não achei nada interessante. Rumei então para o 4 andar e bati no 403 atrás da Andressa. No apto duas livres que não teria coragem, pergunto pela Andressa e me informam que está atendendo. Fico aguardando e quando sai me pede um minuto.

Me chamou e vamos para a entrevista. Combino valores e bora para o abate.

A mina é muito bonita de rosto na mina opinião e BBW como já foi falado aqui.

Começou com uns selinhos depois já foi chupando o garoto sem capa, uma delicia, como tinha combinado de fazer anal ela pediu para ser de ladinho e aceitei. Encapou e tomelhe rola.

MIna muito simpática e bonita. vai ter repeteco

$30/15'

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#659 Mensagem por Carlos Montenegro » 14 Set 2017, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Claudia
Fui no prediao sombrio atras da Dani no 1a and. ela nao estava, então subi uns andares.
Vi um aloirona entrando no 403. Arrisquei ir lá.
Fui recebido por uma Loirinha peituda chamada Claudia.
Resouvi provar os peitoes.
Ela é cheinha, mas tem umas tetas muito gostosas e Naturais, alem de um belo rosto.
porem ela tem algumas restrições. Nao curte fodida hard. é mais namoradinha.
É pra quem gosta de mamada nos peitoes, mas sem fodelança hard.
Ainda sim gostei de provar e meti devagarinho na ninfeta loira.
Disse ter 23, mas parece menos.
Positivo. 20 minutos.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#660 Mensagem por Carlos Montenegro » 14 Set 2017, 11:20

POSITIVO

Dani
Depois, desci no 102 para ver se a dani ja havia chegado.
Ela estava e entao marquei 20 minutos com essa BBW tetuda.
Ela me recebe muito bem, e vamos a fodelança. Ela tira o sutien e os peitoes caem a sua frente.
Mamo gostoso aqueles peitoes. ela deixa pegar avontade.
Depois pai durissimo ela me cavalga oferecendo as tetonas pra seem mamadas.
Pego de quatro, e no ppmm com vontade. brincando nas tetonas.
Ela e bem liberal e entra no clima.
Gosto de comer essa ninfeta alta e tesuda.
20 ninutos, trepada gostosa.

Link:
🔗

Responder