POSITIVO Nome da Garota:Perola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a Pérola na terça passada.
Demorei um pouco pra escolher, ñ havia mtas opções, Layla já escolhida, e Tessália sem referencias, dei uma bizoiada na lista e um bocado de ausências, tomara q tenha sido apenas coincidência nas folgas, escolhia Pérola q chamou atenção na festa.
Veio me buscar e manteve silêncio no corredor o q pra mim é causa má impressão, no quarto foi simpática o q diminuiu a primeira impressão, chuveiro queimado, trocamos de quarto, higiene e bora pro q interessa.
Garota colocou uma música no celular e tomou a iniciativa nos bjos, algo excelente de se observar, mas porém ela ñ prolonga, desce beijando o corpo e inicia um oral cadenciado, trato nas bolas, com uma dose mais carinhosa, estilo mais hard parece q ñ é sua preferencia.
Na minha vez, chupei bastante e garota parece reagir, porém ñ gosta de dedadas, logo em seguida encapei o bora meter.
Fiquei um bom tempo no ppmm, garota faz o estilo bem namoradinha msm, pouco depois pedi pra ela ficar d4 e gozei por aí msm, boa conversa, mais uma troca de carinhos e soa o gongo.
Garota mto solicita, ponto negativo (pra mim claro) a depilação q ñ estava em dia, recomendo pra quem curte o estilo namoradinha. Talvez eu repita nesta condição especifica.
Essa ñ me custou nada, ficou por conta da milhagem.
A quem possa interessar
Perola: 1,65m, cabelo na altura dos ombros, peitos grandes siliconados, bunda média, algumas tatoos, disse ter 21 anos.
É isso