Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosJJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16141 Mensagem por MarcosJJ » 30 Ago 2017, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado segunda-feira (28/8)

Segunda vez com essa baianinha linda. Garota morena, baixinha, cabelos pretos e lisos, corpo escultural delicioso e todo torneado
naturalmente, peitos pequenos. Na suíte, beijos extramente calorosos, banho com muita esfregação, na cama dei um belo banho de língua com dedilhadas na buça e no cuzinho e a safada goza litros, chega e espirrar em mim. Delícia.

Após a gata retribui com uma chupada fenomenal, lambendo tudo e engolindo o meu pau. Safada. Capa e senta com maestria, diversas posições e pau no tobinha também, mas não finalizei.

Finalização num forte oral que a danada fez após mais gozadas na minha boca, então retribui gozando na boca dela.

Volto com certeza.

FLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16142 Mensagem por zepilintra » 30 Ago 2017, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Primeiramente nota 10 para a recepção, parabéns mesmo !

Cheguei, cervejinha, apresentação e em menos de 15 minutos já escolhi e estava no quarto com a Geovana que estava em minha wishlist.

Garota de corpo bonito, seios siliconados, vulga rainha do anal etc.. etc.. etc...

O TD foi muito básico, tomamos uma ducha, veio com um oral que nao me impressionou... até tentei por ritmo no TD interagindo com beijos e caricias... mas ela não entrava no jogo, virava a cara nem rolou beijo...

Peguei ela de 4 segui numa boa até cansar... depois fui por cima acabei cansando até porque esperava muito mais dela...

então pedi para ela vir por cima, fui curtindo os lindos peitos turbinados, ela rebolou muito bem acabei gozando...

poderia até relaxar para um segundo round mas optei por não estender o TD, mesmo com um "anal" acho que ainda seria um pouco mais do mesmo...

Resumindo minha opinião !
Garota nota 6, recomendo para quem quer dar um tiro no escuro, mas se achar alguma outra atraente vá com ela... apesar dos muitos relatos aqui que a colocam em um pedestal em que eu dificilmente discordo, inclusive talvez essa seja a primeira vez... acho que ela tem dificuldade para interagir com alguns tipos de cliente como no meu caso... então na minha opinião ainda não se compara as realmente top da casa ex: (Kelly, Amanda, e Adriana)

~~~~~~~~
Data: 29/08/2027
Preço: 140,00 1 hora
Milhagem: 2/4
~~~~~~~~

Link:
🔗

Johi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#16143 Mensagem por Johi » 30 Ago 2017, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td semana passada, após apresentações a escolhida foi a Stefany, garota morena, muito bonita de rosto.

No quarto muitos beijos, oral sem muito bom, não regula posição.

Retorno com certeza!

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#16144 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 30 Ago 2017, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Anal:SIM
Nota:8
Deliciosa é uma boa palavra pra definor essa morena, bunda e buceta gostosa e uns peitos incriveis, perfeitos.

Ataca com bjs envolventes e faz um oral molhado, geme gostoso e gosta de falar putaria.

Ficou d4 onde me acabei fudendo e sua bunda, surra de cu e buceta.

Altamente recomendada e repeteco certo.

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#16145 Mensagem por Roccu » 30 Ago 2017, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Nova passada na Brooklin. Beatriz e Vanessa na recepção.

Apresentação e a escolhida da vez foi a Suzi, morena de cabelos compridos , corpaco, muito simpática, sorridente e descontraída.

Ao adentrar no cafofo, beijos gostosos demais, dava pra ficar ali um bom tempo, mas tinha coisa melhor por vir. Que chupeta e aquela? Sabe muito.... dava para finalizar ali, mas como queria experimentar mais, capa no danado e fiquei bombando gostoso. Consegui arrancar uma gozada D4, ficou toda melada, interação perfeita, ficou toda sensível.
Apos um rápido banho, perguntou se eu conseguiria gozar de novo (imagina se nao...). Disse que iria tentar, ai engatou na chupeta de novo, quase gozei outra vez. Plástico e comi no ppmm, D4, e não aguentei muito tempo... gozada excelente pegando naquela cinturinha.

Gongo, banho e rua.

Link:
🔗

SEX louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#16146 Mensagem por SEX louco » 30 Ago 2017, 15:45

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde nobres

Em visita a espetacular casa novamente muito bem recepcionado.

Esta foi a minha vip. E escolhi a morena Susi linda de rosto e corpo.

No quarto so surpresa boa um maraVilhoso atendimento
Sem pressa e frescura.

Demais um pra lista de top da casa.

Repeteco com certeza um atendimento expetacular.

Esta foi free

Fui
:D

Link:
🔗

sakauan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#16147 Mensagem por sakauan » 30 Ago 2017, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:LayLa

LAILA.DIA 19

BRANQUINHA DE CABELOS PRETOS. UM DOS ROSTOS MAIS BONITOS DA CASA.
VARIAS TATUAGENS PELO CORPO.PEITOS GRANDES SILICONADOS COM CICATRIZES.
BUNDA TAMANHO MEDIA E FIRME.BEIJA GOSTOSO E FAZ ORAL SEM CAMISINHA.

ELA PEDIU QUE A COMESSE DE QUATRO.
.NAO SEI SE FAZ ANAL.

CARTAO 03/04

140,00 EM DIA AQUI NO GP GUIA E CLINICA

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#16148 Mensagem por Apollo » 30 Ago 2017, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Td feito com a michelle, garota gostosa com corpão
Atendimento top uma das melhores da casa
Super atenciosa e mete muito uma delicia
Oral perfeito s/c
Anal n fiz
Vaginal perfeito
Super recomendada
Repeteco sempre

Link:
🔗

mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#16149 Mensagem por mig... » 30 Ago 2017, 17:47

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 28/08 com Susi.

Nova na casa começou sexta 3 dias antes, linda morena de longos cabelos pretos e olhos verde esmeralda, coxas grossas, bundão, cinturinha e peitos G com leve cicatrizes, mas não é silicone, diz ter feito redução pois eram muito grandes. "imagina só o tamanho que eram".

A caminho da suite 15 pelos corredores já um papo muito bom que flui naturalmente, enquanto ela arrumava tudo fui ao banho e ela veio me observar e me elogiar dizendo que japa bonito que vc é, um estilo diferente muito legal!!!, logo que sai do banho ela entrou e fui aguardar deitado, assim que ela veio já me cobriu de beijos estilo namoradinha muito bons e envolvente e novamente me elogiando "que boca gostosa e vc beija muito bem" e voltamos a nos beijar e ela foi descendo pelo pescoço, peito dando uma atenção nos mamilos que por sinal gosto muito, e continuou a descer até chegar na virilha, saco, bolas e qdo abocanhou meu pau, chupou não gostoso que quase queimo a largada, foi subindo até voltarmos a nos beijar e ela esfregar a bucetinha no meu pau, assim que ela levantou um pouco comecei a chupar e lamber seu peitos lindo e deliciosos, mais beijos rolando e logo ela abaixa e abocanha novamente meu pau ficando de 4 com a bunda para o espelho pra eu admirar e pedia para eu enfiar o dedo em sua bucetinha que já estava toca molhadinha, logo a deitei e fui por cima beijando e fui descendo até chegar em sua bucetinha linda, cheirosa e deliciosa de chupar. E fui chupando-a enquanto ela se contorcia e logo pede pra parar e disse "para, para, para que se não eu vou gozar, vc chupar muito bem", e voltamos a nos beijar enquanto esfregava o pau em sua bucetinha quente e molhada, invertemos e ela voltou a me chupar, beijos e mais chupadas, capa e ela veio numa cavalgada maravilhosa e novamente mais elogios "que pauzão grosso e gostoso", depois ppmm, frango assado, D4 qdo ela pede para massagear o cuzinho lindo e apertadinho, tentei enfiar o dedo mas estava tão apertado que nem o dedo entrava, olha que nem tenho os dedos grossos, e qdo solicitei o cuzinho ela só disse que consegue de bruços e foi pegar o gel que não encontrou, ela disse "não sei se vou aguentar, vc tem o pau grosso", então dei umas chupadas e cuspidas e logo que ela colocou a cabeça do meu pau na entrada falei ao pé do ouvido "pode ficar tranquila que vou fazer com muito amor e carinho" fui adentrando lentamente curtindo aquele cuzinho apertado se abrindo pra mim e envolvendo meu pau como se fosse uma virgem de tão apertada, pedi para ela se virar pois adoro comer um cuzinho admirando o conjunto completo, rosto, peitos, barriguinha, bucetinha e logico meu pau entrando e saindo do cuzinho. E logo que entrou a cabeça ela pediu para parar dizendo "para que assim eu não aguento, seu pau é grosso e nesta posição eu não aguento", voltei a meter em sua bucetinha no ppmm, mais beijos e ela tira a capa pra chupar querendo leitinho, e o interfone toca nos restando 10 min, voltou a me chupar deliciosamente, capa e a pedo D4 até gozar maravilhosamente.

Com certeza vale repetecos, 140/h e 2/4 no cartão de milhagens.
Editado pela última vez por mig... em 30 Ago 2017, 18:03, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#16150 Mensagem por Rubro Verde » 30 Ago 2017, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Quarta feira, 30/08, rumei para lá, não nego que queria conhecer a mestiça Yumi, que havia iniciado ontem,
mas as palavras do camarada Palestra, sobre outra menina permaneceram no subconciente
esperei pacientemente sua chegada, ao entrar correndo não percebi o conjunto, até me atraiu mais, sua amiga Priscila.
mas, quando vieram na apresentação, foi paixão, ou melhor, tesão à primeira vista, já avisei a Doce Carlinha meu intuito

Bárbara
A perfeita definição de ninfeta, sinônimo de patricinha, confesso que encantou do início ao fim
Ninfeta de 19 aninhos, pele clarinha, levemente bronzeada, aquelas marquinhas discretas num
corpinho todo durinho natural, não malhado.
Rosto agradável, sorriso bonito, olhos cor de mel, de um brilho sedutor
Cabelos lisos abaixo dos ombros, de um tom ruivo escurecido
Seios naturais pequenos rosadinhos, aliás, ela é toda rosinha
Barriguinha em ordem, cinturinha definida, coxas grossas e bunda lisinha redondinha durinha e volumosa
Uma Pintura aquela bundinha, com curvas bem distribuídas na medida exata

Beijos de língua envolventes prolongados, boca gostosa demais

Oral desencapado, boa pressão, velocidade cadenciada, fui orientando meu gosto,
e fiz milagre para não finalizar, já que ela me pediu para não fazer

Retribui oral, encontrei o caminho das pedras calmamente,
encharcou, curtiu, bucetinha linda, já citei o tom

Voltamos as preliminares, ela intercalava um oral lento, com sessões de troca de beijos
muita pegação, caricias...

Camisinha e cavalgou, procurando minha boca, covardia
Com ela de quatro, empinando aquela bunda escultural,
parti para um papai & mamãe com mais beijos
De iniciativa dela, ficamos de ladinho, pau explodindo, encaixou e meti lentamente
Pedi que ficasse novamente de quatro, onde fui acelerando ritmo,
e ela sem negar fogo me levou à lona

Deitados lado a lado, trocando beijos e acordei do sonho, que desconfio ter me tirado do foco
da busca constante de novidades, devo repetir com muita brevidade

Ate seus leves vícios de boate, não nego que os tenha, tornaram-se encantadores naquela doce e dengosa voz,
pois são recém adquiridos, ainda de um amadorismo, que os tornam positivos

Milhagem 3/4
Uma Hora R$ 140,00
Editado pela última vez por Rubro Verde em 30 Ago 2017, 18:46, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#16151 Mensagem por firefly » 30 Ago 2017, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Nota:9
Marquei hora com a Adriana para garantir e fui para mais um repeteco com a essa gostosa.
Falar dela é chover no molhado.
Muito boa no oral, incansável e finaliza, garota triplo sim.

A próxima é Free.

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#16152 Mensagem por MauSP » 30 Ago 2017, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Ninfetinha

Fala galera, M@u na área, agora à pouco na Brooklin.

Acordei já pensando na mulherada, resolvi umas pendências rapidinho, almocei, passei no banco, dinheiro na mão brisa no olhar,

Fiquei sabendo que ia ter novidade hoje na brooklin, corri logo pra lá.

Aliás a casa está de Parabéns, na segunda feira vi 3 novatas serem entrevistadas. Começaram na Terça e infelizmente uma não apareceu hoje. ( Alguém estragou o brinquedo rsss).

Porém hoje, a novidade era bem recomendada. Então marquei sem erro.

Cheguei bem recebido pela Karlinha e pela Vanessa, pego uma gelada enquanto deixo a novinha reservada e aguardo ela chegar.

Logo ela aparece e bora pro Fight

Bia
Ninfeta, branquinha, cabelos pretos longos bem cuidados, fillet de borboleta, peitinhos deliciosos naturais , bundinha da hora,
conjunto tentador.
Amiga da Kyara, ou seja, indicação de uma mina Top só pode ter atendimento Top

O Fight
Melhor impossível.
Ainda meio desorientada com a nova casa, guiei ela até o caminho da nossa suíte.
Chegou beijando muito, boquinha gostosa, beijos liberais.
Tirei primeiramente sua blusa, chupei muito aqueles peitinhos de ninfeta.
Fomos pra ducha e após mais pegação
Emendou um bola gato de responsa
Chupou com vontade
Retribuí e fui provar aquela bocetinha
Limpinha cheirosinha
logo fui para o ppm
ela parecia estar gostando da coisa
Pedi pra vir por cima
bombei bastante

aí botei de 4 e soquei até encher a camisinha de porra.

Tempo pra conversa e logo fomos pro 2. Round

Ela emendou um bola gato suave, de responsa, boquinha gostosa, meu pau endureceu rapidinho
Pedi para ela deitar e chupei aquela bocetinha cheirosa,
Após isso encapei e a penetrei , que delícia, sentou no meu colo, rebolou, que bundinha show de bola,
Que delícia
Não aguento muito tempo e gozo mais uma vez.
Garota náo nega fogo

Considerações Finais:
Pra quem curte uma ninfeta iniciante, sem vícios e não faz questão do anal, pode ir sem erro.
Por ser sua primeira clínica, o atendimento foi excelente.
O Instituto M@umetro de Qualidade® recomenda com louvor.
E o Repeteco será Inevitável. Bom ir antes que suma.
Como diria o David Sam no T.D. com a mestiça que ficou só 1 dia : "Quem quiser conhecer vai rápido,Garota assim não para muito tempo não"

Abraços M@u

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Bárbara

#16153 Mensagem por Palestra » 30 Ago 2017, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

A Rádio Putanheiro deu o alerta: Novidades na Brooklin!! 1/2 dúzia delas no dia! Sofia, Yumi, Raíssa, Suzi, Bárbara, Priscila. O alerta vermelho foi prá uma mestiça. Fui lá conferir. Mal chego, o Jota tá descendo, sorrisão no rosto, dizendo que já tinha a eleita para mim. E não era outra senão a Yumi. Então tá né, com todos os astros conspirando, como contrariar. Já dei o alerta na recepção. Aguardei-a vir. Fui colocando em dia meu TD atrasado.

Nesse ínterim, várias apresentações, pude conhecer as outras novatas. Mas chamou-me a atenção mesmo, apenas uma: Bárbara. Num vestido branco curto, colado, não dava prá ter dúvida, tinha um baita corpão, cheio de curvas, mas um porém, ah porém... Uma cara de cu na apresentação. E foram-se várias apresentações, sempre com carinha de poucos amigos. O Jota e o Falcão viram uma semelhança com a saudosa Raíssa, ex-Enjoy. Eu, nem tanto.

Dois fatos vieram a alterar o rumo dos acontecimentos. Estava eu no corredor, na fila do xixi. A Bárbara passa por mim sorrindo ;) . Tudo pronto para o TD com a Yumi, ouço a recepcionista no interfone, ela queria ir embora, a recepção disse que não que deveria atender, que eu estava aguardando e tal... Juntei um com dois e meu lado bom samaritano permitiu que tudo se ajeitasse. A Yumi poderia ir mais cedo e a Bárbara poderia continuar sorrindo para mim.

Iniciou com um certo PPP, que era o primeiro dia, que havia trabalhado antes apenas como acompanhante, com um cara bem mais velho, pagando de namorada, sei lá, pode ser. Corpinho escultural, como esperado, peitinho pequeno e rosadinho, que fetiche, pele clara com levíssimas marcas de bronzeamento. Cheia de curvas, bumbum precioso. Engatamos bons beijos, malhação de frente ao espelho, vou ao banho, oferece-se para vir junto. Sessão de sabonete deslizando, pau sendo ensaboado, esfregando nas entrancias e reentrâncias, a água escorrendo, a SABESP reclamando...As preliminares estavam divinas. Depois do banho quente, chegou a hora das bocas e linguas encontrarem outros caminhos. Ela diz, "só de camisinha". Faço cara de cachorro sem dono ela se compadece, diz algo de fidelidade e faz o oral sem, mas o mal estava feito. Balde frio. Inevitável murchada.

Recomecei os trabalhos, voltando do princípio, nova sessão de beijos, oral nela, sentí-la presente e umedecendo-se foi fundamental, moral alta de novo, vuco-vuco intenso, ditava o ritmo com mãos e braços, pelvis roçando com força, dedos entram em ação na siririca, me puxa para si e sincronizamos um belo gozo. Só sei que foi assim...

Link:
🔗

willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#16154 Mensagem por willjapasp » 30 Ago 2017, 19:01

POSITIVO

TD COM a Suzi, morena de cabelos compridos ,alta, peitão, bundão e muito simpática.

Banho tomado, beijos gostoso e logo depois ela começa uma chupeta espetacular. Tive que me segurar para nao finalizar ali. Retribui o oral e capa no menino. Ppmm..cavalgada e finalizo com ela D4, ela disse gozou junto comigo e ficou toda melada, ficou toda sensível.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

Ramon1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#16155 Mensagem por Ramon1987 » 30 Ago 2017, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:9
Alice
17/08 um dia cansativo muito trabalho precisava tirar cargas negativas melhor lugar para fazer isso é na Brooklin***
Por volta das 20h cheguei na casa que ultimamente nunca fica vazia período da noite, mas tranquilo tinha moças para atender a vários gostos.
Entre todas fiquei em dúvida entre jenny e Alice.
Escolha foi Alice, chegamos no quarto bastante interação e estava começando a pintar um clima. Banhos tomados aptos ao amor.
Ela é incrível de uma carícia e atenção sem igual menina tradicional nada de muitas invenções mais tudo de bom, a vontade é ficar por tempo indeterminado.
Já ouvi falar muito nela e s pre bem é alguém quem lembrar e ótima para companhia.
Tudo de bom rapaziada abraços!
4/4 free

Link:
🔗

Responder