Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16111 Mensagem por embuscasquirt » 29 Ago 2017, 03:25

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabado. cheguei já fui na Lista, não estava as que tinha em mente.

Logo apareceu a Patricia, gata. mas ai já escolheram. puts, pensei e pensei. olhei a Lista. a Ana estava, pensei no Reencontro, mas outro já escolhei. ai fudeu. tava quase indo embora. Me aparece Danny pra se apresentar. outra gata. deu um branco. ué fui falar com a Lia, esta que veio agora. ela falou era Danny. ai falei na semana passada, vi um tal de Tessalia aqui. ai a Lia confirmou. a Tessalia é a Danny.

Não tive Duvida. conforme consta aqui>>>>> http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 7#p2366327" -"-

Desperto uma vontade de conhecer esta novata...

E Foi Fantástico

Chegando no quarto ela entrou primeiro colocou as coisas dela na cama. fui colocar a blusa no cabide. ela já veio na minha direção e com aquela boca carnuda. deu um beijo delicioso.. ai já vi a coisa iria esquentar, já tirei a roupa logo e fui pro banho. enquanto isso fomos conversando. e tal falou que não tinha atendido em outro local antes... falou só por fora. ficou meio vago. mas não insisti nisso..quando terminei ela veio para o canto da cama. ficou ajoelhada. abração e beijo gostoso demais. que boca gostosa de beijar. beijei demais. achei ela Muito linda olhos Verdes naturais e boca carnuda. mulher grande e com o corpo todo durinho. peitos pequenos sensíveis. bunda volumosa, durinha. depois dos beijos ela ficou de quatro na cama e eu em frente a cama. quando parou. falei olha o que seu beijo faz comigo. mais dura do nunca. ela já abocanhou e começou um boquete sem palavras, pra alguém que nunca trabalhou em clinica. bem molhado. chupada na lateral e sempre provocando olhando com aqueles olhos lindos e varias gargantas profundas real. daqueles forçando na guela mesmo. até ficar sem ar. e o pau sair com aqueles fios de baba. bom demais. neste momento abri os dois braços e fiquei olhando pra cima parado lá recebendo chupada deliciosa. depois parou um pouco. para tirar a roupa.. mais beijos. sentei na beirada da cama. ela estava só de calcinha. começou a jogar a bunda minha cara. durinha o corpo só rosando. sensualizou pro meu lado. como estava sentado passando a bunda no meu peito. rebolando. deu senta e rebolando e ficou atiçando. depois virou de frente abaixou o corpo um pouco pra frente pegou na minha cabeça me levando pra mamar nos peitos mamei nos dois. depois deitei. ela veio e chupou mais e mais. olhando nos olhos. sensação boa demais. Linda e chupada boa desta. estava nas nuvens. depois ela ameaçou pegar a camisinha. Falei agora deita aqui um pouquinho... Falei pra ficar esticadinha com corpo reto que iria fazer uma massagem. sorriu... comecei a fazer a massagem demorou um pouquinho estava tremendo e sentido arrepios. não durou muito... ela falou para. "suspirando" falou algo como. porque vc esta fazendo isso comigo. ou não acredito que vc esta fazendo isso comigo. dei risada. e sem dar espaço já colei na coxa. fui beijando e subindo quadril. barriga costela. beijando e passando a linguá. até chegar nos seios são bem sensíveis, onde fiquei um tempinho. ai em alguns momento ela segurava forte meus cabelos e puxa. em alguns momentos demonstrando certa agressividade gostosa. como quem diz safado. depois desci. e fui em direção ao Grelo. passei a linguá em volta ela suspiro. quando toquei no Grelo, já percebi que ela estava totalmente molhada. dei um trato. delicia o corpinho tremendo. muito molhada. e suspirando falou que desse jeito iria gozar e não demorou muito deu super super gozada linda demais. tremeu quer dizer tremeu não, estremeceu, tendei continuar não resistiu e fugiu jogando o corpo pro lado, fugindo fui beijando aquele corpinho todinho. depois da gozada ela diz, não acredito que vc fez isso comigo. fui pra cima. mais beijos com vontade. beijos fervorosos. nem lembro quando vi, se eu coloquei ou ela. já estava com a camisinha e penetrando. Rapaz foi fora de serie. comecei metendo a milhão. ela ficava olhando nos olhos e puxava para beijar. ai diminuia a velocidade. ela me dava uma chave com as pernas e forçava eu entrar e sai nela com o corpo bem colado. coisa de loco a respiração a milha e se beijando e metendo. depois acelerava a milhão até doer a barriga. algumas vezes ela me pegar pega cintura e ajudava no momento. depois quando cansava diminuia e mais beijos. e ia nesta variação..depois acelerava a milhão. ela me pegava pelo cabelo com força. me puxava e beijava. e algumas vezes suspirava baixinho. que gostoso. e algumas vezes que pau duro gostoso. porque eu estava realmente muito excitado. fui nesta posição até não aguentar mais. e parecia que ela estava pra gozar. mas eu estava no limite, nesta posição. ai parei repentinamente e já cai no grelo onde dei um trato e foi outra gozada tão intensa como a Primeira a palavra é essa mesmo estremeceu. ai depois que se recuperou. falou não to acreditando toda sorridente. denovo. deitei pedi pra ela vir por cima ela sentou carinhosamente e veio me beijar. bom demais O Delicia. estávamos afegantes e metendo e beijando o tempo todo. ela ficou retinha e começou a pular. coisa linda aqueles peitinhos pulando ali na frente. depois quando cansou. afundou todinho dentro dela e ficou rosando e eu ajudando. depois pediu pra pegar de quatro. velocidade cinco e depois velocidade 2 para descansar, em alguns momentos. eu pegando ela de quatro ela me puxava com a mão forçando a metida nela. depois vi que estava vindo a vontade de gozar. ai parei e deitei. falei que a pernas estavam doendo. tirei a camisinha ela chupou e chupou e foi batendo. como ela era novata, pensei em perguntar se ela finalizava... mas ai pensei vou avisar. ai ela ve o que faz...me segurei o quanto pude... quando não aguentei mais. avisei que iria gozar ela continuou chupando e chupando dei super gozada e eu tomando choquinho e ela continuou, e já continuou batendo e eu sendo eletrocutado, pedi pra ela não parar e ela continuou batendo. sensibilidade a mil. e sentindo vários choquinho. corpo todo tremendo. ela gostou ficava falando nossa que delicia e eu resistindo. ela variando punheta e massagem no saco, que senti de um jeito que nunca tinha sentido antes..ai o telefone toca. ela continua e não sabe se para. ignora. parou de tocar.. depois volta a tocar o telefone. ela deu uma ultima massagem no saco e foi atender..

voltou veio deu um selinho. ficou do lado um pouco. e ficou surpreendida. acho que >>>ou <<<não esperava que eu a fizesse gozar duas vezes.. ou não esperava gozar com alguém que não tinha afinidade..

Acho isso demonstra que é iniciante. mas não que não manja... tudo que fez fez muito bem e muito gostoso e tem fogo. Além de ser linda demais. 23 anos. já da pra dizer que esta entre as melhores. e foi umas dos melhores. que mais gostei deste ano...

A quem possa interessa, acredito que não vai se arrepender de conhece-la....Fica a dica

assim como quando conheci a Lívia, Alice, sem referencia. com TDs para se basear. esta pra mim foi mais uma Descoberta

Repeteco Concerteza....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16112 Mensagem por JHL » 29 Ago 2017, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Nota:10
28.8.17
Td com minha eterna musa Renata.primeira trepada do dia.chegou ja fomos pra suite.muitos beijos no conhecemos a tempo.banho.oral agachada com deep.matador. 69de enlouquecer.gozou varias vezes.muito cheirosa.vaginal todas as posicoes.anal como ela adora doggy.goza muito.chora um pouco mais gosta. Enchi o gorro.banho segundo tempo.oral na cama ate finalizar na boquinha.toma tudo.engole diz parecer leite condensado.banho.papo abracadinho muitos beijos de lingua.repeteco sempre.nota mil.street

FAZ ANAL MEFIANTE TAXA EXTRA

4/4 MILHAGEM
PROXIMA FREE

Link:
🔗

Tarado@Tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#16113 Mensagem por Tarado@Tudo » 29 Ago 2017, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Visita na brooklin.
Recepção ótima como sempre
Novas meninas, a casa esta passando por uma reformulação.
Escolho a Geovana loirinha de franja, pequena, siliconada mas com uma bundinha linda.
No quarto após o banho já vem chupando que boquinha gostosa.
Depois veio por cima, ppmm, d4, de ladinho onde coloquei no cuzinho apertado e finalizei.
Ótima companhia bom papo.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#16114 Mensagem por travispastrana » 29 Ago 2017, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Nota:8
Fala galera beleza.....
Dessa vez fui de Geovana, gata e um corpinho delicioso, foram muitos beijos com muita sacanagem e pegação, chupa gostoso demais e eu também chupei muito aquela buceta gostosa, mete que nem gente grande, adora dar aquele rabo....
Pediu pra gozar na boca e na cara dela, enchi a cara e a boca da puta de porra, repeteco com certeza!!!!!

Link:
🔗

oral_kek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#16115 Mensagem por oral_kek » 29 Ago 2017, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Sábado passado fui resgatar mais um VIP.

A escolhida foi a falsa magra Ana.
Simpática, bonita e com uma bundinha....
Vale cada segundo.
A garota se entrega e disse que está treinando o anal.
Quem sabe de uma outra vez.
recomendo a todos.

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#16116 Mensagem por all good » 29 Ago 2017, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fui ontem na Brooklin , e tinha muitas opçoes mas a gente fica meio perdido com a renovaçao do plantel . Sao gps de todos os tipos e o receio de cair em fria é grande , por isto quando vi a Bianca livre nao tive duvida fui com ela e nao me arependi.
Trata-se de uma menina linda com uns tatoos legais , peitos com silicone na medida , uma bunda dura maravilhosa e umas pernas gostosa . Seu atendimento esta melhor , talvez por a conhecer de longa data.
Continua querendo ver a higiene do pau , pois faz questão de lava-lo , o que para mim nao tem problema e até gosto . Chupa com varias formas , passando a lingua na cabeça , garganta profunda , batendo no rosto enfim um tesao .
No vaginal nao regula nada e curte . Agora o melhor foi quando ela ofereceu o cu . Que cuzinho gostoso . Ela aguenta bem , no começo e dificil mas acostuemndo da para socar com tudo que ela curte muito .
Acabei com ela chupando ,. Alem de tudo ela tem uma boa cabeça e e boa gente . Repeteco sempre que possivel ,

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#16117 Mensagem por KARIOKASP » 29 Ago 2017, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Beijou na Boca:NÃO
jessica

Mais uma passada na casa , recepcao cheia pra variar e eu com horario marcado coma a Jessica , morena bonita que tem um atendimento nota 10 , sempre sorridente boa de papo e com um apetite pra sexo singular. ja na faixa dos 30 anos parece uma menina , corpo bonito , cabelao preto bem cuidado , bunda arrebitada e lisinha , seios siliconados e folego pra aguentar.....sempre que possivel um repeteco com a moça.

Link:
🔗

joao12345678
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#16118 Mensagem por joao12345678 » 29 Ago 2017, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Beijou na Boca:NÃO
Td com a Adriana no dia 24. A Adriana eh uma morena bonita, com olhos verdes e uma boca csrnuda. Tem um baita peitao e bundao!

Subi com ela, banho tomado e ficamos namorando um tempao, eu pedi o cuzinho e fui atendido, com ela de costas pra mim e o bundao exposto. Gozei fácil ali :)

A segunda ela começou chupando e já engatamos um frango assado.

Bom demais, repeteco sempre

Link:
🔗

CMC12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#16119 Mensagem por CMC12 » 29 Ago 2017, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Ruiva

Sábado dia 26/08 Lya e Jaque no comando da recepção...
A escolhida de vez foi a Carol Ruiva de olhos verdes...Toda branquinha ...Garota alta astral...Chegamos no quarto e já começou a pegação.. Enquanto ela arrumava nosso ninho de Amor & Lúxuria fui tomar um banho!! Ao voltar do banho mais beijos caliente e ela me joga na cama e começa a me castigar!!! Um oral maravilhoso!! Chupo sua bucetinha rosinha e logo morrendo de tesão coloco a camisinha!!! ela senta e começa a cavalgar!!! Pego no PPMM , de 4,de ladinho e depois de algum tem encho a capinha!!! banho rápido e pego outra capinha!!Estava louco de tesão.. . Ela pede pra penetrá-la no PPMM, nosso corpos enxarcados de suor e depois de um tempo goszo de novo ...Ela é muito apertadinha!! O tesão era tanto que ela pediu pra me chupar até eu gozar novamente!!! Lambuzei seu rostinho todinho!! Banho de ambos e soa o gongo!!
Garota linda e inteligente !! Super alto astral !! Repeteco com certeza!!!

R$140,00 p/ 1h + assinatura cartão de milhagem 03/05

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#16120 Mensagem por ronaldo_terror » 29 Ago 2017, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Mais uma vez na casa, e desta vez fui com a Renata! Passista de escola de samba, com bumbum e seios siliconados. Corpo perfeito, com a pele macia.
Beija muito essa morena! Preliminares intensas, curtimos bastante.
Chupou muito bem, quase não aguentei a pressão. Depois foi a minha vez de retribuir.
Capa no menino, e vamos meter gostoso.
Pediu para colocar no seu cuzinho. Aí não deu pra resistir, bombei gostoso até gozar muito!

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#16121 Mensagem por Xymbaia13 » 29 Ago 2017, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

:mrgreen: vai verdao pra cima delas!!
Depois de um dia agitado bora brooklin pra desestressar. Apresentacao varias minas algumas na minha wishlist quando aparece uma ruiva milf legitima pensei freah meat escolhi a guria.
A mina se chama Carol tio ruivinha autentica 170cm sardas pelo rosto olhos azuis rostinho de anjo peitos pequenos rosinha tio naturais e durinho barriguinha zerada uma pandero bunda que bunda gostosa o brioquinho rosinha e a xaninha rosinha com pelos ruivos. Banho tomado talento na xaninha docimha tio com hallss na boca dei um talento de lingua na caninha com pekinho rosa tio. Rerribuido ball cat boca de veludo sensacional mamei nos peitinho rosinha tio. 69 que visao do brioquinho rosinha pai.

Toca junior bora fight cavalgada de frente a mina gosta de set toreada pulando mais que canguru com phome cavalgada de costa dedando o brioquinhi rosinha e de frente pro espelho vendo minha benga entrar na xaninha com pelinhos ruivos. De ladinho pro espelho tambem bejando a boquinha maravilhosa pro espelho. Ppmm beijando muito a sua bokinha carnuda de lingua e babado.

De pe de frente pro espelho fazendo a mina tremer voltando de 4 que visao sensacional bombei bombei bombei ate encher o gorro.

Repteco sim

Link:
🔗

LEAOVERDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#16122 Mensagem por LEAOVERDE » 29 Ago 2017, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

TD dia 25/08

Pra variar a casa cheia. Muito bem recepcionado e após apresentação para ver quem estava disponível, escolho a ninfetinha Agatha.

Morena, magrinha, iniciante, peitos naturais pequenos e bundinha P, tudo proporcional nessa ninfetinha. O que me impressionou foi a beleza do seu rosto. Muito Linda!

Após banho tomado, começamos com muitos beijos. Garota é novinha e gosta de beijar. Como uma namoradinha.Após muitos beijos e carícias, desso pra sua ppk, caio de boca e a guria relaxa e começa a curtir. Depois vem me retribuir com uma mamada bem cadenciada e com a boquinha macia. Coisa mais linda receber aquele boquete vendo aquela carinha de ninfetinha se acabando no pau. Curti bastante o seu oral. Depois peguei de ladinho, e pedi para vir por cima cavalgar. De novo que visão dos Deuses. Muito linda. Pedi e virou de costas para continuar cavalgando. Como a magrinha quicava era impressionante. Não me aguentei e enchi a touca.

Conversamos um pouco, ela vem beijar novamente, e após alguns beijos, quando estava pronto para o segundo round, toca o telefone avisando que o tempo tinha acabado. Fim da brincadeira com a ninfetinha linda.

repeteco sim

Era para ser a VIP, mas esqueci de usar e acabei pagando. Cartão novo começando.

01/04

Link:
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

#16123 Mensagem por guto86 » 29 Ago 2017, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Mais uma vez na Brooklin e decido passar com a Bruna....

Cabelos claros, magra, seios P, bunda M/P, corpo bem proporcional, rosto bonito.

No quarto a garota se mostra bem simpatica e interativa. Atende a todos os pedidos prontamente e sabe fazer de forma que te deixa bem do início ao fim...

Atendimento bem namoradinha....para quem gosta é show!

Recomendo

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#16124 Mensagem por MauSP » 29 Ago 2017, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANNA

Fala galera, Segunda feira comecei bem a semana com a Princesa do Anal. Afinal, convenhamos, princesa é bem melhor do que rainha.

Giovana uma ninfeta com um carisma ímpar, com ela não tem tempo ruim. Por isso, fui para o Repeat.

Como diria o poeta : "Ela é daquelas que você gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira."

Acho que vou me manter longe para não me apaixonar.
MauSP escreveu:Quarta feira dia de missa, bora pro vaticano .

Bem recebido pela Lia, Jack e a Outra, Todas nota 10 na recep,
Fico de papo com a curia romana, peço apresentação, poucas garotas disponíveis naquela hora,
resolvo ir numa novidade:

Giovana a princesa do anal
Ninfetinha 19 anos ,magra ,peitos siliconados, bundinha pequena, rosto ok.

Vamos ao Fight.
Já na suíte,
Fui despindo ela beijando aquele corpinho lindo
Sem pressa, poquito a poquito, de boa
ao vê-la se todinha nua, meu irmão, pensei, me dei bem,
Que corpo da hora brother,
Fomos para a ducha, afinal higiene é fundamental,
Logo após ela já emendou um bolagato dos Deuses,
Chupou com vontade, blow job cadenciado quase me acabo ali, encapamos e fomos pro Figth
retribui naquela bocetinha cheirosa, chupei seus seios, depois todo seu corpinho gostoso, sem pressa, Des-pa-cito, voltei a acariciar seu corpo,
ficou toda molhadinha quando eu a chupei,
fomos pro ppm, depois flor de lótus, ela pareceu estar curtindo o momento,
fizemos um sexo bem legal,
Finalmente gozei com ela no meu colo.
Outro banho, e ficamos trocando idéia sem pressa
Aí pedi a portinha dos fundos,
Ela não se fez de rogada
Estoquei forte naquela retaguarda
Engatado naquele rabo delicioso
Logo não me aguentei e Gozei horrores.

Considerações Finais
O Instituto M@umetro de Qualidade® recomenda com louvor.
Triplo Sim
Garota aprovada, a química rolou legal e terá repeteco.

As garotas da brooklin estão de parabens. Sempre nos tratando com simpatia, inclusive aquelas que nunca tive o prazer de subir.
Lógico que sempre tem aquela mal amada que adora falar mal da gente. Más são ïnfimas, insignificantes !
Logo, logo vazam da casa. Porque essa casa Respeita os Foristas.

Abraços M@u

" Vamos viver, e cantar, Não importa qual seja o dia.
Vamos viver, vadiar, O que importa é nossa alegria"

Link:
🔗

Brucewayne7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#16125 Mensagem por Brucewayne7 » 29 Ago 2017, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Td realizado com a Giovana

Garota mignon 19 aninhos com um peitao de silica muito bom.
A mina tem pegada hard, cara de ninfeta, mas de ninfeta nao tem nada, ela mesmo se considera a rainha do anal.
Aguenta tudo, pede pra socar forte no rabo, ela gosta de dar de quatro pra gozar esfregando o grelo enquanto da o cu.
Enfim gostei muito, se entrega e gosta do que faz.

Repeteco sim

Milhagem 1/4

Link:
🔗

Responder