Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moita1988
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Fev 2014, 17:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1156 Mensagem por moita1988 » 29 Ago 2017, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Dienifer Blaser do sensuall.

O local fica próximo a Eny (ponta de estoque) eu não lembro o nome da rua.

Há um tempo olhando o site, ela já tinha chamado minha atenção, a dúvida era se realmente as fotos eram da Dienifer.

Acertamos o horário e fui até o local, apartamento simples, só pro abate mesmo. E tem outra guria que atende lá, mas não tive nenhum contato com ela.

Ela me recebeu com um roupão, e de cara não deu pra perceber muito do que tinha por baixo (tive receio de que ela fosse muito magra), o rosto bonito, e um belo sorriso. Tomei banho e quando cheguei ao quarto ela tava de bruços apenas de calcinha e sutiã e foi ali que tive a certeza de que fiz a escolha certo. Ela tem uma bunda fenomenal, morena com uma deliciosa marquinha de biquíni. Acredito que as fotos do site sejam dela.


Ela começou mamando (sem capa) , ficou um bom tempo aí colocou a camisinha e fudemos de várias posições, ela é bastante participativa, se esforça para agradar ao mesmo tempo que faz por prazer (foi a impressão que tive). Finalizei com ela de quatro,todo leite que eu tinha no saco ainda era pouco para aquela maravilhosa bunda.

Depois da foda começamos a conversar e ela é muito "cabeça", já viajou para muitos lugares, mora fora do Brasil e um linguajar diferenciado de outras meninas que já sai.
Passou um tempo e eu comecei a olhar aquela marquinha e o bruxo foi se acordando , ela ao perceber já foi dar uns beijinhos nele. Aí lingua pra cá, pra la, capote no bruxo , foda, e leite na borracha. Devo ter ficado pouco mais de uma hora.

Resumindo

Oral: 10 no pelo e bem babado
bunda:10 morena com marquinha
coxas:8,5
peitos:8,5 tamanho médio sem silicone, eu até prefiro assim
foda: vou dar um 10 pois o atendimento foi ótimo, ela é esforçada e parecia uma "civil" na foda
barriga:8,5

Ta parecendo propagando, mas a guria é boa mesmo. Acho que é uma das melhores da cidade. Pena que ela vai embora pois repetiria com certeza
Cursto R$150,00 pouco mais de uma hora , ou uma hora... não tenho certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Pricila (55) 99983-1112

#1157 Mensagem por dadomagro » 29 Ago 2017, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas Pessoal, tudo bem??
Hoje eu tinha que ir na ortopedia Rozzaulo e lembrei que a Pricila atende alí na frente.
Contatos feitos via WhatsApp (55) 99983-1112 já que eu não lembrava qual prédio era. :badgrin:
Contatei ela e parado na frente do prédio pra entrar nisso me liga uma amiga e fica um bom tempo conversando comigo (só ela falava! Nem me escutava. hahah). Me livrei da amiga e interfono. Ela mesma atendeu e liberou para eu subir. E ela há quanto tempo?!?! (Faz uns 2 a 3 anos que não via ela). Não sei se ela se recordou de mim tanto que ela ficou cuidando a minha foto no WhatsApp para se lembrar de mim. (Palavras dela).
Chego no apto e ela me atende só de calcinha, sutiã e um troço transparente por sima ( :roll: :badgrin: ).
Ela me conduz até o quarto e me aponta uma poltrona para deixar as minhas coisas e roupas.
Deito na cama e ela vem por cima fazendo um oral no pelo (pena que ficou pouco tempo). Peço pra ela sentar na minha boca e não consegui ficar muito tempo me deliciando chupando ela, pq ela puxa uma camisinha e coloca com a boca.
E começa a cavalgar! Ficou um bom tempo cavalgando e sentando até o fundo.
Depois de um tempinho com ela me cavalgando, ela se levanta e se atraca a chupar o meu pau até eu gozar. (Delícia :twisted: :roll: ).

Notas:
Oral: 9 (no pelo e muito gostoso).
Bunda: 9 (Só vai levar 10 quando eu conferir. Que será em breve pq eu descobri que ela faz anal).
Coxas: 8,5
Peitos: 9 (pequenos e muito gostosos de se chupar).
Foda: 9 (vou dar um 10 quando eu conferir a bundinha)
barriga:8,5
Valor: R$ 100,00 (30 minutos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Roger_
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2014, 17:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1158 Mensagem por _Roger_ » 30 Ago 2017, 22:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas.

Fiquei algum tempo sem postar TDs, mas tive há pouco um tão ruim que me sinto no dever de alertar os colegas.

TD realizado com a "Mel" http://sensuall.com.br/mel" -"- http://www.ellitesm.com.br/mel.php" -"-

O TD já começa negativo pelo fato de que ela não faz contato por whatsapp, só ligando mesmo e já pareceu meio de má-vontade no telefone. Geralmente se pra marcar o atendimento é ruim, quase sempre o TD vai ser ruim. Mesmo assim, estava realmente a fim de comer uma loira e as fotos pareciam bem legais, acabei aceitando. Terrível engano.

O local é ali perto da Corsan, conhecido da cidade, mas que eu não tinha ido ainda. De modo geral, o local é bom: central, discreto e limpo.

Chegando lá, a primeira decepção foi quando conheci a garota. NADA A VER COM AS FOTOS. A gente já sabe que a maioria das meninas usa photoshop e dá um pouco de produzida nas fotos, mas essa é uma propaganda enganosa absurda. Tu vê as fotos e espera uma menina novinha e magrinha, chegando lá se encontra uma guria BEM acima do peso ideal e não tão nova. Nas fotos tem barriga chapada, tão diferente da realidade que chega a ser ridículo. Não é feia, mas também passa longe de ser bonita. Ainda que fosse, a decepção maior foi com relação ao corpo mesmo.

Mas o pior ainda estava por vir. O atendimento foi uma bosta completa. A guria disse no telefone que fazia oral sem capa e anal, mas na hora diz que tem taxa extra pras duas coisas... Já tava meio que ficando puto, mas já que tava ali, pelo menos ia cumprir o papel. Deitei, ela colocou camisinha e fez um oral bem mais ou menos, que não durou muito tempo também. Logo depois ela colocou lubrificante no meu pau e veio por cima, rebolando enquanto esfregava os peitos na minha cara. Essa parte até que não tava ruim, mas como eu estava extremamente estressado pelo dia de trabalho, acabei gozando em cerca de 5 minutos. Enquanto eu descansava, veio a frase que toda puta lixo diz "é só uma gozada". Eu ainda perguntei algo do tipo "R$ 150,00 só pra isso?" e ela "É...". Eu já tava tão puto que nem quis discutir. Dei o dinheiro e me fui embora, quase tropeçando em um cachorrinho irritante que estava no apartamento.

Enfim, um TD de merda, não recomendo a ninguém. Segundo ela, vai ficar pouco tempo em Santa Maria. Já vai tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Roger_
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2014, 17:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1159 Mensagem por _Roger_ » 30 Ago 2017, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Por outro lado, tive outros dois TDs positivos que vale a pena compartilhar.

O primeiro positivo faz umas duas semanas, com a Paty: https://fatalmodel.com/56312/paty---" -"-

A Paty tá com umas fotos caseiras recentes ali no anúncio e que representam bem a realidade. Isso eu acho bem positivo, evita decepções na hora. A guria não é perfeita, mas achei bem gostosa mesmo assim, tem tudo no lugar. Quanto ao rosto, ela não é das mais bonitas, mas raras são... Pelo menos compensou isso na foda.

A guria começou com uma massagem, que eu achei bem boa. Logo depois teve o sexo em si, começando com um oral sem capa e bem feito. Na conversa por whatsapp ela disse que não fazia oral sem, mas eu tomei banho logo que cheguei lá e ela acabou caindo de boca sem capa sem eu nem pedir. O resto da foda foi bem bom também, a guria se entregou bastante e parecia estar realmente gostando. Ela beija pra valer, fica falando sacanagem durante o sexo e não regulou nem posição e nem horário. Deu pra dar duas gozadas sem problemas.

Enfim, um bem TD acima das expectativas, ainda mais considerando que ela atende há um bom tempo e não tem TD aqui.

Ah, o local era um apartamento próximo do Maneco, discreto e quase vazio, acho que ela não mora lá.

Investimento: R$ 150,00 por pouco mais de uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Roger_
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2014, 17:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1160 Mensagem por _Roger_ » 31 Ago 2017, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
O outro TD foi fim de julho ou começo de agosto com a Lara Ferraz, que o colega acima postou TD.

Basicamente, concordo com tudo que ele disse, mas tem algumas informações que ele acabou não passando. Talvez até possa parecer TD negativo por causa disso, pois a menina não beija, não faz oral sem capa, não faz anal, cobra R$ 200,00 e meio que cuidou quando tava acabando a hora... Mesmo assim, eu achei positivo pelo fato de que a foda em si foi muito boa e a menina é simplesmente linda. Ela é bem nova e de longe a GP mais bonita que eu já vi. Não somente de rosto, de corpo ela também é bem similar às fotos. E como eu falei, o sexo foi bem bom, além do fato de que ela não tem frescura de "só uma gozada". Na prática, eu acabei conversando bastante com ela, talvez uns vinte minutos entre uma foda e outra, mas é que a menina é bem simpática também...

Enfim, é difícil de avaliar, vai depender bastante da expectativa do colega. Vários pontos desses parecem ser negativos, mas eu não me arrependo nem um pouco de ter saído por ela. A guria é realmente gata, boa de papo e fode bem, me diverti muito mais com ela nessa hora do que com diversas outras de R$ 150,00 que fazem de tudo. Certamente irei repetir se ela voltar à Santa Maria, ainda mais depois da experiência horrível que eu relatei logo acima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Fernanda (Nanda)

#1161 Mensagem por horrorshow » 03 Set 2017, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje tive o prazer de conhecer a Fernanda (Nanda).

links dos anúncios:
https://fatalmodel.com/72401/fernanda-- ... ----------" -"-
http://vipgarotas.com.br/acompanhantes-nanda.html" -"-

As fotos me atraíram, chamei no whats e ela foi muito simpática e querida comigo. Para a minha grata surpresa, ela tava com foto de rosto no whats (não sei se intencionalmente ou não), e ali ela me ganhou.
Ela é uma guria sensacional. Gringa, ruivinha (nas fotos não aparenta), olhos castanhos, traços finos, covinhas, sorriso marcante, pele branquinha, magrinha mas gostosa. A conversa fluiu muito bem. Se visse numa festa, ficava com ela sem pensar duas vezes.
No fight, se ela não gozou, fingiu muito bem. Tive um ótimo momento com ela e vou repetir sem dúvidas.

Total: R$ 264,00 (200 dela + 64 do motel)
Valor acima da média, mas justo. Repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Pricila (55) 99983-1112

#1162 Mensagem por dadomagro » 05 Set 2017, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a gatinha da Pricila. :roll:
Combinei com ela através do WhatsApp que queria uma massagem! Que delícia de massagem!
Ela me pediu várias vezes para deitar e relaxar! Mas não tem como com aquele corpinho e aqueles peitinhos.
Depois da massagem, ela encapa o bixo e senta. Que delícia.
Ela sentou de frente pra mim, depois de costas e virou de frente novamente e eu ferro e ferro.
E ela ficou me cavalgando um bom tempo, até que ela cansou e tirou a camisinha e começou a mamar.

R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1163 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 08 Set 2017, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola Cambada,

Atrasado mas não sonegado, na minha ida ao Rudys fechei contato com uma gata de porto velho (Leticia) que estava aqui na city, batemos um papo la , peguei o contato com ela e liguei posteriormente para marcarmos algo fora, algo me chamou atenção ´que ela disse que quando marcava assim fora que ela n marcaria tempo, algum tempo depois marquei com ela e fomos banga.

A GP: è no estilo mulherão de corpo, peitao bundao coxão , mas tem um rosto muito delicado, tem nivel superior entao o papo flui tranquilamente, sem girias , tem em torno de 1,65 e pele bronzeada.

O Td: peguei ela na casa azul a frente do banga e partimos motel, se mostrou muito bem disposta, e ficamos 2h no motel, se m frescuras, beijos amasos, oral sem, esfregou akele bundão bronzeado ne minha cara e fez uma garganta profunda da hora. tive que morder as coxas bronzeadas com os pelinhos descoloridos.

Investimento : R$200,00 + R$100,00 do motel

(salgado para caramba, mas eu ja to cheio dessas putas Nutella, que nao beijam e não isso e não akilo, é muito mimimi, se ta na vida e cobrando bem como elas estão, tem que parar com essas frescuras)

não posso passar zap pois ela "disse" que s tem o pessoal


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Gaby Arantes

#1164 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 08 Set 2017, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado mas não sonegado,

Conheci a Gaby Arantes no chat do terra, seguidamente ela esta por la, bem simpatica batemos um longo papo me enviou algumas fotos, e marcamos no centro, a peguei e fomos motel.

A Gp: A Gaby tem 22 anos é alta magra tem algumas tattoos, nada de aberração todas de bom gosto (frases), e atende na agencia que fica ali pela fernando ferrari, Gatas Prive ,

O Td : partimos baga e tudo sem frescura, beijos, arretos, oral com , mas feito com vontade, ela esta bem magrinha, mas interesse e disposição tem de sobra com uma ppkinha bem pequenininha o desbrava entrou com jeitinho, ns pegamos de todos os jeitos,,,,e fiou pulando em cima de mim com muito vigor ate terminar,

Investimento: R$150,00 + R$80 motel

Desc os tds resumidos sem grandes detalhes mas ta muito corrido

Abs ate a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniorfarias866
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Nov 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1165 Mensagem por juniorfarias866 » 11 Set 2017, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades,

resolvi entrar neste mundo e depois de muito ler os comentários aqui fiquei bem tentado a conhecer a tal Pricila (sensual), porém ao passar na frente do local me senti meio intimidado pois é bem movimentado e conforme os relatos aqui, já bem manjado. Sendo assim fui para o plano B, a Mel Duarte (http://vipgarotas.com.br/acompanhantes-duarte.html (51) 98194-3787) que tinha me chamado a atenção pelas fotos e pela simpatia no Whats. A localização pra mim é bem melhor, fica na rua Roque Calage, bem mais tranquilo para o meu horário disponível.

Bom vamos ao TD, a guria é BEM bonita de rosto, aparenta ser bem novinha mesmo e um tanto quanto inexperiente (ou me enganou bem! :? ). Ponto negativo: não beija, só no selinho. Agora o destaque no TD vai para o oral muito bem feito, sem capote, deve ter ficado quase uns 20 minutos na função. Depois do oral pedi para ela vir por cima e cavalgar, porém acabou cansando rápido, mas como eu já estava a ponto de bala por causa do oral acabei colocando num PPMM e finalizei. Ela é bem simpática, dá pra ter um papo legal, disse que está de passagem por Santa Maria (mora em POA) e volta para lá na sexta-feira.

Notas:
Rosto: 9,0 (bem bonita)
Oral: 9,5 (sem capote)
Bunda: 8 (durinha)
Coxas: 8,5 (grossas)
Peitos: 9,5 (durinhos e de tamanho mediano).
Foda: 7 (acabou cansando muito rápido)

Valor: R$ 150,00 (60 minutos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1166 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 11 Set 2017, 22:41

JD desc escrever aqui so para instruir o confrade,

qdo fores na PRICILA combina com ela de deixar a porta marrom aberta, ai tu so chega e entra segundo andar porta da esquerda, assim n tem erro e tu n fica plantado la fora,

abs e bons Tds

so apagar JD


juniorfarias866 escreveu:Caros confrades,

resolvi entrar neste mundo e depois de muito ler os comentários aqui fiquei bem tentado a conhecer a tal Pricila (sensual), porém ao passar na frente do local me senti meio intimidado pois é bem movimentado e conforme os relatos aqui, já bem manjado. Sendo assim fui para o plano B, a Mel Duarte (http://vipgarotas.com.br/acompanhantes-duarte.html (51) 98194-3787) que tinha me chamado a atenção pelas fotos e pela simpatia no Whats. A localização pra mim é bem melhor, fica na rua Roque Calage, bem mais tranquilo para o meu horário disponível.

Bom vamos ao TD, a guria é BEM bonita de rosto, aparenta ser bem novinha mesmo e um tanto quanto inexperiente (ou me enganou bem! :? ). Ponto negativo: não beija, só no selinho. Agora o destaque no TD vai para o oral muito bem feito, sem capote, deve ter ficado quase uns 20 minutos na função. Depois do oral pedi para ela vir por cima e cavalgar, porém acabou cansando rápido, mas como eu já estava a ponto de bala por causa do oral acabei colocando num PPMM e finalizei. Ela é bem simpática, dá pra ter um papo legal, disse que está de passagem por Santa Maria (mora em POA) e volta para lá na sexta-feira.

Notas:
Rosto: 9,0 (bem bonita)
Oral: 9,5 (sem capote)
Bunda: 8 (durinha)
Coxas: 8,5 (grossas)
Peitos: 9,5 (durinhos e de tamanho mediano).
Foda: 7 (acabou cansando muito rápido)

Valor: R$ 150,00 (60 minutos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhon bala jhones
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2017, 08:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1167 Mensagem por jhon bala jhones » 15 Set 2017, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
melhor td realizado marquei com a pricila que anuncia no sensuall local proximo ao frizzo
ontem com aquela chuva boa para fazer sexo marquei as 16 bem pontual me esperou so de calcinha e salto alto nos apresentamos e fomos ao quarto chegando la agradece a visita comeca a rebolar com uma bundinha no meu pau tem um espelho no quarto ela abaixa e comeca um oral muito bom uma delicia ver aquela loirinha chupando manda eu me me deitar e continua so nao quiz que eu chupasse ela pergunta se pode sentar e cavalgar digo que sim ela pega o preservativo e poe com a boquinha ai fizemos algumas posicoes ela pedia pra meter e meter mais ate que gozei ela me leva ate o banheiro tudo limpinho toalhas e tomo minha ducha volto ao quarto faço o pagamento ela novamente me agradece e pediu que voltasse sempre....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado1988
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Ago 2017, 09:06
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1168 Mensagem por Colorado1988 » 20 Set 2017, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Victoria Voguel (programa realizado mês passado)
Ela estava de passagem por curto período na cidade.

Depois de muito ler sobre a ruiva, decidi ver o que me esperava.

- Fotos e aparência: é ruiva de fato! Rosto com algumas sardinhas, mulher bonita. No meu encontro não tinha nenhuma produção, maquiagem nem batom, algo que n curti muito. Silicone nos peitos (tamanho legal). É magra, mas tem bunda num tamanho razoável.

-Simpatia e performance: Muito simpática e educada, um exemplo a ser seguido. Nível acima da média.

Programa realizado no local que ela estava (ali perto do farrezão). Ponto negativo para o local. Fazia um calor infernal e sequer tinha ventilador. Enfim, naquele local n vou mais!

Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 8
Transa: 8
Custo: R$ 150 no local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado1988
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Ago 2017, 09:06
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1169 Mensagem por Colorado1988 » 26 Set 2017, 09:41

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fernanda Varella - Sensuall

Pisada na bola.
Marquei com ela para esse sábado. Hora definida, chego no local, ligo dizendo para ela abrir a porta, quando outra guria atende e diz que ela teve que sair.
Apesar de aparentar ser gostosa, não marco mais com ela. Baita sacanagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado1988
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Ago 2017, 09:06
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1170 Mensagem por Colorado1988 » 26 Set 2017, 09:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pamela - House 21

Bueno, fiquei puto da cara com a furada da Fernanda Varella e procurei outra pelos sites de Santa Maria. Diversas ligações até que chego no site do House 21.
Olhei ali e gostei da Pâmela (segue anunciando ali).
Liguei, perguntei se as fotos eram reais ou produzidas e me disseram que esta tudo real.

Cheguei lá e a guria veio. Não a reconheci, falei que havia marcado com Pâmela e ela disse que era ela mesmo.
Porra, puta sacanagem. Só não fui embora pq havia conseguido um alvará longe da patroa e isso envolve toda uma logística.
Guria baixa, gordinha, cheia de tatuagens, enfim, nada a ver com as fotos e pra completar com bafo de cigarro.

Vtnc. Péssimo.

Resumindo:
Rosto: 6,5
Barriga: 5
Bunda: 5
Coxas: 4 (saracura)
Atendimento: 6,5

Investimento: 150,00 (no local).

As últimas gurias que eu tinha pego ali do house eram sem fotoshop, parece que voltaram a usar essa infame tática. Que merda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2518 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    127044 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1912 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1268 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”