Estive com a Luíza loirinha, que já me foi indicada umas páginas atrás.
Antes do TD em si vale comentar: Falei bem da Raquel mas o local é TERRÍVEL, se alguém quer sair com uma GP e o local é mais importante que a trepada em si tem então duas opções: ou vai num motel ou vai na Luiza, o sobrado da guria é impecável, limpíssimo e novo, toalha realmente limpas e cheirosa, morro de medo de pegar uma DST nestas toalhas que te dão por aí que só ficaram no varalzinho mofando umas horas.
Outra coisa que acho legal é quando a GP sabe seduzir, é fácil acontecer de a GP se achar muito gostosas e ser fria. A Luíza é o contrário disso, bonita mas com suas deficiências, compensa no carinho, na sedução e bom atendimento, só faltou oferecer um cafezinho, que com certeza eu aceitaria.
Fiquei só no oral e fui muito bem atendido, uma bcetinha rosa e um kzinho apertadinho, ambos depilados com cera super lisinhos, lambi muito, pena que ela não libera o botão traseiro.
Chupada muito gostosa com direito a olho no olho bundinha virada para o espelho e metendo o consolo dela na bctinha enquanto me chupava, gosto de boquete lento e nisto ela caprichou, quando gozei foi a maior surpresa: CADÊ o LEITE? Bebeu tudinho a safada.
Como já foi dito a flacidez é o único problema da menina mas ela sabe lidar bem com isto e não chega atrapalhar. recomendo e voltarei.