Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#421 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 03 Abr 2017, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aô confrades!!!

Depois de um bom tempo, volta à esta Casa...pra conferir o plantel.
Confesso que tem umas interessantes, porém, uma me chamou muita a atenção: Ana!
Branquinha de cabelos pretos até a cintura, peitos siliconados, uma bundinha deliciosa nos seus 1,60m, goiana!

Veio me cumprimentar e me provocou....conversamos rapidamente quando a chamei pra uma entrevistinha básica.
A merda que ela tava acompanhada e ía ficar 2hs.....mas esperei, pois sabia que valeria a pena. E VALEU!!!

No quarto, nem esperei tirar a roupa e nos beijamos e deitei ela na cama e fui beijando cada pedacinho de seu corpo. Fui descendo até chegar na sua bucetinha suculenta!!! Judiei....mal tocava nela e a mina gemia de tesão......fiz gozar 3x seguidas na minha boca.....uma delícia de bucetinha!!! Bem carnudinha!!!
Fomos pro chuveiro e ela me deu um senhor banho! A mina com o tesão a flor da pele! Nos esfregamos lá e a mina insaciável!
Só de tocar na sua bucetinha a safadinha gozou pela 4ª vez comigo!

De volta pro quarto, ela colocou sua sandalinha (muito sexy por sinal) de saltinho e pôs a calcinha pra me provocar!
Eu fiquei sentado no sofá (suite 5) e ela veio pra abocanhar o meu pau! Que delícia! Babado.....engoliu inteiro! A mina é show!!!
Encapou e sentou.......pude sentir sua bucetinha pegar fogo!
Depois a levei pra cama e soquei com ela D4........maravilha de visão!!!
Não aguentei e explodi na sua boquinha (a seu pedido)......jorrei como nunca na boquinha dela.

Pausa pra conversa.....uma massagem.....conversa novamente e não resisti e caí de boca na sua bucetinha sedenta de tesão! Judiei e gozou pela 5ª vez!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 10 (PRINCESA!!!)
Papo e simpatia = 9 (BACANA, TROCA MUITA IDEIA)
Na cama = 9 (FODE BEM!!!)
VAGINAL = 10 (GOZOU 4X NA MINHA BOCA!!)
ORAL = 10 (SEM CAPA, BABADO, GARGANTA PROFUNDA, PORÉM COBROU TAXA EXTRA ¬¬)
ANAL = NÃO SEI

Recomendo!!! E repeteco certamente!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#422 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 08 Abr 2017, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Confrades!!!

Passei a semana pensando nela e nesse sabadão fui com ela novamente, por 2 horas: Ana!
Aproveitamos bem o tempo. Ela foi uma super namoradinha, um docinho.
A deitei na cama e muitos beijos depois, fui descendo e sentindo sua respiração ofegante....fui pra sua deliciosa bucetinha!
E claro, gozou 2x seguidas na minha boca! Maravilhosa essa mina!
Tomamos banho juntos novamente, me provocou embaixo do chuveiro e a provoquei também......só no toque a mina ficava arrepiada de prazer. Gozou debaixo do chuveiro!!!

De volta pra cama.....me chupou....mas tava com tanto tesão que encapou.......sentou......segurei ela pela cintura e rebolou.........e a peguei no PPMM na beirada da cama!
Judiei D4, mas a visão de seu corpo é de mais!! Não consegui segurar e mandei leitinho na sua boquinha.

Pausa....namoramos um pouquinho.....conversamos e antes de dar o horário...judiei de novo da sua suculenta bucetinha e a fiz gozar pela 4ª vez!!!

AHHHH....VAI TER REPETECOS SIM!!!

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#423 Mensagem por FernandO TadeU » 21 Abr 2017, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Salve, Salve caros confrades da putaria....

Estive na Unique essa última semana e vamos colocar os TD'S em Dia.

Subi com a Gabi, menina muito linda, magrinha, cabelos lisos e pretos até as costas, piercing no nariz, novinha, muito legal no papo, uma excelente companhia.

Muitos olham e falam essa magrinha não é nada, mas meus amigos a menina aguenta..

Fomos para o quarto Dubai, banho tomado, higiene realizada e já começamos a pegação, foram deliciosos beijos, a menina beija com vontade, parti pra cima dela e chupei cada pedaço daquele corpo delicioso, bem cheirosa e sem odor algum.

Saindo do banho iniciou um boquete deliocioso, classifico com um dos melhores que já recebi, bem babado, na pressão correta, punhetava, garganta profunda, por muito pouco não finalizei.

Menino encapado e começamos alternamos várias posições a menina aguenta bem, acabei finalizando com ela D4.

Cai na cama cansado, deu tempo ainda de um bate papo e logo o interfone tocou.

Desci feliz da vida.

Recomendo sem dúvidas a Gabi, menina linda e muito gente boa, repeteco em breve.

Abraços confrades.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#424 Mensagem por FernandO TadeU » 21 Abr 2017, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Anal:SIM
Continuando as aventuras a escolhida da vez foi a Cléo...

Já fazia tempo que ela vinha me provocando para que eu subisse com ela, e foi o que fiz.

A Cléo é uma mulher muito bonita, cabelo no estilo channel, corpão, é tudo grandão nessa mulher, muito fogosa e extremamente liberal.

No quarto rolaram vários beijos e partimos para a pegação, fez um oral delicioso, babado, sem pressa, parti pra cima e chupei a xana deliciosa dela, coloquei a capa e começamos.

Detalhe que a Cléo faz pompoarismo tanto anal como vaginal, tem que ser forte para não entregar os pontos ali mesmo.

Fizemos muuuitas posições, estava quase morto, quando dei um presentinho para a Cléo para comer aquela bunda deliciosa, sentei na beirada daquela cama e ela como em um passe de mágica engoliu a rola naquela bunda, ficou massageando com o pompoarismo anal, não aguentei e acabei soltando meus herdeiros.

Cai naquela cama morto, tomei uma ducha e desci mais feliz do que nunca.

Menos R$ 160,00(promoção foristas) + 80 da Cléo pelo anal.

Valeu o investimento.

Até a próxima

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#425 Mensagem por FernandO TadeU » 21 Abr 2017, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gaúcha

Continuando na Unique, virei sócio :lol:

Lembrando confrades que para nós foristas o valor é 160,00.

Chego eu na Unique, a procura de novidades, eis que me surge a Daiane, mais conhecida como A GAÚCHA.

É realmente uma gaúcha lindíssima, olhos azuis, pelo branquinha, cabelos lisos e loiros, siliconada, bicos rosadinhos, bunda empinada e perfeita, xana rosinha, bah cara, tri legallll.

Fomos para o quarto New York, também a companhia merecia uma viagem deste nível, só de ela tirar a roupa já fiquei em ponto de bala, tomamos banho juntinho, ela lavou meu instrumento com muita maestria.

Fomos para a cama, e começamos a pegação, foram deliciosos amassos, beijos, carícias, e etc. até que fui descendo para a xana da Gaúcha, chupei, e gaúcha não aguentou e acabou gozando naquela cama, fiquei animado e recebi o troco a altura, com um delicioso oral.

Já não estava mais aguentando e coloquei a capa, peguei ela D4, PPMM, Frango assado e finalizei no coqueirinho. tomei outra ducha, deu tempo ainda de receber outro oral, e gozei pela segunda vez.

Logo o interfone tocou anunciando o final de mais um TD.

Espero voltar em breve.

Até mais.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#426 Mensagem por Betinni » 15 Mai 2017, 15:24

Fala galera,

Alguém tem notícias da Carol Morena?

Abs

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#427 Mensagem por eustácio » 16 Mai 2017, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Td com a Marcela. Ninfeta bem branquinha, seios médios com silicone colocado recentemente. Ela tem metade do cabela loiro e metade moreno, por isso não dá para saber se é loira ou morena :roll: :lol:
Disse que vai só de terça-feira, pois nos outros dias trabalha em uma boate durante a noite.
Carinhosa, extrovertida e manda bem no fight.
Vale repeteco.
Custo de 160,00 por uma hora para quem posta no gpguia.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#428 Mensagem por eustácio » 04 Jun 2017, 21:35

Repeteco com a Marcela.
Liguei e marquei horário para não correr o risco de perder viagem.
Agora ela está só morena.
Ótimo atendimento, igual ao primeiro.

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Marcela TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#429 Mensagem por Canon 5D » 12 Jun 2017, 18:34

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Nota:5
Fala galera.

Depois de um tempinho afastado, voltando a luta passei a Unique semana passada. Sempre bem recebido pelo Stênio e equipe e a casa sempre muito arrumada.

Muitas novas e só a Lilian e a Júlia de conhecidas. Desci para o bar e acabei conhecendo a Gabi, menina de 19 anos, 1,60m cabelos pretos e longos, seios médios para grandes e bunda media. Sentou ao meu lado no bar e tinha um bom papo. Disse que havia começado a alguns dias e esta era sua primeira casa. Mesmo não lembrando de relatos dela por aqui resolvi subir.

Já no quarto o papo foi fluindo legal, meio tímida e meio animada, fomos conversando e depois do banho direto para a cama. Começando com um beijos (nada muito empolgado) partimos para uns carinhos mais ousados e ela foi para boquete no pelo. Boa pegada, bem babado, segurei pelo cabelo para dar o ritmo, foi bom mas nada de espetacular.

Camisa no Jr e vamos para o fight. Pergunta como eu gosto (ponto positivo) e começamos no frango assado... e foi aí que a coisa começou a desandar. Ela fechou os olhos, vira de lado, gemidos falsos e nada de participar.... Sabe boneca inflável: Disposição 10 e atitude 0???? Coloquei ela de lado, de quatro, de bruços e não mudava... Tudo bem que topou tudo mas faltou entusiasmo, mesmo que fosse falso.

Bem, terminei com ela de bruços, saí de cima e fui fazer uma higiene geral, passar uma água rápida e já pensando: pergunto por que foi ruim ou tento novamente para ver se ela muda? Nem deu tempo pois saí do banho ela já estava quase pronta para sair.... Nem reclamei pois não tinha sido boa mesmo mas foi mal. Ok, me vesti, não comentei nada e ela puxa conversa animada como se tivesse sido tudo normal (!?!?!), mostrou fotos dela e outras coisas....

No final acho que aquilo para ela era normal. Não sei se não rolou quimica, talvez ela esteja aprendendo, talvez ela estivesse em um dia não muito bom ou talvez fosse eu, não sei mas não foi bom. Acho que tem potencial.
Repeteco? Acho que não.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765

#430 Mensagem por Canon 5D » 28 Jun 2017, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bora lá...
Voltei esta semana na Unique e depois de ver as opções, resolvi escolher a Marcela. Está com o cabelo escuro, pele clara, tatu e pierceins, 1,60, seios siliconados não muito grandes, tudo proporcional.
Combinamos tudo antes (agora só assim!!!!) e subimos.
Menina muito divertida e agradável. Já no banho começamos bem. Lavou o Jr. com maestria e carinho.
Voltando para a cama, começou um oral muito bom eu queria que ela ficasse mais mas ela colocou a capa no Jr e sentou com vontade. Nessa hora esqueci do oral pois ela rebola e brinca como poucas.
Estava muito bom mas, conforme combinado queria esperimentar o cuzinho da moça. Sem pestanejar, ela lubrificou o cuzinho e lá vamos nós.... A menina sabe brincar.... Me acabei!!!!
Banho tomado, papo rápido para recuperar e começamos de novo.... Muito bom!

Menina nota 10, simpática, extrovertida e que disposição!!11
Valores: R$ 180 da casa + presente para a Marcela.
Com certeza va ter repeteco.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs.: O programa de milhagem está acabando!!! Uma pena. Tomara que o Stênio faça outra ou algo parecido.

Link:
🔗

Barba Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#431 Mensagem por Barba Azul » 29 Ago 2017, 13:00

Betinni escreveu:Fala galera,

Alguém tem notícias da Carol Morena?

Abs
Também tenho interesse em saber por onde anda a Carol. Agradeço quem souber e puder informar.
Barba Azul

Link:
🔗

el.mata.dor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765

#432 Mensagem por el.mata.dor » 05 Set 2017, 10:37

Alguém sabe da Kate? Uma branquinha de olhos claros que trabalhava na Unique há cerca de um ano?

Saí com ela umas 2x na Unique e mais umas 2x por fora e parece que o telefone que eu tinha dela está desativado...

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#433 Mensagem por Canon 5D » 05 Set 2017, 13:23

el.mata.dor escreveu:Alguém sabe da Kate? Uma branquinha de olhos claros que trabalhava na Unique há cerca de um ano?

Saí com ela umas 2x na Unique e mais umas 2x por fora e parece que o telefone que eu tinha dela está desativado...
Até onde sei, ela não atende mais. Saiu da vida.

E a Gabi, aquela novinha que atendia na clinica a pouco tempo? Já saiu???

Link:
🔗

claudiomlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#434 Mensagem por claudiomlk » 10 Out 2017, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fala pessoal,

Fui lá na unique hoje perto de 13h. e vieram três meninas. Todas as três muito bonitas mas quando a Júlia entrou eu sabia que tinha que ser com ela. Logo deu pra ver que ela tinha seios naturais. Não muito enormes, mas grandes o suficiente e que depois eu pude ver que eram lindos. Perfeitos. Também tinha um corpo mto gostoso... Mto... Gostoso... Eu particularmente gosto mto de gente com corpo gostoso assim ao invés de pegar uma pessoa mto magra. Ela não era gordinha, nem cheinha. Ela era perfeita...

Depois de tomarmos uma ducha ela chegou com muito carinho, dando beijos e depois me ofereceu aqueles seios maravilhosos pra eu mamar, o que eu fiz com muito gosto.

Depois ela veio e chupou meu pau sem capa por um tempo e perguntei se ela gostava de ser chupada. Fui lá e chupei ela todinha até ela gozar na minha boca. Cada linguada no clítoris dela fazia suas pernas tremer. Era uma delícia só de ver e sentir... Só de lembrar agora já fico de pau duro. E que bucetinha linda que ela tem... Perfeita! Eu chupei com muito gosto. Aí ela veio por cima e finalizei ali.

Estava muito quente e ficamos bem cansados depois de tudo. Deitamos na cama conversamos bastante e aí deu pra ver que ela de gostosa e linda ela é uma pessoa extremamente interessante, inteligente... Do tipo que eu gostaria de passar bem mais tempo batendo papo. Foi maravilhoso e essa guria merece tudo de bom nessa vida.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#435 Mensagem por FernandO TadeU » 12 Nov 2017, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Salve, Salveee caros confrades do mundo putanhístico...

Como é bom voltar a ativa, estive na Unique na última sexta feira e sinceramente fiquei impressionado com o que vi, logo ao entrar vi belas meninas se apresentando, fui extremamente bem recepcionado pelo novo gerente Ricardo que é muito atencioso e procurar entender o que o cliente busca e indicar a menina correta.

Tinham umas 20 meninas na casa, mas gostei de uma menina chamada Angel, ruivinha na faixa dos seus 22, 23 anos, mineira, baixinha, seios lindos e naturais, rosto de ninfeta, bunda média, uma gatinha, não perdi tempo e fomos ao que interessa, entrei no quarto 1 e partimos para a ducha, depois se pegamos na cama, e comi ela em diversas posições, a menina não regulou e tem disposição, é um pouco tímida mas é super gente boa e vai se voltando durante o TD.

A hora passou que eu nem vi e logo estava terminando o TD, desci e fiquei lá no fundo com alguns amigos na área do churrasco, ali comemos, bebemos, batemos papo, demos risadas, e pra completar o grande Alex cantando um Sertanejo animando mais ainda a galera.

Honestamente confrades acho que quando estiverem por perto vale dar uma passadinha na Unique, a casa mudou e vem mudando, plantel, atendimento, uma série de coisas, vale sem sombra de dúvidas a visita.

Grande abraços a todos e ótimos TD'S.

Link:
🔗

Trancado