Muito bem recepcionado pela essencial Jaque!
Durante a apresentação, um desfile glorioso como há muito tempo não se via! Essa foi a sequência: Isadora, Jéssica, Suzi, Patricia e Priscila, todas belas, e virgem de minha visita!
Selecionada: Jéssica, quase que uma lenda, um mito que poucos podem se vangloriar em seus contos. Moça, morena da cor do pecado, belo corpo constituído por seios siliconados, bela bunda, belas coxas, dentro do quarto é muito simpática!
Ao fechar a porta, ela encurtou as distâncias, e nos beijamos ardentemente por prolongados minutos, a deixei totalmente encurralada na parede! rapidamente o meu pênis petrificou! Pausa para o banho, na volta mais beijos deliciosos, desta vez na cama! Em seguida, ela iniciou um belo oral sem capa! Macio, babado e com ritmo!
Capa no pênis, ela veio por cima, cavalgou de uma maneira tão intensa que rapidamente eu fui finalizado!
Tempo para água, e mais uma ducha, e de volta ao combate, dessa vez eu estava decidido a virar o jogo, mais beijos, capa no pênis, eu fiquei por cima dela, e assim ela chegou ao orgasmo duas vezes!
Depois ela ficou de quatro, de frente para o espelho, me olhando fixamente, assim ela chegou ao orgasmo mais uma vez!
Depois ela ficou de ladinho, e ao tocar do interfone, eu fui finalizado!
Sem dúvida nenhuma, uma das melhores transas que eu já tive em toda a minha história, entra no meu top 10, tranquilamente.
Qualquer nota inferior a 10 é injusto, quando se trata da Jéssica.
Tempo: 1 hora, valor: 140,00