POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 23/08
Como de costume, tinha marcado previamente com a Amanda as 19:00
Cheguei e esperei uns 10 minutinhos.... Ela ja chegou e me tascou um beijo na recepção, ja me conhece faz tempo.... Subimos para a suíte 16.... Fechei a porta e ja começamos a nos pegar.... Beijos longos e quentes.... Ja começamos a tirar a roupa um do outro.... Fui pro banho.... Depois ela..... Quando ela saiu, ja estava de pau durasso!!! Voltamos a nos beijar enquanto ela acariava Meu pau..... Ficamos nos beijando na cama.... E então comecei a beijar a nuca dela, fui descendo para os peitos dela, sao pequenos, mas na medida certa.... Cabem na mão e sao uma delícia de chupar...... Então ela disse que queria me chupar...... Começou um boquete gostoso!!! A Amanda tem um boquete sensacional!!! Ela te chupa e fica te olhando com aquela cara de safada e dá aquela piscadinha como se disesse:" Vou te levar a loucura"!!! Ficou chupando meu pau, minhas bolas, minha virilha, uma DELÍCIA!!!! Teve uma hora que ela colocou as duas bolas na boca!!! QUE DELÍCIA!!!Emendamos então um 69 maravilhoso!!!! Ficamos no 69 uns 10 minutos.... E eu adoro chupar a Amanda, bucetinha rosadinha, pequenininha, toda cheirosa!!! Enquanto chupava a ppk dela, ficava brincando com o cuzinho dela..... Desengatamos o 69 e ela veio por cima.... Sentou gostoso no meu pau..... Fomos então para o ppmm ..... Depois coloquei elande quatro e sentei a rola naquela bucetinha apertadinha!!!! Ficamos por um tempo assim ate que ela me pediu para que eu puxasse o cabelo dela enquanto a comia.... FUI A LOUCURA!!!! Bombei oor mais alguns minutos enquanto puxava o cabelo dela com uma mão e a outra ela chupava meu dedo.... Nao demorou muito e gozei gostoso!!!!
No segundo round, ela começou a me provocar.... Comecou me punhetando.... Logo ela ja estava Durão..... Pedi entao o cuzinho dela.....Fui prontamente atendido..... Colocou o gelzinho no cuzinho e sentei a rola nela.... Fiquei mais alguns minutos lá e então vi que o tempo estava acabando, tirei a camisinha e queria gozar na boca dela.... Ela se esforçou e pediu leitinho na boca, ficiu me chupando, me punhetando, mas nao consegui..... To devendo leitinho na boquinha dela.... Vou encher a mamadeira da próxima vez..... E vou mais descansado.....
Como ja nos conhecemos, com a Amanda é sempre gostoso e a cada dia ela me surpreende com alguma coisa!!! Para quem não conhece, ela é uma morena mignon, pela branquinha, com o corpo em forma, peitos pequenos, mas deliciosos, ppk apertadinha, cheirosinha e limpinha e cuzinho sensacional!!!ATENDIMENTO EXCELENTE E EXEMPLAR!!! DE PRIMEIRA QUALIDADE!!! RECOMENDADÍSSIMA!!!
Milhagem 2/4
Abraços aos meus amigos putanheiros!!!