Espaço leiTE quenTE - Aqui a casa é sua!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 14
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 169
Oral Sem:Sim 14Não 162
Beija:Sim 18Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Espaço leiTE quenTE - Aqui a casa é sua!
Esse mês coloco tds em.em dia....virarei mestre
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
hahahaDURCWB escreveu:Esse mês coloco tds em.em dia....virarei mestre
Faça isso, o fórum agradece.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Em 17 de setembro de 2002 às 19:23 hs eis que surgia na net o primeiro, maior e mais completo Fórum de discussão sobre acompanhantes: o nosso estimado GPGuia!
Desde então as festas anuais de aniversário ("encontros de foristas") foram realizados na Capital São Paulo.
Passados 15 anos, resolvemos inovar e o "baile de debutante" será realizado pela primeira vez no interior de SP na capital do boi gordo: Araçatuba!!!
Após muita pesquisa pelos nossos "olheiros" e incontáveis andanças pelas casas em várias cidades do interior do Estado, conseguimos um local aconchegante, seguro e discreto: Whiskeria Café!
Queremos um encontro como nos velhos tempos, bem florido e divertido, estamos preparando algumas surpresas bem legais. Convidem todos e vamos fazer um festa inesquecível!
Dia 22/setembro/2017 (sexta feira) a casa abrirá às 20:00 hs (mas quem já foi aos encontros sabe que o pessoal chega por volta das 22:00 hs) e nosso evento costuma acabar por volta das 4:00 hs da manhã.
Endereço:
WHISKERIA CAFÉ:
Rua Dr. Celso Dàlkmin, 48- Jardim Guanabara-Araçatuba-SP
Para quem não tem a tecnologia do GPs: vá até a entrada do Shopping Novo (Praça Nova), do lado esquerdo da entrada do shopping você verá um posto BR, pare na única bomba de gasolina Podium existente em toda a região e olhe 50 ms à frente do lado direito!
Pronto: você chegou!!!
PREÇOS:
Homens: R$ 60,00 (pagos na entrada) com direito à consumação de 2 doses de Red Label OU 3 latas (cerveja ou refri)
Mulheres: entrada free (paga o que consumir, óbvio que os cavalheiros não deixarão as meninas passar vontade...rs)
Mulher é grátis, mas lembre de dar carona, pois elas sempre gostam e nós também!
Preços muito abaixo dos praticados pela casa em dias normais.
No dia poderão entrar homens solteiros, mas todos sabemos que fica muito mais agradável com presença de mais mulheres, então, convidem e levem suas acompanhantes ou amigas!!!
Não esqueçam de convidá-las, pois muitas reclamam que não vão por não terem companhia.
► Lembro que a festa não é um encontro de putaria, mas sim um encontro para nos conhecermos, assistirmos algumas cenas hilariantes e jogar muita conversa fora. Encarem como uma balada normal, onde existem homens e mulheres prontas pra se divertir.
É INDISPENSÁVEL TER O NOME (NICK USADO NO FÓRUM) NA LISTA, HOMENS E MULHERES:
basta responder à este tópico com "dentro" ou "presença confirmada + GP tal" e aguardar a confirmação da inclusão do(s) nome(s) dos foristas e das meninas por MP.
Foristas e acompanhantes que criarem nicks somente para ter acesso à festa ficarão sujeitos à análise e aprovação da Moderação (estamos de olho!)
► Repostas às perguntas vamos respondendo e atualizando neste mesmo tópico.
Para quem ainda não conhece segue foto do local:
https://s22.postimg.org/8zpmlwlm9/Wiskeria_Caf.png
Nos vemos dia 22 de setembro!
Abraços!
PS: quem perder não terá história para contar para os netos!!! rs
TACA LE PAU
Usem esse link para incluir o nome na lista:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 2#p2366232
E574843
Desde então as festas anuais de aniversário ("encontros de foristas") foram realizados na Capital São Paulo.
Passados 15 anos, resolvemos inovar e o "baile de debutante" será realizado pela primeira vez no interior de SP na capital do boi gordo: Araçatuba!!!
Após muita pesquisa pelos nossos "olheiros" e incontáveis andanças pelas casas em várias cidades do interior do Estado, conseguimos um local aconchegante, seguro e discreto: Whiskeria Café!
Queremos um encontro como nos velhos tempos, bem florido e divertido, estamos preparando algumas surpresas bem legais. Convidem todos e vamos fazer um festa inesquecível!
Dia 22/setembro/2017 (sexta feira) a casa abrirá às 20:00 hs (mas quem já foi aos encontros sabe que o pessoal chega por volta das 22:00 hs) e nosso evento costuma acabar por volta das 4:00 hs da manhã.
Endereço:
WHISKERIA CAFÉ:
Rua Dr. Celso Dàlkmin, 48- Jardim Guanabara-Araçatuba-SP
Para quem não tem a tecnologia do GPs: vá até a entrada do Shopping Novo (Praça Nova), do lado esquerdo da entrada do shopping você verá um posto BR, pare na única bomba de gasolina Podium existente em toda a região e olhe 50 ms à frente do lado direito!
Pronto: você chegou!!!
PREÇOS:
Homens: R$ 60,00 (pagos na entrada) com direito à consumação de 2 doses de Red Label OU 3 latas (cerveja ou refri)
Mulheres: entrada free (paga o que consumir, óbvio que os cavalheiros não deixarão as meninas passar vontade...rs)
Mulher é grátis, mas lembre de dar carona, pois elas sempre gostam e nós também!
Preços muito abaixo dos praticados pela casa em dias normais.
No dia poderão entrar homens solteiros, mas todos sabemos que fica muito mais agradável com presença de mais mulheres, então, convidem e levem suas acompanhantes ou amigas!!!
Não esqueçam de convidá-las, pois muitas reclamam que não vão por não terem companhia.
► Lembro que a festa não é um encontro de putaria, mas sim um encontro para nos conhecermos, assistirmos algumas cenas hilariantes e jogar muita conversa fora. Encarem como uma balada normal, onde existem homens e mulheres prontas pra se divertir.
É INDISPENSÁVEL TER O NOME (NICK USADO NO FÓRUM) NA LISTA, HOMENS E MULHERES:
basta responder à este tópico com "dentro" ou "presença confirmada + GP tal" e aguardar a confirmação da inclusão do(s) nome(s) dos foristas e das meninas por MP.
Foristas e acompanhantes que criarem nicks somente para ter acesso à festa ficarão sujeitos à análise e aprovação da Moderação (estamos de olho!)
► Repostas às perguntas vamos respondendo e atualizando neste mesmo tópico.
Para quem ainda não conhece segue foto do local:
https://s22.postimg.org/8zpmlwlm9/Wiskeria_Caf.png
Nos vemos dia 22 de setembro!
Abraços!
PS: quem perder não terá história para contar para os netos!!! rs
TACA LE PAU
Usem esse link para incluir o nome na lista:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 2#p2366232
E574843
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
Ver TD's
O estado do Paraná leu mensagem acima, pensou, mas não escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=YIxzomXm0EQ
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Passagem está comprada, né?Prime escreveu:Só observo...rss
Separei duas TOPs e 1 Litro de Black para quem tem a cor laranja...
Mas se prefere só observar, tio TACA fará o sacrifício de "fazer sala" no seu lugar no dia da festa...rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
TLP, Espero que tenha separado pelo menos um pinga pra mim que sou Verde.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
Ver TD's
J D tá querendo confete é? kkkkkkkkkkStallone Cobra escreveu:TLP, Espero que tenha separado pelo menos um pinga pra mim que sou Verde.
Obvio que irás compartilhar de nosso EXTRA SPECIAL OLD SCOTCH!!!
Certa vez questionei sobre contratar uma dama gostosíssima, porém manca de uma das pernas:
o senhor me disse que não se importava pois "puta é para comer e não para apostar corrida"....
Pois bem: é toda sua!!!!... kkkkkkkkkkk
abs
PS: não esqueçam de confirmar no tópico original da festa para controle da organização
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 2#p2366232
PS2: deixarei o DEL REY guia à disposição da diretoria para city tour na terra do boi gordo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tenho um TD para postar, que todos vão ficar de cara com duas novinhas uma de 20 outra de 18 anos, só estou esperando ela me passar o numero de telefone novo, pois o que ela esta usando é particular
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Stallone Cobra escreveu:Tenho um TD para postar, que todos vão ficar de cara com duas novinhas uma de 20 outra de 18 anos, só estou esperando ela me passar o numero de telefone novo, pois o que ela esta usando é particular
Desde que não venham com o papo inicial de 300 temers, farão sucesso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não, eu já conversei e expus a realidade pra elas e o preço é duzentas pratas, pra mim foi tempo ilimitado pois eu sou um fofo hahahahahahaha
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Não sei se é verdade.pois eu sou um fofo
ahuahuahua
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fofo, amor e lindo o PPP mais verdadeiro que já escutei na vida, para se ter uma ideia ela pediu para eu guardar minha aliança pois não estava se sentindo confortável em me ver de aliança
Há uns tempos atrás iniciei uma dama no ramo da putaria, essa semana a mesma veio me contar que "depois que eu a apresentei esse mundo pra ela, ela tomou gosto pela coisa"... intimei para um repeteco, mas a mesma me dispensou pois agora ela tem um "suggar daddy", bancando ela pra que seja exclusiva... Uma pena, pois o mercado perdeu uma dama com futuro promissor....
O que nos resta é buscar as não exclusivas...
O que nos resta é buscar as não exclusivas...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tenho raiva destes privatizadores, tem uma aí que é privatizada mas o tio aqui comeu hahahahahaha
-