Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#106 Mensagem por sobota noku » 30 Ago 2005, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Karol em 30/08. Morena linda, esperta e gostosa. Pele macia, belos peitos e bunda sensacional. Muito apertada, fight esperto e quente!!!!!!! RECOMENDADÍSSIMA :lol: :roll: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDI SANTOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: TD

#107 Mensagem por EDI SANTOS » 31 Ago 2005, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda ruiva (mudou)

Fez Anal:NÃO
foi a primeira vez que foi na casa e gostei muito, foi muito bem recebido, ja ganharam um cliente fiel, conheci a fernanda que por sinal é uma minerinha muito simpatica e gostosa e faz uma massagem maravilhosa e mete muito bem

Link:
🔗

Raven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#108 Mensagem por Raven » 02 Set 2005, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

TD realizado ontem ( 01/09 ) com a Andressa.

Ela é muito bonita e comunicativa. Achei mais bonita que nas fotos do site. Aprovada com louvor!!

Recomendo e pretendo voltar.

Link:
🔗

carlão-scs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD

#109 Mensagem por carlão-scs » 02 Set 2005, 11:08

POSITIVO

Fui conhecer a casa dia 30/08, ótimo atendimento da barbara e da Mara. O TD foi com a ANDRESSA, ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos do site. Carinhosa, faz um oral 10 sem pressa ou frescura, transa idem, voltarei com certeza.

Obs: bom custo-beneficio.

Link:
🔗

junior7434
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

SIMONE

#110 Mensagem por junior7434 » 03 Set 2005, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala Malacabados!!!!!
Fui ontem dia 02/09 ás 18:00hs,como sempre recepção simplesmente maravilhosa ,a Mara e a Barbara são ótimas,TD com a Simone,morenaça linda,atendimento simplesmente fantástico,fiquei com vontade de voltar assim que saí de lá , é difícil encontrar um lugar onde somos tão bem atendidos como na Pirâmide. Meninas vcs todas estão de Parabéns.Voltarei muitas e muitas vezes !!!!
RECOMENDO A TODOS !!!!

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Karol

#111 Mensagem por shaman2005 » 03 Set 2005, 16:22

POSITIVO

TD realizado em – 01/09

Dei uma passadinha na pyramide com um amigo e a escolhida de hoje foi a Karol.

Garota: Karol – Já estava de olho nela desde a primeira vez que fui à pyramide em um encontro de foristas. Olhar matador, corpo provocante, bunda linda.

Rosto: Muito linda, cabelos e olhos pretos, rosto bem feito. Destaque para o olhar extremamente sedutor.

Corpo: Muito lindo também, firme, bunda maravilhosa, redonda, carnuda e bem feita. Buceta raspada e gostosa, seios médios/grandes naturais, bicos gostosos, firmes, ótimos para apalpar e chupar, cú muito lindo, só que tem a taxa de cú.
Ela é toda bonita e bem feita.

Fight : Taí um exemplo de atendimento perfeito. Chegou conversando naturalmente e demonstrou ser bem agradável. Decidimos então deixar para o final a massagem. A partir daí começou a se insinuar, esfregar, provocar de forma sutil e excitante ao mesmo tempo. Oral com camisinha muito bem feito. Mete em diversas posições: ppmm, de bruços, de pé. Ela de quatro oferece uma visão panorâmica maravilhosa. Essa mulher sabe como cuidar de um pau !!! O aspecto visual auxilia muito na excitação.
Não reclama de nada e procura agradar o tempo todo. :)
No final não teve preguiça de me fazer uma massagem e ainda ficamos conversando um pouquinho até dar a hora. 8)
Absolutamente nenhum ppp (maravilha !!!! ). ::radiante::
Avaliação final: Aprovadíssima !!! :-positivo-: Garota alto astral, me proporcionou uma hora extremamente agradável.

Quarto/Casa: Falar da recepção da Mara e da Bárbara é chover no molhado. Muito gatas e eficientes. Instalações ótimas.

Custo: R$100 / hora – Custo benefício excelente.

PS- Atenção, não sei se já falei, mas essa clínica está com um plantel acima da média pelo preço. Vai aí a dica pra quem quiser conferir.

Link:
🔗

JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Jackeline ou Jaqueline

#112 Mensagem por JPN » 04 Set 2005, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

E ais galeraaaaa !!

Bem .... ontem sabadão (03/09/2005) depois de um bom tempo sem dar essas escapadas para ir nos "eskemas" ... fomos eu e um amigão a procura de algum lugar com algumas gatinhas. A vontade era de sair na night para gandaiar e descolar umas lokinhas .. num eskema BLACK MOON mesmo .. hehe .. mas infelismente os horarios livres p/ gente dar essa escapada era de dia ... intaum fomos no eskema CLINICA mesmo !! hehe !!

Como da ZL até a Clinica Berrini e etc é um bom rolê ... decidimos fazer uma busca aki no GPGUIA a procura de um QTH aki perto mesmo ... e como akele eskema da Clinica Analia Franco ainda é muito recente, escolhemos a PYRAMIDE.

Chegamos lá ... fomos muito bem recepcionados pela MARA ... linda gatinha ... muito atenciosa e muito interessante ... TEM UMAS PERNAS LINDAS !!! hehe !!

Apresentação pessoal (isso é bom) ... se apresentaram umas 8 minas ... eu me interessei por 3 delas ... e acabei optando pela Jaqueline ... por incrivel ke pareça a voz dela me chamou a atenção na hora ... hehe ... meio estranho né ?!! com tanta coisa p/ mim observar nela acabei prestando atenção na voz ... eita nois ...

Assim segue meu relato:

LOCAL - Discreto, rua residencial onde a casa se confunde com as demais, mas o que entrega o lugar é o segurança na frente com a garagem escancarada ... hehe ...

CLINICA - Bem decorada, aconchegante, com uma sala de bom tamanho ao lado da entrada para recepcionar os clientes. Ao fundo um local a parte que serve bem p/ uma reunião de colegas semvergonhas, com mesa de sinuca e tals. Naum sei se podia divulgar isso (se não podia desculpa ai SARA ... me avisa em MP ke eu deleto)... mas tinha até uma salinha com akela makina de bronzeamento artificial ... Styleeee ... hehe .. muito legal !!

RECEPCIONISTA - Como ja havia mencionado ... codiname SARA ... gatinha de pernas lindas ... muito atenciosa ... e muito interessante ...

QUARTO - Bem decorado ... tamanho legal ... com akele treco piramidal feito de tubos de metal com um cristalzinho no centro (do jeito ke se vê no site) ... COOLL ... achei legal .. hehe ... tem também um tipo mini sofázinho meio Puff ke fica no cantinho (ideal p/ eskemas diferentes) ... geladeirazinha tipo frigobar (bebidas saum cobradas, com tabelinha de preço logo acima) ... nada dakelas macas p/ atrapalhar, visto ke sempre é no chão mesmo ... hehe ... banheiro limpinho ... toalha ... sabonete ... pente .. chinelinho ... tudo nos conformes ..

A MINA - Codiname: JAQUELINE - Linda gatinha ... baixinha (1,50 m + ou - ) ... bumbum arrebitadinho ... redondinho ... corpinho certinho ... com cinturinha e quadril no eskema ... tudo durinho ... moreninha (ahhh ... deve usar pakas akela makininha de bronzeamento .hehe.) ... olhinhos meio puxados lindinhos (mas naum é japa e naum tem nada de japa) ... hehe ... super simpatica ... atenciosa ... cheirosinha ... um sorriso lindo ... um papo super 10 ... GOSTEI ... bjaummm p/ ti Jackzinha. (quando kiser e puder pode me mandar MP .. hehe ..)

Resumão - bom custo beneficio (100 conto 1 h) ... fica na ZL ke é eskemão p/ kem mora p/ esses lados. Fazendo uma comparação a nivel das minas entre a BERRINI e a PYRAMIDE ainda acho ke a BERRINI tá na frente (se bem ke gosto é relativo e ainda faltaram algumas minas ke tavam de folga) mas mesmo assim 3 gatinhas no meu Nipe.

Meu migo também saiu satisfeito de lá ... ele vai adicionar um Nick name aki e vai postar tambem ... mas ja adiantando ... naum lembro o nome da mina ... mas a ke ele ficou ... é morena, alta e gatinha ... rosto lindo.

Abraços ai galeraaa !!
Acho ke eu enrolo um poko p/ contar ... mas tá aki minha contribuição !!!

JPN ZL

Link:
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

TD

#113 Mensagem por Doctor SP » 04 Set 2005, 20:00

POSITIVO

Ontem dia 03/09/2005 dei uma passadinha na Pyramide com o Parma e o meu irmão.
Nem preciso falar que ao chegar fui muito bem recebido pela Barbara e a Mara, mas falar a respeito das duas é dificil......são maravilhosas.
Só para variar um pouco resolvi subir e a escolhida foi a Karol.

Menina muito gente boa, pois quando cheguei na clinica só fiz arte. rs....
TD mutio bom, super gente boa, não reclama de nada.
Aprovada pelo PDQ (padrão Doctor de Qualidade)

OBS; Bunda maravilhosa, mas para se ter tem taxa.
No final do atendimento como brinde fiz uma avaliação para ela.

Link:
🔗

junior7434
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#114 Mensagem por junior7434 » 05 Set 2005, 08:00

POSITIVO

Fala Malacabados !!!!!
Sabadão .Voltei à mooca pra ver uns carros na Paes de Barros,quando sou dominado por pensamentos persistentes:"Volte lá Garoto!!!!Volte lá Garoto".Daí resolvi voltar pra fazer um repeteco com a Simone.Atendimento muuuuito bom .Gatíssima ,atenciosa,carinhosa,toda linda.Voltarei inúmeras vezes !!!!!!Valeu !!!!!

Link:
🔗

adamastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Quê qué isso!!!

#115 Mensagem por adamastor » 05 Set 2005, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

Passei na clínica semana passada.
Resolvi subir com a jack, sempre sorridente qdo me via...
QUE CORPO, QUE BEIJOS, QUE FODA!!!!

Tudo maravilhoso, ela me surpreendeu.
Com certeza, repeteco.

Mara, precisamos conversar mais sobre suas QUALIDADES!! (rs,rs).

Link:
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#116 Mensagem por sobota noku » 05 Set 2005, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

TD básico com a Sara para conferir os TDs dos BOPs. Realmente a garota tem um corpão. É bem quente e gostosa. Grande e desempenha bem. Namoradinha não perversa. Não libera o roscoff nem com taxa, i.é, não digo nem a pau, pq a mina não deixa o pau nem passar perto. Apesar disso, gente fina e muito gostosa, vale a pena! Recomendo. :lol:

Link:
🔗

LOUCURA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#117 Mensagem por LOUCURA » 06 Set 2005, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Sabadão, fim do alvará, mais uma passadinha na Pyramide e como sempre show de bola
Td realizado novamente com a Sara, cada vez melhor.

Link:
🔗

adamastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Simone

#118 Mensagem por adamastor » 08 Set 2005, 11:21

POSITIVO

Essa Morena-Mulata é de perder "a cabeça"....

Repeteco show de bola, tá cada vez melhor, principalmente o oral!!
Na clínica, ela tem o corpo mais bonito, perfeito...

Link:
🔗

adamastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa

#119 Mensagem por adamastor » 08 Set 2005, 11:24

POSITIVO

Pra completar, resolvi "me acabar" com a Andressa.

Mete muito, só que dessa vez ficamos mais "namoradinhos...
Da próxima, vou fazer uma four: Ela e a Simone.

Link:
🔗

Chapolin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#120 Mensagem por Chapolin » 08 Set 2005, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (mudou)

E aeh Brothers...

Retomando as atividades putanherísticas, aproveitando que estava dando um rolê na zelelê, dei um chego na Pyramide. Recepção da hora, as duas gatas são muito simpáticas e te recebem muito bem.
Rolou uma apresentação, várias minas gostosas, acabei me perdendo na bunda da Renatinha, magrela show de bola. Escolhi a gata e fui pra suíte, que também é bem legal, com uns esquemas egípcios e coisa e tal.
Renatinha chegou, é caladinha, na dela, mas mete que é uma beleza. Não tem tempo ruim, a mina representa !!!!

Valew !!!

Link:
🔗

Responder